Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Heróis de ontem, heróis de hoje EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Heróis de ontem, heróis de hoje EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Heróis de ontem, heróis de hoje EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Heróis de ontem, heróis de hoje EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Heróis de ontem, heróis de hoje EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Heróis de ontem, heróis de hoje EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Heróis de ontem, heróis de hoje EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Heróis de ontem, heróis de hoje EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Heróis de ontem, heróis de hoje EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Heróis de ontem, heróis de hoje

+2
Max Payne
darkdruid
6 participantes

Ir para baixo

Heróis de ontem, heróis de hoje Empty Heróis de ontem, heróis de hoje

Mensagem por darkdruid Sex Set 30, 2011 11:49 am

Segue um post antigo do Doutrina, que retirei do fórum HH:


Sobre heróis e desenhos (Por Doutrinador)

Antigamente os heróis eram bolos de músculos que metiam a real em filhos da puta com socos poderosos e espadas que pesavam mais que minha vó. Ae começaram a criar She-Ra e outras merdas feministas com forças iguais. Hoje descemos ainda mais e vemos heróis masculinos efeminados como Ben10, Naruto que não usam mais a principal característica masculina que é a força, e sim apelam pra magias gays e estratégias ridículas como sair correndo. Enquanto isso, heroínas usam a força e detonam gangues de ninjas homens com chutes no saco e golpes de kung-fu.

Pelo pouco que vi:

Três Espiãs Vadias: três vadias patricinhas se acham no colégio e ficam mostrando o rabo pra playboys e fazendo piada de homens tímidos. Vão fazer compras no shopping com o dinheiro de alguém e são contratadas como agentes que espancam gangues internacionais. Tudo a ver. Todos os homens da agência secreta são cagões e apenas elas, adolescentes, conseguem espancar bandidos poderosos com golpes de kung-fu, perucas laser e absorventes explosivos.

Juniper Lee: Uma menina do colegial detona monstros demoníacos usando golpes de karatê que aprendeu de sua vó (sim, avó). As únicas poderosas da linhagem da família são as MULHERES. O irmão dela é um pivete sem poder algum que é zuado pela irmã. O conselheiro dela é um homem, mas em corpo de cachorro.

HERÓIS ANTIGOS

Até o homem-aranha conseguiram estragar nos filmes fazendo um paspalho totalmente emo que apanha o filme inteiro e só falta dar a bunda. Nas HQs antigas Peter Parker era um nerd mas tinha dignidade. O mesmo com Superman naquele filme de merda recente onde ele parece uma bicha louca. Sem contar Smallville com Clark Kent só faltando comer merda.

Heróis hoje = palhaços magrelos, velhos heróis viris efeminados, emos, apaixonados por uma mulher mandona, carentes, cagões que vencem na sorte

Heroínas hoje = fodonas que metem a real, espancam a SWAT e Yakusa com golpes de salto, prendem traficantes com batons laser

______________________

Falando de desenhos, um absurdo feminista e pró-homossexual é esse tal de Bob Esponja.

O autor diz que ele é assexuado (pqp), mas no desenho ele é visto com traços gays, se veste de mulher em vários momentos, tem fixação suspeita pelo vizinho (o persegue) e chegou a fazer o papel de esposa num dos episódios (isso mesmo, se vestiu de mulher e fez o papel de esposa enqto aquela estrela do mar era o marido). Dormiram juntos e o caralho a quatro. Isso em plena 9 horas da manhã. No episódio do dia dos namorados, deu um balão de chocolate em formato de coração para Patrick (sim, para outro macho). Em outro episódio, o patrão o chama de menina e Bob Esponja diz: "mas sou uma menina bonita?"

Deixem seus filhos verem essas merdas mas depois não reclamem de crescerem desonrados ou até se tornarem viados que dão a bunda por aí. Um pai que deixa o filho ver Bob Esponja não tem pulso algum para ensinar o conservadorismo e honra familiar, e não tem direito algum de reclamar se seu filho virar um veadinho que dá o rabo.

Anexo: Artigo no blog - Feminismo: a extinção dos heróis viris
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis de ontem, heróis de hoje Empty Re: Heróis de ontem, heróis de hoje

Mensagem por Max Payne Sex Set 30, 2011 12:02 pm

Haha, eu assisto bob esponja vez ou outra, e não acho que possa ser influenciado por um desenho. talvez por que a minha infancia foi marcada por Dragon Ball, vacina viril para pirralhos paspalhos sujeitos a virarem viadinhos no futuro.
Max Payne
Max Payne

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis de ontem, heróis de hoje Empty Re: Heróis de ontem, heróis de hoje

Mensagem por Mansertos Sex Set 30, 2011 1:15 pm

Uma vez eu em meio a uma leitura de Assim falava Zaratrusta de Nietzsche; me deparei com uma parte onde ele dizia que 'as mulheres tinham o desejo de se masculinizar'
Bom, se Niezsche conseguiu enxergar isso naquela época, tudo que temos hoje é somente o quantitativo de um movimento que vem mostrando suas garras há mais de 100 anos.

Eu por exemplo cresci assitindo, Transformers, G.I. Joe, Caças Fantasmas (desenho 1987), Caverna do Dragão, He-Man e etc.
São desenhos bons?
Claro. Mas do ponto de vista humanístico, porque se você parar pra pensar verá que a maioria dos personagens de desenhos eram homens brancos fortes, benevolentes e cavalheiros com as damas.
(cheguei a essa conclusão Hoje lendo Anders Breivik: A revolta dos machos beta)

O Cafa era o inimigo (malvado) que tinhamos de odiar, mas do qual faziam elas molharem a calcinha.
Um exemplo é o Vingador da Caverna dos Dragões, com 2 metros de altura, viril em todos os sentidos.
Heróis de ontem, heróis de hoje Caverna-do-dragao


Na minha época de 80 os desenhos também não eram grande coisa, apenas abriram as portas para o feminismo. Assim como She-Ra, A Sara do Cavalo de Fogo e tem mais alguma? não lembro.
Claro que hoje já tão debandando pro lado gay mesmo PQP.

P.S. Mas ainda se fazem bons desenhos, um deles é o anime (muito criticado, porém alguns salvam) diante de uma perspectiva crítica: Neon Genesis Evangelion, Death Note, Berserk, Akira, Dragon Ball, Cowboy BeBop estão há um nível bem melhor do que os desenhos americanos na minha opinião.


Mansertos
Mansertos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 41
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis de ontem, heróis de hoje Empty Re: Heróis de ontem, heróis de hoje

Mensagem por lucastl Sex Set 30, 2011 5:14 pm

Pra mim, o único desenho que presta hoje em dia é Phineas e Ferb: dois irmãos que, para não ficar sem fazer nada durante o verão, se juntam para fazer grandes inventos.

Esse desenho lembra muito o post http://canaldobufalo.forumeiros.com/t1902-desabafo-sobre-quem-nao-tem-coragem-ousadia-com-as-mulheres
lucastl
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis de ontem, heróis de hoje Empty Re: Heróis de ontem, heróis de hoje

Mensagem por Bufallo Reprodutor Sex Set 30, 2011 7:59 pm

Considero alguns personagens de animes poços de masculinidade, porém são raros:
Code geass (apesar de ter um estilo de desenho feminilizado, a história é MUITO boa e o personagem principal é um anti herói muito foda).
Tengen toppa Guren Lagann (Também muito bom, foca em dois personagens, um herói masculo perfeito e um covarde que quer ser igual ao principal, também é um poço de masculinidade.)
Tem um antigo que o nome é Vandread, cuja história é muito boa. Resumindo um pouco: os homens e as mulheres se separam em dois mundos distintos, homens se reproduzem atraves de maquinas que simulam uteros e mulheres por tecnicas de inseminação artificial aliadas a avanços na area de dna. Existe o planeta dos homens (dividido entre fabrica e campo, cinzento, sem frescuras ou cores vivas, hierarquia pré definida [patriarcalismo], a comida é comprimidos de nutrientes, etc) e o planeta das mulheres (excessivamente iluminado, cheio de frescuras e bla bla bla). Dai na história homens e mulheres são inimigos mortais que lutam entre si infinitamente.
A história acontece quando por motivos que não vou falar pra não dar spoiler, 3 homens são feitos refens numa nave de mulher (o anime é futurista) e eles são vistos e tratados como aliens. Mas no final, sempre eles que salvam o dia, mostrando que não importa o que aconteça, deu merda? Homem resolve.
Sugiro muito que assistam, eu mesmo vou rever e fazer um artigo aqui, dá pra tirar muita coisa boa do anime (vi ele antes da real, quero ver como vou ver agora).
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis de ontem, heróis de hoje Empty Re: Heróis de ontem, heróis de hoje

Mensagem por Smith Sex Set 30, 2011 8:07 pm

pica pau é o desenho mais honrado que existe, bixo.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis de ontem, heróis de hoje Empty Re: Heróis de ontem, heróis de hoje

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos