Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Generalização.

+10
pragakham
OPontaDeLançaAfricano
terramel
Fúria
Balthazar
Homem Macaco
Steve Jobs
Inferno
Pedro
Brian Priest
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Generalização. - Página 2 Empty Re: Generalização.

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qua Jan 05, 2011 3:37 pm

É uma rede complexa.

Apenas quando a gente pratica constantemente o hábito de observar os fluxos de nossos sentimentos/comportamentos/instintos/pensamentos é que começamos a identificar as "origens" dos mesmo, mas, avalio eu, toda esta "origem" é em si mesma parte da constante dança. às vezes vc tem certeza que "acordou" e descobre que ainda tá na matrix da matrix...não existe "feliz pra sempre".
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Generalização. - Página 2 Empty Re: Generalização.

Mensagem por O renegado Qui Jan 06, 2011 12:06 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:É uma rede complexa.
Apenas quando a gente pratica constantemente o hábito de observar os fluxos de nossos sentimentos/comportamentos/instintos/pensamentos é que começamos a identificar as "origens" dos mesmo, mas, avalio eu, toda esta "origem" é em si mesma parte da constante dança. às vezes vc tem certeza que "acordou" e descobre que ainda tá na matrix da matrix...não existe "feliz pra sempre".

Ponta você descreveu exatamente como a coisa funciona.

No meu caso, eu tinha alguns comportamentos estranhos a matrix, mas eram baseados no que eu observava no comportamento feminino, mas quando fui traído é que acordei de vez... e passei a estudar mais sobre este comportamento e as formas de rebatê-lo. Passei a notar o comportamento dos cafas e dos homens de bem. Notei que faltava honra e passei a observá-la.
Depois de ler muito sobre este tema, fui identificando atitudes passadas e toda a complexidade em volta delas, fui influenciado por amigos cafas que me fizeram ver a sujeira feminina e partir daí foi um pulo para sair da matrix.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Generalização. - Página 2 Empty Re: Generalização.

Mensagem por oduronaqueda Qui Jan 06, 2011 1:05 pm

Eu acho que a questão nem devia ser discutida aqui entre homens, pois nós racionalmente sabemos discernir quando devemos generalizar e quando não devemos, por exemplo, todas são vadias, exceto, minha mãe e minha irmã!!! (é racional) Algo que é totalmente impossível para uma mulher, pois o que ela faz é generalizar quando isto lhe traz um benefício e individualizar também quando isto lhe traz um benefício, ou seja, não é racional, é apenas o instinto de interesseira usando generalização ou individualização exatamente no momento que isto passa a ser interessante para ela, seja em uma discussão ou qualquer outra situação!!!!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Generalização. - Página 2 Empty Re: Generalização.

Mensagem por pragakham Qui Jan 06, 2011 1:45 pm

Na competição homem e homem, mulher e mulher , homem que tira leite de muie miguxo ou merda assim nao passa de uma bicha biscate , queimador de rosquinha ,mulher e vadia , gosta de porra na boca, e nos serve como escrava de sexo, nada alem disto, Deus fez o homem , e a mulher, o diabo foi la e roubou a mulher e modificou , hoje temos esses lixos ai maldosos, mas que eu meto eu meto nelas todas.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Generalização. - Página 2 Empty Re: Generalização.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos