Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

+5
Golgo 13
Resumidor de Obras
Lucas Silva
barão_kageyama
Navarre
9 participantes

Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por Navarre Sáb Jun 25, 2011 2:35 pm

Como será que as mulheres se comportarão a assistir essa sátira sobre elas mesmas?
Será que elas se revoltarão ou assumirão de vez a verdade no comportamento delas?

Será que a América (da qual o Brasil copia absolutamente tudo) vai acordar e ver a forma como eles estão educando seus filhos? Será que eles percebem que a libertinagem os está estragando?



Reparem que o tema central do filme é ela conseguir dinheiro para uma cirurgia nos seios para conquistar o homem que dará uma boa vida para ela.

Será que eles vão estragar o filme com um final feliz?
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por Navarre Sáb Jun 25, 2011 3:10 pm

Detalhe na parte que ela diz:

- I wanna sit on his face. (Eu quero sentar na care dele).

Para quem não conhece a parte obscura da cultura americana, essa é ação que expressa dominância sexual da mulher sobre o homem. Isso praticamente é uma junção do "fazer do cara o um cachorrinho" e "gozar loucamente".

Ou seja, analise onde está o tesão dessa individua.

É camaradas!
Fiquem alertas até na cama.



Outros trechos legais:

- Are you still a gym teacher?
- Yes.
- So, fuck off!


Outro:

- Is tha marijuana?
- No, It's medicinal marijuana.

Outro:

O som da caixa registradora quando ele diz que o relógio (muito caro) é negócio da família.

Mais um:

A cena do Car Wash
(mulher ganha grana tão fácil!).
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por barão_kageyama Sáb Jun 25, 2011 4:22 pm

Se bem q a manginada nem se toca desses detalhes. Acham "bonitinho"...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por Navarre Sáb Jun 25, 2011 4:47 pm

Se mesmo com esse tapa na cara eles ainda se comportam assim, eu apoio a seleção natural.
Eles não merecem trepar e ter filhos para passar a diante o gene da imbecilidade.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por Lucas Silva Sáb Jun 25, 2011 9:12 pm

Duvido que sirva de lição pra essa paspalhada ai fora, os personagens homens do filme que apareceram no trailer são babacas, quando podiam botar a vadia loira no lugar dela, esse filme só quem vê a podridão nele somos nós que já temos olhos e mentes ja aguçadas!!
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por Resumidor de Obras Sáb Jun 25, 2011 9:46 pm

Que nada, elas vão negar até o fim esse tipo de comportamento, que praticam continuamente durante a vida.
Resumidor de Obras
Resumidor de Obras

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/05/2011

https://www.youtube.com/user/ResumindoObras

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por Golgo 13 Sáb Jun 25, 2011 10:14 pm

no minimo vao achar legal e copiar,ate pq é a cameron diaz 'toda poderosa'

espere referencias do filme no facebook da garotada
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por Navarre Sáb Jun 25, 2011 10:39 pm

Eu acho que esse filme pode ter um gostinho de humor especial para nós que estamos fora da matrix.
Ou, pode ser um fiasco total com final feliz hollywoodiano.

Enfim, valeu só pelas risados com o trailer.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por Lucas Silva Sáb Jun 25, 2011 11:46 pm

Acho que estou num estágio de revolta grande, a unica parte que consegui rir foi a dela levando uma bolada nas fuças!! tenho que relaxar um pouco!! e espero de coração que esse filme tenha um final bem escroto, pra ela claro! dai sim uma lição a passar! hehe

ou vai cair na balela dela tomar jeito de gente (protagonistas maus sempre mudam de postura num estalo, acordam outra pessoa, tipico de filme hollywoodiano, nunca é depois de um grande tombo e se foder lindamente aprendendo uma lição), a turma toda vai amar ela e homenagear ela no dia dos professores, tipo "ao mestre com carinho", depois do click na professora. heheh!
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por Navarre Dom Jun 26, 2011 12:01 am

Achei essa comédia:



Será que terá aquele final babaca que o solteirão percebe que a vida de casado é o máximo?
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por Golgo 13 Dom Jun 26, 2011 6:05 am

parece que ela é promovida de cargo na escola ou algo do tipo

http://www.themoviespoiler.com/Spoilers/badteacher.html
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por Lucas Silva Dom Jun 26, 2011 2:22 pm

Golgo 13 escreveu:parece que ela é promovida de cargo na escola ou algo do tipo

http://www.themoviespoiler.com/Spoilers/badteacher.html

Se for realmente isso, a unica lição que o filme passa é que não importa o quanto uma mulher for uma vadia, ou pilantra, no final ela vai sair ganhando de alguma forma, e não vai aprender nada com os próprios erros, Deseducação pura.
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por barão_kageyama Dom Jun 26, 2011 6:13 pm

Vi o trailer agora... tem td pra ser sucesso e a mulherada achar o o máximo, exemplo de mulher "decidida e independente"...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por Navarre Dom Jun 26, 2011 6:52 pm

Ela descobre a importância da ajudar as crianças, deixa o noivo rico, e volta a ensinar, dessa vez descentemente.
Ela chama o instrutor de ginástica para sair e assume o cargo de conselheira (ajudar crianças com problemas pessoais).

Ela abandona o egoísmo e se entrega a uma causa. Não tão mal final assim.
Mas eu sei que muitos aqui queriam vê-la queimar numa fogueira, ou apedrejada até a morte.
Isso não vai acontecer.

Não achei um final tão ruim. Melhor do que eu esperava.

Eu acho que a ridicularização do comportamento das mulheres atuais é algo válido. Chama a atenção e quebra aquela aurea de mulher perfeita. Acaba mostrando o egoísto delas.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Jun 27, 2011 12:41 pm

Navarre escreveu:Ela descobre a importância da ajudar as crianças, deixa o noivo rico, e volta a ensinar, dessa vez descentemente.
Ela chama o instrutor de ginástica para sair e assume o cargo de conselheira (ajudar crianças com problemas pessoais).

Ela abandona o egoísmo e se entrega a uma causa. Não tão mal final assim.
Mas eu sei que muitos aqui queriam vê-la queimar numa fogueira, ou apedrejada até a morte.
Isso não vai acontecer.

Não achei um final tão ruim. Melhor do que eu esperava.

Eu acho que a ridicularização do comportamento das mulheres atuais é algo válido. Chama a atenção e quebra aquela aurea de mulher perfeita. Acaba mostrando o egoísto delas.

bem hollioodiano... final feliz.

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por Navarre Seg Jun 27, 2011 12:47 pm

O único filme que eu assisti do gênero em que o final não é feliz é um da Julia Roberts - O Casamento do Meu melhor Amigo.
O cara casa com a outra (a mulher que realmente o amava), e ela que foi egoísta e mentirosa acaba só. Ou melhor, termina dançando com o amigo gay dela.

Não existe filme feito em Hollywood que não tenha final de Hollywood.
Temos que pescar os menos piores para assistirmos com nossas mulheres.

Acho que esse da Cameron Diaz dá para se levar a namorada sem ter acessos de raiva com o final.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Jun 27, 2011 12:57 pm

é verdade navarre.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por el camino Seg Jun 27, 2011 2:21 pm

na vida real ela teria envelhecido sozinha com sete gatos...
ou como as balzaquias do meu trampo, todas depressivas reclamando como a vida foi cruel com elas...
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por barão_kageyama Seg Jun 27, 2011 3:08 pm

Navarre escreveu:Ela descobre a importância da ajudar as crianças, deixa o noivo rico, e volta a ensinar, dessa vez descentemente.
Ela chama o instrutor de ginástica para sair e assume o cargo de conselheira (ajudar crianças com problemas pessoais).

Ela abandona o egoísmo e se entrega a uma causa. Não tão mal final assim.
Mas eu sei que muitos aqui queriam vê-la queimar numa fogueira, ou apedrejada até a morte.
Isso não vai acontecer.

Não achei um final tão ruim. Melhor do que eu esperava.

Eu acho que a ridicularização do comportamento das mulheres atuais é algo válido. Chama a atenção e quebra aquela aurea de mulher perfeita. Acaba mostrando o egoísto delas.


Bem, pra um filme de "roliudi", é um final e tanto! Tou achando q é mentira até hahaha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por Lucas Silva Seg Jun 27, 2011 11:58 pm

Foda nesses finais hollywoodianos é que as pessoas mudam em "estalos", ela descobriu do nada que é importante ajudar as crianças, abandona o egoismo da noite para o dia, sem ser posta a prova em nenhum momento, são poucos casos assim onde a pessoa realmente tira uma lição, Só assistindo mesmo para ver o que realmente faz ela se transformar de puta à santa!!
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por Capitão Ter Jun 28, 2011 12:13 am

Pensar que mulher vai tirar alguma experiencia profunda assistindo filme, é o mesmo que acreditar que papai noel existe, a unica coisa que elas vão prestar a atenção vai ser no penteado da Cameron, no vistido dela, no sorriso simpático que ela deu para o galã, no fora que ela deu no amigo pobre, se tinha alguma vadia sentada do seu lado no cinema, se a pipoca estava salgada de mais e etc...
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por Navarre Ter Jun 28, 2011 1:18 am

Experiência profunda?
Acho que o filme é mais para nós mesmos que estamos fora da matrix levar a mulher para o cinema e rir da cara dela e da personagem.

Só isso.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por Smith Ter Jun 28, 2011 8:33 am

Navarre escreveu:O único filme que eu assisti do gênero em que o final não é feliz é um da Julia Roberts - O Casamento do Meu melhor Amigo.
O cara casa com a outra (a mulher que realmente o amava), e ela que foi egoísta e mentirosa acaba só. Ou melhor, termina dançando com o amigo gay dela.

Não existe filme feito em Hollywood que não tenha final de Hollywood.
Temos que pescar os menos piores para assistirmos com nossas mulheres.

Acho que esse da Cameron Diaz dá para se levar a namorada sem ter acessos de raiva com o final.
Porra, eu já vi esse filme uma vez.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz Empty Re: Filme sátira com a mulher "moderna" - Cameron Diaz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos