Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Antes de mandar a primeira real... EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Antes de mandar a primeira real... EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Antes de mandar a primeira real... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Antes de mandar a primeira real... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Antes de mandar a primeira real... EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Antes de mandar a primeira real... EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Antes de mandar a primeira real... EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Antes de mandar a primeira real... EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Antes de mandar a primeira real... EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Antes de mandar a primeira real...

+5
Anubis
O Comissário
barão_kageyama
Edemar
The Priest
9 participantes

Ir para baixo

Antes de mandar a primeira real... Empty Antes de mandar a primeira real...

Mensagem por The Priest Sex maio 06, 2011 10:40 am

Oi pessoal,

Eu sou um recém saído da Matrix e desde então, vejo muita coisa errada aí que antes eu me empenhava em não dar bola, mas agora me faz o sangue subir pela cabeça. Especialmente ao ver como as garotas me tratam atualmente.

É incrível como elas não tem papas na língua pra descer a lenha em indiretas a respeito de alguém, e até de mim. Aglora mesmo saí de um compromisso social no trabalhp e vi duas situações que eu poderia ter metido a real mas o problema é que nunca meti a real em mulher antes. Então, me dá um branco, sei lá, uma força que faz vc dar pra trás e logo depois de tudo ter passado vc começa a arquitetar possíveis respostas e reações delas. Pensamentos que te deixam maluco.

Outro problema é a reação dos outros a uma real bem metida, ficoo muito preocupado com o que as pessoas vão achar de mim, sei que isso atrapalha muito.

Alguém teve uma experiência assim? Como foi a primeira metida de real que vcs deram? Quais cuidados a se tomar?
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de mandar a primeira real... Empty Re: Antes de mandar a primeira real...

Mensagem por Edemar Sex maio 06, 2011 10:54 am

Sinceramente, há certos momentos que nem vale a pena ficar batendo boca com mulher, elas só conseguem ver o lado delas e numa discussão em que tenham vários presentes, é bem capaz que quando você meter uma real, acabe saindo como o filho da puta da história. Na minha opinião, é bom você meter a real de forma tranquila, sensata, usando a lógica, que quando ela quiser contra-argumentar não saberá como e fará o que toda mulher faz numa situação dessas, começará a te insultar, mas aí você terá a razão e ela será vencida.
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de mandar a primeira real... Empty Re: Antes de mandar a primeira real...

Mensagem por barão_kageyama Sex maio 06, 2011 11:01 am

O doutrina tem um artigo muito bom sobre essa "revolta pós matrix" q fala sobre bancar o cientista louco, achando que tem a resposta pra tudo e q sai por aí metendo a real a torto e a direito. Tem que tomar cuidado com isso!
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de mandar a primeira real... Empty Re: Antes de mandar a primeira real...

Mensagem por Convidad Sex maio 06, 2011 11:04 am

O negócio é diminuir o ego das vadias, foda-se de que jeito, tem que falar.



avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Antes de mandar a primeira real... Empty Re: Antes de mandar a primeira real...

Mensagem por O Comissário Sex maio 06, 2011 12:18 pm

Ei Priest, se você mandar a real em alguem, especialmente se for mulher, mantenha um tom de voz calmo como se fosse um pai explicando algo para a filha de 5 anos.

Stay Frosty :bull:
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de mandar a primeira real... Empty Re: Antes de mandar a primeira real...

Mensagem por Anubis Sex maio 06, 2011 12:26 pm

Para maximizar os resultados, depende do ambiente em que você se encontrar e das pessoas com quem você vai falar. Vou dar exemplos pessoais meus:

1 - Entre familiares próximos: falo do jeito que me sinto mais confortável. Com pai e primos é uma simples conversa sincera - meu pai tem traços de "manginisse" por ser um homem ingênuo, mas por outro lado ele é extremamente inteligente e possui mente aberta, e por isso está lendo o livro da Esther Vilar sob minha recomendação. Com as mulheres da família, toda a vez que as mesmas se reúnem, eu pessoalmente acho muito fácil dar opiniões sobre as fofocas que rolam, especialmente porque muitas delas são sobre relacionamento de pessoas jovens ("jovem" aqui sendo todos com menos de 40 anos) - por exemplo, semana passada eu reprimi minhas tias que falavam que a afilhada da minha mãe ficou feia a partir da adolescência, dizendo que não se deve falar da própria família dessa forma mesmo quando tal membro da família não está presente.

2 - Entre amigos: entre os grandes amigos -aqueles cuja amizade já sobreviveu a toda e qualquer adversidade- eu falo a qualquer momento, e dentro de qualquer assunto (grandes amigos são aqueles que são praticamente familiares). Entre os amigos normais, eu meto a real quando eles procuram a minha ajuda pra falar sobre relacionamentos ou minha opnião sobre alguma mulher, e quanto mais particular for a conversa (mais particular possível = conversa a dois sem ninguém mais ouvir), maior a metida de real.

3 - Entre colegas: no caso dos colegas de trabalho, eu atualmente estou aguardando o resultado do exame de ordem. Na época de estagiário eu trabalhava com direito civil, especialmente direito de família, que é uma das maiores demonstrações práticas da situação das mulheres que escolhem mal seus homens, uma vez que a maioria das clientes eram mulheres infelizes buscando pensão para as filhas ou alimentos para si mesmas por terem administrado mal suas próprias finanças. Quanto mais você trabalha e se destaca, mais fácil é para as pessoas admirarem você, e mais fácil é dar aquela cutucada sobre a real, que deixa a pessoa encucada. Além disso, fica mais fácil de desmascarar as desonestidades - por exemplo, depois que eu apresentei meu trabalho de conclusão de curso, as notas finais do estágio da faculdade (o obrigatório, pois facultativo eu nunca fiz, preferi ajudar meu pai com alguns trabalhos dele, que é advogado) não haviam sido divulgadas, e, quando foram, vi que ganharam acréscimos indevidos e uma falta não justificada minha havia sido perdoada (isto porque a minha regente do estágio esteve na minha banca do TCC e passou a me admirar depois da apresentação). Resultado: inclui esses fatos na enorme metida de real nos professores ruins da faculdade - oito páginas apontando as hipocrisias de feminazis (que premiavam os destacados, e inclusive tentaram me premiar quando me destaquei), e de um professor mangina que dava notas extras para mulheres, inclusive uma delas minha colega de equipe, tudo de um total de 11 páginas (as outras três foram elogiando os professores e professoras honestos). Enfim, nem todas as "reais" aqui tem a ver diretamente com relacionamentos, mas acredito que o enaltecimento da honestidade faz parte da real.

Com colegas de sala, o melhor é me manifestar durante as aulas, quando o assunto for conveniente com a real. Esses dias mandei a real indiretamente em uma professora feminista, que estava dando aula e começou a falar sobre a necessidade de o estado resguardar a autoestima dos trabalhadores, garantindo que a admiração da sociedade pelo status da pessoa trabalhadora continue o mesmo até quando a pessoa envelhecer. Pedi a palavra e falei para ela que não concordava inteiramente com o assunto (voz alta para todos da sala ouvirem, grossa para todos respeitarem, clara para todos entenderem, e calma para demonstrar confiança), pois há uma diferenciação entre amor pelo trabalho e amor pelo status, e que só o primeiro deve ser resguardado e preservado. Ela desviou o assunto e pulou pro próximo tópico. Dia seguinte, uns colegas comentaram: "Pô Anubis (vou usar esse nome no exemplo, ao invés do meu nome real), quebrasse a professora ontem, né?" - disse ele em tom de satisfação. Respondi: "Putz, e ela fugiu de todas as minhas perguntas! Dizendo que não era o assunto dela, sendo que em concurso público pedem análise interdisciplinar, e pior: ela trabalha com isso que eu perguntei todos os dias!". Os colegas que estavam ali concordaram, exceto uma colega, que tentou falar algo para defender a professora, mas ninguém deu bola.

4 - Desconhecidos: não meto a real em desconhecidos que não compartilham nenhum momento da vida comigo, exceto se alguém perguntar a minha opinião sobre algo na rua. Para desconhecidos, o melhor que você faz é simplesmente se valorizar e demonstrar isso de forma externa - linguagem corporal e verbal, vestir-se de maneira digna, cuidados fundamentais de higiene, etc e tal.


Última edição por Anubis em Sex maio 06, 2011 6:15 pm, editado 3 vez(es)
Anubis
Anubis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de mandar a primeira real... Empty Re: Antes de mandar a primeira real...

Mensagem por pragakham Sex maio 06, 2011 1:42 pm

O segredo e manter uma linha de raciocinio, de frieza e desprezo pela rival, quando não tiver jeito , e manter uma linha de raciocinio sarcastico, e gozador como ela fosse a piada sem graça, nunca centralizar no canal da raiva, pois a rival , ela e burra irracional, voce na sua mente pensando , essa mulher e uma vadia sem vergonha, e na mente da mulher ela ira pensar, ele esta com raiva de mim, porque nao dou bola para ele, ele esta afim de mim e de meus dotes carnais/vou despreza-lo,,,,, assim que elas pensam então nunca se polarize no canal do amor nem da raiva, jogue com frieza e desprezo, ou sarcastico e gozador, como alguem que vive a vida numa boa. e nada lhe antige para tirar sua paz.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de mandar a primeira real... Empty Re: Antes de mandar a primeira real...

Mensagem por The Priest Sex maio 06, 2011 3:00 pm

Com certeza, o ideal é levar a ofensiva na esportiva e meter a real na gozação, sem dar a perceber que fiz por ter levado as coisas pro lado pessoal. A toda hora tenho que lembrar do desapego sempre, a regra n. 1.

Ótimos conselhos do Anubis sobre como ser honesto te ajuda nessa área. Antes de eu cair de cabeça na Matrix fui um cara muito estudioso, mas com o tempo ela foi sugando mnhas energias a ponto de engolir sapos até da minha irmã mais velha, sem poder me defender, pois nunca fui preparado pra encarar a vida como um homem.
De tanta tomada na fuça fui me desiludindo dos valores que eu aprendi em casa. Mas felizmente eu estou me reencontrando comigo mesmo. Esttou terminando a facul e vejo que a Matrix me fez aproveitar muito pouco dela e vou ter que correr atrás do prejuízo.
Mais uma coisa, sobre essa de real entre familiares, vc comentou que seu pai era meio ingênuo, o meu é assim tbm, fica discutindo com a mãe tentando fazer ela entender as razões dele. Já dei umas dicas também, vou tentar fazer ele ler NA também.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de mandar a primeira real... Empty Re: Antes de mandar a primeira real...

Mensagem por pragakham Sex maio 06, 2011 5:28 pm

The priest discutir com mulher e a mesma coisa de voce pisar me fezes, quanto mais mexe, pior fica , mais fede, então quando se deparar em situação igual, pule a bosta e continua a luta pela vida diaria , seja firme nos seus ideais.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de mandar a primeira real... Empty Re: Antes de mandar a primeira real...

Mensagem por Capitão Sex maio 06, 2011 6:15 pm

Não se preucupe no que vai sair da sua boca, meta a real com atitudes, se preucupe em crescer como homem, é a melhor resposta que voce pode dar não só as mulheres mas tambem ao mundo inteiro, o resto vem automático, confie em mim!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de mandar a primeira real... Empty Re: Antes de mandar a primeira real...

Mensagem por Convidad Sex maio 06, 2011 7:33 pm

Não se preucupe no que vai sair da sua boca, meta a real com atitudes, se preucupe em crescer como homem, é a melhor resposta que voce pode dar não só as mulheres mas tambem ao mundo inteiro, o resto vem automático, confie em mim!!!

Concordo, preocupe-se menos em "meter a real", e procure evoluir mental, espírita e fisicamente.

Anumbis mandou muito na resposta. :cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Antes de mandar a primeira real... Empty Re: Antes de mandar a primeira real...

Mensagem por Navarre Sex maio 06, 2011 8:05 pm

Não adianta absolutamente "mandar a real" para uma mulher, visto que é um ato que imprime uma racionalização sobre fatos e acontecimentos concretos e as vezes óbvios.

As mulheres lobotomizadas pela sociedade não racionalizam como nós fazemos, assim como os manginas também não o fazem.

Então como fazer uma mulher sair da matrix?

Se você quer se enveredar nessa tarefa absurda, existe algo que qualquer animal irracional na face da Terra compreende, perda e ganho.

Você deve mostrar o que ela tem a perder seguindo o comportamento constituto, mas não falando apenas.
Faça ela sentir (sentir para elas é muito importante) o ridículo, a falácia, e o desespero que certas ações causam a longo prazo.

Mulheres tem uma imaginação muito forte e quase visual. Crie um cenário e faça com que ela se projete nele. Deixe que ela tome suas conclusões emocionais sobre os efeitos de suas ações.
Ela vai negar várias vezes o resultado óbvio, mas a verdade tem o poder de sedimentação.

Não espere que ninguém acorde do dia para a noite, isso leva tempo.

Esse processo é tão problemático como desconverter um crente. Ele ou ela não quer deixar a zona de conforto por uma realidade que os inferioriza.
Eles não são escolhidos de Deus, assim como a mulher não é o suprassumo do universo.

Só aconselho o uso desse procedimento para mulheres parentes próximas com quem você se importa que deixe a matrix, irmãs, filhas, sobrinhas, etc...
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de mandar a primeira real... Empty Re: Antes de mandar a primeira real...

Mensagem por José Bronson Sex maio 06, 2011 10:22 pm

Priest, nem lembro mais, eu sempre mando a real automáticamente... Mas como os guerreiros disseram, seja calmo, confiante e fale com a mulher como se ela fosse um pedaço de bosta com buceta...
Cara, não ligue pros outros, eu faço assim, podem falar mal de mim o quanto quiser, eu sei a verdade e digo na cara de qualquer um.
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de mandar a primeira real... Empty Re: Antes de mandar a primeira real...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos