Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies

+3
Navarre
Al Bundy
barão_kageyama
7 participantes

Ir para baixo

A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies Empty A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies

Mensagem por barão_kageyama Sex Ago 19, 2011 8:02 am

Artigo traduzido pelo Miguel do fórum Homens Honrados que demonstra a estética do "Cavaleiro Solitário": o homem que resolve dar valor à sua liberdade e resolve não ter q se envolver em algum casamento idiota. E é claro, fala sobre o precoceito que o "cavaleiro solitário" sofre na sociedade. Boa leitura!

É claro, não é preciso muito esforço para se perceber que aqueles que falam mal de solteiros sem filhos com mais de 35 anos são freqüentemente pessoas que já passaram por tediosos, torturantes e dispendiosos DIVÓRCIOS e/ou BATALHAS PELA GUARDA DE CRIANÇAS! Assim, é inevitável argumentar que aqueles que cochicham insultos contra seus irmãos solteiros e sem filhos têm mais INVEJA do que se possa imaginar e que eles se ressentem dos “Cavaleiros Solitários” somente porque os vêem, tecnicamente, como “traidores” da ordem social! Sim, se você é solteiro, sem filhos, tem mais de 35 anos e construiu uma carreira, pode pagar coisas legais como uma casa confortável, carro bom e possui uma renda disponível que a maioria dos homens casados não têm, então você, aos olhos do homem e da mulher casada, “traiu” aquilo que é “esperado” (ao contrário deles).

leia mais aqui: http://canaldobufalo.galacta.org/2011/08/19/a-estetica-do-cavaleiro-solitario-%e2%80%93-andando-altivamente-e-sozinho-pelas-planicies/
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies Empty Re: A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies

Mensagem por Al Bundy Sex Ago 19, 2011 12:53 pm

Bem interessante o texto. A familia (principalmente os pais) possuem essa mania de querer obrigar os filhos a se casarem, terem filhos... Aliás, muitos pais passam a vida interira tentando controlar a vida dos filhos, mesmo estes sendo adultos. Nao sei se isso ocorre por extinto ou por preocupação, ou pela mistura dos dois.

Eu tenho a seguinte opinião: Depois que a pessoa vira adulta, acredito que os pais só devem dar "conselhos" aos filhos, nunca devem impor regras. Entende-se por adulto uma pessoa que já é independente, já se sustenta e não corre toda hora pro colinho de mamãe e papai quando os problemas aparecem. Aliás, os filhos também podem ser culpados nessa história, tem muito marmanjo que já está na faixa dos 40 anos de idade e continua vivendo na casa de mamãe e papai, daí a história é outra.

Se a pessoa não está preparada ou realmente não demonstra interesse nesses assuntos de casamento e filhos deixa a criatura viver a vida dela em paz, isso é uma escolha que ela fez.
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies Empty Re: A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies

Mensagem por Navarre Sex Ago 19, 2011 5:12 pm

A estrutura familar antiga ruiu e desapareceu.
Uma nova estrutura se criou.

Eu me nego a fazer parte dela.
Enquanto essas leis absurdas de divórcio existirem, enquanto o sistema jurídico prevaricar o gênero feminino, e enquanto as mulheres modernas agirem como parasitas, eu fico só antes do que mal acompanhado. Obrigado.

Canso de ouvir esse jargão de "traidor da ordem familiar" que as mulheres gostam de jogar.

A pouco tempo, uma mulher me veio com essa:

- Está chegando perto dos quarenta! Ai ninguém vai te querer mais.

E eu respondi bem rispidamente:

- Sou homem e fico mais másculo com a idade. As mulheres são quem tem que se preocupar com isso. E enquanto eu tiver dinheiro, mulher não vai faltar para mim.

Nem preciso dizer que a mulher em questão se irritou e começou a destilar todo tipo de veneno do "poder da mulher moderna", no que eu prontamente respondi.

- A mulher moderna é poderosa de fato, mas ninguém vence o tempo.

Ela continuo falando que um dia eu ficaria velho e broxa. Eu respondi que era verdade, mas não seria com um velha chata parecendo um maracujá ao meu lado.

A frustração dela era terrível. Ela se sentia uma mercadoria inútil.
Nem preciso falar que depois de uma meia hora ela já estava se jogando em cima de mim para me conquistar e reaver sua auto estima perdida.
Fato relevante é que ela é casada, e o marido é um bundão.

No livro de NA ele fala que não devemos bater boca com as mulheres porque elas são superiores na capacidade da fala.
Esse é o único ponto em que eu discordo no livro inteiro. Não devemos discutir com as mesmas quando o assunto em questão envolve o relacionamento com elas. Invariavelmente, elas sempre apelam para a irracionalidade e isso invalida qualquer tenativa de diálogo.
Porém, quando o assunto em questão é de pura lógica e o locutor masculino não tem envolvimento pessoal, as mulheres apanham feio na retórica. Por isso que elas sempre usam a mesma tática de atacar o locutor ao invés dos argumentos dele.
O fato é que elas tem problemas para expressar verbalmente padrões de raciocínio lógico.

Voltando ao tópico...
Acho que deveríamos realmente levar adiante essa ideologia do Marriage Strike.
Esse é um dos temas os quais eu falo abertamente com qualquer pessoa no meu círculo social. Homens o entendem muito bem porque a lógica é simples e a argumentação é bem sólida.
É uma forma de conscientizar as pessoas sobre o sistema, lutar por nossos direitos, e indiretamente transmitir a real.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies Empty Re: A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies

Mensagem por Bufallo Reprodutor Sex Ago 19, 2011 8:40 pm

Eu apoio até o relationship strike.
Porque eu sigo a lógica de que namoro é uma espécie de treino pra casar, se eu não tenho vontade de casar nem ter uma vida conjugal, então não há motivo para namorar.
Mas eu sei que o relationship strike já é algo bem radical.
Já ficaria feliz se 90% pra cima dos homens virassem adeptos do marriage strike. Já estaria de bom tamanho.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies Empty Re: A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies

Mensagem por Date Sex Ago 19, 2011 9:11 pm

Bufallo Reprodutor e oq seria este relationship strike e marriage strike?
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies Empty Re: A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies

Mensagem por barão_kageyama Sex Ago 19, 2011 9:34 pm

Marriage strike seria, numa tradução livre, "greve de casamento". Seria vc tomar ciência de que a instituição de casamento atual só fode com o homem e com isso você o evita, assim o poupando de dores de cabeça. O texto toca no preconceito que um "marriage striker" sofre e o Navarre expandiu um pouco mais a idéia.

O relationship strike seria a versão ainda mais radical, propondo que todo e qqer relacionamento mais sério com uma mulher seja evitado. Em muitas partes do ocidente (e se não me engano, no Brasil também), se vc criar alguns vínculos financeiros com a parceira, vc automaticamente é visto como "casado" com ela, sendo q num momento de um rompimento, ela pode entrar na justiça e também requerer metade do que é seu. Por isso que o George Clooney, citando um exemplo famoso, evita se relacionar por mt tempo com mulher, não importando o mais linda, amorosa e carinhosa ela seja com ele. Geralmente de 2 em 2 anos ou qdo a atual dele começa a falar de casamento, ele prontamente a descarta.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies Empty Re: A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies

Mensagem por O Comissário Sex Ago 19, 2011 11:05 pm

No woman, no cry. Primeiro o que é mais importante e correto (desenvolvimento), depois o resto (mulheres).
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies Empty Re: A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies

Mensagem por Bufallo Reprodutor Sáb Ago 20, 2011 12:36 am

barão_kageyama escreveu:Marriage strike seria, numa tradução livre, "greve de casamento". Seria vc tomar ciência de que a instituição de casamento atual só fode com o homem e com isso você o evita, assim o poupando de dores de cabeça. O texto toca no preconceito que um "marriage striker" sofre e o Navarre expandiu um pouco mais a idéia.

O relationship strike seria a versão ainda mais radical, propondo que todo e qqer relacionamento mais sério com uma mulher seja evitado. Em muitas partes do ocidente (e se não me engano, no Brasil também), se vc criar alguns vínculos financeiros com a parceira, vc automaticamente é visto como "casado" com ela, sendo q num momento de um rompimento, ela pode entrar na justiça e também requerer metade do que é seu. Por isso que o George Clooney, citando um exemplo famoso, evita se relacionar por mt tempo com mulher, não importando o mais linda, amorosa e carinhosa ela seja com ele. Geralmente de 2 em 2 anos ou qdo a atual dele começa a falar de casamento, ele prontamente a descarta.
Só complementando, o relationship strike prega, fora o que o barão falou, que não vale a pena para o homem ter relacionamento sério com nenhuma mulher, pois normalmente isso apenas atrapalha ou impede totalmente o crescimento do mesmo. Ou seja, é um completo atraso. E nos relacionamentos nos só nos fudemos normalmente msm. Até quem conhece a real se fode também. Então pra que eu vou entrar num relacionamento que vai atrapalhar meu desenvolvimento e ainda por cima pode me fuder? Não vale a pena, logo, relationship strike!

OBS: tanto o relationship strike quanto o marriage são formas de protestos e não estilos de vida em si, o objetivo deles é mudar as regras sociais e jurídicas relacionadas a casamento/relacionamento.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies Empty Re: A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies

Mensagem por Golgo 13 Sáb Ago 20, 2011 6:06 am

A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies 24zhkj4


cavaleiro solitário andando sozinho pelas planícies ?


estamos fazendo muita poesia e dramalhão em cima de coisas simples da vida


vai uma musiquinha pra acompanhar ?





eu recomendo é o bullshit-strike


já tão falando em relacionamento-strike, jaja vão falar de strikear sexo não-pago


isso pra mim equivale a ceder a pressão das feministas e da sociedade apoiadora delas



levem a crítica na esportiva Basketball
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies Empty Re: A estética do Cavaleiro Solitário – andando altivamente (e sozinho) pelas planícies

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos