Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tensão Menstrual Permanente

+4
darkdruid
Garou
Lirael
barão_kageyama
8 participantes

Ir para baixo

Tensão Menstrual Permanente Empty Tensão Menstrual Permanente

Mensagem por barão_kageyama Sex Ago 12, 2011 8:07 am

Artigo do masculinista Angry Harry que desmente a falácia que "homem só pensa naquilo" e ainda contra ataca...

Todos os dias, por cerca de 90 minutos, as mulheres são consumidas por pensamentos irracionais, raiva incontrolável e um desejo irresistível de abusar emocional, verbal ou fisicamente de seus parceiros e filhos.

Isto é verdade? Bem, tanto quando a freqüentemente citada declaração de que os homens pensam em sexo a cada 15 segundos.

Essa frase é muitas vezes dita em tom de brincadeira, mas há uma motivação muito mais sinistra movendo aqueles que gostam de promover este onipresente exemplo da propaganda misândrica que tem circulado ao longo dos anos na grande mídia.


leia mais aqui: http://canaldobufalo.galacta.org/2011/08/12/tensao-menstrual-permanente/
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão Menstrual Permanente Empty Re: Tensão Menstrual Permanente

Mensagem por Lirael Sex Ago 12, 2011 8:19 am

Bem, já que a mulher passa, em média, três dias a cada mês sob os feitos das emoções negativas causadas pela TPM, isto sugere que cerca de 1/10 de seu tempo acordada é gasto pensando e se comportando de maneira irracional e provocadora.
Três dias?Comiigo são sete...huahuahuahau...Mas afirmar que os homens em geral pensam em sexo a cada 15 segundos é ridículo...Primeiro pq vc não pode provar o que uma pessoa pensa, vc não está dentro da mente dela né? Segundo pq isso é impossível, aposto que nem um ator ponô pensa em sexo a cada 15 segundos. impossível mesmo. Um cara normal que trabalha, por exemplo (vou dar um exemplo bem estranho) como controlador de vôo. Se ele pensar em sexo a cada 15 segundos, vai começar a chover aviões! e tb poderia ser um bombeiro, um auxiliar de escritório, enfim, qualquer um...é impossível pensar em sexo a cada 15 segundos, e mesmo se fosse possível, quem poderia provar isto, né?
Lirael
Lirael

Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 33
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão Menstrual Permanente Empty Re: Tensão Menstrual Permanente

Mensagem por Garou Sex Ago 12, 2011 9:05 am

Há um tempo atrás, conheci uma menina que volta e meia tinha uns ataques bizarros. Sempre ela botava a culpa na TPM. atá um dia que reparei que os tempos entre as crises dela eram muito curtos, e perguntei que porra de TPM era essa que ela tinha o mês inteiro. E aí eu recebi a resposta mais esclarecedora que uma mulher já me deu:

"TPM é um estado de espírito!"

É isso mesmo galera. Essa é a grande verdade da TPM. Elas não controlam os impulsos simplesmente porque não querem, não foram ensinadas, ou simplesmente acham que têm o direito de sair por aí agredindo e gritando por que estão frustradas.

A TPM nada mais é do que uma grande desculpa para o vitimismo feminino, e também uma maneira de controlar o homem por meio de tempestades emocionais. Por isso não deve ser tolerada.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão Menstrual Permanente Empty Re: Tensão Menstrual Permanente

Mensagem por barão_kageyama Sex Ago 12, 2011 9:26 am

TPM só acontece para homens normais. Veja se para cafajestes e marginais elas tem TPM? Cafajestes "curam" sintomas de TPM só com um "para de frescura, mulher!"
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão Menstrual Permanente Empty Re: Tensão Menstrual Permanente

Mensagem por darkdruid Sex Ago 12, 2011 11:57 am

Uma mulher ja disse na minha cara que tava de tpm so pra o namorado dela, mas pra mim "vou te fazer o homem mais feliz do mundo" palavras dela.
E eu acreditando....
huahuehua
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão Menstrual Permanente Empty Re: Tensão Menstrual Permanente

Mensagem por oduronaqueda Sex Ago 12, 2011 3:11 pm

TPM é a bosta da desculpa delas fazerem cagadas enormes e como sempre colocarem a culpa em alguma coisa para não serem punidas pela merda que fizeram,...nada de novidade em mulheres fazendo bosta e não assumindo a responsabilidade pelos seus atos, agora ta uma modinha de tomar tranquilizantes e tal e depois que jogam um bebe na lata de um lixo vem falar de depressão, cansa ver a mulherada fazer merda uma atrás da outra e nunca assumir realmente a culpa e ser devidamente punida! Basta!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão Menstrual Permanente Empty Re: Tensão Menstrual Permanente

Mensagem por Lirael Sex Ago 12, 2011 5:26 pm

Os sintomas emocionais da tpm existem sim, mas são perfeitamente controláveis. Não podem ser usados como desculpa pra xingar, gritar ou tratar mal as pessoas. Uma garota que tem tpm o mês todo ou que usa isso como pretexto pra esculhambar os outros deve ser tratada igual, ou até pior que isso.
Lirael
Lirael

Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 33
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão Menstrual Permanente Empty Re: Tensão Menstrual Permanente

Mensagem por Al Bundy Sex Ago 12, 2011 7:27 pm

Eu vou te dizer uma coisa, no meu seriviço só tem mulher e eu não sei se é a TPM ou qualquer outra coisa mas tem dias que as mulheres estão revoltadas por lá, mulheres bipolares, ainda por cima sou o chefe... então todo dia vem uma na minha sala querendo dar o golpe do sexo frágil.

Esses dias uma começou a questionar as minhas ordens, eu na maior calma expliquei por que estava pedindo pra ela fazer a tarefa, mas a cabeça-dura insistia em não cumprir e começou a aumentar o tom da voz. Enfim, falei assim pra ela: "Olha só, eu sou o chefe e não quero saber se está certo ou errado, sou eu que estou assinando a papelada e assumo as consequencias se está errado. Então é o seguinte, vai lá e faz o que eu estou te pedindo, eu não estou pedindo pra tu pensar. Ordem dada é ordem cumprida! E outra, se eu fizer algo errado reclama pro meu superior."
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão Menstrual Permanente Empty Re: Tensão Menstrual Permanente

Mensagem por Rus Seg Ago 22, 2011 10:28 am

Essa coisa da TPM virou desculpa para todo comportamento imbecil das mulheres, ok existem alterações hormonais, que podem provocar vários tipos de desconforto em um curto período antes da menstruação, mas virou moda culpar todo o comportamento insano feminino dizendo que é TPM.
Existem desconfortos como existem para pessoas com enxaqueca, labirintite, reumatismo e outras doenças, mas nada para esse carnaval todo que é feito, nenhuma mulher morre de tpm, ou deixa de realizar qualquer atividade normal por conta disso, ofereçam um jantar caro, uma viagem ou uma foda com um cafageste para ver como a tpm não some.
O que muitas mulheres tem são problemas psicológicos/psiquiátricos, que por conta dessa lenda toda em cima da tpm acabam ocultos.
A mulher tem esquizofrenia ( ou outros distúrbios), mas não procura tratamento por achar que é uma tpm, isso é muito comum. Depois acaba descontando nos homens em sua volta.
Repararam como numa discussão entre mulheres nunca uma delas usa a tpm como desculpa?
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão Menstrual Permanente Empty Re: Tensão Menstrual Permanente

Mensagem por Garou Seg Ago 22, 2011 10:48 am

Existe um propósito manipulativo por trás dessa história de TPM. Quando um homem fica irritado, e expressa a sua raiva, ele é agressivo, um perigo, está agindo errado com a mulher e é um grosso, rude, e deve ter mais paciência. Notem que isto independe dele estar certo ou não ele perde toda a razão no momento em que grita, em que demonstra uma agressividade mesme que justa. Por isso é importante sempre matermos a calma, já que muitas espertinhas irão provocar a sua raiva para depois causar a culpa, e por último um arrependimento para manipular e forçar o homem a fazer o que desejam.

Já a mulher, se se irritar, espernear e etc, ainda estará com a razão, pq elas são mulheres, emotivas, e podem estar com TPM. Logo se matam um homem, é justo, insanidade temporária, não podem prendê-la por isso. Aliás, tem gente aí que não quer mais prender a mulher por nada né?

a melhor coisa a se fazer com uma mulher que diz ter TPM muito forte é ficar longe. Ou ela se trata com medicamentos ou não ature estas condutas. Não faça algo por alguém que nunca faria o mesmo por você.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão Menstrual Permanente Empty Re: Tensão Menstrual Permanente

Mensagem por Al Bundy Seg Ago 22, 2011 1:23 pm

É impressionante como as palavras TPM, estresse e depressão são usadas para dar uma desculpa... Mad

qualquer coisa "ah o fulano está deprimido..."
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão Menstrual Permanente Empty Re: Tensão Menstrual Permanente

Mensagem por Lirael Seg Ago 22, 2011 1:26 pm

É impressionante como as palavras TPM, estresse e depressão são usadas para dar uma desculpa...

qualquer coisa "ah o fulano está deprimido..."


Ou então o bulling né? Hoje em dia tudo é Bulling.
Lirael
Lirael

Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 33
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão Menstrual Permanente Empty Re: Tensão Menstrual Permanente

Mensagem por Date Seg Ago 22, 2011 1:42 pm

O que muitas mulheres tem são problemas psicológicos/psiquiátricos, que por conta dessa lenda toda em cima da tpm acabam ocultos.

A desgraça** da minha ex depois de partir p/ cima de min e me arranhar varias vezes, chutar meu CPU, tentar jogar a minha Tv no chão e cuspir em min simplêsmente dizia "Ai mo vc sabe que na TPM eu fico estressada", mas quando era conveniente a ela, ela diza "você é agressivo e violento, gosta de se achar superior as mulheres" isso pq a unica coisa que eu fazia era segurar os pulsos dela p/ ela parar de me arranhar.
Na real tem muita mulher demente que usa a TPM como desculpa p/ não procurar o medico.
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão Menstrual Permanente Empty Re: Tensão Menstrual Permanente

Mensagem por Rus Ter Ago 23, 2011 9:00 am

Date escreveu:
O que muitas mulheres tem são problemas psicológicos/psiquiátricos, que por conta dessa lenda toda em cima da tpm acabam ocultos.

A desgraça** da minha ex depois de partir p/ cima de min e me arranhar varias vezes, chutar meu CPU, tentar jogar a minha Tv no chão e cuspir em min simplêsmente dizia "Ai mo vc sabe que na TPM eu fico estressada", mas quando era conveniente a ela, ela diza "você é agressivo e violento, gosta de se achar superior as mulheres" isso pq a unica coisa que eu fazia era segurar os pulsos dela p/ ela parar de me arranhar.
Na real tem muita mulher demente que usa a TPM como desculpa p/ não procurar o medico.

Exatamente, para partir para esse tipo de agressão a mulher tinha outro problema( mental), e botava a culpa na tpm,
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão Menstrual Permanente Empty Re: Tensão Menstrual Permanente

Mensagem por Garou Ter Ago 23, 2011 9:35 am

Não é a toa que as mulheres são a maioria em problemas como bipolaridade. Não sou nenhum médico, e confesso que não tenho um conhecimento suficiente para afirmar, mas eu ACREDITO que devido ao fato delas poderem fazer todas essas merdas e sairem impunes, isso agrava a situação, podendo transformar uma gartoa mimada e birrenta, em maluca e maníaca, já que não há mais ninguém para impor limites.

E quanto a uma namorada que chegue a este nível, é ajuda psicológica imediata ou rua, sem meio termo. Temos que pensar na nossa própria saúde, física e emntal antes de nos envolvermos com qualquer pessoa.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão Menstrual Permanente Empty Re: Tensão Menstrual Permanente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos