Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Alan Roger Currie (MODE ONE) e David X (The Rules). EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Alan Roger Currie (MODE ONE) e David X (The Rules). EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Alan Roger Currie (MODE ONE) e David X (The Rules). EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Alan Roger Currie (MODE ONE) e David X (The Rules). EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Alan Roger Currie (MODE ONE) e David X (The Rules). EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Alan Roger Currie (MODE ONE) e David X (The Rules). EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Alan Roger Currie (MODE ONE) e David X (The Rules). EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Alan Roger Currie (MODE ONE) e David X (The Rules). EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Alan Roger Currie (MODE ONE) e David X (The Rules). EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Alan Roger Currie (MODE ONE) e David X (The Rules).

3 participantes

Ir para baixo

Alan Roger Currie (MODE ONE) e David X (The Rules). Empty Alan Roger Currie (MODE ONE) e David X (The Rules).

Mensagem por jef Qua maio 18, 2011 12:47 am

Acabei de ler o livro mas ainda não coloquei o Mode one em prática com uma garota (podem me xingar). Apenas estou utilizando o comportamento geral indicado pelo livro e adaptando ele à minha personalidade. Até acredito que o mode one não deva ser utilizado em qualquer ocasião e com qualquer garota. Colegas de trabalho, amigas de conhecido ou simplesmente mulheres que vc vê com frequência eu não recomendaria uma aproximação tão direta assim. Mesmo que vc execute com perfeição os resultados podem ser bem desastrosos para a convivência contínua. Creio que algo entre o mode one e two seja o ideal para seduzir esse tipo de alvo. Defendo uma aproximação que não revele seu desejo logo de cara e muito menos q vc saia falando suas intenções específicas para ela logo após falar seu nome a ela. Mas ao mesmo tempo não deve-se adiar o ataque por muito tempo. Creio que devamos agir como a agua de uma chaleira. Deve-se começar frio e ir aquecendo aos poucos até uma hora ferver e aí sim revelar suas intenções.
Contudo em ocasiões onde vc provavelmente não verá a garota novamente (principalmente festas), o mode one não só é indicado como é o ideal principalmente porque poupa seu tempo.

Outra questão que queria discutir com vcs é q David X fala em elogiar a garota logo de cara enquanto Alan Roger Currie fala em evitar o máximo massagear o ego delas. Suas filosofias são extremamente parecidas, mas nesse aspecto são praticamente opostas. O que acham disso?



Queria a opinião de voces sobre isso que escrevi. Concordam com o primeiro parágrafo? E o que acham dessa divergência entre os dois autores?

Abraços.
jef
jef

Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alan Roger Currie (MODE ONE) e David X (The Rules). Empty Re: Alan Roger Currie (MODE ONE) e David X (The Rules).

Mensagem por morenocwb Qua maio 18, 2011 2:02 am

Concordo com o primeiro parágrafo.

No segundo... DEFENDO O JOGO DURO!

ELOGIOS ELAS GANHAM TODOS OS DIAS, a não ser que seja muito, muito baranga, aí não ganha nenhum...rs.


Última edição por morenocwb em Qua maio 18, 2011 12:04 pm, editado 1 vez(es)
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Alan Roger Currie (MODE ONE) e David X (The Rules). Empty Re: Alan Roger Currie (MODE ONE) e David X (The Rules).

Mensagem por The Bo$$ Qua maio 18, 2011 9:20 am

Então Jef,
também já li MODE ONE e o David X e tive a mesma dúvida que você.

Para resolver isso, somente faço elogios que expressam meu interesse pela garota, ou seja, não faço elogios "comuns" simplesmente para ficar bajulando...faço elogios diretos, no qual a garota perceba a minha real intenção.
Exemplo:
- Como você é linda, provavelmente a mais bonita dessa festa. (ERRADO)
- Adorei sua roupa, mostra exatamente aquilo que eu adoro ficar vendo numa mulher (CORRETO) - esse inclusive testado e aprovado!

Assim, juntei o melhor dos dois autores para criar um método "próprio" no qual me sinto seguro e confiante. O ideal é você adaptar as dicas dos autores à sua personalidade.

Espero ter ajudado, grande abraço.

Boss.
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Alan Roger Currie (MODE ONE) e David X (The Rules). Empty Re: Alan Roger Currie (MODE ONE) e David X (The Rules).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos