Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões

+6
Rus
Smith
The Priest
Golgo 13
Capitão
Navarre
10 participantes

Ir para baixo

Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões Empty Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões

Mensagem por Navarre Dom maio 22, 2011 4:41 pm

Aqui estão eles:







Esses serão os vídeos que irão ser passados para as crianças nas escolas.
Agora podemos dar nossa opinião com a propriedade de ter visto os tais vídeos.

A minha opnião:
Uma palhaçada que irá criar uma geração de bichinhas e promíscuas bisexuais.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões Empty Re: Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões

Mensagem por Capitão Dom maio 22, 2011 5:54 pm

Porra Navarre, quase vomitei meu lanche aqui kkkkkkk só assistir o primeiro video, confesso que não tenho paciencia de assistir os outros, não vejo como esses videos podem auxiliar o combate a homofobia, pelo contrario vai gerar mais preconceitos ainda, MAS... nem tudo esta perdido, do lixo podre, eis que renasce um heroi da masculinidade,CONTRA TODA VIADAGEM E FRESCALHADA:


Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões Semttulougo

JOÃO DO CACETE NELES HAHAHAHAHA
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões Empty Re: Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões

Mensagem por Golgo 13 Dom maio 22, 2011 7:59 pm

próxima parada .... pedofilofobia




folha online - pensata

por Hélio Schwartsman



Comento hoje o caso do cidadão italiano que foi preso em Fortaleza na terça-feira retrasada depois que um casal de turistas de Brasília o denunciou à polícia por beijar a boca da própria filha de oito anos e fazer-lhe carícias.


Depois de "O prazer sem limites"; "É proibido proibir"; "Quanto mais faço amor, mais tenho vontade de fazer a revolução" e outras palavras de ordem do mesmo calibre, depois de Wilhelm Reich e seu Cristo que liberta pelo sexo, era natural que as vozes antes caladas da "maioria moral" e dos "valores familiares" ressurgissem. Isso, ao lado do discurso de proteção à infância, resultou na presente era "pedofilofobia", da qual nosso italiano parece ser uma vítima.



lembrando que eles estão (pelo menos em níveis administrativos) unidos politicamente e portanto pegando carona na ascenção política do gayzismo worldwide







http://presbiterianoscalvinistas.blogspot.com/2011/03/pedofilia-e-orientacao-sexual-dizem.html




etc
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões Empty Re: Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões

Mensagem por The Priest Seg maio 23, 2011 12:13 am

No primeiro vídeo, os primeirosa segundos mostram tudo o que eles querem fazer com os homens.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões Empty Re: Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões

Mensagem por Smith Seg maio 23, 2011 8:37 am

Escolas militares é o que há. Escolas públicas é o cacete hj em dia, pqp.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões Empty Re: Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões

Mensagem por Rus Seg maio 23, 2011 8:44 am

Que nojo
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões Empty Re: Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões

Mensagem por Fúria Seg maio 23, 2011 10:41 am

Eu já cheguei a ver um pedaço desses videos no jornal, minha mãe quase quebrou a tv! É de uma nojeira sem tamanho, eu quero ver quando os gays na escola se acharem no direito de dar em cima de quem bem entenderem e essas pessoas não qusierem nada, eu quero ver a merda toda que isso vai dar e eu vou é bater palma quando isso tudo culminar em tretas e mais tretas em escolas públicas de merda. Querem transformar a população em um bando de alienados, analfabetos, viados, sapatas e toda porra de merda que eles puderem pra manipular a mente deturpada que vai ser criada com essas bostas, investir na educação de maneira construtiva pra que? A educação no pais é uma maravilha mesmo não é? Vamos entao investir em como transformar todos em bichas!! PRO CARALHO COM ESSA MERDA!!!


Última edição por Fúria em Seg maio 23, 2011 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões Empty Re: Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões

Mensagem por Convidad Seg maio 23, 2011 11:36 am

Fúria escreveu:Eu já cheguei a ver um pedaço desses videos no jornal, minha mãe quase quebrou a tv! É de uma nojeira sem tamanho, eu quero ver quando os gays na escola se acharem no direito de dar em cima de quem bem entenderem e essas pessoas não qusierem nada, eu quero ver a merda toda que isso vai dar e eu vou é bater palma quando isso tudo culminar em tretas e mais tretas em escolas públicas de merda. Querem transformar a população em um bando de alienados, analfabetos, viados, sapatas e toda porra de merda que eles puderem pra manipular a mente deturpada que vai ser criada com essas bostas, investir na educação de maneira construtiva pra que? A educaÇão no pais é uma maravilha mesmo não é? Vamos entao investir em como transformar todos em bichas!! PRO CARALHO COM ESSA MERDA!!!

Eu compartilho da sua fúria, Fúria. :cerva:

Também estou inconformado com essa situação. Mad Mad
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões Empty Re: Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões

Mensagem por John_junior Seg maio 23, 2011 12:17 pm


o grande e saudoso Alborga tem uma forte opinião sobre esse assunto:

John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões Empty Re: Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões

Mensagem por Navarre Ter maio 24, 2011 2:23 pm

Eu sou ateu. Não me sinto atraído por crenças religiosas.
Mas achei esse vídeo abaixo no youtube que explica o que aconteceu com a constituição brasileira.
Assista ele inteiro para poder entender como o Supremo Tribunal Federal "estuprou" a constituição.



O artigo na constituição a que ele se refere é este:

Artigo 226 - A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.

§ 1º - O casamento é civil e gratuita a celebração.

§ 2º - O casamento religioso tem efeito civil, nos termos da lei.

§ 3º - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento. (Ver a Lei n. 9.278, de 10.5.1996, que regulamenta este parágrafo à p. 278). (Ver a Lei n. 9.278, de 10.5.1996, que regulamenta este parágrafo à p. 278).


Outro vídeo:



Outro fato que vocês devem ficar atentos.
Se o PL122 passar, esse fórum vai fechar. Todos nós iremos responder processo com uma pena que pode ir até 5 anos de prisão.
O fato da PL122 ser insconstitucional não parece ser mais um impecílio. A constituição federal e nada é a mesma coisa para eles.

Me irrita o fato que lutar para que a lei seja cumprida virou tarefa de religioso, afinal é preciso ter muita fé para acreditar em lei no Brasil.
Mais uma vez, eu sou ateu. Acho estúpido que lutar pela liberdade de expressão e cumprimento da constituição seja vista como radicalismo religioso. Isso não tem haver com ideologia. Isso é lutar para manter lei e ordem em um país sem nenhuma.


P.S. Me atentaram a um fato que eu desconhecia nesses dias.
A Dilma é sapatão???
Me disseram nesses dias que a nossa "presidenta" é lésbica. É verdade?
Isso explicaria muita coisa.


Última edição por Navarre em Ter maio 24, 2011 2:34 pm, editado 2 vez(es)
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões Empty Re: Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões

Mensagem por barão_kageyama Ter maio 24, 2011 2:29 pm

A Dilmão tem filha e já foi casada. Realmente tem essa piada dela ser sapatão (tanto q chamam ela de Dilmão, Dilmacho, etc) eu realmente não sei se ela é lésbica, mas se for não ficaria supreso.

E sim, provavelmente se a PLC 122 passar a Gestapo Gayzista virá com td pra cima de td q possa ter algo "homofóbico", então será questão de tempo para nos pegar. Caso essa aberração jurídica passe (o que não é difícil) vou ter que pensar aqui em algum plano de contingência... mas mesmo assim não é bom ficar dando sopa para o azar, por enquanto.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões Empty Re: Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões

Mensagem por Navarre Ter maio 24, 2011 2:35 pm

Estou tentando colocar os vídeos aqui sem sussesso.
Vocês teram que clickar nos links.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões Empty Re: Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões

Mensagem por barão_kageyama Ter maio 24, 2011 2:40 pm

Eu ajeitei aqui, vc tem q por o link direto pro video. Ex:

https://www.youtube.com/watch?v=sGDH4vhLOgU

Se colocar esses q tem "embebed" e outras tranqueiras no meio do link não vira.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões Empty Re: Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões

Mensagem por Navarre Qui maio 26, 2011 2:50 pm

Nossa "presidenta" suspendeu o Kitgay.
Interessante que saibam o verdadeiro motivo.

O deputado ladrão Antony Garotinho juntou a bancada evangélica e ameaçou convocar Palocci para prestar explicações sobre seus rendimentos absurdos caso o kitgay não fosse suspenso.

Ou seja nessa sacanagem sem fim, um político canalha trocou a saída limpa de outro político safado para que o kitgay (que é uma pouca vergonha) não saisse.

É tanta sujeira que me embrulha o estômago.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões Empty Re: Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões

Mensagem por barão_kageyama Qui maio 26, 2011 2:57 pm

Um bom exemplo de "toma lá, da cá"... bem pelo menos serviu pra tirar essa merda do ar.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões Empty Re: Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões

Mensagem por LogosFilia Qui maio 26, 2011 4:06 pm

afff... Quem foi o miserável que produziu essa porcaria.
Lixo. me dá nojo!
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões Empty Re: Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões

Mensagem por Navarre Qui maio 26, 2011 10:51 pm

Que tal usar o teu próprio filho como cobaia para fazer um experimento social?

Casal canadense decide criar bebê sem definir o sexo


http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2011/05/24/casal-canadense-decide-criar-bebe-sem-definir-sexo-382370.asp

Esse aí vai precisar de muita terapia quando crescer.
Só espero que os pais pelo menos paguem a conta do analista.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões Empty Re: Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões

Mensagem por Navarre Ter Jun 14, 2011 1:52 am

Esse é para as pessoas que ainda dizem que a cultura não influencia na opção sexual de uma criança:

http://vimeo.com/24750006

Vamos deixar bem claro que foram os pais que filmaram e acharam isso "o máximo!"
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões Empty Re: Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões

Mensagem por Rus Ter Jun 14, 2011 9:14 am

Navarre escreveu:Esse é para as pessoas que ainda dizem que a cultura não influencia na opção sexual de uma criança:

http://vimeo.com/24750006

Vamos deixar bem claro que foram os pais que filmaram e acharam isso "o máximo!"


Esse video é um choque mesmo, com uma base cultural dessa é óbvio que o menino realmente tende para a viadagem.
No meu mode de ver existe o homosexualismo inato, e o homosexualismo "adquirido", pois sim o ambiente altera a opção sexual de alguém.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões Empty Re: Assistam os vídeos do KitGay para tirarem suas conclusões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos