Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

+15
Truman
Garou
embirrante
el camino
Arthur Vinicius
O Comissário
gcomelli
pragakham
Anubis
Navarre
baba86
Edemar
Dank
The Priest
DRB
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por baba86 Seg maio 09, 2011 8:33 am

boa, Navarre. O cara está procurando ilusão... è o caminho para perder-se... Não é fácil ser forte e real, mas é melhor do que viver a ilusão e acordar arrombado !!! Boa colocação, parabéns !!!!
baba86
baba86

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Anubis Seg maio 09, 2011 9:51 am

baba86 escreveu:O problema é que, geralmente, a mulher vai pesquisar o que o cara que ela está afim gosta para inteirar-se deste assunto, com fins de aproximação. Ela vai se dar ao trabalho de fazer isto, pois precisa se aproximar simulando que, o elo inicial é o assunto em comum, e não a atração sexual...

Como eu disse no post anterior, acho isso bem fácil de identificar. Isto porque apenas se interar do assunto = conhecimento superficial.

No caso dela, essa cultura já se encontrava exposta desde antes de eu a conhecer, logo no primeiro dia que a vi.

(Leia este post até o final).

Navarre escreveu:Anubis

Ilusão.

Você descreveu a relação do miguxo que vive acreditando na pureza de um relacionamento platônico, ou está eternamente esperando essas "segundas intenções" que só existem da parte dele.

Foi uma amizade onde eu me interessava pela cultura dela, e não por ela em si, como mulher.

Primeiro eu disse: "No caso, o relacionamento só não começou porque ela não tem limites sobre satirizar a família dela e dos outros (falta de valorização da própria família e falta de respeito com a família dos outros é um defeito imperdoável, independente das circunstâncias)."

E depois: "É claro que, em um certo momento, ela tentou iniciar um relacionamento comigo, mas deixei bem claro que não há possibilidade de um relacionamento sério com ela."

-> Parece que uma frase contradiz a outra, mas na última falei de "relacionamento sério".
-> Isto porque eu me interessava pela companhia e cultura dela, mas não por um suposto amor ou pelo corpo da mesma.

(Leia este post até o final).

Anubis escreveu:
Danieldrb escreveu:Eu fico pensando então qual o sentido de namorar, casar, ter filhos.

Eu não quero MESMO me submeter à tudo isso que você falou.

Como o pessoal aqui já afirmou, sempre haverão segundas intenções em um relacionamento.

Eu acredito na possibilidade de um bom relacionamento sério. É o caso em que há uma "química" - onde os interesses de ambas as partes são satisfeiros naturalmente. Por exemplo, na faculdade conheci uma garota que tinha uma personalidade única, diferente, com um senso de humor que combinava muito com o meu. Neste caso, passamos vários dias juntos, e mesmo os dias mais tediosos, onde ficava um olhando pra cara do outro, eram divertidos, pois nossos assuntos combinavam e ambas sentiam grandes emoções diaramente. Neste caso, não é necessário ficar se matando para agradar a companheira, pois isso já acontece na mera relação normal. No caso, o relacionamento só não começou porque ela não tem limites sobre satirizar a família dela e dos outros (falta de valorização da própria família e falta de respeito com a família dos outros é um defeito imperdoável, independente das circunstâncias).

Portanto, eu acredito que um relacionamento sério e longo valha a pena se você tem mais felicidade do que esforço.

Eu expus mal os meus pensamentos aqui, o que gerou toda a confusão neste tópico.

Resumindo o que eu quis dizer:

-> No tópico, estava sendo discutido o problema de o homem precisar sempre se esforçar para dar fortes emoções para a mulher, já que caso contrário existe o risco de a mulher perder o interesse nele.
----------Eu disse que se houver compatibilidade de gostos e preferências culturais, é possível manter essas fortes emoções pelo simples fato de o homem viver a sua vida normalmente. Dei aquele exemplo para ilustrar isso, e não para ilustrar um relacionamento sério onde isso tinha dado certo. Foquei apenas nas fortes emoções entre um homem e uma mulher. E na última frase do quote, entendi que o mesmo seja válido para um relacionamento sério (opinião).
----------O exemplo que eu dei não foi de um romance nem sequer de uma expectativa de romance.
---------------Eu me interessei pela cultura; ganhei informações e presentes.
---------------Eu me interessei pela companhia (amizade); ganhei companhia (amizade).
--------------------Deixei bem claro para ela os meus interesses.
--------------------Tudo que ela tentou fazer de forma interesseira, voltou-se contra ela (perdeu o jogo da paixão - já que ela estava apegada e eu não, perdeu bens, etc).

Provavelmente ficou a impressão de que eu estava iludido acreditanto em um romance sincero. Não foi o caso.

Espero ter esclarecido essas questões, pois a semana será bastante ocupada e creio que só terei tempo de responder no próximo sábado, dia 14/05.
Anubis
Anubis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Arthur Vinicius Sáb maio 28, 2011 12:26 am

Tu tem que fazer da tua vida com ela uma novela, senão não vai demorar pra ela pular fora, por que SEMPRE vai ter alguém querendo pegar mulher, e pra isso, se esforçam de tal maneira que pra elas, pela novidade, pelo mistério, se tornam interessantes, ai que se foda se a mulher é casada, se o cara é rico, bonito, bom pai, etc.

Mulher quer viver de aparências, de status, de imaginação, apenas.


Cara, foi uma das maiores REAIS que vi nesse 1 ano e meio que conheço da REAL.
Pra elas um relacionamento ideal deve se alternar constantemente em brigas e pazes para fazer sentido.
Elas brigam o tempo todo conosco, e sem motivos aparente. Novelas são exatamente assim, mostram relacionamentos superficiais, alternâncias entre paixões intensas e fortes brigas entre parceiros. Acho que no fundo a mídia tem grande responsabilidade no aspecto comportamental delas, pois mostra somente futilidades e nada que realmente acrescente alguma coisa de ordem moral e intelectual para os telespectadores. E elas vivem exatamente disso, de futilidades.
Arthur Vinicius
Arthur Vinicius

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por el camino Sáb maio 28, 2011 9:20 am

não mate seus instintos, vc precisara deles, aprenda a controlalos...
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por embirrante Sáb maio 28, 2011 1:39 pm

Lá vou eu tambem mandar minha opinião:
Mulher pode ser companheira se for subordinada, se acreditar que o homem com quem anda é mais inteligente do que ela, e consegue resolver as coisas quando aparecem.
Mulher não valoriza homem que a deixa controlar as contas.
Mulher não respeita homem que não mexe em máquinas, nem aperta parafusos.
Por isso monte uma coisa qualquer que a mulher não consegue, é a mensagem " aí, sou mais inteligente que você, estou desperto para o que se passa"
Homem tem que ter problemas, e tem que ser mais importantes do que os da mulher.
Assim ela é compelida a ajudar o homem que respeita: companheira, durante o tempo que o homem conseguir manter essa imagem.
embirrante
embirrante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Garou Sáb maio 28, 2011 5:01 pm

Qualquer relação humana é baseada em interesses, seja um relacionamento amoroso, ou uma amizade.

a diferença é que na amizade, não existem interesses conflitantes, mas uma relação de cooperação. O problema é que, embora o relacionamento amoroso devesse se basear numa cooperação benéfica tanto ao homem quanto a mulher, acaba-se por estabelecer uma competição, por domínio.

Como a mulher está mais interessada em ter seus desejos satisfeitos dando em troca o mínimo possível, se o homem não adotar uma postura igualmente egoísta, será engolido pelo ego feminino, e verá seu relacionamento ruir dia após dia.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Edemar Sáb maio 28, 2011 6:27 pm

Garou escreveu:

Como a mulher está mais interessada em ter seus desejos satisfeitos dando em troca o mínimo possível, se o homem não adotar uma postura igualmente egoísta, será engolido pelo ego feminino, e verá seu relacionamento ruir dia após dia.

Esse é exatamente o ponto. Tenho um exemplo na minha família. Meu pai consegue manter o relacionamento com minha mãe exatamente por ser egoísta. Impõe o que quer e ela se submete a sua autoridade. Simples assim...
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Truman Sáb maio 28, 2011 8:35 pm

baba86 escreveu:anubis, esta coisa de passar o dia juntos e ter "muitas coisas em comum" é puro fingimento feminino, não acredite nisto. Eu e minha ex passávamos 24 horas, repito, 24 horas juntos... E deu em separação... A mulher não está para o seu bem, ela existe para te selecionar, para fazer vc dar o seu máximo(sofrer), só isto. Aceite a verdade e viva com ela...Pare com ilusões.... Ela inventa que gosta da mesmas coisas que vc, lembre-se mulher não gosta de nada, é tudo pura afetação, falsidade...
Ótimo tópico. De todos os comentários este aqui resume tudo.

Se você acha que será feliz ao lado de alguém que possui todas as características descritas nesse tópico (entre outras), vá em frente:
http://canaldobufalo.forumeiros.com/t739-arthur-schopenhauer-sobre-as-mulheres

Mas fique certo que você jamais terá uma relação consciente, honesta, e menos que parasítica (recheada com estelionatos emocionais) com uma mulher. Não será consciente porque mulheres não tem a consciência que temos tanto quanto são incapazes de apreciar ou entender coisa alguma. Não seja otário de acreditar que existe mulher exceção. Por isso meu conselho é que não tenha NENHUMA relação mesmo (antes só do que mal acompanhado). O maior erro que podemos cometer é acreditar que as mulheres sejam iguais a nós. Pra mim as diferenças são bem claras, e um homem que não seja mangina/matrixiano/desonrado não irá compactuar com elas.
Truman
Truman

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Smith Sáb maio 28, 2011 9:39 pm

Truman escreveu:Por isso meu conselho é que não tenha NENHUMA relação mesmo (antes só do que mal acompanhado). O maior erro que podemos cometer é acreditar que as mulheres sejam iguais a nós. Pra mim as diferenças são bem claras, e um homem que não seja mangina/matrixiano/desonrado não irá compactuar com elas.
OK, então para o que elas servem? Sério. As mulheres são interesseiras e o caralho a quatro, mas OK. Se não nos relacionarmos com ela, então pra que porra elas existem? Na sua concepção, então, para nos reproduzirmos, devemos apenas meter nelas e sair fora como algums animais irracionais fazem? Deixar elas criarem os filhos sozinhas?
Lado obscuro, interesseiro, etc todo mundo tem. Riscos todo mundo corre na vida. Ficar com esse mimimi de não se relacionar com elas e ficar utilizando um monte de explicação filosófica pra mim é mimimi de cuzão que prefere ficar no porão escuro questionando o sistema.

O NA nos ensina a como LIDAR com elas. Os outros autores explicam a natureza delas. Mas a natureza também "faz" com que machos se relacionem/sejam atraídos/sintam vontade de se relacionar com fêmeas. O pessoal que adquire esses conhecimentos ao invés de usarem isso em prol de si mesmo, preferem se abster delas, parecem que ficam com medo.

To começando a entender caras que saíram daqui como Preud, Spectrum, etc...
Tem muita gente entrando numa certa matrix aí nessa "real"...
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por barão_kageyama Sáb maio 28, 2011 10:07 pm

Eu não vejo problemas o cara querer evitar relacionamento sério com mulher. Só não pode é querer crucificar quem quer se arriscar e tentar. O mesmo vale pro "outro lado". Eu msm, atualmente não tenho a mínima vontade de ter um relacionamento. Mas isso pode mudar no futuro.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Truman Sáb maio 28, 2011 10:10 pm

Smith escreveu:OK, então para o que elas servem? Sério. As mulheres são interesseiras e o caralho a quatro, mas OK. Se não nos relacionarmos com ela, então pra que porra elas existem? Na sua concepção, então, para nos reproduzirmos, devemos apenas meter nelas e sair fora como algums animais irracionais fazem? Deixar elas criarem os filhos sozinhas?
E quem disse que mulheres são racionais? E pra mim quem sempre tem que criar os filhos são os pais (homens).

Você tem que entender que nós (homens) é que somos conscientes. Não achamos que somos A ou B, sabemos que somos. É essa a principal diferença entre nós e os outros animais.

Já as mulheres sem o seu mundinho e suas loucuras, simplesmente não existem. Homens são moldados durante a vida, e ficam "prontos" quando enxergam a Matrix em que vivem. Mulheres já vem dessa forma, são a "personificação da mentira", e nunca conseguirão sair disto.

Smith escreveu:Lado obscuro, interesseiro, etc todo mundo tem. Riscos todo mundo corre na vida. Ficar com esse mimimi de não se relacionar com elas e ficar utilizando um monte de explicação filosófica pra mim é mimimi de cuzão que prefere ficar no porão escuro questionando o sistema.
Lado obscuro e interesseiro só a mulher tem. Os homens que tem, tiveram influência das mulheres, seja pela criação, ou sociedade que manipula. Por isso que se diz que da mulher você adquire a inteligência, e do homem, caráter.

Alguém acha que os cafas, por exemplo, foram criados por pais honrados, que não aceitaram vender a própria alma, e abraçar os valores femininos? Que marginais, manginas, mongolões, matrixianos e toda sorte de lixo humano não sofreram bastante lavagem cerebral delas? Acho que por aí você já calcula o que pode esperar de uma mulher, não?

As que tem menos esse lado obscuro que as outras é porque tiveram boas influências masculinas na vida, mas como disseram aí, tudo não passa de uma tentativa de ser aquilo que não é.

Smith escreveu:O NA nos ensina a como LIDAR com elas. Os outros autores explicam a natureza delas. Mas a natureza também "faz" com que machos se relacionem/sejam atraídos/sintam vontade de se relacionar com fêmeas. O pessoal que adquire esses conhecimentos ao invés de usarem isso em prol de si mesmo, preferem se abster delas, parecem que ficam com medo.
Que prol de si mesmo, meu amigo? Você quer viver numa mentira? É isso? Esqueça o que eu ou mesmo Jesus Cristo falamos sobre a "natureza" feminina e observe por si mesmo, pelas suas próprias experiências. Veja que essas criaturas não conseguem se interessar verdadeiramente por nada na vida. Nem precisa elaborar muito, veja que enquanto discutimos aqui, enquanto milhões e milhões de homens usam espaços como esses, vivem insatisfeitos, numa "prisão", numa merda de vida, sem perspectiva alguma, as mulheres não fazem nada, não reclamam nada (só se for pra parasitar mais). Pare um pouquinho e pense se vale a pena se iludir, ainda mais você já sabendo o que esperar.

Não é questão de odiar, de fazer isso e aquilo, mas aceitar as coisas (e as mulheres) como elas são. É simples.


Última edição por Truman em Sáb maio 28, 2011 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Truman
Truman

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por baba86 Sáb maio 28, 2011 10:11 pm

GOSTARIA DE COMPARTILHAR UM POUCO DA MIHA EXPERIENCIA. POSTEI UMA MENSAGEM DIZENDO QUE PASSAVA 24 HS POR DIA MINHA MINA E APÓS 15 ANOS DEU EM SEPARAÇÃO. MULHERES NÃO SÃO COMPANHEIRAS... ESTOU SEPARADO HÁ APROX. 15 DIAS E NÃO É QUE CONHECI UMA MULHER QUE ACREDITO SER O SER HUMANO MAIS SEMELHANTE A MIM QUE JÁ CONHECI. FOI UMA COISA MUITA INTUITIVA, REALMENTE SOMOS MUITO PARECIDOS !!! GOSTARIA DE REPETIR QUE SENTI ALGO MUITO FORTE, DIGO UMA ALEGRIA MUITO INTENSA ANTES DE CONHECE-LA MELHOR, REALMENTE FOI UMA COISA QUE VEIO DE DENTRO !!! TUDO BATE PROFISSÃO, APARÊNCIA, ETC... E ELA ESTÁ SUPER AFIM !!! MESMO ASSIM FICO MUITO RECEOSO EM VIRTUDE DA EXPERIÊNCIA DO CASAMENTO !!! GOSTARIA TB QUE PRESTASSEM ATENÇÃO AOS HOMENS CASADOS NA FAIXA DOS 40/50, EM SUA MAIORIA SÃO GORDOS, ESTRESSADOS, ACABADOS, FEIOS... DEPOIS QUE SEPAREI ENTREI EM FORMA, TENHO MAIS TEMPO PARA MIM, MAIS GRANA, MAIS PAZ E FAÇO MAIS SEXO !!! CLARO QUE AS VEZES BATE A SOLIDÃO, MAIS É CONTORNÁVEL !!! NÃO SEI SE POR MAIS QUE SE IDENTIFIQUE COM SUA MULHER O CASAMENTO POSSA DAR CERTO. ONTEM VIVI UM DIA DE HOMEM REAL, DIGO HOMEM DE ANTIGAMENTE, INDEPENDENTE, BATALHADOR, SOZINHO. SAÍ PARA PROCURAR UMA NOVA RESIDENCIA E FAZER ALGUMAS COISAS DE TRABALHO. NO FINAL DA TARDE, LIGUEI PARA UMA GATA PARA TERMINAR BEM O DIA E GENTE DIGO QUE HÁ MUITO TEMPO NÃO ME DIVERTIA TANTO !! LEMBREI O QUE É SER HOMEM DE VERDADE, SOZINHO E MACHO !!! NÃO UM MANGINA PUXA SACO DE MULHER !!!
baba86
baba86

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Smith Sáb maio 28, 2011 11:41 pm

Truman escreveu:E quem disse que mulheres são racionais? E pra mim quem sempre tem que criar os filhos são os pais (homens).

Você tem que entender que nós (homens) é que somos conscientes. Não achamos que somos A ou B, sabemos que somos. É essa a principal diferença entre nós e os outros animais.

Já as mulheres sem o seu mundinho e suas loucuras, simplesmente não existem. Homens são moldados durante a vida, e ficam "prontos" quando enxergam a Matrix em que vivem. Mulheres já vem dessa forma, são a "personificação da mentira", e nunca conseguirão sair disto.
OK, disso todo mundo aqui sabe.

Lado obscuro e interesseiro só a mulher tem. Os homens que tem, tiveram influência das mulheres, seja pela criação, ou sociedade que manipula. Por isso que se diz que da mulher você adquire a inteligência, e do homem, caráter.
Falar que só as mulheres têm lado obscuro é algo tão egoísta quanto uma feminista falar que só os homens é que erram nos relacionamentos, que a culpa é sempre deles, etc. Aqui criticamos as atitudes femininas mas tem um monte de gente aqui que faz a mesma coisa.

Alguém acha que os cafas, por exemplo, foram criados por pais honrados, que não aceitaram vender a própria alma, e abraçar os valores femininos? Que marginais, manginas, mongolões, matrixianos e toda sorte de lixo humano não sofreram bastante lavagem cerebral delas? Acho que por aí você já calcula o que pode esperar de uma mulher, não?

As que tem menos esse lado obscuro que as outras é porque tiveram boas influências masculinas na vida, mas como disseram aí, tudo não passa de uma tentativa de ser aquilo que não é.
O homem também tem culpa na formação dos seres humanos. Enquanto políticos filhos da puta passam a vida toda se preocupando em ganhar dinheiro de forma desonesta, esquecem de ensinar bons princípios e honra aos filhos, fazendo com que assim eles se tornem playboys imbecis e manginas. Outro exemplo foi o feminismo que só foi liberado porque os HOMENS permitiram. Outro exemplo é meu pai que preferiu cuidar da vida dele do que ensinar algo que prestasse aos filhos. Sorte que os filhos dele desenvolveram-se da forma correta sozinhos. Outro exemplo: Enquanto paspalhos ficam a vida toda se preocupando com buceta, esquecem de cultuar a honra e bons costumes, porque não conseguem controlar o próprio pau. Os homens são tão culpados quanto as mulheres pela situação de hoje em dia. Transferir a culpa toda pra elas é vitimizar-se, coisa que tanto criticamos delas aqui.

Truman escreveu:
Smith escreveu:O NA nos ensina a como LIDAR com elas. Os outros autores explicam a natureza delas. Mas a natureza também "faz" com que machos se relacionem/sejam atraídos/sintam vontade de se relacionar com fêmeas. O pessoal que adquire esses conhecimentos ao invés de usarem isso em prol de si mesmo, preferem se abster delas, parecem que ficam com medo.
Que prol de si mesmo, meu amigo?
Eu preciso mesmo responder? Lamento se você não sabe usar um conhecimento adquirido para nada em sua vida.

Você quer viver numa mentira? É isso? Esqueça o que eu ou mesmo Jesus Cristo falamos sobre a "natureza" feminina e observe por si mesmo, pelas suas próprias experiências. Veja que essas criaturas não conseguem se interessar verdadeiramente por nada na vida. Nem precisa elaborar muito, veja que enquanto discutimos aqui, enquanto milhões e milhões de homens usam espaços como esses, vivem insatisfeitos, numa "prisão", numa merda de vida, sem perspectiva alguma, as mulheres não fazem nada, não reclamam nada (só se for pra parasitar mais). Pare um pouquinho e pense se vale a pena se iludir, ainda mais você já sabendo o que esperar.

Não é questão de odiar, de fazer isso e aquilo, mas aceitar as coisas (e as mulheres) como elas são. É simples.
E quem disse pra se iludir e o caralho a quatro? Ficar preocupando com natureza de mulher, com o que mulher quer, o que não quer, o que gosta, o que não gosta é coisa de nego que se importa com essas coisas. Se ficar com esses pensamentos você morrerá virgem (nada contra sobre o fato de você não querer se relacionar com elas). Eu já disse isso aqui. Você só tem que se preocupar com o que você quer, com o que você gosta, com o que você não gosta, etc. Ela tem que seguir teu caminho, e se ela não quiser foda-se. Como você acha que os homens do passado conseguiram conduzir seu casamento de forma honrada até o fim da vida? Porque eles simplesmente não ficavam se importando com natureza de mulher, ou se as esposas deles gostavam deles, ou se queriam estar com eles ou não. Elas estando se comportando direito e cuidando bem da família já era o necessário. Ou você vai deixar de comer o CU de uma mulher só porque ela sente dor e não sente prazer nisso?

Na boa, desencanem. Todo mundo aqui sabe o que uma mulher é, precisa e quer. Deixar de se relacionar com elas por isso é besteira. E, no fundo, eu acho que é incapacidade ou medo.

Afinal, a natureza não nos deu um pênis só para mijar e espermatozóides só para jogar fora no banheiro.

Obs: Respeito tanto quem quer ter relacionamentos quanto quem não quer. Não estou discutindo sobre pessoas, mas sim sobre ideias.

Pra terminar, aqui vai uma coisa muito importante que o Doutrina respondeu uma vez em seu formspring:

"Doutrina, se pretendes ter filho pretendes se casar? Essa sociedade tás uma merda. Pais separados, o filho acaba ficando com a mãe, e assim é criado no mundo feminista e acaba sendo um matrixiano. Como lidar?

R: Riscos fazem parte da vida, sempre que você mete em uma mulher você corre riscos; sempre que sai na rua corre risco; sempre que vai tomar banho corre risco de cair de CU no chão; sempre que vai trabalhar corre risco de fazer merda e ser demitido; sempre que vai fazer uma prova corre risco de se fuder; sempre que vai comer um dogão na praça corre risco de pegar salmonela, etc. Não é porque a vida tem riscos e desafios e eles estão cada vez mais difíceis que vamos abrir mão de nossos objetivos e missões. Isso é pensamento de cuzão fracassado que tem medinho do feminismo e fica num porão escuro questionando o sistema. Nós machos arrombaremos quem for preciso para honrar nossos alvos.
"
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Truman Dom maio 29, 2011 12:50 am

O problema pra mim são as pessoas que insistem em fechar os olhos pra realidade e alimentar todas essas farsas mesmo diante de todas as evidências.

Eu não posso impedir as pessoas de serem imbecis. Elas tem a opção de não serem mas optam por isso. Então, que respondam por seus próprios atos.

E casamento? Cara, tudo isso são invenções, ilusões e mentiras que, por todo mundo acreditar, passam a existir. Outro valor feminino, querer tomar posse de tudo, ter mais, mais e mais, controlar, manipular, tomar pra si. Compartilhar é da natureza masculina, não ser ganancioso, materialista, egoísta.

E que mané correr risco, você realmente acha que covardes são aqueles que não se arriscam? Parem com os discursos ensaiados.

Mas enfim: eu não alimento farsas que se impuseram como sendo verdades. Pois pra mim nenhuma delas existem de fato.

TE FIZERAM ACREDITAR que existem. MENTIRAM pra você.

No momento em que você passa a desacreditar disso tudo, fomentar o pensamento analítico e a contestação de valores ou conceitos impostos pela Sociedade os quais, sim, merecem ser observados e refletidos... a farsa TODA desmonta.

Eu sou mais exigente que a maioria e pra mim dar só uma bimbada não me satisfaz. Acho que muitos sempre quiseram algo mais verdadeiro, sólido, mas com uma mulher isso é impossível.

Quem pensa com a cabeça de baixo é realmente um desonrado, porque promíscuos (algo que só mulheres e os cafas que são "crias" delas conseguem ser) que tem uma satisfação transitória, essas pessoas não se importam mesmo com nada. E nunca estarão satisfeitas. Por isso consomem cada vez mais, preenchem o vazio de suas vidas com cada vez mais coisas, mas esse nunca será preenchido. São todos cancerosos, a alma destas pessoas (se é que já tiveram uma) está morta.

Consequentemente tudo na vida delas é muito falso, artificial pra caramba e, por consequência, chato, que nem os filmes pornôs, com atrizes completa e totalmente ensaiadas, sem expressividade e sem carisma algum.

E não há nada que eu mais despreze que superficialidade. Só que eu não saí da Matrix ontem, na verdade nunca estive nela. Porque no fundo sempre soube que das mulheres não podia esperar nada mesmo.

Smith escreveu:E quem disse pra se iludir e o caralho a quatro? Ficar preocupando com natureza de mulher, com o que mulher quer, o que não quer, o que gosta, o que não gosta é coisa de nego que se importa com essas coisas. Se ficar com esses pensamentos você morrerá virgem (nada contra sobre o fato de você não querer se relacionar com elas). Eu já disse isso aqui. Você só tem que se preocupar com o que você quer, com o que você gosta, com o que você não gosta, etc.
Eu disse que essas "diferenças" são inaceitáveis pra mim. Só isso. E eu me preocupo sim com o que eu quero, pois se não ligasse nem estaria aqui discutindo e seria mais um otário aí mergulhado na "Matrix" e jamais duvidando dos outros. O que eu esperava encontrar não achei. C'est la vie.
Truman
Truman

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Smith Dom maio 29, 2011 1:23 am

Entendo Truman. Mas é como você mesmo disse. Você só acredita no que é coerente pra você. Eu também não acredito nas "verdades, ilusões, farsas" da sociedade. Eu acredito na minha verdade. Eu sou o homem, é meu dever dominar meu mundo e quem convive nele. Tô pouco me lixando pelo que a natureza delas querem, gostam, pensam, foda-se isso, não adianta eu ficar me revoltando com isso, é inútil. O seu prazer deve ser gerado por você mesmo. Esperar algo de mulher pra que isso aconteça é bobagem.

E sim, covardes são os que não se arriscam mesmo. São os que ficam questionando o sistema sem fazer nada. São os que usam o conhecimento para ficar se revoltando ao invés de fazer algo produtivo com isso. E não falo só de lidar com mulheres, mas pra TUDO na vida. (Arriscar-se)É quase tão necessário quanto beber água pra não morrer de sede. Não há como negar isso. Você correu riscos até mesmo para nascer.

Eu tenho o conhecimento necessário para saber como agir da forma certa na hora certa, se mesmo assim eu errar, dane-se, é assim que é a vida, tento de novo, tem que cair pra aprender a ficar de pé. É assim que um homem honrado age. É assim que um homem honrado aprende.

Enfim, cada cabeça é uma sentença. Se você é feliz com o que acredita atualmente, então é isso que importa.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Golgo 13 Dom maio 29, 2011 4:05 am

baba86 escreveu:GOSTARIA DE COMPARTILHAR UM POUCO DA MIHA EXPERIENCIA. POSTEI UMA MENSAGEM DIZENDO QUE PASSAVA 24 HS POR DIA MINHA MINA E APÓS 15 ANOS DEU EM SEPARAÇÃO. MULHERES NÃO SÃO COMPANHEIRAS... ESTOU SEPARADO HÁ APROX. 15 DIAS E NÃO É QUE CONHECI UMA MULHER QUE ACREDITO SER O SER HUMANO MAIS SEMELHANTE A MIM QUE JÁ CONHECI. FOI UMA COISA MUITA INTUITIVA, REALMENTE SOMOS MUITO PARECIDOS !!! GOSTARIA DE REPETIR QUE SENTI ALGO MUITO FORTE, DIGO UMA ALEGRIA MUITO INTENSA ANTES DE CONHECE-LA MELHOR, REALMENTE FOI UMA COISA QUE VEIO DE DENTRO !!! TUDO BATE PROFISSÃO, APARÊNCIA, ETC... E ELA ESTÁ SUPER AFIM !!! MESMO ASSIM FICO MUITO RECEOSO EM VIRTUDE DA EXPERIÊNCIA DO CASAMENTO !!! GOSTARIA TB QUE PRESTASSEM ATENÇÃO AOS HOMENS CASADOS NA FAIXA DOS 40/50, EM SUA MAIORIA SÃO GORDOS, ESTRESSADOS, ACABADOS, FEIOS... DEPOIS QUE SEPAREI ENTREI EM FORMA, TENHO MAIS TEMPO PARA MIM, MAIS GRANA, MAIS PAZ E FAÇO MAIS SEXO !!! CLARO QUE AS VEZES BATE A SOLIDÃO, MAIS É CONTORNÁVEL !!! NÃO SEI SE POR MAIS QUE SE IDENTIFIQUE COM SUA MULHER O CASAMENTO POSSA DAR CERTO. ONTEM VIVI UM DIA DE HOMEM REAL, DIGO HOMEM DE ANTIGAMENTE, INDEPENDENTE, BATALHADOR, SOZINHO. SAÍ PARA PROCURAR UMA NOVA RESIDENCIA E FAZER ALGUMAS COISAS DE TRABALHO. NO FINAL DA TARDE, LIGUEI PARA UMA GATA PARA TERMINAR BEM O DIA E GENTE DIGO QUE HÁ MUITO TEMPO NÃO ME DIVERTIA TANTO !! LEMBREI O QUE É SER HOMEM DE VERDADE, SOZINHO E MACHO !!! NÃO UM MANGINA PUXA SACO DE MULHER !!!


isso dai é um manifesto a favor do romance e da bunda-molisse



"como subverter guerreiros da real,a PNL aplicada a manginisse"


cap1- construa relatos pessoais com apelação emocional (isso te dá a credibilidade necessária para o ingresso,meche com o instinto acolhedor do homem de ajudar seu companheiro no dialogo alem de desqualificar automaticamente alguem que acusa seu comentário de mentiroso,pois torna o acusador agressivo aos olhos do grande público)


cap2- insira no texto, palavras-chave pró-manginismo,afim de criar a mensagem subliminar necessária que terá o endorso de um relato emocional,provocará a reflexão do leitor e consequentemente a fixação de tais palavras-chaves na mente do leitor sempre que o mesmo se encontrar diante dos mesmos assuntos abordados no texto,criando o eco,


etc



Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Truman Dom maio 29, 2011 11:01 am

Smith escreveu:E sim, covardes são os que não se arriscam mesmo. São os que ficam questionando o sistema sem fazer nada. São os que usam o conhecimento para ficar se revoltando ao invés de fazer algo produtivo com isso. E não falo só de lidar com mulheres, mas pra TUDO na vida. (Arriscar-se)É quase tão necessário quanto beber água pra não morrer de sede. Não há como negar isso. Você correu riscos até mesmo para nascer.
Tudo o que dá a sensação de posse, controle ou segurança, faz parte da indústria do medo. Tudo o que brilha, tem boa lábia, é belo e confiante, faz parte da indústria do medo.

Porque o medo é o senhor da loucura, irmão da mentira e a porta do domínio do alheio.

Quem tem fé, tem medo. Quem tem um deus, tem medo. Quem precisa trancar sua porta, viver em condomínios e precisa de políticos para lhe governar...

Nasceu e morrerá no medo.

E veículos como a TV, braço principal da indústria do medo, vão lhe entulhar de mentiras, farsas e plantarão desejos inúteis. Apenas para lhe manter com cada vez mais medo.

Medo de ser, de estar, de nunca ter ido, de ter tentado, de ter errado, acertado ou, pior ainda, medo que os OUTROS consigam o que você tem medo de obter.

Esse é o brasileiro: um bichinho estúpido, idiota, retardado e débil mental que vive de e para a indústria do medo.

Mas quem é que mantém o maquinário da indústria do medo funcionando?

Todos. Do seu pai ao maior banqueiro do mundo, todos querem que você tenha medo. Até quando lhe ajudam, lhe ajudam por medo.

Medo de que você perca o medo.

Pois se você perder o medo, eles perdem a autoridade. E você lhes toma o lugar.

Em tempo: só se tem medo daquilo que se desconhece. Por isso que a frase "conhecimento é poder" tem grande valia nessas horas. Cool

Smith escreveu:Eu também não acredito nas "verdades, ilusões, farsas" da sociedade. Eu acredito na minha verdade. Eu sou o homem, é meu dever dominar meu mundo e quem convive nele. Tô pouco me lixando pelo que a natureza delas querem, gostam, pensam, foda-se isso, não adianta eu ficar me revoltando com isso, é inútil. O seu prazer deve ser gerado por você mesmo.
Existem dois tipos de otá... Digo, dois tipos de pessoas que abrem as pernas pra sociedade e os monstros que a compõem: o iludido e o mal caráter.

Um exemplo de iludido desses: um cara que foi alfabetizado com gibis da Turma da Mônica, adorava ler quadrinhos, etc. Aprendeu a desenhar decalcando os gibis. Treinava e treinava até criar calo nas mãos pois sonhava em desenhar pro merdão (vulgo Maurício de Sousa). Foi lá, fez 1, 2, 3 testes e finalmente passou. E trabalhou com o cara por uns 20, 25 anos. Tanto que puxou a mulher pra ser arte-finalista. Esse era o sonho da vida dele.

O objetivo mais miserável e capachão de todos os tempos, igualzinho a qualquer idiota que quer ser desenhista pra empresas como Marvel ou DC: sem empregado de um cara ou empresa que ele ama. Andar por aí com camiseta, adesivo, enfim, a PORRA DO PENSAMENTO CORPORATIVO!

Ser parte da turminha de "vencedores". Quando na verdade o único que ganha é o cara lá em cima, mas é aí que mora o segredo: o cara se cerca de gente de grande talento e grande capacidade...

Mas que sozinhos não são merda nenhuma. Só que debaixo do tacape do homem, viram peças de excelência...

Mas é ELE quem fica com a fama de fazer tudo. E o Disney antigamente fazia muito isso.

Enfim, o segundo sujeito COMEÇAVA iludido e depois virava um canalha.

Porque o jogo é esse, tá ligado? Você não entra nessa parada (e em muitas outras) se for íntegro, honesto, neutro, VOCÊ. Tem que "jogar no time", tem que "vestir a camisa" mas o seu suor, o seu talento, trabalho, competência, DIGNIDADE E HONRA...

Ficam a serviço da empresa. Do corporativismo...

Inevitavelmente, o ingênuo aprende com o filho da puta mór a ser um pequeno filho da puta. E, depois, um filho da puta maior ainda.

É que nem no tráfico: moleque começa como aviãozinho, fazendo trampo pequeno, levando papelote aqui, catando pedido ali para, finalmente, depois de dar muito lucro, ganhar uma migalha.

Tipo uma boca de fumo. Ali é o pedaço dele, onde ele junta os manos, faz sua turma, uma correria aqui, um pagode acolá e quem for das outras gangs é lixo, vagabundo, e eles só não apagam porque senão é guerra.

MESMA COISA na parada aí das HQs. Só que no tráfico, no crime em geral, por incrível que possa parecer, existe uma coisa que aqui fora não tem.

Respeito.

Pode fofocar, tirar um sarro e tals, mas se vier com trairagem, tem que pedir pros chefes se pode apagar o cara. Se os chefes deixarem, beleza. Aqui não. Aqui vagabundo te zoa e fica por isso mesmo.

Por isso mesmo numas, porque lá no meínho deles o cara é o tal, o bonzão, o cara legal... Porque está debaixo da asa de um filho da puta, sacou?

No crime tem mais honra que nessas paradas aí.

Enfim, ninguém vai determinar como eu tenho de viver. Tá certo que tá assim de macaquinho amestrado pronto pra chupar as bolas dos outros só pra ganhar migalhas de sucesso e admiração.

Mas a MINHA PERSONALIDADE, a MINHA NATUREZA é a de ser um "lobo solitário" mesmo. Não tenho vocação pra ficar beijando a mão dos "poderosos", dos manda-chuvas, só para obter um lugar ao sol.

Porque aí NÃO SERÁ o *MEU* lugar. Será o lugar QUE O CARA LÁ DEIXOU!

Eu sou independente onde mais importa: no pensamento, na concepção de mim mesmo... Porque eu me livrei dessa necessidade de ser aceito, de viver a vida que os outros querem que eu viva. Tá certo que a minha não é lá essas coisas, mas, pra mim, ser Eu mesmo não deixa de ser um marco de imensa alegria e satisfação!

Porque como é que fica sua DIGNIDADE, sua HONRA, ao vincular seu trabalho, seu "sucesso", sua vida, à grana e aprovação dos outros, que ficam ainda mais ricos, mais miseráveis às suas custas?

Pra mim isso tem um nome: otário. Wink

Smith escreveu:Esperar algo de mulher pra que isso aconteça é bobagem.
Eu não espero nada de ninguém. Jamais coloque sua fé nos outros, você sempre terminará desapontado.

O meu problema é que não gosto de pessoas comuns, e mulheres são estúpidas, mesquinhas, ignorantes, fúteis e vazias. Mesmo o homem mais babaca sempre estará em vantagem se comparado à mulher que mais pareça ser uma exceção.

Eu não sou um cara sociável com pessoas comuns exatamente porque não quero perder minha vida com gente que não tem nada a me acrescentar.

Todas as pessoas comuns (e todas as mulheres) não passam de parasitas. Encontrar alguém como eu é impossível, ainda mais numa sociedade que se dedica a produzir indivíduos que agem e pensam de maneira planificada.

Quero pessoas que me acrescentem, não que me tomem. Logo, jamais eu aconselharia qualquer relacionamento com uma mulher. Elas não servem nem pra amizade.
Truman
Truman

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Golgo 13 Dom maio 29, 2011 11:31 am

Truman escreveu:

Todas as pessoas comuns (e todas as mulheres) não passam de parasitas. Encontrar alguém como eu é impossível, ainda mais numa sociedade que se dedica a produzir indivíduos que agem e pensam de maneira planificada.

Quero pessoas que me acrescentem, não que me tomem. Logo, jamais eu aconselharia qualquer relacionamento com uma mulher. Elas não servem nem pra amizade.



há ! Laughing Razz



abdall e seu exército


Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Bat-for-Lashes-Whats-a-Girl-to-Do
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por embirrante Dom maio 29, 2011 2:11 pm

Meus caros, o que penso é que estamos aqui para criar um consenso fundamentado sobre determinadas incapacidades de relacionamento das mulheres que tiveram uma educação desorientada, que só reforçou os aspectos negativos de uma maneira geral.
Entretanto, estou sacando aqui misogenia expontânea e gratuita, caras as mulheres atualmente no geral são o que são, muitas não passam de vadias, mas isto não exclui a possibilidade de individualmente estarmos á procura de pessoas boas interiormente. Radicalismos infundados apenas tornam esta questão numa visão talibâ sobre as mulheres...
Quem quiser que discorde, sou um coroa de 52 anos, batalhei contra e tive um mau casamento, que logo descartei, nunca banquei o otário carente., mas procurei e agora tenho uma mulher que me apoia, quando estive teso e desempregado, ela segurou a barra , e caras ela é bonita e tem 35 anos. Assim é a vida, quem tem capacidade consegue vencer essa luta, não é generalizando, já disse não a algumas oportunidades e não me arrependo, mas não é nessa de ódio.
Creio que é tudo uma luta, e temos que vencer esta merda de pessoas que andam por aí, homens e mulheres, usando a inteligencia, sóbrios e conscientes, mas não com posturas sociopatas.Tivemos mãe e pai que nos deram valores, devemos a êles alguma coisa, que é procurarmos pessoas com significado nesse mundo.
Falo do que sou e do que vivo, quem tiver experiência, que fale e não critique só.Muita merda acontece por nossa culpa, tambèm; muita gente procura pouco e escolhe mal as mulheres, fica apanhado e depois tá ferrado .
Porra temos obrigação de vencer as mulheres psicologicamente, e os merdas submissos a elas tambem, não é só ódio e radicalismo.
embirrante
embirrante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por DRB Dom maio 29, 2011 5:42 pm

Acho que tem gente viajando um pouco aí.

Sair da matrix mangina pra ir pra matrix aonde nenhum ser humano presta é a mesma coisa. Você continua se iludindo.

Obviamente que o texto do Truman tem altas verdadas, mas tem muita besteira também.

Os livros que vocês tanto recomendam aqui tem uma passagem muito interessante que diz que o homem não tem que ficar puto da vida com as mulheres pelo o que elas são, pq no fundo elas são apenas diferentes de nós. E é isso que devemos ter em mente.

Educação é TUDO, seja pra homem ou mulher. FIM.

Se instinto fosse TUDO, nós homens sairiamos por aí dando porrada nos nossos "inimigos", sairiamos mexendo com todas as mulheres, passariamos a mão nelas, etc.

Não é o que você pensa/tem vontade de fazer que conta, e sim o que você FAZ.

Já tive vontade de trair várias vezes, mas NUNCA traí. Sei das consequências, PRINCIPALMENTE PRA MIM.

E a natureza me diz pra comer quanto mais mulheres eu conseguir, não é? Não faço isso pq estou num relacionamento aonde eu não aceitaria minha mulher pulando a cerca.

Então o que impede de uma mulher, mesmo já nascendo pronta pra ser tudo aquilo que nós sabemos que elas tem altas tendências de ser, de se tornar uma pessoa NÃO TÃO TERRORISTA ASSIM ? Quem garante que a educação não influência? Por que muitos aqui falam bem da época das "Amélias"? Hoje o mundo está uma merda? Sim, mas não é só culpa das mulheres.


Então não acho certo partir do princípio que nenhuma mulher presta, que a maioria das pessoas em geral não prestam e etc. É tão infantil e bobo quanto falar que vai encontrar a princesa encantada e viver feliz pra sempre.

São dois lados da mesma moeda.

Muita gente aqui tá virando extremista mesmo, e isso é RUIM. Outro dia um cara postou que tava numa VAN e do nada humilhou uma mulher. Porra. Independente do motivo, tratar com indiferença é o que o homem honrado de verdade faria. Dar ultimato em mulher que tu nem conhece, independente do motivo, pra mim é ter subido à cabeça essa idéia de "macho alfa + mulheres são putas + mundo está uma merda" e etc.

Estão mostrando fraqueza. Estão perdendo o jogo da sanidade pra ELAS, que se divertem.

Pensem nisso. Errar é humano, mas ainda dá tempo de repensar isso tudo, por mais que na sua vida só tenha gente fdp e interesseira, NUNCA perca as esperanças de encontrar amigos leais e quem sabe, uma mulher que vai te satisfazer sem querer teu rim em troca, por que se for pra viver num mundo aonde SÓ VOCÊ ESTÁ CERTO, SÓ VOCÊ É HONRADO E DIGNO, PORRA, SE MATA QUE AQUI NÃO É PRA VOCÊ.

Qual o propósito de viver num lugar aonde você considera todo o resto como lixo? Não existe isso. O homem (ser humano) não vive sozinho. Não adianta vocês, crianças (por que quando chegarem aos 60-70 e se verem sozinhos, ÓBVIAMENTE VÃO MUDAR DE DISCURSO)falarem que a parada é ser sozinho, que a parada é não se relacionar com ninguém, que você sozinho se basta. Lorota.

Isso não existe. Sábio o camarada acima que afirmou que não descarta nada na vida dele. Que no momento acha mais interessante não ter relacionamento sério, mas que isso pode mudar, por que não?

A vida é pra vc aprender a cada dia, não adianta vc fazer afirmações HOJE se você DESCONHECE o amanhã.

Abraços



DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Truman Dom maio 29, 2011 7:03 pm

Danieldrb escreveu:Então não acho certo partir do princípio que nenhuma mulher presta, que a maioria das pessoas em geral não prestam e etc. É tão infantil e bobo quanto falar que vai encontrar a princesa encantada e viver feliz pra sempre.
Eu não gosto de muita coisa. Principalmente de seres humanos.

Não vejo onde é errado não se gostar de outras pessoas, sendo que não saio por aí agredindo ninguém.

Você não é obrigado a aceitar ou gostar de nada nesta vida.

Danieldrb escreveu:Pensem nisso. Errar é humano, mas ainda dá tempo de repensar isso tudo, por mais que na sua vida só tenha gente fdp e interesseira, NUNCA perca as esperanças de encontrar amigos leais e quem sabe, uma mulher que vai te satisfazer sem querer teu rim em troca, por que se for pra viver num mundo aonde SÓ VOCÊ ESTÁ CERTO, SÓ VOCÊ É HONRADO E DIGNO, PORRA, SE MATA QUE AQUI NÃO É PRA VOCÊ.

Qual o propósito de viver num lugar aonde você considera todo o resto como lixo? Não existe isso. O homem (ser humano) não vive sozinho. Não adianta vocês, crianças (por que quando chegarem aos 60-70 e se verem sozinhos, ÓBVIAMENTE VÃO MUDAR DE DISCURSO)falarem que a parada é ser sozinho, que a parada é não se relacionar com ninguém, que você sozinho se basta. Lorota.
E muitos acham que se sente sozinho quem não tem objetivos, metas, e está largado num canto, sem esperança, apenas esperando a morte chegar. Mas solidão é muito mais que sair da própria inação e arriscar coisas diferentes.

É na realidade um estado mental.

SOZINHO você entrou nesta vida, SOZINHO está nela e SOZINHO sairá dela.

Portanto, SOZINHO você compreenderá as coisas. Pode se apoiar aqui, quebrar um galho acolá, mas se vacilar, cai nas armadilhas da vida e vira mais um escravo...

Queimando sua vida enterrado em medo, falsidade, máscaras e horrores.

Não há saída pelo materialismo dos ricos, não há saída pela pobreza extrema (que também é materialismo, só que ao contrário), não há saída através de deuses, entidades, cultos, mulheres, nada.

Você só sai COMPREENDENDO O PORQUÊ DE TODAS AS COISAS...

Mas dentro do seu limite de compreensão. Que é praticamente ilimitado.

Mas quando CERCEIAM sua compreensão, quando você vem de um sistema extremamente opressivo, aprisionante, DOUTRINANTE e DOGMÁTICO...

Não haverá compreensão e, portanto, sua Liberdade nunca existirá. Daí, muitas vezes é sozinho que você aprende e tem, assim, a sua visão pessoal das coisas. A SUA VISÃO PESSOAL - isso significa que ela não pode ser compartilhada.

Não existe compreensão coletiva, todo mundo sacando os parangolés em grupo. É impossível. Porque quando tudo é passado pro coletivo, de algum jeito sempre vira manipulação, embuste, trambique.

Danieldrb escreveu:Muita gente aqui tá virando extremista mesmo, e isso é RUIM. Outro dia um cara postou que tava numa VAN e do nada humilhou uma mulher. Porra. Independente do motivo, tratar com indiferença é o que o homem honrado de verdade faria. Dar ultimato em mulher que tu nem conhece, independente do motivo, pra mim é ter subido à cabeça essa idéia de "macho alfa + mulheres são putas + mundo está uma merda" e etc.

Estão mostrando fraqueza. Estão perdendo o jogo da sanidade pra ELAS, que se divertem.
Exato. Cara, a prisão começa NA SUA CABEÇA!

Se você ACEITAR o estelionato emocional promovido pelas mulheres e se importar com elas, estará fazendo o jogo DELAS! Se você RECUSAR tudo isso, e principalmente não aderir aos valores e maneira de agir DELAS, podem fazer o diabo com você que NADA irá te afetar.

O poder só existe se você acredita nele. O segredo da intimidação do bully na escola aos agentes da Polícia Federal é esse! Essa é a chave de nossa Liberdade na Terra. Tá em tudo quanto é canto, tá em gibi, filme, livro...

ACREDITE QUE ESTÁ PRESO que você ESTÁ PRESO. ACREDITE QUE ESTÁ LIVRE E ESTARÁ LIVRE!

Danieldrb escreveu:A vida é pra vc aprender a cada dia, não adianta vc fazer afirmações HOJE se você DESCONHECE o amanhã.
E o que me segura é a certeza de que tudo isso, tudo o que essa gente faz, crê e corre atrás...

Não tem o menor valor. Que tudo isso que sustenta esses Egos descabidos será dragado pro esgoto do Tempo, e pulverizado no Vazio.

Já eu, mantenho-me fiel a mim mesmo e a tudo o que acredito.

Quem é que pode dizer isso de si?

Aos mortos (em vida) só cabe mesmo a sepultura.

Mas é aquela velha questão do camarada que se corrompe porque QUER se corromper. Esse pessoal aí tem o desejo de se corromper o máximo possível.

Foda é que se corrompem mas ACHAM QUE NÃO ESTÃO SE CORROMPENDO!

Conto com o bom senso das pessoas mas, em 99% dos casos, é pura ilusão minha.
Truman
Truman

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por HXC Dom maio 29, 2011 7:50 pm

"Sair da matrix mangina pra ir pra matrix aonde nenhum ser humano presta é a mesma coisa. Você continua se iludindo."

Concordo com o Daniel e os demais de mesma opinião. O conhecimento que revela à verdade ou a Real a respeito de algo; não compreendido em todos os seus detalhes, pode nos prender em outra ilusão.

"A transição entre o mundo das ilusões e o mundo das verdades tem que ser feita de forma lenta. Muitos homens descobrem a verdade sem estarem preparados para ela, logo eles distorcem a verdade e entram rapidamente na fase alucinatória da revolta. A cura dessa fase alucinatória é tão difícil quanto a perda das verdades românticas." *

*Fonte: http://questionandofeminino.blogspot.com/2011/03/o-perigo-da-revolta.html
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Smith Dom maio 29, 2011 9:52 pm

Danieldrb escreveu:Acho que tem gente viajando um pouco aí.

Sair da matrix mangina pra ir pra matrix aonde nenhum ser humano presta é a mesma coisa. Você continua se iludindo.

Obviamente que o texto do Truman tem altas verdadas, mas tem muita besteira também.

Os livros que vocês tanto recomendam aqui tem uma passagem muito interessante que diz que o homem não tem que ficar puto da vida com as mulheres pelo o que elas são, pq no fundo elas são apenas diferentes de nós. E é isso que devemos ter em mente.

Educação é TUDO, seja pra homem ou mulher. FIM.

Se instinto fosse TUDO, nós homens sairiamos por aí dando porrada nos nossos "inimigos", sairiamos mexendo com todas as mulheres, passariamos a mão nelas, etc.

Não é o que você pensa/tem vontade de fazer que conta, e sim o que você FAZ.

Já tive vontade de trair várias vezes, mas NUNCA traí. Sei das consequências, PRINCIPALMENTE PRA MIM.

E a natureza me diz pra comer quanto mais mulheres eu conseguir, não é? Não faço isso pq estou num relacionamento aonde eu não aceitaria minha mulher pulando a cerca.

Então o que impede de uma mulher, mesmo já nascendo pronta pra ser tudo aquilo que nós sabemos que elas tem altas tendências de ser, de se tornar uma pessoa NÃO TÃO TERRORISTA ASSIM ? Quem garante que a educação não influência? Por que muitos aqui falam bem da época das "Amélias"? Hoje o mundo está uma merda? Sim, mas não é só culpa das mulheres.


Então não acho certo partir do princípio que nenhuma mulher presta, que a maioria das pessoas em geral não prestam e etc. É tão infantil e bobo quanto falar que vai encontrar a princesa encantada e viver feliz pra sempre.

São dois lados da mesma moeda.

Muita gente aqui tá virando extremista mesmo, e isso é RUIM. Outro dia um cara postou que tava numa VAN e do nada humilhou uma mulher. Porra. Independente do motivo, tratar com indiferença é o que o homem honrado de verdade faria. Dar ultimato em mulher que tu nem conhece, independente do motivo, pra mim é ter subido à cabeça essa idéia de "macho alfa + mulheres são putas + mundo está uma merda" e etc.

Estão mostrando fraqueza. Estão perdendo o jogo da sanidade pra ELAS, que se divertem.

Pensem nisso. Errar é humano, mas ainda dá tempo de repensar isso tudo, por mais que na sua vida só tenha gente fdp e interesseira, NUNCA perca as esperanças de encontrar amigos leais e quem sabe, uma mulher que vai te satisfazer sem querer teu rim em troca, por que se for pra viver num mundo aonde SÓ VOCÊ ESTÁ CERTO, SÓ VOCÊ É HONRADO E DIGNO, PORRA, SE MATA QUE AQUI NÃO É PRA VOCÊ.

Qual o propósito de viver num lugar aonde você considera todo o resto como lixo? Não existe isso. O homem (ser humano) não vive sozinho. Não adianta vocês, crianças (por que quando chegarem aos 60-70 e se verem sozinhos, ÓBVIAMENTE VÃO MUDAR DE DISCURSO)falarem que a parada é ser sozinho, que a parada é não se relacionar com ninguém, que você sozinho se basta. Lorota.

Isso não existe. Sábio o camarada acima que afirmou que não descarta nada na vida dele. Que no momento acha mais interessante não ter relacionamento sério, mas que isso pode mudar, por que não?

A vida é pra vc aprender a cada dia, não adianta vc fazer afirmações HOJE se você DESCONHECE o amanhã.

Abraços

Exatamente. Não tem nem mais o que acrescentar.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras - Página 2 Empty Re: Mulher só gosta de aparências e não são realmente companheiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos