Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

+10
Shan
Capitão
HXC
Gmct
Navarre
barão_kageyama
Carlos
Smith
Cenobita
DRB
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS - Página 2 Empty Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por gcomelli Seg maio 16, 2011 11:50 am

Olá meu caro daniel, blz?

Então, é simples:

Você está num estágio que eu chamo de "meio-termo"

O que é o meio-termo? Meio-termo é o estágio de evolução pessoal em que o homem já entende a realidade feminina, mas têm dificuldade de tomar as atitudes corretas e de forma sensata.

Eu estou no EXATO mesmo estágio que você, estou tentando transpassá-lo e aprender a tomar atitudes corretas nas horas corretas.

Resumo: VOCÊ ENTENDEU COMO FUNCIONA A REALIDADE FEMININA (ELAS SÃO MOVIDAS À EMOÇÃO QUE VOCÊ PROPORCIONA, E NÃO A SUA PESSOA EM SI) E TA PUTO DA VIDA SEM SABER O QUE FAZER POR CAUSA DISSO.

Você tem três opções:
1) Continuar provocando emoções nela para ela se apegar (isso nunca vai mudar, ela e todas mulheres são e sempre serão assim)
ou
2) Arranjar outra (e no fim, você terá que provocar emoções nela do mesmo jeito, talvez em intensidade diferente, ela pode se conformar com menos emoções, ou pior, ela pode demandar AIDNA MAIS emoções que sua atual namorada)
ou
3) Ficar solteiro.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS - Página 2 Empty Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Jegue xis Seg maio 16, 2011 1:05 pm

Cara, o pessoal recomendou aqui ótimos posts do Doutrinador e do Silvio, alem de Na que são excelentes. Então deixo aqui uma sugestão de um posts do site Papo de Betomem (homem beta, ou mais conhecido aqui como Papo de Mangina) que tem o nome de Papo de Homem, que é um site que tem umas falhas mas esse colunista costuma escrever algumas coisas úteis:

http://papodehomem.com.br/minha-namorada-parece-nao-ter-atracao-por-mim/
http://papodehomem.com.br/meu-namoro-vai-mal/
http://papodehomem.com.br/minha-namorada-tudo-pra-mim/
http://papodehomem.com.br/homem-bonzinho-se-fode-novamente-a-vingana/
http://papodehomem.com.br/mulheres-confusas/
http://papodehomem.com.br/me-dedico-110-e-ela-continua-me-ignorando/
http://papodehomem.com.br/fao-tudo-e-ela-no-est-nem-a/
Espero ter ajudado. Boa sorte.
Jegue xis
Jegue xis

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS - Página 2 Empty Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por DRB Seg maio 16, 2011 2:22 pm

Galera, venho aqui trazer a conclusão dessa "aventura".

Cheguei na mulher, conversei, coloquei tudo que ela estava fazendo de errado em questão.

Não demorou muito pra ela mudar pra um tom acusatório querendo ME colocar como culpado (padrão delas, óbvio).

Não deixei ela se criar, destruí todos os "argumentos" dela com argumentos e fatos fortes e ela mudou pro último estágio de auto-defesa. Começou a chorar.

Eu, já sabendo que o que ela esperava era eu amolecer e ir dar conforto, fui e continuei detonando mostrando que todas as atitudes dela estavam erradas e que eu queria terminar.

Terminei avisando que se qualquer uma das coisas que eu reclamei voltasse a acontecer, eu ia terminar, que tinha muita mulher atrás de mim pra eu ficar tendo dor de cabeça com uma.

Resumindo: chutei o balde, deixei a mulher puta das galáxias com meus argumentos e fatos, mas ainda sim não saí de lá totalmente feliz.

Hoje por exemplo, ela já está totalmente diferente comigo. Meiga, me ligando toda hora, fica me procurando, fala comigo com charmezinho e tal.

Era pra eu ficar mega feliz, mas sei que isso foi só o leão diário que eu matei.

Enfim, foi isso, se quiserem mais detalhes, só perguntar.

Abraços
DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS - Página 2 Empty Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Convidad Seg maio 16, 2011 4:08 pm

Guerreiro, tu vai se fuder novamente se nao fizer a leitura que eu recomendei , quando eu disse obrigatoria , é obrigatoria mesmo.

Mas voce fez certo meteu o pau na mesa e mostrou quem manda, pra que continue dando certo , faça a leitura .

Abraço
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS - Página 2 Empty Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por barão_kageyama Seg maio 16, 2011 4:32 pm

Bateu o pau na mesa (não de uma maneira mt correta, pois ficou argumentando demais. Deveria ter só informado os motivos de sua insatisfação e deixar ela pra lá. Mas teve coragem de enfrentar, mt bom), mas agora ela vai querer retomar com toda a força qdo vc der qqer amolecida q vc der agora ela voltará com carga total. Neste momento vc tem que LER Nessahan e tentar se preparar pra tempestade de merda q virá.... Vai precisar de muita frieza e auto controle agora, não se iluda com o canto de sereia dela.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS - Página 2 Empty Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por DRB Seg maio 16, 2011 4:56 pm

Tô dando uma lida já camaradas.

A parada é que eu já to sabendo que pode vir tempestade aí, e eu tenho que estar preparado.

E eu não fiquei argumentando muito, ela que parece ser profissional na arte dos jogos. Ela uma hora estava furiosa, outra chorando, isso em menos de 5 minutos.

Vou ficar de olho aberto mesmo.

Abraços
DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS - Página 2 Empty Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por barão_kageyama Seg maio 16, 2011 5:29 pm

TODA a mulher é profissional na arte dos jogos. Isto pra elas é tão natural quanto nós homens sermos atraídos por bundas deliciosas.

Tenha sempre em mente que vc está lidando com alguém que tem uma inteligência emocional muito superior à sua (todas as mulheres tem o lado emocional mt mais desenvolvido - não q isso seja algo positivo - do q os homens). Mas q pode ser desarticulada se vc a tratar com a indiferença de um pai lidando com uma criança birrenta. Como dizia o Nessahan, deixe q ela se perca com suas próprias birras e contradições.

No mais, boa sorte. Vai precisar.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS - Página 2 Empty Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por justiceiro xyr Seg maio 16, 2011 8:38 pm

Danieldrb escreveu:Tô dando uma lida já camaradas.

A parada é que eu já to sabendo que pode vir tempestade aí, e eu tenho que estar preparado.

E eu não fiquei argumentando muito, ela que parece ser profissional na arte dos jogos. Ela uma hora estava furiosa, outra chorando, isso em menos de 5 minutos.

Vou ficar de olho aberto mesmo.

Abraços

Pô se liga, Qual quer coisa termina, pra Não sair por baixo, e triste,frustado etc.. Me arrependo mt de ter terminado e voltado atraz quando ela pediu, mais quando ela terminou eu pedie pra voltar oque aconteceu? nem ligou,chutão na bunda do matrixiliano, queria ver isso acontecer agora

ps: cara poe um abatar ai.. XD
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS - Página 2 Empty Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Navarre Seg maio 16, 2011 9:41 pm

Danieldrb,

Gcomelli escreveu:
Você está num estágio que eu chamo de "meio-termo"
O que é o meio-termo? Meio-termo é o estágio de evolução pessoal em que o homem já entende a realidade feminina, mas têm dificuldade de tomar as atitudes corretas e de forma sensata.

Esse é um estágio muito depressivo.
É quando você finalmente percebe que a realidade não é como você sempre esperou que fosse.

Não, sua namorada e todas as outras mulheres não são aquele anjo de amor e afeição que te foi vendido desde a tua infância (a imagem de devoção da sua mãe).

O mundo masculino é um inferno filho da puta. Nós nascemos no concreto e vivemos uma realidade muito dura. Tudo que sonhamos é ter uma ilha de paz nessa guerra que é a nossa vida.
Nos é vendida a idéia de que precisamos ter uma mulher ao nosso lado, e que ela será essa ilha de conforto e amor, um lugar onde finalmente poderemos deixar nossas armaduras de lado e ter o nosso merecido sossego ao lado de um anjo de candura.

A maior mentira.

Na maior parte do tempo, as mulheres são a razão dessa guerra onde você se encontra. Sua namorada, longe de ser sua ilha de paz, é o seu inferno interminável de provação.
Você deve provar o tempo todo que é merecedor dela. Ela quer isso.
Não há paz ao lado dela.

O Homem só pode encontrar a paz dentro de si mesmo, longe de tudo e de todos. Apenas consigo mesmo.
Essa é a sua ilha paz e sossego que você tanto procurou. Ela enstá dentro de ti. Você não precisa de ninguém para encontrá-la. Ela te pertence, e tudo que você precisa é encontrar a si mesmo.

Simplesmente pare de procurar.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS - Página 2 Empty Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Navarre Seg maio 16, 2011 9:54 pm

Deixo vocês com um vídeo dá música do grande Fagner que pode expressar essa sensação:

Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS - Página 2 Empty Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Fúria Seg maio 16, 2011 9:57 pm

Acredito que o autor do tópico (que se eu não me engano já fez tópicos bem fodas aqui) se apegou de maneira perigosa a essa mulher, não tem jeito, quando se dá a brecha pro apego automaticamente a cabeça do homem vira um inferno. Tudo que ela faz, todas as atitudes dela, palavras, etc. rebatem em você! Eu sugiro o desapego urgente, ser frio, indiferente e pouco se foder se ela te achará um ogro ou o diabo a quatro! Quando ela está domada é válido que você seja gentil e de sexo ultrabufálo pra ela! Como já disseram aqui, você está esperando que ela seja sua companheira que te entende e que faça o papel de mãe, mas isso não é a realidade. Você já se ligou que ela te vê como um macho utilitário. Se está de saco cheio dos joguinhos dela primeiro corte esse apego que você sente por ela e análise seu namoro de maneira fria e calculista, coloque-o na balança e chegue a uma opinião se ele é 51 por cento benéfico pra você ou se é 51 por cento maléfico. É foda, essa é a vida de quem namora, jogos, jogos, jogos, dor de cabeça, jogos, sexo, jogos, dor de cabeça, é foda mesmo.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS - Página 2 Empty Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos