Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Encruzilhada da hipergamia - Como lidar EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Encruzilhada da hipergamia - Como lidar EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Encruzilhada da hipergamia - Como lidar EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Encruzilhada da hipergamia - Como lidar EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Encruzilhada da hipergamia - Como lidar EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Encruzilhada da hipergamia - Como lidar EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Encruzilhada da hipergamia - Como lidar EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Encruzilhada da hipergamia - Como lidar EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Encruzilhada da hipergamia - Como lidar EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Encruzilhada da hipergamia - Como lidar

4 participantes

Ir para baixo

Encruzilhada da hipergamia - Como lidar Empty Encruzilhada da hipergamia - Como lidar

Mensagem por barão_kageyama Sex Jun 10, 2011 8:41 am

Continuando a série "Macho Zeta", Paul Elam explica como lidar com a hipergamia feminina. É interessante notar uma grande semelhança com as táticas apresentadas por Nessahan Alita, sendo que as táticas dele são mais "diretas", pq até pelo espaço que ele tinha disponível para expor as idéias dele.

Um trecho:

Muitas vezes temos visto isso referido no movimento masculinista como propensão das mulheres a um egoísmo patológico de conseguir o que elas querem dos homens a qualquer custo – inclusive até mesmo o uso da aplicação das leis. Temos apontado ao seu “senso de merecimento”, no que diz respeito às suas relações com os homens, e notamos o que parece ser um desrespeito sem compaixão pelas consequências de suas ações egoístas.

A prova disto é clara para muitos homens desde os aspectos mais banais do dia-a-dia, onde são confrontados com as mulheres que insistem em colocar o casamento e o lar ou mesmo relações transitórias, tudo sobre eles nos tribunais de família, onde tantas mulheres parecem deleitar-se com a visão de suas famílias (e seus filhos) serem rasgadas em pedaços, simplesmente porque lhes dá uma oportunidade para se vingarem, por motivos pessoais mesquinhos e ganhos financeiros.

o restante do artigo: http://canaldobufalo.galacta.org/2011/06/10/guia-do-macho-zeta-a-encruzilhada-da-hipergamia/
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Encruzilhada da hipergamia - Como lidar Empty Re: Encruzilhada da hipergamia - Como lidar

Mensagem por Smith Sex Jun 10, 2011 9:11 am

Se não me engano, fui eu que traduzi essa parte...
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Encruzilhada da hipergamia - Como lidar Empty Re: Encruzilhada da hipergamia - Como lidar

Mensagem por barão_kageyama Sex Jun 10, 2011 9:20 am

Já mudei lá, foi mals hahaha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Encruzilhada da hipergamia - Como lidar Empty Re: Encruzilhada da hipergamia - Como lidar

Mensagem por el camino Sex Jun 10, 2011 9:54 am

varios ensinamentos nesse texto, gostei muito deste:
Eu sou assumidamente um homem à moda antiga. Eu ainda tenho a noção antiquada de que os meus valores são a única coisa que tenho e que não podem ser tirados de mim. E eu também acredito que se eu desistir deles por alguma coisa, então eu nunca os tive de verdade.
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encruzilhada da hipergamia - Como lidar Empty Re: Encruzilhada da hipergamia - Como lidar

Mensagem por barão_kageyama Sex Jun 10, 2011 10:24 am

Mesma coisa que eu gostei cara. Esta coisa de manter seus princípios acima de tudo, é perfeito. Vc não pode vender seus princípios por NADA nesse mundo.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Encruzilhada da hipergamia - Como lidar Empty Re: Encruzilhada da hipergamia - Como lidar

Mensagem por John_junior Sex Jun 10, 2011 12:17 pm

o Paul ta certíssimo! Se abrimos mão de nossos valores mais essenciais, o que sobra?

É o tipo de coisa que vejo acontecer com os guris mais novos: deixar de ser quem se é, pra ser alguem diferente, só pra agradar as menininhas e se "adequar ao grupo".
Isso não é coisa de um homem de caráter firme...
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Encruzilhada da hipergamia - Como lidar Empty Re: Encruzilhada da hipergamia - Como lidar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos