Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Vai namorar? Leia isso primeiro.  EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Vai namorar? Leia isso primeiro.  EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Vai namorar? Leia isso primeiro.  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Vai namorar? Leia isso primeiro.  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Vai namorar? Leia isso primeiro.  EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Vai namorar? Leia isso primeiro.  EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Vai namorar? Leia isso primeiro.  EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Vai namorar? Leia isso primeiro.  EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Vai namorar? Leia isso primeiro.  EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Vai namorar? Leia isso primeiro.

+12
barão_kageyama
heber
Smith
Cristiano Goulart
O Comissário
desconstrutor2011
Vasiliy Zaytsev
Carlos
Gmct
Bufallo Reprodutor
Golgo 13
gcomelli
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por gcomelli Ter maio 31, 2011 12:34 am

Fala galera

Então pra quem vem acompanhando meus posts recentes; já devem saber que estou afim de achar uma mina que presta que não seja tão puta para namorar.

O título desse tópico já diz o que eu penso

A cada dia eu perçebo que elas não se importam com seus machos, e vejo que só prezam e respeitam aqueles que as provocam emoções loucas dia após dia e se fodem pra Deus, mundo e elas (vide - Cafas)

Eis aqui minhas últimas experiências relacionadas com promiscuidade feminina, e minhas últimas tentativas e testes que fiz com mulheres (QUE ELAS OBVIAMETNE FALHARAM)

SÓ LEIA SE QUISER PERDER SUA FÉ NAS MULHERES DE HOJE EM DIA "MODERNINHAS."

Mulher 1:

Essa daqui eu já peguei só uma vez há muito tempo. Ela colocou namorando no orkut, criou um album escrito "amor" e pois fotos do namoradinho dela. Colocou frases de amor no perfil e 300 mil coraçõezinhos
Mandei de depoimento pra ela "Ué, tá namorando?"
Ela me respondeu "To sim, mas não é nada sério não... Coloquei uma algema no meu braço, mas não se esqueça que eu ainda tenho um braço livre Wink"
TESTE DE PROMISCUIDADE = FAIL.

Mulher 2:

Essa eu conheçi nesse fim de semana, se apresentou muito bem, se portou bem e de acordo com ela "era quetinha e não saía muito de casa e tal e tal" Disse que só teve um namorado e só deu pra ele e mais ninguém.
Quando fui beijar ela, ela disse "não beijo caras no primeiro encontro, desculpa"
Nesse mesmo dia fomos parar no motel.
TESTE DE PROMISCUIDADE = FAIL

Mulher 3:

Essa eu conheçi na faculdade, e desde sempre ela namorava. Fui conversando aos poucos ao passar das semanas, ela se portou bem e pareçia interessante. Aguardei e deixei ela no canto dela.
Então ela terminou com o namorado. Aí então um bom amigo meu disse que já estava pegando ela há 1 mês antes do término do namoro dela. Na mesma semana que ele falou isso, encontrei com ela e fiquei com ela.
TESTE = FAIL.

Mulher 4:
Essa daqui um amigo meu já estava praticamente namorando. Criei um msn falso e adicionei ela. Com muitos malabarismos e com muito esforço consegui fazer ela acreditar que eu não era fake. Marquei um encontro com ela e ela topou ir e passou seu telefone. Depois claramente mostrei o histório para ele.
TESTE = FAIL.


Meus caros, moro em cidade média-pequena. Aqui se conheçe 60% das pessoas de vista, se comprimenta 30% delas e conversa com 25%. Pelomenos aqui sabemos da vida das pessoas.

Fico com dó de quem mora em cidades grandes, e não tem como baixar o passado das minas que vai namorar, e tem que "ir na sorte".

A dificuldade de se encontrar uma mulher sincera e honesta está aumentando a cada dia, já que a putaria está sendo generalizada.
A saída para isso é continuar procurando; e mudar os lugares aonde se procura; pois procurar mulher que presta no meio da putaria de uma boate, é a mesma coisa que cavar um poço artesiano no sol pra ver se enconta água.









Última edição por gcomelli em Ter maio 31, 2011 9:33 am, editado 2 vez(es)
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por Golgo 13 Ter maio 31, 2011 4:42 am

vc está no meio do caminho


vc já é muito crítico para a matrix,mas ainda se encontra confortado demais para o mundo real,


"mulher que presta" "mulher que não presta" não existe nada mais enganoso do que aceitar esses paradigmas, vc simplesmente está avaliando uma mulher partindo do mesmo pressuposto com o qual avalia um homem, vc simplesmente engoliu a propaganda mentirosa que enfiaram na sua cabeça desde a infância,que mulheres são iguais a homens ,ou no minimo muito comparáveis a um homem,

não são.



vc é capaz de dizer : "eu quero um lagarto que presta!! " .. este daqui é muito traiçoeiro .. não vou colocar ele no meu viveiro não

vai fazer muita bagunça lá em casa,não vai me obedecer


?


vc não diz,pq vc sabe que lagartos tem uma NATUREZA PRÓPRIA desmistificada pela ciência e aplicável em todos os casos


quando vc tem um cachorro desobediente, vc contrata um adestrador ou aprende sobre adestrar cães


quando vc vê por ai mulheres desobedientes e não sabe como adestralas, vc contrata um pua ou aprende sobre as pick up arts




duas coisas

- as "pick up arts",não são apenas técnicas para pegar mulher,se vc pensa isso significa que vc não conhece a fundo,não entrou direito na realidade do conhecimento, quando eu conheci o pua eu conheci direito[b] ,eu conheci a [B]CIÊNCIA por trás da sedução


isso é ciência ok?, matemática,etc, eu vou aplicar ... e VAI invariavelmente funcionar caso for aplicado do jeito certo e nas condições e cenário adequado

não interessa se ela "presta" ,se ela é casada,se ela é tua mãe, se ela é muçulmana ,etc

puas de verdade não jogam isso na sua cara pq eles(os que se destacam) são apenas simples homens de negócios ,eles não tem o poder de educar vc de uma forma contrária a qual o estabilishment politico-ideologico o faz ,pq senão eles seriam perseguidos,então eles deixam verdades implícitas ou como a maioria faz simplesmente desvia da resposta-chave(a NATUREZA da mulher) e te deixa com uma compilação de teorias na mão


- como o imperador da china via suas mulheres?, como um empresário japonês de meia idade vê as mulheres ,como um mafia-don vê as mulheres?, como seu tatatatatatatatatataravô via as mulheres?





NATUREZA, filho,

simples


quando vc entende o mundo natural ,não existe espaço para envolvimento romântico, vc apenas vive em equilibrio com corpo e mente





abraços

Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por Bufallo Reprodutor Ter maio 31, 2011 7:23 am

Assino embaixo o comentado pelo Golgo13.
Só acrescento que você está muito preocupado em arrumar uma mulher pra NAMORAR. Se você der umas lidas nos textos masculinistas tanto do silvio quanto da central masculinista etc, vc vai ver que namorar hoje em dia é um péssimo negócio. As cobranças aumentam, a qualidade do sexo so dura por alguns meses. Você vai estar sendo testado diariamente. Comparado com todos os outros homens do mundo todo dia (será q meu namorado é melhor do que o playboy fodão da minha cadeira na facul?).
Enfim, eu ja perdi as esperanças em relação a namorar, então não procuro mulheres pra namorar pq considero apostar na mega sena a probabilidade de me dar bem.
Sem falar que o que vc ta esperando dela num namoro, fora o sexo, que é companheirismo, amizade, compreensão, carinho e amor, PODE TER CTZ, vc provavelmente não vai ter, e se tiver, é em troca de algo. Procure centrar seu foco em você mesmo, pois um homem honrado é uma rocha capaz de sustentar-se por si próprio.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por Gmct Ter maio 31, 2011 8:20 am

Sim, a mulher tem um certo comportamento natural. Mas o caráter dela também vem da educação. Mulheres brasileiras são mais promíscuas. E os homens brasileiros são mais manginas.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por gcomelli Ter maio 31, 2011 9:23 am

meus caros.

A mulher tem uma certa natureza pré-programada? Claro que tem. Todos animal, todo ser vivo tem uma programação.

Mas a diferença entre nós e os outros seres vivos é a capacidade de RACIOCINAR.

A capacidade de lutar contra seus extintos e crescer mental, e intelectualmente.

Conheço algumas (muito poucas) mulheres que resistem a ataques de PUAs e de playboys pois são honestas e bem resolvidas. São mulheres que respeitam seus machos, por mais inferiores financeiramente, físicamente, intelectualmente e socialmente que sejam. É uma dessas que estou procurando; mas não pelo fato de eu ser inferior em todos esses aspectos; o que definitivamente não sou; mas pelo fato de não precisar fazer 30 malabarismos por dia para conseguir mantê-la fiel e respeitosa.

Não vou me fechar para o mundo para sempre, e virar um solteirão de 50 anos que come menininhas de 18 só porque "mulher não presta".

Vou sim criar uma família baseada no respeito mútuo e na boa conduta.

Eu comentei que estou perdendo as esperanças, mas não vou parar de procurar; pois homem de verdade e honrado vai atrás do que quer, e não desiste facilmente.

E se para isso terei que aprender a domar mulheres, aprender e masterisar sedução, ou qualquer outra arte, é isso que farei.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por Carlos Ter maio 31, 2011 9:35 am

@Golgo 13, discordo de ti em algumas coisas. É a maior ilusão achar que vai adestrar mulher, achar que vai fazer uma mulher promíscua não te trair, devido a punir mau comportamento.

Sobre mulher que presta e mulher que não presta, não vejo problema com o que os termos dele. Me parece que o critério dele para definir se vale a pena um namoro ou não é se a garota é promíscua ou não e se ela se porta bem. Uma filtragem tem que ser feita.

É até absurdo dizer que todas as mulheres são promíscuas, e que se alguém quiser namorar vai ter que namorar com uma assim. Generalizações são feitas em levando em conta uma maioria, o que não anula a minoria. Só que nesse caso, a minoria é bem minoria mesmo.

@gcomelli, Cidade média-pequena seria uns 100 mil habitantes?

Faculdade é um outro lugar que tá cheio de vagabunda, vide as festas universitárias, antro de biscates bêbadas pedindo pinto.

Geralmente mulher que não costuma ser promíscua frequenta alguma igreja (quando digo frequentar, não é só ir na missa/culto uma vez na semana. é de fato envolvida com a igreja, tem uma participação mais efetiva). No entanto, é bom tomar cuidado, pois nem toda mulher que vai a igreja presta. Mas, se ver uma assim, investigue a criação, o modo que ela se porta e principalmente as amizades, já dizia o conhecimento popular: "Diga-me com quem andas, que eu te direi quem és".

É que nem no caso de homem que começa a andar com bandido, e logo acaba entrando no crime. Mulher mesmo parecendo ter um bom perfil, se anda com amigas vadias é porque é igual. Pra amizade se procuram pessoas semelhantes.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por Golgo 13 Ter maio 31, 2011 10:03 am

Carlos escreveu:@Golgo 13, discordo de ti em algumas coisas. É a maior ilusão achar que vai adestrar mulher, achar que vai fazer uma mulher promíscua não te trair, devido a punir mau comportamento.

Sobre mulher que presta e mulher que não presta, não vejo problema com o que os termos dele. Me parece que o critério dele para definir se vale a pena um namoro ou não é se a garota é promíscua ou não e se ela se porta bem. Uma filtragem tem que ser feita.

É até absurdo dizer que todas as mulheres são promíscuas, e que se alguém quiser namorar vai ter que namorar com uma assim. Generalizações são feitas em levando em conta uma maioria, o que não anula a minoria. Só que nesse caso, a minoria é bem minoria mesmo.




saudações ,


de forma alguma acho que vou transformar promíscuas em santas ou etc, não pretendo transformar ou converter ninguem,me entenda bem, vc não pode jogar contra o que é natural

vc não pode fazer esses testes que ele fez e achar que vai ser premiado com a 'mulher excessão'

o problema está nos 'assumptions' nos paradigmas que vc aceita



É até absurdo dizer que todas as mulheres são promíscuas, e que se alguém quiser namorar vai ter que namorar com uma assim. Generalizações são feitas em levando em conta uma maioria, o que não anula a minoria. Só que nesse caso, a minoria é bem minoria mesmo.


aqui vc está dentro do paradigma ainda, falando de mulher como que julgando o carater de algum funcionário da sua empresa

não cabe isso

simplesmente


o que eu falo vai no extremo oposto de santificar ou demonizar qualquer coisa ,procure entender


resumindo, se vc busca a 'mulher excessão' vc basicamente busca a morena desse clipe aqui




com sorte vc irá viver feliz para sempre em uma vida sem sustos e nem maiores decepções,mas ai vc está contando com a sorte somente e não efetivamente jogando pra ganhar e entendendo como funciona tudo
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Ter maio 31, 2011 10:28 am

É instintivo... do mesmo jeito e com a mesma velocidade que nós vemos se uma mulher é gostosa ou não, elas são capazes de captar se o cara é alpha ou tem status. Com olho de lince e precisão.

Da mesma maneira que muitos de nós não ligamos para uma mulher se mó gostosa, e podemos admirar mesmo sendo mediana, pode ser que encontremos alguma que dispense as características alpha ou status em algum grau.

Mas deve-se lembrar que nós homens somos muito mais generosos nesse sentido. Até aleijadas arrumam namoradas.

Você já viu um MENDIGO ENCANTADO? Não. Mas homens pegam gatas borralheiras e transformam em princesas.

Mesmo com o olho de lince delas sendo mais implacável, sem perdoar tanto os não-alpha, os de menos status, acredito sim que há mulheres que dispensem boa parte de quantidade dessas características, assim como às vezes pegamos uma mediana.

Mas já pegamos com a intenção de largar... então cuidado. Ela pode dispensar alphas mas com a convicção de que um beta será um provedor para ela. Ou por uma mera aventura, quem sabe. Mulheres adoram emoções.

Quanto à baladas, festas, esqueçam. Isso não é lugar para achar mulher digna. Jamais. Alguém que entra numa dessas quer tudo, menos dignidade. Deve-se analisar em igrejas, e mesmo assim, ter cuidado. Creio que igrejas são o centro com mais concentração de dignidade feminina.

Faculdades são antros de vagabas. Mas há as estudiosas. Segundo alguns estudos da Real e conselhos de guerreiros, as nerds e estudiosas são tão mercenárias quanto as patys, mas como possuem um poder de barganha menor, podem aceitar homens de mais baixo nível. É a lei, até com os animais é assim. Porém o sonho dela sempre será ser cavalgada por um cafajeste alpha freneticamente, mesmo que ele tenha um QI bem mais baixo que o dela.
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por gcomelli Ter maio 31, 2011 10:44 am

@Carlos, minha cidade tem 170 mil habitantes.

Aqui se conheçe pouco mais que a metade, mas ao mesmo tempo sempre tem gente nova.

A elite da cidade já está estabeleçida, quem "manda" na boate (só tem uma...) e nos bares aqui somos eu e meus amigos; claro que há outros grupos que mandam também, faço parte de uma das turmas mais bem reconheçidas; e mesmo assim com esse Status todo vocês perçebem minha dificuldade (que é a dificuldade de todo homem INTELIGENTE eu creio) de achar uma mulher MENOS promíscua.

Eu sou adepto ao pensamento seguinte:

O que define a a mulher é o que ela faz quando está namorando, e não quando está solteira. Pois se eu homem tenho o direito de sair comendo todas; elas também devem ter, não sejamos hipócritas. Agora traição já faz parte do caráter.

Conheço uma putona que deu pra mim e uns 2 amigos meus, e agora está namorando, fiel e responsável.


@Golgo, em relação ao vídeo que você mandou, concordo que ela é uma mulher excessão.

Só que quem viu o filme até o fim (eu) viu que o cara consegui pegar ela no final. Tipo uma jogada master Pua. Entrou na mente dela e pegou de jeito. Depois ainda conseguiu morar com sua EX MULHER junto com a LOIRA e comer as duas. Esse cara é gênio.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por desconstrutor2011 Ter maio 31, 2011 6:54 pm

gcomelli escreveu:@Carlos, minha cidade tem 170 mil habitantes.

Aqui se conheçe pouco mais que a metade, mas ao mesmo tempo sempre tem gente nova.

A elite da cidade já está estabeleçida, quem "manda" na boate (só tem uma...) e nos bares aqui somos eu e meus amigos; claro que há outros grupos que mandam também, faço parte de uma das turmas mais bem reconheçidas; e mesmo assim com esse Status todo vocês perçebem minha dificuldade (que é a dificuldade de todo homem INTELIGENTE eu creio) de achar uma mulher MENOS promíscua.

Eu sou adepto ao pensamento seguinte:

O que define a a mulher é o que ela faz quando está namorando, e não quando está solteira. Pois se eu homem tenho o direito de sair comendo todas; elas também devem ter, não sejamos hipócritas. Agora traição já faz parte do caráter.

Conheço uma putona que deu pra mim e uns 2 amigos meus, e agora está namorando, fiel e responsável.


@Golgo, em relação ao vídeo que você mandou, concordo que ela é uma mulher excessão.

Só que quem viu o filme até o fim (eu) viu que o cara consegui pegar ela no final. Tipo uma jogada master Pua. Entrou na mente dela e pegou de jeito. Depois ainda conseguiu morar com sua EX MULHER junto com a LOIRA e comer as duas. Esse cara é gênio.

Amigo, concordo plenamente que a mulher tem o mesmo direito de sair dando por aí quando está solteira... é a isonomia.

Num passado razoavelmente distante, minha primeira namorada de fato (lá pelos meus 18 anos) me contou que antes de mim já tinha beijado outros 15 (devem ser 30 na verdade - "lei da divisão por dois"), o que equivale a um time de futebol + reservas (ela tinha 18 anos também). Claro que fiquei estarrecido com isso na época, transtornado mesmo, quase a biquei de trivela na mesma hora. Mas como eu queria comer, fiquei com ela e ela era virgem mesmo.

Ainda namoramos mais uns 2 anos, até que por motivos de viagem (eu me mudei pra longe pra caralho), terminamos. Ela era uma boa pessoa, nunca fez esses joguinhos escrotos aos quais estamos treinados, mas durante todo o tempo do namoro fiquei grilado com o tanto de caras que já tinham a beijado e sarrado.

Hoje em dia eu relevaria mais essas coisas, pois aprendi a ser desapegado e ligar o foda-se, mas mesmo assim eu evitaria qualquer tipo de relação com uma fêmea assim, pois me conheço e um dia eu poderia jogar na cara da mesma que o passado dela era de vagabunda e ela não iria gostar...

Não sei o que os senhores fariam em tal situação, fiz o relatado na época em que eu era mais um matrixiano.
desconstrutor2011
desconstrutor2011

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : SP - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por O Comissário Ter maio 31, 2011 9:00 pm

Tive minha primeira namorada aos 6 anos e era eu quem ditava a situação, minha namoradinha na época quebrou uma régua de 50 cm na cabeça da melhor amiga por causa de ciúmes. Nós tivemos nosso romance infantil por 1 ano e aí ela mudou de cidade e nunca mais vi ela, isso foi há uns 12 ou 13 anos atrás. Se ela estivesse por perto eu continuaria mandando na relação. Ha Ha Ha! Acho que pela educação que foi me dada nunca entrei na matrix, mas como não sabia de dinâmicas sociais também nunca saí, ou seja esta no ponto de partida para as estradas da perdição e da salvação.

Naturalmente a educação que recebi, do tipo religiosa, influiu muito na minha vida, por isso considero as verdadeiras religiosas católicas a melhor alternativa, afinal a afiliação ao feminismo e outros tipos de movimentos revolucionários esquerdistas são PROIBIDOS na igreja católica, é excomnhão automática. Uma mulher católica que segue a essa doutrina sabe disso e portanto torna-se a melhor opção. Digo isso porque conheço exemplos.

O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por Carlos Ter maio 31, 2011 11:45 pm


O que define a a mulher é o que ela faz quando está namorando, e não quando está solteira. Pois se eu homem tenho o direito de sair comendo todas; elas também devem ter, não sejamos hipócritas. Agora traição já faz parte do caráter.

Conheço uma putona que deu pra mim e uns 2 amigos meus, e agora está namorando, fiel e responsável.

Hipócrita? Digamos que uma garota esteja acostumada a sair todo fim de semana, encher o rabo de vodca, beijar três e dar o rabo umas duas vezes por mês. Realmente acha que quando ela entrar num relacionamento, vai abdicar dessa vida facilmente? No começo de namoro é até tranquilo, porque é novidade.

Agora digamos que depois de uns três meses de namoro. Alguém que estava acostumada a beijar três caras diferentes por fim de semana no mínimo, está beijando e transando unicamente com um único cara por três meses. Óbvio que ela vai pular a cerca nesse caso. Ir pra uma balada sem o namorado, e lá botar alguns chifres e voltar pro "bode" como se nada tivesse acontecido no dia seguinte.

Quanto tempo de namoro essa putona tem? Você é colado com ela 24 horas para saber se não há nenhum chifre? Você conhece o namorado dela?

aqui vc está dentro do paradigma ainda, falando de mulher como que julgando o carater de algum funcionário da sua empresa

não cabe isso

simplesmente


o que eu falo vai no extremo oposto de santificar ou demonizar qualquer coisa ,procure entender

Demonizar ou santificar pode ser uma questão do uso de termos. No caso de promiscuidade, digamos que o cara queira namorar uma mulher de natureza (usando a sua palavra) não promíscua. Se é isso que ele quer, pode-se dizer que no conceito dele ela é uma garota boa para um relacionamento.

Da mesma fora, se eu quisesse namorar uma ruiva, e o meu principal critério fosse a cor do cabelo. Se eu encontrasse uma ruiva, poderia dizer que ela é boa para um relacionamento comigo.

Enfim, dei os exemplos só para mostrar que não é questão de demonizar ou santificar e sim se encaixar no que você quer, no que busca.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por gcomelli Qua Jun 01, 2011 10:33 am

@Carlos eu já acho que a mulher pode ser putona e namorar e ficar quieta.

Ela namora com meu primo, estou MUITO tempo presente perto dela, e digo que ela está levando a sério.

Eu beijo 3 ou 4 mulheres por fds como uma ou duas por semana quando da certo e nem porisso fico traindo quando namoro.

Claro que a natureza da mulher é diferente, mas ela consegue sim se resguardar quando estiver num relacionamento. Claro SÃO POUCOS OS EXEMPLARES VIVOS.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por Cristiano Goulart Qui Jun 02, 2011 10:32 pm

Adestrar mulheres promíscuas?

Alguém aceitaria namorar e casar com uma putona que recebeu em seus peitos gozadas de tantos malandros só porque ela se comportaria bem com você? Eu não.

Se um homem admite para si uma namorada que agora anda na linha mas que antes fazia uso de todos os buracos do corpo eu só tenho um adjetivo pra o definir: trouxa.

Esta mulher está simplesmente dizendo que os homens anteriores que a comeram são mais homens do que você, e que você merece comê-la apenas mediante namoro e mesmo assim nas últimas posições das preferencias dela. Pois os preferidos ela já deu. É o tipo de coisa que eu jamais aceitaria, estar no nível mais baixo numa escala de valores como homem.

Cristiano Goulart
Cristiano Goulart

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : Tubarão - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por Cristiano Goulart Qui Jun 02, 2011 10:40 pm

desconstrutor2011 escreveu:Amigo, concordo plenamente que a mulher tem o mesmo direito de sair dando por aí quando está solteira... é a isonomia.

Eu não. Com todo o respeito, eu mando essa isonomia pra casa do caralho (juntamente com as reivindicações feministas de igualdade). É sabível que o homem pegar várias mulheres é valorizado e respeitado pela sociedade, pois as dificuldades estão com ele, todas as obrigações estão com ele, a iniciativa é toda dele. À mulher só basta abrir as pernas e mandar vir, já está dando srsrs.... não há méritos nisso (e longe de ser isonômico).

Por todos estes esforços a mais necessários ao homem para ter uma mulher é que eu acho uma obrigação da mulher que quer o homem desejado se resguardar a ele, como forma de respeito e recompensa pelos esforços despendidos pelo homem durante sua vida para ter qualquer mulher. Não tem cabimento falar em direitos iguais enquanto as condições nos relacionamentos são completamente diferentes. A preservação sexual feminina seria nada mais do que a contrapartida em relação ao maior esforço necessário ao homem nas suas conquistas. Eu pelo menos não abro mão disso.
Cristiano Goulart
Cristiano Goulart

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : Tubarão - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por desconstrutor2011 Qui Jun 02, 2011 10:51 pm

Cristiano Goulart escreveu:
desconstrutor2011 escreveu:Amigo, concordo plenamente que a mulher tem o mesmo direito de sair dando por aí quando está solteira... é a isonomia.

Eu não. Com todo o respeito, eu mando essa isonomia pra casa do caralho (juntamente com as reivindicações feministas de igualdade). É sabível que o homem pegar várias mulheres é valorizado e respeitado pela sociedade, pois as dificuldades estão com ele, todas as obrigações estão com ele, a iniciativa é toda dele. À mulher só basta abrir as pernas e mandar vir, já está dando srsrs.... não há méritos nisso (e longe de ser isonômico).

Por todos estes esforços a mais necessários ao homem para ter uma mulher é que eu acho uma obrigação da mulher que quer o homem desejado se resguardar a ele, como forma de respeito e recompensa pelos esforços despendidos pelo homem durante sua vida para ter qualquer mulher. Não tem cabimento falar em direitos iguais enquanto as condições nos relacionamentos são completamente diferentes. A preservação sexual feminina seria nada mais do que a contrapartida em relação ao maior esforço necessário ao homem nas suas conquistas. Eu pelo menos não abro mão disso.

Não posso discordar de nada que você escreveu. Você foi direto e brilhante. Parabéns.

Só pra ficar claro que EU pensaria 15 vezes antes de me envolver com uma mulher com passado escuso. Talvez não tenha ficado claro no meu post.

Um abraço!
desconstrutor2011
desconstrutor2011

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : SP - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por Smith Qui Jun 02, 2011 10:57 pm

Mandou a real forte Cristiano, também penso dessa forma.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por Cristiano Goulart Qui Jun 02, 2011 11:00 pm

Vale a pena, o pessoal aqui tem nível e está pronto pra ajudar e ser ajudado.

Se fosse outro tipo de ambiente lotado de manginas agressivos eu nem perderia tempo.
Cristiano Goulart
Cristiano Goulart

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : Tubarão - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por heber Sex Jun 03, 2011 1:46 am

elas ate podem dar o cu pra quem quiserem a vida toda,mas depois disso querem se casar e ainda serem bancadas?
ha vao a merda cadelas!
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por barão_kageyama Sex Jun 03, 2011 8:05 am

Cristiano Goulart escreveu:
desconstrutor2011 escreveu:Amigo, concordo plenamente que a mulher tem o mesmo direito de sair dando por aí quando está solteira... é a isonomia.

Eu não. Com todo o respeito, eu mando essa isonomia pra casa do caralho (juntamente com as reivindicações feministas de igualdade). É sabível que o homem pegar várias mulheres é valorizado e respeitado pela sociedade, pois as dificuldades estão com ele, todas as obrigações estão com ele, a iniciativa é toda dele. À mulher só basta abrir as pernas e mandar vir, já está dando srsrs.... não há méritos nisso (e longe de ser isonômico).

Por todos estes esforços a mais necessários ao homem para ter uma mulher é que eu acho uma obrigação da mulher que quer o homem desejado se resguardar a ele, como forma de respeito e recompensa pelos esforços despendidos pelo homem durante sua vida para ter qualquer mulher. Não tem cabimento falar em direitos iguais enquanto as condições nos relacionamentos são completamente diferentes. A preservação sexual feminina seria nada mais do que a contrapartida em relação ao maior esforço necessário ao homem nas suas conquistas. Eu pelo menos não abro mão disso.


Por mim, ela pode dar a vontade. Precisamos de putas grátis. Mas ela tem q ter em mente 2 coisas:

1- Ela nunca vai passar disso, uma puta.
2- Td mundo que for se relacionar com ela tem que saber disso, pra ter idéia daonde está pisando.

Assim, se o cara depois de saber da 2ª regra ainda querer se arriscar, vai fundo...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por Golgo 13 Sex Jun 03, 2011 10:06 am

acho que o desconstrutor quando falou sobre a isonomia ... devia estar falando sobre o "bom feminismo"

http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2011/05/o-bom-e-o-mau-feminismo.html


Laughing Laughing Laughing Laughing Mad



Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por Golgo 13 Sex Jun 03, 2011 10:17 am

Cristiano Goulart escreveu:Adestrar mulheres promíscuas?



trabalhar em cima do bom material somente


transformar as prezadas e de nivel em boas esposas e boas companheiras

transformar as promíscuas em putas que não cobrem tão caro,



o imperador empregava mulheres espiãs para fazer um trabalho x , elas tinham sua utilidade, mas evidentemente... não como boas esposas


é isso
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por desconstrutor2011 Sex Jun 03, 2011 5:58 pm

Golgo 13 escreveu:acho que o desconstrutor quando falou sobre a isonomia ... devia estar falando sobre o "bom feminismo"

http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2011/05/o-bom-e-o-mau-feminismo.html


Laughing Laughing Laughing Laughing Mad




Laughing
Por mim elas podem dar à vontade... essa é a isonomia.

Mas eu não levaria uma porra dessas a sério... No máximo como fonte de sexo casual. Very Happy

Um abraço!
desconstrutor2011
desconstrutor2011

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : SP - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por Cristiano Goulart Sex Jun 03, 2011 7:20 pm

desconstrutor2011 escreveu:
Golgo 13 escreveu:acho que o desconstrutor quando falou sobre a isonomia ... devia estar falando sobre o "bom feminismo"

http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2011/05/o-bom-e-o-mau-feminismo.html


Laughing Laughing Laughing Laughing Mad




Laughing
Por mim elas podem dar à vontade... essa é a isonomia.

Mas eu não levaria uma porra dessas a sério... No máximo como fonte de sexo casual. Very Happy

Um abraço!

Nesse caso, sim. Ela terá que pagar o preço dessa isonomia, tornando-se indigna de relacionamento pra futuro.
Cristiano Goulart
Cristiano Goulart

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : Tubarão - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por O Comissário Sex Jun 03, 2011 10:11 pm

Mulher rodada é uma bosta.
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vai namorar? Leia isso primeiro.  Empty Re: Vai namorar? Leia isso primeiro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos