Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
A Hora certa de terminar um Relacionamento EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
A Hora certa de terminar um Relacionamento EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
A Hora certa de terminar um Relacionamento EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
A Hora certa de terminar um Relacionamento EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
A Hora certa de terminar um Relacionamento EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
A Hora certa de terminar um Relacionamento EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
A Hora certa de terminar um Relacionamento EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
A Hora certa de terminar um Relacionamento EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
A Hora certa de terminar um Relacionamento EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


A Hora certa de terminar um Relacionamento

+4
Smith
O Comissário
Diogowurth
justiceiro xyr
8 participantes

Ir para baixo

A Hora certa de terminar um Relacionamento Empty A Hora certa de terminar um Relacionamento

Mensagem por justiceiro xyr Ter maio 24, 2011 5:08 pm

Tudo bem, vamos supor que você conseguiu encontrar uma boa mulher no qual você tenha afinidades, que ela seja carinhosa contigo enfim uma mulher exceção. Pronto, parou, parou, se tu concordaste com a mulher exceção, sinto muito lhe dizer, mas ainda está na matrix do mito do amor romântico, acreditando na mentira de que as mulheres amam os homens, acorde pra vida cara isso não existe, o máximo que podes ter são trocas e certo carinho, mas amor verdadeiro, aqueles inabaláveis, aqueles que o padre diz, na saúde e da doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, este então desista! Ele não existe.
Mas mesmo assim você tem a curiosidade e a vontade de ter alguém contigo, te fazendo companhia, não há nada de mal nisso, é até bom, mas somente se tu fores desapegado.

Continua No Blog Leiam:[url]]http://guerreirodareal.blogspot.com/2011/05/hora-certa-de-terminar-um.html[/url]
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Hora certa de terminar um Relacionamento Empty Re: A Hora certa de terminar um Relacionamento

Mensagem por Diogowurth Ter maio 24, 2011 7:11 pm

Existe sim, são raríssimas exceções, mas existem, um exemplo é aqui na minha casa entre meus pais, é um relacionamento exemplar.
Uma amiga da minha mãe, recém casada, teve a vida abalada por um acidente que deixou o marido paraplégico, esta mulher não se separou, cuidou dele por mais de 15 anos, até o último dia de vida dele, ela trabalhava fora, tinha seu salário, não dependia dele, se isso não é amor o que é então?
Claro que isso é a exceção da exceção, mas existe sim.
Diogowurth
Diogowurth

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Hora certa de terminar um Relacionamento Empty Re: A Hora certa de terminar um Relacionamento

Mensagem por O Comissário Ter maio 24, 2011 7:54 pm

As esceções estão morrendo, pois são de gerações passadas.
Meus avós muito simples, tiveram acho que 6 ou 7 filhos e estão juntos até hoje, na faixa dos 80 anos.

Maldita revolução sexual.
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Hora certa de terminar um Relacionamento Empty Re: A Hora certa de terminar um Relacionamento

Mensagem por justiceiro xyr Ter maio 24, 2011 8:03 pm

O Comissário escreveu:As esceções estão morrendo, pois são de gerações passadas.
Meus avós muito simples, tiveram acho que 6 ou 7 filhos e estão juntos até hoje, na faixa dos 80 anos.

Maldita revolução sexual.

Sim,Sim. Tipo meus pais tem 38/39 Anos Estam Juntos tem Dois Filhos Tudo De Boa( coisa mt rara HJ)
Meus Avós Tem 10 Filhos Criaram Todos Com mt dificuldade E estão juntos ate Hj Tbm. eles tem uns 65 anos!
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Hora certa de terminar um Relacionamento Empty Re: A Hora certa de terminar um Relacionamento

Mensagem por Smith Ter maio 24, 2011 8:05 pm

"Exceção" é com xc, porra. Escrevam direito.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

A Hora certa de terminar um Relacionamento Empty Re: A Hora certa de terminar um Relacionamento

Mensagem por Diamante Ter maio 24, 2011 8:34 pm

Smith! Você não entendeu?

É pq EXCEÇÃO não existe!

hahahaha
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

A Hora certa de terminar um Relacionamento Empty Re: A Hora certa de terminar um Relacionamento

Mensagem por Lúcifer Ter maio 24, 2011 8:41 pm

Tem mule para casar sim, q vai fica contigo no melhor e no pior.

Mas é aquilo, tu deve conquista-la...Demonstrando status, força.
Mesmo q ela seja a melhor mulher do planeta, ela lhe dispensara sem dó nem piedade se vc se mostrar um frouxo medroso.
E também não poderá ser afetado a longo prazo pelas mentirinhas, jogos de poder.

Mas realmente existe mulher para casar.
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A Hora certa de terminar um Relacionamento Empty Re: A Hora certa de terminar um Relacionamento

Mensagem por O Comissário Ter maio 24, 2011 8:51 pm

Diamante escreveu:Smith! Você não entendeu?

É pq EXCEÇÃO não existe!

hahahaha

Como descobriu minha ironia?

:cerva:
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Hora certa de terminar um Relacionamento Empty Re: A Hora certa de terminar um Relacionamento

Mensagem por Smith Ter maio 24, 2011 8:53 pm

Diamante escreveu:Smith! Você não entendeu?

É pq EXCEÇÃO não existe!

hahahaha

Ah tá Razz
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

A Hora certa de terminar um Relacionamento Empty Re: A Hora certa de terminar um Relacionamento

Mensagem por Diamante Ter maio 24, 2011 8:58 pm

Até a mais bela, a mais inteligente, a mais fiel.... não merece receber 100% de confiança e dedicação.

A partir do momento que você aposta suas fichas em uma relacionamento supostamente infindável, você abandona seus interesses e objetivos pessoais por completo. Passa a fazer planos mais para o "casal" do que para você. Quando tudo tiver acabado, você verá que devia ter feito tudo diferente.

Admiro meus amigos que colocam limites em seus relacionamentos, por mais INCRÍVEIS que sejam suas mulheres. Hoje, faço o mesmo com a minha.

Primeiro EU.
Depois MINHA FAMÍLIA e AMIGOS
E ai então... ELA.

EU, serei sempre.
Minha FAMÍLIAS e AMIGOS também.
Ela, já não temos como ter certeza alguma.

Tanto que é isso que se trata o post linkado neste tópico.

Mulheres vem e vão. Depende de suas atitudes para saber como que vc vai ficar.
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

A Hora certa de terminar um Relacionamento Empty Re: A Hora certa de terminar um Relacionamento

Mensagem por Smith Ter maio 24, 2011 9:11 pm

Pqp Diamante, colocação perfeita essa cara!
EU, serei sempre.
Minha FAMÍLIAS e AMIGOS também.
Ela, já não temos como ter certeza alguma.

Mulheres vem e vão.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

A Hora certa de terminar um Relacionamento Empty Re: A Hora certa de terminar um Relacionamento

Mensagem por Capitão Ter maio 24, 2011 9:45 pm

Com muito humildade tenho que lhes dizer, os senhores estão todos errados, a mulher continua tendo a mesma personalidade de 100 anos atrás, elas continuam sendo as mesmas espertinhas e manipuladoras da época de Shoppenhauer, nada mudou em relação à elas, nós homens é que amolecemos, só para ter uma ideia, eu tenho amigos conhecidos que tem medo de pedir para a mulher lavar a louça, me desculpem mas se eu fosse mulher... não agiria de forma muito diferente das que agente vê por ai.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Hora certa de terminar um Relacionamento Empty Re: A Hora certa de terminar um Relacionamento

Mensagem por Lúcifer Ter maio 24, 2011 11:52 pm

Capitão...
Apenas disse q as mulheres são cruelmente seletivas.
E q mesmo depois de muita convivência elas irão fazer jogos de poder na relação, manipulações, mentiras idiotas.
Porem se o homem estando ciente da natureza feminina poderá ter uma mulher de valor para casar, e contar com ela no melhor e pior.
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A Hora certa de terminar um Relacionamento Empty Re: A Hora certa de terminar um Relacionamento

Mensagem por Spartacus Qua maio 25, 2011 10:41 am

Com muito humildade tenho que lhes dizer, os senhores estão todos errados, a mulher continua tendo a mesma personalidade de 100 anos atrás, elas continuam sendo as mesmas espertinhas e manipuladoras da época de Shoppenhauer, nada mudou em relação à elas, nós homens é que amolecemos, só para ter uma ideia, eu tenho amigos conhecidos que tem medo de pedir para a mulher lavar a louça, me desculpem mas se eu fosse mulher... não agiria de forma muito diferente das que agente vê por ai.

Concordo contigo capitão.
Mulher sempre teve e sempre terá um lado obscuro, o que acontece é que nas antigas os homens com 15 anos por exemplo não usavam franjinhas nem choravam feito bixinhas. Existiam poucos miguxos.
Se vocês perguntarem aos seus avós, eles vão dizer que em suas épocas, não tinha 2% dos viados que tem hoje.
Spartacus
Spartacus

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Hora certa de terminar um Relacionamento Empty Re: A Hora certa de terminar um Relacionamento

Mensagem por Diogowurth Ter Ago 02, 2011 1:41 pm

Spartacus, me permita discordar.
Gays sempre existiram, assim como vagabundas, a diferença era que não saiam do armário por causa da forte repressão. O que devia ter de viadinho com a rosca queimando, louco pra liberar pra vários machos, não faziam porque a repressão seria bem forte.
O mesmo se aplica as mulheres, o que devia ter de vagabunda queimando de vontade de dar pro amigo do marido, só não fazia, porque se fizessem, entravam na bala e ninguém falava nada, hoje em dia são totalmente protegidas, estão livres pra fazer o que quiserem.
Vagabundas e viados sempre existiram, a diferença é que hoje o campo está livre para atuarem, então a impressão é que o número aumentou, o que aumentou foi o desmascaramento da sociedade.
Me permita outro exemplo, sabia porque em alguns países árabes o indíce de furto é baixíssimo? Porque se for pego perde a mão ou é morto, não que deixem de ser ladrões, não o fazem por medo da severa punição. No Brasil todos roubam porque não existe uma punição severa, então ao colocar a atitude e a punição na balança, acaba compensando correr o risco de ser pego.
Diogowurth
Diogowurth

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Hora certa de terminar um Relacionamento Empty Re: A Hora certa de terminar um Relacionamento

Mensagem por Smith Ter Ago 02, 2011 2:20 pm

Caralho, lendo esses tópicos antigos percebo como tem gente boa que vazou do fórum (Diamante, Kaos, etc)
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

A Hora certa de terminar um Relacionamento Empty Re: A Hora certa de terminar um Relacionamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos