Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Desmascarei joguinho de garota. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Desmascarei joguinho de garota. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Desmascarei joguinho de garota. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Desmascarei joguinho de garota. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Desmascarei joguinho de garota. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Desmascarei joguinho de garota. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Desmascarei joguinho de garota. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Desmascarei joguinho de garota. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Desmascarei joguinho de garota. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Desmascarei joguinho de garota.

+11
Marques
barão_kageyama
pragakham
HXC
Smith
Sesto Sento
justiceiro xyr
SireHorse
edct81
Justiceiro
Conde M.Cristo
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por Conde M.Cristo Dom Jun 26, 2011 6:54 pm

Caros e ilustres confrades da Real.
Tenho saído com uma garota tem mais ou menos uns 2 meses.Uma mina até gente boa,sexo gostoso e tal.Mas,como toda mulher,uma hora ou outra mostra o seu lado obscuro e tenta fazer joguinhos emocionais.
E isto ela tentou fazer comigo no Sábado agora,quando saímos nós 2,o irmão e a cunhada dela em um barzinho em que eles conheciam e sempre foram com frequência e eu ainda não conhecia.
Eles chegaram lá primeiro e eu cheguei um pouco depois,sentei na mesa em que eles estavam me esperando e ficamos bebendo e conversando normalmente.
Eis que aparece um tiozinho,na casa dos quase 60 anos e começa a conversar com eles e não me dá praticamente nenhuma atenção e se voltando mais para a garota que estou ficando.Quando ele saiu dali perguntei quem era.Ela respondeu que era o dono do barzinho e que era muito amigo deles.Eu disse pra ela que não gostei da postura dele,de não respeitar minha presença ali e ficar com piadinha pro lado dela.Ela me respondeu que não era nada demais,que ele estava só sendo agradável com a nossa presença ali.
Lhe respondi:"Mas o cara sequer veio falar comigo,viu que tu estava acompanhada comigo e ainda fica de piadinha pro teu lado,o cara me tirou de palhaço."
Já tava puto com isso e eis que o cara começa a mandar bebidas e porções para a nossa mesa falando que era por conta dele.Aí eu não tive dúvidas e meti a Real na garota:
"Porra,esse cara é um grande imbecil.Ele tá me tirando de otário aqui,que merda é essa de ficar mandando coisa de graça pra você aqui.Vai se fuder,tá bem na cara que ele tá dando em cima de você,só por ser dono do bar e por conta disso agir assim tentando me rebaixar perante você."
Ela me respondeu:
"Ele é só nosso amigo,ele sempre age assim com a gente,para de pensar besteira,não tem nada a ver o que tu tá falando,você tá viajando."
Eu lhe respondi:
"Ah é,então me responde uma coisa então.Invertendo a situação,se eu te levasse num barzinho de uma amiga minha e ela se comportasse de forma insinuosa pro meu lado,me pagando bebidas/porções e nem sequer olhasse na sua cara,o que você faria?Ia achar normal?Ia o caralho,garota,não vem com essa conversa mole pro meu lado que não cola não.O cara tá dando sim em cima de você e ponto final.É seu amigo?Foda-se você e ele!"
Nisso o cara vem até a mesa e me cumprimenta bem friamente e em seguida coloca o chapéu de pescador que ele usava na cabeça dela.Foi a gota dágua.Me levantei,me despedi do irmão dela e da cunhada que não tinham nada a ver com isso e falei em seguida pra ela:
"Vou embora,chega dessa palhaçada,tchau!"
Paguei minha parte,virei as costas e saí do local.
Ela tentou me ligar desde Domingo e hoje a atendi.Me pediu desculpas,falou que agiu errada e tals,mas eu perdi a mínima confiança que tinha nela e lhe disse que não queria mais nada com ela por conta disso.Que pensasse antes de fazer as coisas.Ela me disse para lhe dar outra chance e respondi simplesmente:"A gente se fala!Tchau!"
Conde M.Cristo
Conde M.Cristo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por Conde M.Cristo Dom Jun 26, 2011 6:55 pm

Resumo da Ópera:

*A garota aceitou numa boa a insinuação do velhote dono do bar achando que eu não falaria nada e risse de tudo aquilo.Quando lhe disse que estava me incomodando com aquela situação ela tentou um velho truque feminino:a inversão de culpa me taxando de ciumento.Nisso eu pus ela no meu lugar e ela não teve argumentos contra o que lhe falei.
-
*E o velhote é um folgado fanfarrão do caralho.Por ter grana e ser dono dum barzinho até legal e muito frequentado,sempre deve se vale disso pra tentar comer as mulheres que frequentam o recinto.E deve ter muitas que dão pra ele,por conta de seu status.E ele me viu na mesa acompanhado dela e quis me rebaixar perante ela,querendo mostrar ter mais status do que eu.
-
*Nessahan Alita cita em "Como lidar com as Mulheres" que devemos desmascarar no ato os joguinhos e mal-caratismos delas para elas não terem argumentos contrários e voltar contra você a situação se o cara deixar para depois o desmascaramento.Nada mais lógico,visto que contra fatos nunca há argumentos.Segue o trecho em que ele diz sobre isso:

"Como meio de defesa, pode ser conveniente desmascarar os joguinhos
algumas vezes. Mas isto deve ser feito no momento exato em que estiverem
acontecendo e de um modo que a encurrale e não permita nenhuma evasiva.
A melhor maneira de desmascaramento que encontrei foi simplesmente
apontá-los convictamente no exato instante em que estiverem sendo
aplicados, de modo a surpreender e não permitir a negação. Sua desatenção
será aproveitada contra você. Por isto, esteja alerta para flagrar e
denunciar de forma impiedosa, cruel80 e implacável81 todas as artimanhas,
mentiras e manipulações. O fundamental é estar alerta, pronto para desmascarar com a velocidade de um raio. Se a denúncia for adiada, se
transformará em mera discussão e a oportunidade terá sido perdida. Não
deixe jamais o desmascaramento para depois porque não surtirá o mesmo
efeito devido às artimanhas femininas para evasão dos problemas da relação
amorosa. O problema aqui consiste no fato de que somos lentos, por sermos
mais racionais, enquanto nossas amigas são velozes por se moverem e se
motivarem apenas por sentimentos82. Para superar esta deficiência de
velocidade, basta que nos acostumemos a esperar o pior83. Deste modo,
estaremos um passo à frente, adiantados na percepção das artimanhas
alheias."
Conde M.Cristo
Conde M.Cristo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por Justiceiro Dom Jun 26, 2011 7:01 pm

Desmascarei joguinho de garota. OgAAALZuoKr9XxHtEwERr2Ns4lbAjGkKefpSj0gq6rkSHv1QJKVK6S-CGgoLfv03mW6h8HDV2Um4sofUxeLgJZkPMDoAm1T1UKubSWV2swQTwafsmjGZiwjNxffE
Desmascarei joguinho de garota. OgAAAAi-D272vnS5DHr_OIWaYOuYkQmHd8dHC1HdgZKKPa8WH9DEJ3t6BUMfjGQHWTYEXtLyw-dn2D8QlwvAPBv77-sAm1T1UCMwskInVzQPizlt3kAzWIXQxH5s
Desmascarei joguinho de garota. OgAAAHrN80sEN66lgoNWP14M_gccUvffKNgKnoKMTYzCK0_p7fJ-pDxlIG-X7eoZCQKjftIyJVGBgQ8RnBHjmaVzCF0Am1T1UEaqho8GoFYkQrYfgA5r8BaKnZIV
Desmascarei joguinho de garota. OgAAAGwR0P2e0vJ4PTvlOXliii1rjfbEEsYB-gYGSm3O2URx6OTE3cGhndWiu2D--iPlhwO-1_opXpWqJ9Lq73wP7Q4Am1T1UG75spganJMkFrm8YNe7SHMSumT3
Justiceiro
Justiceiro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por edct81 Dom Jun 26, 2011 8:58 pm

Bem vindo ao clube dos homens honrados. Começou muito bem! :cerva:
edct81
edct81

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 42
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por SireHorse Dom Jun 26, 2011 9:26 pm

Muito bem vindo.
Um grande exemplo de atitude.
O velho ta interessando na baladeira gostosinha que frequenta o bar,
como ele sempre manda bebidas e porções pra ela, a tua presença
não o impediu de demonstrar interesse.
SireHorse
SireHorse

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por justiceiro xyr Dom Jun 26, 2011 10:02 pm

opa Bom D+, Conde e robson por aqui.. Bem Vindos....
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por Sesto Sento Dom Jun 26, 2011 10:32 pm

Muito bom!
Na cara da festeira.
Sesto Sento
Sesto Sento

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por Smith Dom Jun 26, 2011 11:04 pm

Opa! O Nobre Conde de M. Cristo por aqui? Mas que honra! Sempre acompanho suas ideias lá pelo HH man, seja honradamente Bem Vindo ao nosso fórum! É de muita satisfação tê-lo por cá.

O relato é recente? Tenho a impressão de já ter lido-o há algum tempo... Ou deve ser apenas similaridade com algum outro mesmo...

Quanto à sua atitude, nada a questionar. Fez o certo, saiu fora no devido momento. Se continuasse lá mesmo depois de ter metido a real na guria ela ia continuar jogando. São sádicas pra caralho.


Última edição por Smith em Dom Jun 26, 2011 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por Conde M.Cristo Dom Jun 26, 2011 11:16 pm

Smith escreveu:Opa! O Nobre Conde de M. Cristo por aqui? Mas que honra! Sempre acompanho suas ideias lá pelo HH man, seja honradamente Bem Vindo ao nosso fórum! É de muita satisfação tê-lo por cá.

O relato é recente? Tenho a impressão de já ter lido-o há algum tempo... Ou deve ser apenas similaridade com algum outro mesmo...

Esse tópico eu postei anteriormente lá na HH e quis compartilhar com vocês aqui.

Agradeço pelas boas vindas e digo que para mim é uma honra participar aqui também.No final,todos os caminhos (Blogs/Fóruns/Comunidades) levam ao mesmo destino,a Real.
Conde M.Cristo
Conde M.Cristo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por HXC Seg Jun 27, 2011 12:12 am

Nobre Conde, ótimo relato. Tb já acompanhava os seus posts e dos demais guerreiros presentes lá no HH.

Seja bem-vindo ao fórum.

HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por pragakham Seg Jun 27, 2011 9:47 am

Certeiro no cu da vadia, mas no tratamento forte, cheirou um pouco de ciumes, isso e uma falha que elas usam fortemente e ardiamente , na defesa de sua moral, não demonstre a ela interesse de sua pessoa, ou dela, simplesmente haja como se não estivesse acontecendo nada, estilo que ela e o velho e um monte de bosta, com este processo que voce aplicou, ela degenerou e simplificou que voce deva estar com ciumes, e afim dela, e ao mesmo tempo ela ja esta manipulando atraves de uma ligação , sua confirmação que agiu no processo de defesa da moral, o simples apego, silencio e desprezo e o melhor remedio para este tipo de coisa, desapeque da vadia , tipo quando aconteceu a parada, voce devia ter aproveitado todo o banquete oferecido pelo velho, enchido sua barriga e depois de sobremesa degustado o corpo da garota, depois apenas com um bom chute no traseiro dela, mandaria ela pro espaço , e ja pulava para outro corpo, e tambem voce poderia desapegar da presença dela e colocado ela na fila de espera , para quando voce quiser comer um corpo tem a disposição o corpo desta garota, nunca demonstre importancia a uma mulher, a não ser sua mãe, ou aquela que afirme perante a moral familiar e carater, que com o tempo seja uma futura mulher pra ti , fora isso não de moral a vadia, no processo volte onde começou, dentro da linha tenue, que ja esta acontecendo , volte a ela, e fique normal de uma boa arregaçada no corpo dela, para ter o equilibrio da justiça, e coloque ela em stand bye, sobre o que neshan fala e sobre o certo na hora certa, sendo friamente deixar ela descobrir atraves de sua atitude o que esta acontecendo , quando ela vir a voce para saber o que aconteceu , voce em tom sarcastico, e que nem radio velho, estilo não to nem ligando!!! fale a ela a idiotice infantil e protagonizada que ela fez, e continua fazendo , e não de agravante nem importancia a situação para que ela se inflame e venha se achar, apenas ria como uma piada sem graça que ela te contou, e feche o assunto jogando a culpa e todo o miseravel emocional que ela deixou no ambiente junto com o velho, rindo de uma situação como de um fime de comedia, A FAXINEIRA E O CORONEL... coloque ela numa situação teatral de comparação para que ela quando for encostar o cabeção na espuma se sinta uma verdadeira puta nova usada ´por um velho pinto mucho, estilo mulher novinha estrupada por um velho em troco de 1 real ou bala ou doce, faça ela se sentir um papel amassado no seu bolso que voce usa de vez em quando, nunca de situações em que ela perceba , interesse , ciumes, afinidade, pela pessoa dela, porque ao contrario você não estara desmascaranmdo uma vadia, e sim declarando atraves de sua face o sentimento que esta sentindo por ela ai sera tarde, seja neblina na situaçao , que vem vai e evapora diante se certas coisas.




pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por barão_kageyama Seg Jun 27, 2011 10:26 am

O grande Conde estreando por aqui com um dos relatos mais destroçadores que já li. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por Conde M.Cristo Seg Jun 27, 2011 10:54 am

Quanto ao que o Praga disse,eu até concordo,mas ela pra mim era apenas mais uma.
Cagou no pau,tem outras,foda-se ela.E ainda tem os puteiros também.

Não foi ciúmes da minha parte,foi por ela não respeitar a minha presença diante de outro cara que tava claramente dando em cima dela,mesmo eu estando ali ao lado dela.

Como ela não levou isso em consideração,optei por me retirar e sair do local.

Conde M.Cristo
Conde M.Cristo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por pragakham Seg Jun 27, 2011 11:01 am

Ops conde não e que voce sentiu ciumes, e que essas lontras tontas entende assim por parte delas, qualquer situação que as submetamos elas pensam que e ciumes que ja amamos ou algo assim , são cachorras dissimuladas para o mal e o irracional.mas com certeza , ela ja percebeu o seu radar anti-vadia , qualquer suspeita e abatida na hora. rss
abs,
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por Justiceiro Seg Jun 27, 2011 11:03 am

Gostei da Real do Mestre Praga tb..

No mais, seja bem vindo ao fórum Nobre Conde!
Justiceiro
Justiceiro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por Conde M.Cristo Seg Jun 27, 2011 11:12 am

pragakham escreveu:Ops conde não e que voce sentiu ciumes, e que essas lontras tontas entende assim por parte delas, qualquer situação que as submetamos elas pensam que e ciumes que ja amamos ou algo assim , são cachorras dissimuladas para o mal e o irracional.mas com certeza , ela ja percebeu o seu radar anti-vadia , qualquer suspeita e abatida na hora. rss
abs,

Exatamente,nobre Praga,ela foi abatida em pleno porta-aviões,em procedimentos de decolagem ainda...rsrsrs...
Conde M.Cristo
Conde M.Cristo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por pragakham Seg Jun 27, 2011 11:25 am

Rss , o merecimento a ela conde , elas se acham a rainha da zona, esse tipim de mulher elas se compatibilizam com podridão pura, e voce teve a visão certa, porque mesmo a diferença de idade do velho com a cadelinha nova, elas nem ligam com a situaçao mesmo sabendo que velho gosta de criancinha nova, ela se submetem a este tratamento para aproveito de comer e beber de graça, passando nodia de quiabo na boca do velho pra ele ficar sempre escorregando no pe dela, esses velhos empolgam facil com esses tipim de mulher, e se a vagaba descobre como usufruir da fraqueza do tio, ja era ,ela sempre vai aproveitar da razão e com tudo que voce ja pode ver que ela ja ta levando os amigos pra aproveitar da situação ,e pra demonstrar que nao acontece nadal ela quer te colocar no prezepio, ao lado dela demonstrando ser um casal serio, que ela e seria com valores e moral de um namoro serio, boa visão acertada sua na hora certa, quebrou a vagabunda.. não deixe que ela perceba uma situaçao que demonstre algo que voce esta afim dela , mas sua reação foi de respeito legal este procedimento .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por Marques Seg Jun 27, 2011 11:25 am

Acho que eu teria feito o mesmo há uns dois anos ou três anos atrás. Mas hoje tenho minhas dúvidas se eu procederia dessa forma.

O velho chegou na sua garota bem na sua frente. Suponho que ele tenha te inferiorizado ao ponto de achar que ela não é mulher pra você. Eu tenho um pouco de complexo de inferioridade e teria interpretado dessa forma. Já ouvi conhecidos na rua me perguntando se a mulher com quem eu estava era alguma irmã ou prima minha. Eu respondia de maneira ríspida que não era, e respondia da mesma forma quando outras perguntas a respeito dela eram direcionadas pra mim. Mas, se em alguma ocasião, ocorresse o mesmo que aconteceu contigo, eu teria jogado com o velho e expurgado ele da mesa, dando uma de João sem braço e cínico, mas com educação, claro.

Você não fez errado, não existe nada errado na sua atitude para ser considerada errada propriamente dita. Como eu disse, eu teria feito a mesma coisa se fosse há alguns anos atrás, mas hoje talvez eu teria me comportado como no trecho acima, devido ao tamanho da minha apatia e frieza que eu, infelizmente, venho tendo ultimamente para com todo mundo.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Jun 27, 2011 1:08 pm

Grande Conde!! mandou a real fortemente!!
Diretamente do Forum Homens Honrados para cá.
Seja Bem Vindo ! E que você agregue todo seu conhecimento para os presentes mais novos do forum.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por el camino Seg Jun 27, 2011 2:57 pm

um grande exemplo de Nessahan Alita em prática...
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por barão_kageyama Seg Jun 27, 2011 3:04 pm

Até tinha comentado antes, por mim eu só tinha segurado a perva mais um tempo pra comer ela e só. Afinal, gps tão caras demais atualmente...

Mas não tem como não apontar defeitos na conduta do Conde.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por Smith Ter Jun 28, 2011 7:55 am

Outra coisa a se notar também é onde ocorreu o caso. Geralmente, quem é mais conservado prefere levar a companheira em barzinhos que são mais tranquilos e tal do que nas baladas onde tem um monte mangina dando em cima, inflação de ego, música alta e etc.
O relato do Conde exemplifica que não é apenas nas baladas da vida que ela pode lhe desrespeitar, mas até mesmo em locais mais reservados, com um bar.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por pragakham Ter Jun 28, 2011 11:09 am

O legal da situação e saber tirar proveito do corpo da vadia, e o banquete do boteco do tio, a situação e saber entrar e sair, sem deixar ser provocado, porque a reação do mais fracote (tiozão do bar) e quere provar com status, atraves de lavagem pra encher o bucho da vadia, então e respirar fundo , voltar para seus anscestrais , e pedir a paz divina, comer a vontade e beber a vontade ja que o tio , esta fazendo o banquete e o melhor 0800 , depois de uma bela noite de barriga cheia, chamuscar o cu da vadia aproveitando do corpo, usufruindo de uma bela trepada, jorrando liquido na boca da vadia , pelo carater e ação provocada por ela, entupir a veia dela com espermatozoides, e ao alivio da gozada, olhar pra cima colocar a mão na barriga e dizer ....FUDER E BOM DEMAIS rss , fudeu com o tiozao em 2 lugares, no financeiro, e na amada dele , depois como inseto , sair para picar outro corpo feminino, importante e nao deixar se levar pelo estress, e como a grande saida, a cartada final , mas a ação do conde mostrou a ela , o que realmente ela e puta de veio , rss esse tipim e o que mais existe hoje atualmente canso de ver em lugares movimentados , mulheres adolecentes de mãos dadas ,com cabeças cotonetes , e a visão e direta, o interesse financeiros, essas e taxadas diretamentes como gps putas , e ainda com a cara lavada , falam discaradamente que procuram no homen mais velho, segurança, e amor, e que na verdade e segurança material e amor ao dinheiro, significante prostitutas atendentes.
mulheres são ratas, roeen ate o ultimo que tiver, são devoradoras de carteiras, e esse tipim que o conde citou com certeza futuramente sera mais um bagaço do tempo que usufrui e corrompeu machos atraves do tempo , para dilacerar essas putas e so ser o parceiro sexual, amigo , que usufrui e aproveita a vida com ela, atraves do motor perereca que ela tem , e não se deixar levar pelo lado emocional e sim pelo lado interessante que e de sugar o produto corpo, e coisas por ela adquirida atraves da sacanagem que ela faz com manginas e etc.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por gcomelli Qua Jun 29, 2011 11:33 am

Não sei se agiria da mesma forma....

Não condeno sua atitude, você fez certo; Mas eu ignoraria isso. Até pareçe que ela te largar pra DAR pra quele velho, que você falou, estar na casa dos 60.

Mas... de qualquer forma, creio que quem estava errado era o velho, e não sua mina. Ela só foi educada pois pelo visto já conheçia o velho dono do bar. Meu ponto de vista....
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por Conde M.Cristo Qua Jun 29, 2011 11:58 am

gcomelli escreveu:Não sei se agiria da mesma forma....

Não condeno sua atitude, você fez certo; Mas eu ignoraria isso. Até pareçe que ela te largar pra DAR pra quele velho, que você falou, estar na casa dos 60.

Mas... de qualquer forma, creio que quem estava errado era o velho, e não sua mina. Ela só foi educada pois pelo visto já conheçia o velho dono do bar. Meu ponto de vista....

O problema,nobre amigo,é que a vadia e o velho não respeitaram a minha presença ali.Eu fiquei puto com isso,da falta de respeito comigo.Ciúmes,nada a ver,tava cagando e andando pra aquela mina,só tava comendo mesmo,tinha mais outros esquemas,foda-se ela.

Agora,lhe pergunto,e se tivesse ocorrido o contrário?Se eu estivesse com ela em um bar em que o dono fosse uma mulher,conhecida minha,e ficasse com a mesma putaria do velho comigo,será que ela ia gostar,não ia dar showzinho,piti?

Eu simplesmente me senti ofendido por eles e abandonei o local,de forma civilizada e educada.Foda-se ela,tá cheio,lotado de mulher por aí.Se não tem mais ela,tem outras milhões por aí.E outra,já tinha comido ela várias vezes,ela já tava no lucro mesmo.Foi tarde.
Conde M.Cristo
Conde M.Cristo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos