Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Acorda, O feminismo está matando a Honra! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Acorda, O feminismo está matando a Honra! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Acorda, O feminismo está matando a Honra! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Acorda, O feminismo está matando a Honra! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Acorda, O feminismo está matando a Honra! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Acorda, O feminismo está matando a Honra! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Acorda, O feminismo está matando a Honra! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Acorda, O feminismo está matando a Honra! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Acorda, O feminismo está matando a Honra! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Acorda, O feminismo está matando a Honra!

3 participantes

Ir para baixo

Acorda, O feminismo está matando a Honra! Empty Acorda, O feminismo está matando a Honra!

Mensagem por justiceiro xyr Qui Jun 09, 2011 6:18 pm

Nós sempre achamos que para algum problema desaparecer, basta apenas ignorá-lo que ele some. Grande engano seu meu caro!
Tudo o que negas você fortalece, vamos supor que você sinta que vai ficar gripado, se tomar logo uma vitamina C, ou um remédio ficará curado mesmo antes da doença se manifestar, mas se for deixando pra depois quando ver, o simples resfriado se tornará uma pneumonia.

Muito Bom o Texto recomendo que leiam... Vlw.

Continua..
http://guerreirodareal.blogspot.com/2011/06/acorda-o-feminismo-esta-matando-honra.html
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Acorda, O feminismo está matando a Honra! Empty Re: Acorda, O feminismo está matando a Honra!

Mensagem por justiceiro xyr Qui Jun 09, 2011 7:46 pm

LEIAM O Texto PORRA.
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Acorda, O feminismo está matando a Honra! Empty Re: Acorda, O feminismo está matando a Honra!

Mensagem por The Priest Qui Jun 09, 2011 10:58 pm

É preocupante isso. Desde que conheci a real há algum tempo atrás, ver televisão tem ficado insuportável, assim como estranhar coisas que eu vejo no dia-a-dia. Tem muita coisa errada por aí e a dourinação maninista está em todo lugar.

Mas pra ter consciência disso me custou muito tempo, há dois anos atrás eu era um matrixiano fodido e, apesar de inconformado com meu destino, não inha um só parâmetro pra me guiar, eu era só mais um errante por aí. Por isso, acreedito que sair da matrix não é fácil pra ninguém, assim como convencer as pessoas e que elas estão doutrinadas pelo sistema. Por isso, sair metendo a real por aí a torto e a direito não resolve. Precisamos nos organizar mais e ir trazendo mais pessoas pro movimento masculinista, de preferência pesoas que já tem alguma consciência o que se passa na sociedade aual.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Acorda, O feminismo está matando a Honra! Empty Re: Acorda, O feminismo está matando a Honra!

Mensagem por Capitão Sex Jun 10, 2011 1:53 am

Maneiro Bruno, tem varios texto legais no seu blog, heim? vou transforma-los em audiolivro hahahahah, valeu!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Acorda, O feminismo está matando a Honra! Empty Re: Acorda, O feminismo está matando a Honra!

Mensagem por justiceiro xyr Sex Jun 10, 2011 1:06 pm

opa muito bom.. Capitão, Sera otimo.. isso, os blog la e em conjunto.
Bruno♂ Cangaceiro Da Real(EU)
sabioguerreiro
Conde de Monte Cristo
Guru
Pedro Silva
Cenobita
Esses membros ai^^^^
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Acorda, O feminismo está matando a Honra! Empty Re: Acorda, O feminismo está matando a Honra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos