Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Marriage Strike] Solteiro e Singular

2 participantes

Ir para baixo

[Marriage Strike] Solteiro e Singular Empty [Marriage Strike] Solteiro e Singular

Mensagem por barão_kageyama Qui Set 22, 2011 8:21 am

Manuel Dexter, articulista do site A Voice For Men e adepto do marriage strike desde sua juventude, nos fala os motivos dele seguir tal premissa e o porque todos aqueles que vêem algo de errado no casamento tradicional também deveria seguir:

Eu amo ser solteiro. Eu amo minha autonomia social, a liberdade financeira e o fato que não tenho que dar satisfação para ninguém, só para mim mesmo. Sendo um homem com pouco mais de 40 anos eu também aproveito um nível de prestígio social e poder que venho construíndo em minha vida desde os meus 28 anos de idade. O poder social, sexual e pessoal de uma mulher sempre está preso a sua juventude, e atinge o seu pico por volta dos 20 e poucos anos. Nesta idade, eu estava mais ou menos à mercê das minhas contemporâneas, e sendo o tradicional “cara legal”, eu era praticamente invisível para elas e não tinha a mínima dominância social.

continue a leitura aqui: http://canaldobufalo.galacta.org/2011/09/22/solteiro-e-singular/
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Marriage Strike] Solteiro e Singular Empty Re: [Marriage Strike] Solteiro e Singular

Mensagem por Barão Owl Qui Set 22, 2011 9:24 am

Os homens na atualidade, principalemente aqueles que acabam de sair da matrix, necessitam urgentemente de um norte, um modelo que se encaixe na atual sociedade sem que para isso tenhamos que abrir mão da nossa liberdade, da nossa dignidade e da nossa vida. O modelo imposto pela sociedade feminista atende aos interesses das mega corporações e fazem com que os homens sejam vistos como meros escravos, produtores de riquezas que lhes serão expoliadas, quer seja através de ações de divórcio ou através das pesadas cargas tributárias que incidem sobre eles e que se revertem em mais benefícios para as mulheres e para as ONGs que defendem os direitos das minorias. Esse novo modelo de masculinidade, a masculinidade zeta, que aliás já foi abordada no Canal do Búfalo anteriormente, atende bem a essa proposta. É, ao meu ver, uma das poucas, se não a única alternativa viável para os homens que não estão dispostos a se submeter a um sistema desumanizante, explorador e que não oferece ao nosso gênero praticamente nenhuma oportunidade de realização pessoal.
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos