Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Zeitgeist - Livre-se das outras Matrixes EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Zeitgeist - Livre-se das outras Matrixes EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Zeitgeist - Livre-se das outras Matrixes EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Zeitgeist - Livre-se das outras Matrixes EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Zeitgeist - Livre-se das outras Matrixes EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Zeitgeist - Livre-se das outras Matrixes EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Zeitgeist - Livre-se das outras Matrixes EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Zeitgeist - Livre-se das outras Matrixes EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Zeitgeist - Livre-se das outras Matrixes EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Zeitgeist - Livre-se das outras Matrixes

5 participantes

Ir para baixo

Zeitgeist - Livre-se das outras Matrixes Empty Zeitgeist - Livre-se das outras Matrixes

Mensagem por Alexis Dom Ago 21, 2011 6:14 pm

como vão todos?
espero que bem;

hoje venho trazer algo diferente daquilo que vocês estão acostumados a ver;
e de antemão deixo uma importante dica, se você sofreu e chorou quando descobriu a real sobre as mulheres, saia imediatamente desta página, pois após ver estas tantas outras reais, aquilo tudo que não querem que você saiba, você, se fraco, vai querer se matar;

mas ao curiosos, aqueles que encaram a verdade com peito aberto, e estão preparados para tudo, se preparem para um dos melhores sentimentos de sua vida, o que o conhecimento e a descoberta pode te trazer;

este documentário veio para desmascarar a religião, a política e toda a sociedade estúpida que está sendo criada por interesse de poucos,
um documentário que vai contra qualquer tipo de elitismo e poder voltado para alguns somente;
chega de viver como escravo da elite, de aceitar tudo que é te falado nos jornais e viver para ter um pouco de entretenimento às vezes;
nós homens nascemos para um objetivo bem maior do que se submeter à vontade alheia; (http://migre.me/5x74c)

para quem está cansado de ficar procurando um objetivo maior na vida, e nunca entendeu o porque de tudo ser como é,

eu, sinceramente, não importo de dedicar minha vida para um objetivo maior, de tirar pessoas do lixo de vida que vivem e favorecer os mais pobres, trazendo igualdade;
acredito que o pessoal daqui, se unido, consegue formar muitas idéias para algo melhor para todos, como no projeto que é falado no filme (projeto vênus)

não quero viver minha vida, e no fim perceber que fui somente mais um escravo da sociedade, que trabalhou a vida toda de cabeça abaixada para no fim não ver sentido algum e não possuir nada;
nós seres humanos fomos feitos para viver em harmonia com o nosso meio, a natureza, e essa é a definição de ser bem sucedido, é estar em conexão e se dar bem com tudo aquilo que o cerca;

se nós seres humanos fizéssemos aquilos que viemos para fazer na terra, seríamos divinos por essência, não haveria crimes, distúrbios, estupros e tudo isso que vemos hoje,
uma sociedade evoluída e inteligente cresce cada vez mais para seu próprio bem, desenvolvendo cada vez mais a tecnologia a seu favor, a favor de todos;

enfim,
que todos assistam o documentário e comentem aqui suas idéias e pensamentos,
tenho certeza que podemos criar um movimento;


para quem entende inglês normalmente,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aqui com legendas

1º - The Movie (avi com legenda),
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º - Addeundum (filme e legenda),
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3º - The Moving Forward (Rmvb)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Alexis
Alexis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zeitgeist - Livre-se das outras Matrixes Empty Re: Zeitgeist - Livre-se das outras Matrixes

Mensagem por barão_kageyama Dom Ago 21, 2011 7:15 pm

Eu achei Zeitgeist fraco demais. Mt sensacionalista e não bate nos lugares onde tem q bater.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Zeitgeist - Livre-se das outras Matrixes Empty Re: Zeitgeist - Livre-se das outras Matrixes

Mensagem por Golgo 13 Dom Ago 21, 2011 7:17 pm

fala Alexis ,


estou interado do assunto


devo dizer que existe uma linha muito tênue entre entender direito como funciona a política do mundo e ser mais um peão que foi sugado no processo de recrutamento ideológico


como deve saber não chegamos no final da história,guerras e ideologia ainda são coisas com um potencial tão grande ou maior do que no passado


então o que temos hoje (já que a maioria aqui não é pua pra ficar sargeando na rua e sacando as novas tendências sociais com a galera)

o que temos hoje é um novo movimento ainda sem nome,comumente chamado de "o movimento" ou "V"

na minha percepção pessoal falando com membros desse movimento,eles não associam o movimento a nenhuma corrente já existente

mas pelo que vi da própria galera que faz parte disso,que diz ser contra a corrupção e contra a nova ordem mundial

basicamente eles (os que conheci) são a favor de feminismo,sustentabilidade e políticas verdes,anarco-capitalismo e remolde do atual sistema economico,substituir políticos por técnicos






o grupo dos raquers "anonimos" parece estar mais o menos alinhado com eles tb


para entender o que digo assista esses dois videos aqui,um depois do outro ...







lembrando que ..


eu não estou julgando os caras nem nada,apenas eu debati com eles alguns pontos os quais houve discordancia entre as partes ..


- eles torceram o nariz fortemente para masculinismo,


- eles tem uma visão que me pareceu um pouco ingênua em relação a composição política,do tipo apoiar projetos como o filha limpa e achar bonito o sarney discursando na tv todo intocável

é algo como proibir os pequenos de roubar e não questionar a corrupção dos peixes grandes



enfim,pra mim o diálogo com eles continua aberto (com os intelectualmente honestos e não com os fanáticos ou hipocritas)

mas pela minha experiência pessoal não foi muito diferente do que debater com um militante do partido verde


me pareceu mais como uma esquerda-estudada e com orientação hippie-new-ager-religiosa



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zeitgeist - Livre-se das outras Matrixes Empty Re: Zeitgeist - Livre-se das outras Matrixes

Mensagem por John_junior Dom Ago 21, 2011 10:39 pm

Já assisti aos dois Zeitgeist e posso dizer uma coisa: apesar de incorrerem em erros históricos sérios, valem como uma segunda opinião sobre o modo de encarar o mundo e suas estruturas. Mas não muito mais que isso.

Não vou me alongar no comentário, porque cada ponto dos documentários já foi/é amplamente debatido mundo afora. Por isso, vou apenas resumir o que eu acho do projeto Vênus, levando em conta a natureza animal do homem:

Um sonho impossível e delirante.
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Zeitgeist - Livre-se das outras Matrixes Empty Re: Zeitgeist - Livre-se das outras Matrixes

Mensagem por el camino Seg Ago 22, 2011 9:46 am

conheço os zeitgeist a algum tempo, e ele me abriu os olhos para muitas coisas, mas ele é incompleto... principalmente por não falar sobre o mal q o feminismo causou neste ultimo século...

alem do que as mudanças nele propostas são meio utópicas pra não fala impossíveis...

el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeitgeist - Livre-se das outras Matrixes Empty Re: Zeitgeist - Livre-se das outras Matrixes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos