Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

+7
John_junior
John Cena
barão_kageyama
Max Payne
SireHorse
Barão Owl
Dr. Mandrake
11 participantes

Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Set 21, 2011 8:17 pm

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Re: Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por Barão Owl Qua Set 21, 2011 8:28 pm

Dr. Mandrake escreveu:

O cara disse que "daqui a pouco a China tá caindo." O conceito dele de caindo deve ser bem diferente do meu.
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Re: Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por SireHorse Qua Set 21, 2011 8:50 pm

O cafa


O Nerd


O que tiro disso é a observação da linguagem,postura, etc...
SireHorse
SireHorse

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Re: Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por Max Payne Qua Set 21, 2011 10:26 pm

O SEU FILHA DA PUTA ARROMBADO VIRGEM DA PORRA CALA BOCA E N FALA DELE N O CUZAO Very Happy MULHER N QUER SABER SO DE DINHEIRO, ACHO QUE ELE NAO PRESISA OFEREÇER TUDO ISSO PRA ELAS ELE DEVE CONQUISTAR NO PAPO AO CONTRARIO DE TUHEHEHE, NA MORAL VEI TU N DEVE TER PAPO COM MULHER NENHUMA DEVE FICA SO OFERECENDO DINHEIRO E ESSAS PORRA AI PRA ELAS Very Happy SE OLHA CUZAO Very Happy

sporevicio 2 minutos atrás
A DA LICENÇA FAZ FAVOR!

CHEGA AI NAU SEI DE Q MUNDO,DESOCUPADO,NAU TINHA NADA PRA FAZER FOI QUESTIONAR UM CARA Q TEM A MAIOR FAMA NO YOUTUBE Q ADORO MTO PQ ELE FALA VERDADES Q VC NAU CONSEGUE ADMITIR Q É!

TIO,SE VC FAZ SEXO TODO DIA VC DEVE TA FERRADÃO,AQUILO Q VC DEVE TER ENTRE AS PERNAS NEM DEVE EXISTIR MAIS,PEGADOR VC NAU É TENHO CERTEZA,PQ Q MULHER VAI QUERER UM MANÉ COM NARIZ DE BOI E CARA DE QUEM COMEU E NAU GOSTOU!?

EU VOU TI DAR UM CONSELHO-ENFIA ESSE CARRINHO DE BOSTA NO SEU CU!IDIOTA

NeehScau 2 minutos atrás 2




Max: Onde fica a matrix nisso tudo? Será mesmo que o cara não tem papo? Haha
Max Payne
Max Payne

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Re: Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por barão_kageyama Qua Set 21, 2011 10:47 pm

As viúvas do PC Merdeira tão todas alvoroçadas. Mas isso me cheira a armação...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Re: Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por John Cena Qua Set 21, 2011 11:29 pm

Vi mais alguns vídeos do canal desse cara, é um perfeito exemplo de entonação vocal, postura, e raciocínio rápido, pelo outro lado temos esse PC Siqueira que fica falando essas besteiras vitimistas e agradando adolescentes depressivos que tem um ódio natural de gente bem sucedida, independente e que curte a vida como o MM.

Agora vou desvirtuar um pouco pra uma observação: Esse cara tem uma qualidade muito importante que é presente em pessoas comunicativas e extrovertidas que se chama gancho de conversação.

Gancho de conversação é quando se pega uma palavra solta e começa um comentário ou uma história sobre ela instantaneamente. Quando eu era timido e ia conversar, minhas conversas não iam além de "como você está" e o "que está trabalhando/estudando?", depois que comecei a usar ganchos, posso prolongar a conversa pelo tempo que quiser, pois qualquer palavra é um gancho pra um comentário ou história minha.

Nesse video vejo ele fazendo isso 1:52

https://www.youtube.com/watch?v=TGJyfiI9hzg

Percebam como ele cria assunto das palavras e do contexto em geral "oxigênio", "arte", "parque", "internet", isso demanda um raciocinio rápido e uma boa dose de cultura geral.

Tá ai uma dica pros que não conseguem manter uma conversa, usem ganchos.

John Cena
John Cena

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Re: Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por John_junior Qui Set 22, 2011 12:04 am

John Cena escreveu:Tá ai uma dica pros que não conseguem manter uma conversa, usem ganchos.
Se o gancho não der certo na conversa, sempre tem o direto, o cruzado, o jab... hahahaha
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Re: Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por Capitão Qui Set 22, 2011 1:05 am

Eu nunca gostei do Pc Siqueira, mas esse maluco ai, é outro fanfarrão.

Na minha opinião, na cabeça de "bombado marombeiro" dele, ele não aceita que um cara fraco e feio que nem o Pc Siqueira possa fazer mais sucesso que ele, é pura inveja galera.

Ele fala bem? - Sim claro, tem uma bela voz e sabe atuar muito bem.

Ele é inteligente? - Sim claro, tem bons argumentos, se bem que... contra o PC Bostinha nem precisa fazer muito esforço.


Se bater no liquidificador os dois, não da meio-quilo de merda parceiro.

Nesse video aqui o cara comenta sobre o mesmo assunto, mas notem a deferença de postura dele para o "cafa".

Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Re: Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por barão_kageyama Qui Set 22, 2011 7:58 am

Po, mas comparar um quase Olavo de Carvalho com esses dois é feio. Laughing

Já q o assunto é esse, outro mt interessante pra explanar suas idéias é o Olavo. Com o nível de conhecimento q ele tem, acho q poderia ficar umas 4 horas escutando ele sem nem sentir vontade de ir pro banheiro haha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Re: Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por Max Payne Qui Set 22, 2011 12:11 pm

Eu assisti varios videos desse cara que o capitão mandou em outro topico, e realmente ele é muito inteligente e articulado, não tem comparação com o cafa e com o pc merdinha. Nunca gostei do pc, sempre parava quando ele começava com "oi, oi, oi, como vai você" isso já me deixava puto, e eu fexava o navegador.
Max Payne
Max Payne

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Re: Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por The Priest Sex Set 23, 2011 12:07 am

Não acompanho nem um nem outro, mas esse PC é muito escroto... o cara é vesgo de verdade ou é só pra fazer careta?
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Re: Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por Capitão Sex Set 23, 2011 12:32 am

Só para complementar, esse video estava em destaque na pagina do Youtube, assistam ele todo, mas prestem muita atenção, a partir dos 2:20 minutos.

Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Re: Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por Sheik Ghalib Sex Set 23, 2011 12:10 pm

O MM defende a vadiagem das mulheres. Na verdade o cafa é o maior defensor da vadiagem feminina pq ele lucra com isso. E muitas mulheres se tornam mais vadia na tentativa de agradar e conquistar cafas.
Sheik Ghalib
Sheik Ghalib

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/10/2010
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Re: Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por Dr. Mandrake Sex Set 23, 2011 1:32 pm

Sheik o cara é egocentrico narcisista, demais !!!
Não para de fazer videos fúteis, pregando que sai pro mundo...

É o cafajeste mais egocentrico que eu ja vi...



Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Re: Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por John Cena Sex Set 23, 2011 2:03 pm

Sheik Ghalib escreveu:O MM defende a vadiagem das mulheres. Na verdade o cafa é o maior defensor da vadiagem feminina pq ele lucra com isso.

"Os ricos querem liberdade; os pobres, justiça. Os reprimidos impõem a castidade; os lascivos querem o amor livre."


No mais já ficou claro a intenção do MM, que é ganhar algum espaço na mídia, sucesso financeiro e social já não agradam mais o ego e agora ele busca a fama.

John Cena
John Cena

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Re: Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por Dr. Mandrake Sex Set 23, 2011 2:05 pm

Não me surpreenderá se este MM conseguir entrar no proximo BBB....
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Re: Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por Dr. Mandrake Sex Set 23, 2011 7:51 pm

galera olha que bizarro isso

demonstração narcísica agúda
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Re: Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por Feon2 Sáb Set 24, 2011 4:49 pm

To achando que esse "cafageste" aí curte agasalhar o croquete... na real.
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Re: Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por Capitão Dom Set 25, 2011 1:22 am

A historia desse cara deve ser mais ou menos essa:

Cara bonzinho, criado pelos avos, muito mimado, resolve namorar, leva um chifre e se revolta, começa a tomar bomba, faz algumas amizades vaizias e superficias como ele, começa a fazer fama com as coroas do bairro, fica se achando o gostosão, tenta a carreira de ator e modelo, mas infelizmente esta tarde demais para isso, surge o BBB, era tudo o que ele queria uma nova chance de "começar a viver", descobre a internete, não entende como caras que nem o Filipe Neto e Pc Siqueira fazem tanto sucesso, resolve entrar nesse jogo também, faz uns videos sem graça que ninguem assiste, fica revoltado com isso e em um ultimo ato de desespero ele resolve atacar um blogeiro para fazer fama as custas do cara.

E o pior disso tudo é que ele esta conseguindo alcançar seu objetivo, graças à uns garotos psideo-cafas e umas mini-biscatinhas da vida, que veem ele como um exemplo a ser seguido.

Deixa eu contar um segredo para vocês?
Ele não é cafageste e apesar do suposto padrão de vida elevado que ele aparenta ter, ele não esta comendo ninguem, se bobiar ele ainda é viado.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Re: Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por Capitão Dom Set 25, 2011 3:48 pm

A mascara caiu...

Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Re: Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por Feon2 Dom Set 25, 2011 6:19 pm

^ E eu pensando que era o unico que era inscrito no canal dessa cara

Mas agora tudo faz sentido...
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Re: Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por Capitão Ter Set 27, 2011 12:24 am

Feon2 escreveu:^ E eu pensando que era o unico que era inscrito no canal dessa cara

Mas agora tudo faz sentido...

Senhor Feon2, eu não sou inscrito no canal desse cara meu amigo, na verdade não concordo com muita coisa que ele fala.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!! Empty Re: Cafageste desafia PC Siqueira para Bate-Papo em Rede Nacional!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos