Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Características do perplexado Nessahaniano

+10
Cristiano Goulart
Dr. Mandrake
Gmct
Rus
John_junior
Sr. X
barão_kageyama
baba86
Capitão
Golgo 13
14 participantes

Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por Convidad Seg maio 02, 2011 12:20 am

Olá camaradas, hoje lendo um artigo, na comunidade do Orkut, Reflexões Masculinas, vi algo muito interessante, sobre as pessoas que acabam tendo idéias controversas após a leitura das obras de Nessahan Alita.
O texto é do Abdall, moderador da comunidade Reflexões Masculinas, separei um trecho que achei muito interessante.

...1- pessimismo fora da realidade em relação as mulheres: O perplexado Passa a defender/acreditar em coisas tão dispares e absurdas como achar que nenhuma mulher presta, que todas vão chifrar ou são interesseiras, que toda mãe solteira engravida de cafas( como se camisinha de beta não estourasse) , que 20% dos homens comem 80% das mulheres(essa Rant Casey teve que literalmente desenhar para explicar aos perplexados o absurdo da frase). Acha que a maioria das mulheres já transaram com dezenas de homens e que todo “provedor” é necessariamente ou corno ou casado com uma mulher que já foi enrabada por vários cafas( o que contradiz a afirmação de que cafas são minoria, de onde elas tiram tanto cafa assim?)

2- O perplexo põe a culpa todos os males do mundo(e da vida dele) em algum grupo especifico: O bode expiatório favorito dos perplexados geralmente são as feministas, mas eles curtem culpar tbm os marxistas, a Nova Mundial Mundial e outros grupos que eu nem me dei o trabalho de descobrir quem são. Geralmente o perplexo acha que todos esses grupos estão juntos em alguma elaborada conspiração para destruir o ocidente.

3- O perplexado ve o mundo de forma binária, simplória e reducionista: Para ele só existem dois tipos de mulheres e homens. As vadias e as “decentes” e os cafas e os bonzinhos. Na vida real não existe homem cafa, bonzinho, ou mulher vadia ou decente , isso apenas é possível se vc isolar um traço e ignorar o resto. Explico: um homem ou mulher pode agir como cafa ou bonzinho ou vadia ou decente conforme a situação. Um bonzinho pode trair a namorada num momento de fraqueza e o cafa pode se tornar fiel se estiver apaixonado. Cafas, bonzinhos, vadis decentes e etc são apenas tipologias. A tipologia não é a realidade em sim, é apenas uma abstração para facilitar a exposição de uma idéia.

O perplexado troca abstração por realidade. A abstração se torna a realidade para ele e passa a ver o mundo em preto e branco.

4- Romantização e idealização do passado: o ser perplexo idealiza o passado sonha com o retorno a um suposto passado utópico onde o “mundo era melhor”. Essa romantização consiste geralmente em achar que antigamente as mulheres eram “melhores” e que todo mundo vivia feliz que nem família de propaganda de comercial de margarina. Só se esquecem de “detalhes” como fato do racionamento de sexo no casamento. Que o homem antigamente casava com vinte poucos e trabalhava feito um condenado para sustentar uma mulher que fica o dia inteiro em casa vendo novela, fofocando e engordando feito uma porca, etc...

Pra quem quiser conferir o post completo, aqui vai o link, http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=46578698&tid=5549886835349433973&kw=perplexado
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por Golgo 13 Seg maio 02, 2011 1:29 am

a sensação que eu tenho é que GAYS (esse abdall ) de meia idade se camuflaram dentro da comunidade masculinista e agora tentam afrescalhar membros inclusive com a ameaça de banimento como o rapaz falou naquele tópico


eis a verdade... não li N.A Smile ,acho teórico demais e uma tremenda falta de tempo,sou mais conservador em relação a mulher do que um fã de n.a


esse perfil que ele citou e enumerou ,é o perfil que mais vejo nesse fórum, tem coisa que é correta e tem coisa que é bitolação nesse perfil, não vou me dar ao trabalho de comentar uma por uma

mas o maluquinho quer fazer graça e pagar de psiquiatra,como se estivesse dando algum diagnóstico de alguma coisa,e que ele fosse o elemento neutro,racional e viril da história toda ,


''ei ... abdall ... chupa meu .. ''



olhem só a nAtHy S2* .. curtiu o comentário do abdall ..


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Nath..Ѽ
Por essas e outras,eu gosto da RM ..





só não me dou o trabalho de postar lá pq o comentário fica sob " revisão e aprovação"




Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por Capitão Seg maio 02, 2011 1:33 am

Fala Mateus, esse texto parece o tipico texto da "turma do deixa disso" eu sei que tem caras que exageram, acho ridiculo tambem e concordo com muito coisa que o cara escreveu mas vamos aos fatos:
1- A maioria das mães solteiras escolheram errados os seus parceiros, se ela é vadia ou não isso já é outra coisa.
2- A história dos 20% comem 80%, foi uma brincadeira do Silvio, é lógico que isso não é uma conta exata, mas é verdade que a minoria come a maioria das mulheres de qualidade, é assim desde a pré-história e sempre será.
3-
um homem ou mulher pode agir como cafa ou bonzinho ou vadia ou decente conforme a situação.
Não interessa, se uma mulher agir feito vadia, ela é uma vadia, se eu matar alguem eu vou ser assassino mesmo que eu nunca mais mate.
4- Sim o mundo era um pouco melhor para viver no passado( em matéria de relacionamento entre pessoas).

Assim como Nessahan, Maquiavel, Sun Tsu, Nietzsche, Shoppenhauer, Ester Villar, Doutrinador, Silvio e etc... eu prefiro falar sobre o que é real e não sobre o que é ideal, a realidade é que 75,08% das mulheres não servem para compromisso sério, talvez nunca tenham servido mesmo, mas eu nasci nessa época, sendo assim não posso dar certeza, termino meu pensamento com a frase de Sócrates:

"Tudo o que sei é que nada sei"
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por baba86 Seg maio 02, 2011 3:51 am

Gostei muito das colocações do Mateus, um bom equilíbrio, uma ótica não binária de divisão de mundo em dois opostos... Tb não acredito que o mundo de antes já foi melhor que o atual, apenas que a inclusão gradual da mulher nas estruturas sociais aumentou de mais a corrupção desta estrutura. Notei tb o enfraquecimento/desaparecimento das estruturas masculinas de organização e amizade como clubes de motoqueiros, escoteiros, etc... Os homens, em geral, estão menos companheiros entri si, caracteristica essencialmente masculina.
baba86
baba86

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por Convidad Seg maio 02, 2011 8:33 am

Boa mateus!

Por mais que falem mal da "Reflexões masculinas", é de lá que sai os melhores artigos...é lá onde a galera ainda vê NA como o grande "farol", o cara que iluminou muitos.
É uma coisa séria, nunca teremos um movimento concreto e poderoso se a galera continua com essa bitolação de que toda mulher é vádia.

Quer dizer que a mãe de todo mundo é a super ultra excessão? As mães dos ditos guerreiros da real devem descender de espartanas...Laughing

Ser cafa, provedor e outros, depende muito das crenças de cada um...
Ser mãe solteira nem sempre é sinal de vadiagem...tem homens desonrados que fodem todas e depois não querem assumir.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por barão_kageyama Seg maio 02, 2011 8:42 am

Alguns comentários...

...1- pessimismo fora da realidade em relação as mulheres: O perplexado Passa a defender/acreditar em coisas tão dispares e absurdas como achar que nenhuma mulher presta, que todas vão chifrar ou são interesseiras, que toda mãe solteira engravida de cafas( como se camisinha de beta não estourasse) , que 20% dos homens comem 80% das mulheres(essa Rant Casey teve que literalmente desenhar para explicar aos perplexados o absurdo da frase). Acha que a maioria das mulheres já transaram com dezenas de homens e que todo “provedor” é necessariamente ou corno ou casado com uma mulher que já foi enrabada por vários cafas( o que contradiz a afirmação de que cafas são minoria, de onde elas tiram tanto cafa assim?)

1- Eu não acredito só que as mulheres não prestam, a maioria da humanidade atual não passam de imbecis. E realmente, a teoria 20/80 foi feita só para se entender melhor o conceito por trás da hipergamia feminina, a "programação natural" da mulher em sempre preferir o mais destacado. Mas em qualquer canto que vc for, onde exista uma interação entre homens e mulheres, vc observará que por volta de 80% mesmo só terá olhos para o mais destacadão. Mesmo que em volta tenha caras "de qualidade" também, mas não tão destacados como esse "alfa" do exemplo.

2- O perplexo põe a culpa todos os males do mundo(e da vida dele) em algum grupo especifico: O bode expiatório favorito dos perplexados geralmente são as feministas, mas eles curtem culpar tbm os marxistas, a Nova Mundial Mundial e outros grupos que eu nem me dei o trabalho de descobrir quem são. Geralmente o perplexo acha que todos esses grupos estão juntos em alguma elaborada conspiração para destruir o ocidente.

Olavo de Carvalho, maior filósofo brasileiro da atualidade, demonstra muito bem sobre o que a Nova Ordem Mundial (na qual o feminismo faz parte) estão fazendo de ruim para a civilização ocidental. Seria ele um perplexado também?
Claro, que não precisa jogar a culpa de tudo só nisso. Mas isso é uma minoria que faz, pois em praticamente todos as comunidades o que é passado é que vc também tem q se desenvolver como pessoa.

3- O perplexado ve o mundo de forma binária, simplória e reducionista: Para ele só existem dois tipos de mulheres e homens. As vadias e as “decentes” e os cafas e os bonzinhos. Na vida real não existe homem cafa, bonzinho, ou mulher vadia ou decente , isso apenas é possível se vc isolar um traço e ignorar o resto. Explico: um homem ou mulher pode agir como cafa ou bonzinho ou vadia ou decente conforme a situação. Um bonzinho pode trair a namorada num momento de fraqueza e o cafa pode se tornar fiel se estiver apaixonado. Cafas, bonzinhos, vadis decentes e etc são apenas tipologias. A tipologia não é a realidade em sim, é apenas uma abstração para facilitar a exposição de uma idéia.

1- Existe sim. Pode não ser generalizado, realmente, mas há o cara q é 100% cafajeste, a mulher q é uma vadia 100% interesseira e por aí vai. O problema é que esses "extremos" estão a cada dia mais aumentando e virando regra, ainda se for contar com o praticamente "genético" jeitinho brasileiro...

4- Romantização e idealização do passado: o ser perplexo idealiza o passado sonha com o retorno a um suposto passado utópico onde o “mundo era melhor”. Essa romantização consiste geralmente em achar que antigamente as mulheres eram “melhores” e que todo mundo vivia feliz que nem família de propaganda de comercial de margarina. Só se esquecem de “detalhes” como fato do racionamento de sexo no casamento. Que o homem antigamente casava com vinte poucos e trabalhava feito um condenado para sustentar uma mulher que fica o dia inteiro em casa vendo novela, fofocando e engordando feito uma porca, etc...

Bem, e não era mais ou menos isso? Ok, naquele tempo já tinha pilantragem, mas não chega nem a 10% do que era hoje, não era uma época em que o feminismo e a comunalha reinavam, como hj. E naquele tempo a mulher não ficava só "engordando feito uma porca", na grande maioria dos casos ela tava era zelando pela educação dos filhos (que geralmente eram muitos!) e cuidando dos afazeres domésticos (se morasse na área urbana) ou ajudando o marido a cuidar dos afazeres do campo (caso morassem no campo, como era o caso da maioria dos brasileiros há uns 60 anos atrás. Eu mesmo posso falar disso com propriedade pois toda a minha numerosa família vem do campo). Aliás, os casos de obesidade na época eram muito menores que hj. Um bom exemplo é observar as fotos antigas, não era muito comum vc ver aquelas bolas de gordura que vc ve hj.


Só sei de uma coisa, se somos "perplexados", esse cara é um mangina perplexado. Não é a toa que a mulherada lá elogiou o texto. Pra mim, se tem muita mulher elogiando alguém "tocando a real", algo tá muito errado ali...

barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por Sr. X Seg maio 02, 2011 9:13 am

O objetivo da RM, atualmente, é destruir o seu maior "concorrente" (as comunidades da real) para ficarem com a "audiência" toda para si. Abdall já manifestou, na RM, seu descontentamento com a explosão de blogs que ocorreu recentemente. Eles querem elitizar o movimento.

No fundo, acho saudável que existam duas alas. Se existisse apenas a RM, o movimento já teria descambado para a manginice. Se existissem só os guerreiros, o movimento poderia descambar para o radicalismo extremo. É necessário haver duas alas.

Mas o pessoal da RM não pensa assim. Para eles, os guerreiros são um câncer que precisa ser extirpado a todo custo. Eles vivem insinuando que o masculinismo não avança por culpa das comunidades da real (eles próprios já declararam não ser masculinistas). Não iniciam movimento político nenhum, e criticam os "guerreiros da real" por não iniciarem também. Eu fui banido da RM por ter chamado o Caio Mangina de imbecil lá. No fundo, eles me fizeram um favor.
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por Convidad Seg maio 02, 2011 9:15 am

Olha, o Abdall pode ser até inteligente, e tal... mas o cara é pedante pra caralho e quer ser o dono da verdade absoluta do universo.

Isso é que enche o saco.

E ele tem um vasto conjunto de opiniões que eu não concordo nem fudendo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por Convidad Seg maio 02, 2011 9:16 am

Sr. X escreveu:O objetivo da RM, atualmente, é destruir o seu maior "concorrente" (as comunidades da real) para ficarem com a "audiência" toda para si. Abdall já manifestou, na RM, seu descontentamento com a explosão de blogs que ocorreu recentemente. Eles querem elitizar o movimento.

No fundo, acho saudável que existam duas alas. Se existisse apenas a RM, o movimento já teria descambado para a manginice. Se existissem só os guerreiros, o movimento poderia descambar para o radicalismo extremo. É necessário haver duas alas.

Mas o pessoal da RM não pensa assim. Para eles, os guerreiros são um câncer que precisa ser extirpado a todo custo. Eles vivem insinuando que o masculinismo não avança por culpa das comunidades da real (eles próprios já declararam não ser masculinistas). Não iniciam movimento político nenhum, e criticam os "guerreiros da real" por não iniciarem também. Eu fui banido da RM por ter chamado o Caio Mangina de imbecil lá. No fundo, eles me fizeram um favor.

Isso é fruto da inveja, ele sempre deixou transparescer a inveja que ele sente do Sílvio, porque o Sílvio sempre foi o carro chefe da real.

Características do perplexado Nessahaniano In010


Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por Convidad Seg maio 02, 2011 9:22 am

Aí galera, eu já estou cansado dessa porra, postei esse tópico para alertar um amigo meu, que entrou pra REAL, não foi pra ficar acusando não sei quem de não sei o que, eu coloquei o nome do Abdall, por motivos de direitos autorais, ele que escreveu então eu coloco o nome dele, não criei isso aqui pra ficarem falando quem é mais guerreiro da real, ou quem é mais matrixiano que o outro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por barão_kageyama Seg maio 02, 2011 9:26 am

Sr. X escreveu:O objetivo da RM, atualmente, é destruir o seu maior "concorrente" (as comunidades da real) para ficarem com a "audiência" toda para si. Abdall já manifestou, na RM, seu descontentamento com a explosão de blogs que ocorreu recentemente. Eles querem elitizar o movimento.

No fundo, acho saudável que existam duas alas. Se existisse apenas a RM, o movimento já teria descambado para a manginice. Se existissem só os guerreiros, o movimento poderia descambar para o radicalismo extremo. É necessário haver duas alas.

Mas o pessoal da RM não pensa assim. Para eles, os guerreiros são um câncer que precisa ser extirpado a todo custo. Eles vivem insinuando que o masculinismo não avança por culpa das comunidades da real (eles próprios já declararam não ser masculinistas). Não iniciam movimento político nenhum, e criticam os "guerreiros da real" por não iniciarem também. Eu fui banido da RM por ter chamado o Caio Mangina de imbecil lá. No fundo, eles me fizeram um favor.

É o que eu acho também. Como bem disseram no HH ou na MGHB, se não me engano, deve-se ter uma proporção semelhante entre "direita" e "esquerda" para o espectro da real se equilibrar. Assim, nem os "radicais", no modo de dizer, vão acabar descambando pra misoginia e virar uma IM gigante e nem os "moderados" vão ir descambando pra manginice e acabar virando um "Papo de Mangina". É a mesma coisa que aconteceu na política brasileira, a direita morreu e agora tudo que temos são os "manginas" (no sentindo literal da palavra, pois nenhum ali tem nem 1% de culhão) do PSDB e os trolls do PT, tudo de esquerda no espectro político.

Mesmo não gostando mt do RM, eu curto alguns textos publicados lá e sou grato a eles (especialmente ao Shamtia) pois foi lá que o Canal começou a ganhar visibilidade. Acho q deveriam parar com essa bobagem deles e, nem falo fazer uma aliança, mas pelo menos evitar esse clima de hostilidade bobo que eles tem para com os "guerreiros da real".

O mesmo vale para aqui também, não vamos ficar de hostilidade com o pessoal da HH por briguinhas pessoais bobas, vejo que o pessoal lá já tá parando com isso e se entendendo de novo, o que é muito bom. É como já falei pra alguns no chat do fórum, não precisamos seguir o mesmo caminho de nenhum deles, mas temos que ter em mente que temos que funcionar como uma OTAN, cada membro tem sua política própria e visões de mundo, mas na hora que o bicho pega eles se unem e agem em conjunto pra resolver o problema. E nesse momento temos problemas demais pra resolver.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por John_junior Seg maio 02, 2011 2:10 pm

barão_kageyama escreveu:
O mesmo vale para aqui também, não vamos ficar de hostilidade com o pessoal da HH por briguinhas pessoais bobas, vejo que o pessoal lá já tá parando com isso e se entendendo de novo, o que é muito bom. É como já falei pra alguns no chat do fórum, não precisamos seguir o mesmo caminho de nenhum deles, mas temos que ter em mente que temos que funcionar como uma OTAN, cada membro tem sua política própria e visões de mundo, mas na hora que o bicho pega eles se unem e agem em conjunto pra resolver o problema. E nesse momento temos problemas demais pra resolver.

Concordo com o Barão.
Não há razão alguma pra discriminar ou menosprezar os diferentes modos de ver a "real", assim como é perfeitamente válido que cada grupo tenha posições firmes sobre seus pontos de vista.

O que não pode é ficar de briguinha! Isso é coisa de muleke barrigudo!
Homem que é homem sabe a hora de discordar e a hora de se unir.
Só que, diante desse rolo compressor da mídia e do feminazismo, esse não seria o momento de união entre nós?
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por Rus Seg maio 02, 2011 2:37 pm

Eu também concordo, que ninguém precisa aprovar a opinião do outro, pode haver uma crítica, desde que lógica e bem argumentada, mas realmente ficar de briguinha não leva a nada.
Inclusive isso é uma técnica de guerra bem antiga, plantar desacordos dentro de um exército para que esse se desintegre por dentro. Funciona assim, alguém inventa que existe um traidor no exército, toda a tropa vai desviar o foco tentando achar o pulha, quando menos se espera o inimigo aproveita e ataca.
Não precisa concordar, mas seria legal unir.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por Gmct Seg maio 02, 2011 7:38 pm

O perplexado é um pessimista. E o pessimista não atrai boas coisas para si.
É preciso conhecer a REAL, mas não se pode perder a esperança. É preciso ter otimismo, confiança, saber esperar o momento certo, saber que esse momento vai vir e será bem aproveitado.
Não se deve agir por impulso, por desespero, ficar revoltado com tudo e se prejudicar.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por Dr. Mandrake Seg maio 02, 2011 8:35 pm

Como já falei pra alguns no chat do fórum, não precisamos seguir o mesmo caminho de nenhum deles, mas temos que ter em mente que temos que funcionar como uma OTAN, cada membro tem sua política própria e visões de mundo, mas na hora que o bicho pega eles se unem e agem em conjunto pra resolver o problema. E nesse momento temos problemas demais pra resolver.

Concordo com o Barão.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por Cristiano Goulart Seg maio 02, 2011 9:53 pm

Abdall não engana mais nem crianças no jardim de infância.

Cada um faz as escolhas que considera melhor para si. Essa insistência do Abdall em "obrigar" as pessoas a pensarem como ele me colocam sérias dúvidas em relação à sua lucidez e credibilidade. Se o sujeito que lê N.A. ou lê o Silvio resolver abdicar dos relacionamentos, afinal por que cargas d'água isso tem que incomodar ele?

Olhem para mim, vejam minha cara de perplexidade ui ui ui que perigo... preciso de ajuda... sou anormal...

Quem lê ou discute sobre as obras de N.A. não fica pertencendo à religião alguma ou compromissado com nada, não foi assinado nenhum documento.

Só pra dar um refresco na memória nessa turma de lá da RM.... que embora tenha alguns muito bons, tem uma ala anti-Sílvio sempre em clima de competição pra estragar tudo..


Cristiano Goulart
Cristiano Goulart

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : Tubarão - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por Carlos Seg maio 02, 2011 10:32 pm

1- pessimismo fora da realidade em relação as mulheres: O perplexado Passa a defender/acreditar em coisas tão dispares e absurdas como achar que nenhuma mulher presta, que todas vão chifrar ou são interesseiras, que toda mãe solteira engravida de cafas( como se camisinha de beta não estourasse) , que 20% dos homens comem 80% das mulheres(essa Rant Casey teve que literalmente desenhar para explicar aos perplexados o absurdo da frase). Acha que a maioria das mulheres já transaram com dezenas de homens e que todo “provedor” é necessariamente ou corno ou casado com uma mulher que já foi enrabada por vários cafas( o que contradiz a afirmação de que cafas são minoria, de onde elas tiram tanto cafa assim?)

1- Muitos buracos nesse raciocínio. É muita burrice achar que porque existe uma exceção, isso invalida uma regra. Se algo é feito pela grande maioria, temos uma regra. Porém, ela é estabelecida por ser algo padrão ou característico da grande maioria, e não da totalidade.

Ou seja, não é porque existe meia dúzia de mulher fiel no mundo que devem estar sabe se lá aonde, que não podemos acreditar que toda mulher trai. É muito mais fácil na prática agir pensando em como lidar com um comportamento relativamente padrão, do que com uma exceção.

A tese dos 20% comer 80% é só para dizer que a maioria das mulheres são traçadas por uma minoria. E duvido muito que consiga invalidar isso. Aposto que para contradizer isso, vão usar o outro lado da tese de que: 20% da sobra das mulheres é disputada pelos outros 80% dos homens que não são destacados.

2- O perplexo põe a culpa todos os males do mundo(e da vida dele) em algum grupo especifico: O bode expiatório favorito dos perplexados geralmente são as feministas, mas eles curtem culpar tbm os marxistas, a Nova Mundial Mundial e outros grupos que eu nem me dei o trabalho de descobrir quem são. Geralmente o perplexo acha que todos esses grupos estão juntos em alguma elaborada conspiração para destruir o ocidente.

Aqui não tem argumentação alguma para desmentir a tese de que as feministas, os marxistas e a Nova Ordem Mundial estão fudendo com o mundo. É só uma tentativa de ridicularizar essas teorias sem embasamento algum, então nem merece resposta.

3- O perplexado ve o mundo de forma binária, simplória e reducionista: Para ele só existem dois tipos de mulheres e homens. As vadias e as “decentes” e os cafas e os bonzinhos. Na vida real não existe homem cafa, bonzinho, ou mulher vadia ou decente , isso apenas é possível se vc isolar um traço e ignorar o resto. Explico: um homem ou mulher pode agir como cafa ou bonzinho ou vadia ou decente conforme a situação. Um bonzinho pode trair a namorada num momento de fraqueza e o cafa pode se tornar fiel se estiver apaixonado. Cafas, bonzinhos, vadis decentes e etc são apenas tipologias. A tipologia não é a realidade em sim, é apenas uma abstração para facilitar a exposição de uma idéia.

O perplexado troca abstração por realidade. A abstração se torna a realidade para ele e passa a ver o mundo em preto e branco.

Tá parecendo texto da Maria do Rosário: "Nenhuma mulher é vagabunda". Se uma mulher age como vadia, ela é o que? Se alguém age como um ladrão, ou seja rouba, ele é o que? Pastor?

Isolar um traço e ignorar outros? Esses termos usados para designar um conjunto de traços, que praticam certos comportamentos, e não somente um traço.

4- Romantização e idealização do passado: o ser perplexo idealiza o passado sonha com o retorno a um suposto passado utópico onde o “mundo era melhor”. Essa romantização consiste geralmente em achar que antigamente as mulheres eram “melhores” e que todo mundo vivia feliz que nem família de propaganda de comercial de margarina. Só se esquecem de “detalhes” como fato do racionamento de sexo no casamento. Que o homem antigamente casava com vinte poucos e trabalhava feito um condenado para sustentar uma mulher que fica o dia inteiro em casa vendo novela, fofocando e engordando feito uma porca, etc...

Errou feio hein? Essa exemplificação do passado tá mais parecida com atualmente, aonde o cara casa, trabalha pra cacete pra sustentar a mulher que fica o dia inteiro em casa vendo novela, fofocando, egordando feito uma porca e dando mole pro primeiro vagabundo que passa na rua.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por Fúria Seg maio 02, 2011 10:50 pm

Carlos escreveu:
1- pessimismo fora da realidade em relação as mulheres: O perplexado Passa a defender/acreditar em coisas tão dispares e absurdas como achar que nenhuma mulher presta, que todas vão chifrar ou são interesseiras, que toda mãe solteira engravida de cafas( como se camisinha de beta não estourasse) , que 20% dos homens comem 80% das mulheres(essa Rant Casey teve que literalmente desenhar para explicar aos perplexados o absurdo da frase). Acha que a maioria das mulheres já transaram com dezenas de homens e que todo “provedor” é necessariamente ou corno ou casado com uma mulher que já foi enrabada por vários cafas( o que contradiz a afirmação de que cafas são minoria, de onde elas tiram tanto cafa assim?)

1- Muitos buracos nesse raciocínio. É muita burrice achar que porque existe uma exceção, isso invalida uma regra. Se algo é feito pela grande maioria, temos uma regra. Porém, ela é estabelecida por ser algo padrão ou característico da grande maioria, e não da totalidade.

Ou seja, não é porque existe meia dúzia de mulher fiel no mundo que devem estar sabe se lá aonde, que não podemos acreditar que toda mulher trai. É muito mais fácil na prática agir pensando em como lidar com um comportamento relativamente padrão, do que com uma exceção.

A tese dos 20% comer 80% é só para dizer que a maioria das mulheres são traçadas por uma minoria. E duvido muito que consiga invalidar isso. Aposto que para contradizer isso, vão usar o outro lado da tese de que: 20% da sobra das mulheres é disputada pelos outros 80% dos homens que não são destacados.

2- O perplexo põe a culpa todos os males do mundo(e da vida dele) em algum grupo especifico: O bode expiatório favorito dos perplexados geralmente são as feministas, mas eles curtem culpar tbm os marxistas, a Nova Mundial Mundial e outros grupos que eu nem me dei o trabalho de descobrir quem são. Geralmente o perplexo acha que todos esses grupos estão juntos em alguma elaborada conspiração para destruir o ocidente.

Aqui não tem argumentação alguma para desmentir a tese de que as feministas, os marxistas e a Nova Ordem Mundial estão fudendo com o mundo. É só uma tentativa de ridicularizar essas teorias sem embasamento algum, então nem merece resposta.

3- O perplexado ve o mundo de forma binária, simplória e reducionista: Para ele só existem dois tipos de mulheres e homens. As vadias e as “decentes” e os cafas e os bonzinhos. Na vida real não existe homem cafa, bonzinho, ou mulher vadia ou decente , isso apenas é possível se vc isolar um traço e ignorar o resto. Explico: um homem ou mulher pode agir como cafa ou bonzinho ou vadia ou decente conforme a situação. Um bonzinho pode trair a namorada num momento de fraqueza e o cafa pode se tornar fiel se estiver apaixonado. Cafas, bonzinhos, vadis decentes e etc são apenas tipologias. A tipologia não é a realidade em sim, é apenas uma abstração para facilitar a exposição de uma idéia.

O perplexado troca abstração por realidade. A abstração se torna a realidade para ele e passa a ver o mundo em preto e branco.

Tá parecendo texto da Maria do Rosário: "Nenhuma mulher é vagabunda". Se uma mulher age como vadia, ela é o que? Se alguém age como um ladrão, ou seja rouba, ele é o que? Pastor?

Isolar um traço e ignorar outros? Esses termos usados para designar um conjunto de traços, que praticam certos comportamentos, e não somente um traço.

4- Romantização e idealização do passado: o ser perplexo idealiza o passado sonha com o retorno a um suposto passado utópico onde o “mundo era melhor”. Essa romantização consiste geralmente em achar que antigamente as mulheres eram “melhores” e que todo mundo vivia feliz que nem família de propaganda de comercial de margarina. Só se esquecem de “detalhes” como fato do racionamento de sexo no casamento. Que o homem antigamente casava com vinte poucos e trabalhava feito um condenado para sustentar uma mulher que fica o dia inteiro em casa vendo novela, fofocando e engordando feito uma porca, etc...

Errou feio hein? Essa exemplificação do passado tá mais parecida com atualmente, aonde o cara casa, trabalha pra cacete pra sustentar a mulher que fica o dia inteiro em casa vendo novela, fofocando, egordando feito uma porca e dando mole pro primeiro vagabundo que passa na rua.

Sem mais, estuprou o texto. lol!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por Golgo 13 Seg maio 02, 2011 11:37 pm

vcs seriam todos BANIDOS na comu do abdall



Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por Smith Seg maio 02, 2011 11:42 pm

^

Já ia dizer o mesmo, Fúria.
Carlos, sua colocação foi perfeita :cerva:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por Edemar Ter maio 03, 2011 1:01 am

Baita análise Carlos...

Só para completar, o parágrafo 3 do texto do mangina travestido de baluarte do movimento masculinista, acaba ajudando a reforçar desculpas de vagabundas quando vão dar a xoxota para o primeiro que aparece. Ele diz basicamente que a vagabundagem seria um "estado de espírito". Parece quando a mulher trai e diz: - Não meu bem, isso foi um deslize, eu fudi com um cara que nem conhecia na boate, mas não sou safada, isso foi um "estado de espírito de safadeza". Me poupe!

Sinceramente, o movimento masculinista não precisa de caras como esse. Eles na verdade querem ser os únicos defensores do movimento masculinista (sem generalizar, claro), mas para fazer o merchandising que lhes é favorável, tentam basicamente taxar o pessoal da real como perplexados, misóginos, revoltados, pessoa com baixa resiliência e outros termos que já viraram lugar-comum.

Na verdade, o movimento masculinista acaba ganhando mais um inimigo (talvez o termo seja exagerado, mas enfim): além da sociedade, da mídia, do feminismo, temos que enfrentar os "pseudo-guerreiros da real". Apesar de alguns textos ótimos da RM, outros, como este, são altamente tendenciosos.


Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por Capitão Ter maio 03, 2011 1:13 am

Então só para fechar o raciocínio, fica entendido que:

Reflexão Masculina = Polícia convencional, as vezes cumpre o seu propósito, mas as vezes tambem "racha a cara" deixando a desejar.

Forum do Silvio = Tropa de Elite, somos poucos mas somos loucos, mangina daqui não passa, o facão é afiado, a peneira é fina e a chapa é quente o tempo todo.

kkkkkkkk
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por Convidad Ter maio 03, 2011 7:32 am

O fato deles quererem ser os donos da verdade, e está acima do bem e do mal é o que fode com tudo.
Estava por fora dessa "ala anti-Silvio".

Mas acho que o Mateus não quiz em momento algum impor os pensamentos do abdall como um todo e somente o texto acima...Que na minha opnião é válido, já que nesse momento, temos uma porrada de nego numa segunda matrix, incapazes de aceitar uma relação saudável com uma mulher.

O perplexado ve o mundo de forma binária, simplória e reducionista: Para ele só existem dois tipos de mulheres e homens. As vadias e as “decentes” e os cafas e os bonzinhos.
Evil or Very Mad

Só para completar, o parágrafo 3 do texto do mangina travestido de baluarte do movimento masculinista, acaba ajudando a reforçar desculpas de vagabundas quando vão dar a xoxota para o primeiro que aparece. Ele diz basicamente que a vagabundagem seria um "estado de espírito". Parece quando a mulher trai e diz: - Não meu bem, isso foi um deslize, eu fudi com um cara que nem conhecia na boate, mas não sou safada, isso foi um "estado de espírito de safadeza". Me poupe!

Acho que a idéia a ser passada é que uma mulher não nasce vadia...ela vira vadia de acordo com suas crenças...crenças essas que são adquiridas graças a mídia, a educação escolar e familiar, etc.

Exemplifico esse 3 ponto dando um exemplo meu: Minha irmã foi educada até um bom tempo como uma garota de familia, porém nunca teve um PAI...depois de uma certa idade, minha mãe precisou tirar ela da escola particular que ela estudava ( escola colado com nossa casa, diretora minha madrinha e amiga da familia, pouquíssimos alunos e todos de classe média alta ). Após mudar para escola publica, mudou as amizades, mudou as crenças e virou uma VAGABUNDA aos 13 anos de idade.
Nesse momento, ela tá se fazendo de boa moça de familia por causa de um novo namorado.

Não acho que a RM deva ser considerada como um inimigo, como já foi dito, temos mais de uma percepção acerca dos livros de Nessaham, a MGHB (homens honrados) tem uma, a RM tem outra, e ao meu ver, nosso entendimento ficou intermediário.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Características do perplexado Nessahaniano Empty Re: Características do perplexado Nessahaniano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos