Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

+8
supermario
Tio Peba
The Bo$$
Golgo 13
Edemar
appollo
Smith
shuva
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por shuva Dom Abr 24, 2011 10:20 pm

Enfim, eu li essa semana passada NA e no sabado Mode on e pensei ah vo aplica, vo transferi eles a minha personalidade ... Na verdade Nessahan Alita enquanto lia ja tava aplicando , enquanto conversava com uma guria que ressem tinha add no msn apenas para testar....(eu ah tempos na rua sempre conheço moças novas Very Happy). No dia de noite q eu li ja tava aplicando nas moças em geral ...

Entao, onte era sabado e pensei -vou sair com os amigos pra usar.

Fiquei com uma na festa apenas aplicando mode on, disse algo entorno -ah parabens vc é a unica q naum ta usando um decotão, te achei sexy por isso ,.... não q eu esteja dando em cima de vc... ela me agarro e tals daew parei de beijar ela e - como uma pessoa santa pega um moço sem sabe o nome e =OOO e ela me beijou denovo e falou o nome ...

até ai tri daew quando parei tinha um monte ao redor não entendi, chego nessas tbm, ignoroas... num sei agir. As vezers dançando tbm sempre aparecia em volta mas naum sei se estavam retas pra mim (as vez ficam atras, as vez ficam no lado, as vez ficam no lado na frente) ou se estão mesmo me olhando ou não conseguir identificar :X

Gostaria que vcs me respondecesem isso e se tem dicas de como dançar em balada e como identificar tbm! :]

Desde ja, obrigado pela atenção ! :]





shuva
shuva

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por Smith Dom Abr 24, 2011 10:46 pm

puabase.com (Y)

Ok, deixa eu explicar.

Jeito de escrever infantil (quantos anos você tem? 14?)
Falta de confiança.
Bitolação.
Falta de ser vc mesmo.
Falta de digitar decentemente.

Flws.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por shuva Dom Abr 24, 2011 11:05 pm

Ok! Smith, não te dou permição para nada -inclusive me explicar algo. A não ser ficar quieto!

Smith, não se sinta ameaçado por mim!

Eu só quero saber o que fazer para progredir, ou o que estou fazendo de errado. Se não te agrada fique em silencio e respeite! Ninguem nasceu perfeito. E acredito que você ja foi/é beta (macho alfa não pede permissão para explicar, chega e explica). :]


shuva
shuva

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por Convidad Dom Abr 24, 2011 11:19 pm

Shuva, na verdade o Smith já deu altas ideias de como progredir.

Primeiro, esse tipo de dúvida será melhor sanada num fórum de sedução, o puabase por exemplo, pois eles lidam (aparentemente) diariamente com isso, e é vivem em função de sedução.
Depois, te falta confiança...O que fazer após o beijo? FODA-SE, faz o que te der na telha...O certo é isso, fazer o que VOCÊ sente vontade, afinal, isso tudo é para sua satisfação.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por appollo Dom Abr 24, 2011 11:34 pm

Concordo com o smith e o sprectrum. Não existe neehuma fórmula mágica que te ajude a tomar as decisões, isso você tem que dar cara a tapa, somente através das experiencias que você for adquirindo ao longo da sua vida, alinhados aos seus conhecimentos+atitude+confiança que você aprende a tomar as melhores decisões, a vida é jogo de escolhas, toda hora vocÊ está tomando decisões...e quando chega em momentos assim você tem que se arriscar a fazer aquilo que você quer sem ter medo...tem que cagar e andar para as pessoas e pensar no seu bem estar.
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por Convidad Dom Abr 24, 2011 11:47 pm

Tem muita gente achando que o nosso honrado forum é vertente de PUA, camarada é como o Spectrum disse, o macho alfa de verdade faz o que tem vontade, não fica preocupado com coisas fúteis como as que vc "relatou". Nessahan Alita NÃO é leitura de sedução. Quer ler um bom livro? Leia "Seduction Community Sucks (Comunidade da sedução é uma merda) - Steve & Logun", nesse livro sim, vc vai saber o que a comunidade da sedução tem para te oferecer.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por shuva Dom Abr 24, 2011 11:54 pm

Obrigado Spectrum e appollo!

Vou ir la conferir!

Entendi agora aonde que falto confiança. Vou melhorar isso.

shuva
shuva

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por Smith Seg Abr 25, 2011 1:20 am

Comece melhorando sua forma de escrever. E vou positivar o Spectrum pq não fez sentido terem negativado o cara né? Flws.

A propósito, não pedi permissão para nada. Aprenda a interpretar direito o que os outros dizem.
PARE DE CABULAR AS AULAS DE PORTUGUÊS MOLEQUE!!!

Até o Beretha manja mais do que vc.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 1:45 am

Ja li trechos do livro a comunidade da sedução é uma merda. Mas o livro é muito fraco.

No forum temos uma área sobre sedução, e em baixo esta escrito:

((Área para discutir todo o material relacionado a sedução. Pua's, técnicas, openers, troca de material, experiência, etc.))

Ou seja nessa área podemos postar Relatos de Campo, podemos discutir sobre como seduzir mulheres, falar sobre PU e tudo o q envolve o assunto SEDUÇÃO. Assim como os foruns como Pua base, Clube Alpha, e etc.

Aconselho o membro Shuva não ir nesse tal de Pua Base...Pq pelo pouco q vi no pua base só tem cara fraco, assim como o Pua Brasil.

Shuva vc fez uma pergunta idiota...Vamos ser sensatos! Tão idiota q nem vou responde-la.
Agora se vc quer aprender a dançar bem na balada para se exibir para as menininhas e conseguir beijinhos...Sugiro q vá a uma aula de dança!! ((to quase entrando numa aula de dança para pegar as gostosas, dizem q são 3 mule para cada homem!!))
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por Edemar Seg Abr 25, 2011 10:26 am

Mais manginas do fórum, rsrsrsrs

Cara, você deturpa as coisas de uma forma ridícula. Tem uma parte que você diz que macho alpha fala o que pensa. Você acha que porque se julga como tal deve falar o que der na cabeça por mais estúpido e patético que pareça. Desse jeito, só continuará sendo um mangina matrixiano e que quando aparecer a primeira mulher te que dobre vai ser dominado, sem saber o que fazer. Se quiser me qualificar negativamente, fica a seu critério, não dou a mínima.

Mais uma coisa, sugiro que leia melhor Nessahan, se o fez, com certeza o fez da forma errada.

Sem mais...
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por Golgo 13 Seg Abr 25, 2011 10:34 am

essa história de ler mode one e n.a e sair pra aplicar é bitolação de gente que conheceu a comunidade masculinista mas não entende nada de pick up


n.a é um livro de inner game,não é aplicavel em campo


vá ao puas.com.br e tenha uma orientação adequada
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por The Bo$$ Seg Abr 25, 2011 10:49 am

Shuva,

não basta ler, você tem que assimilar as informações que essas e outras obras tentam passar (principalemte NA), que, como citado pelo Golgo, não é aplicável em campo.

Outra dica: tente transformar a leitura em algo rotineiro (revistas, jornais, etc) para melhorar sua linguagem escrita e verbal.

Abraço
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por Tio Peba Seg Abr 25, 2011 11:10 am

shuva escreveu:
Gostaria que vcs me respondecesem isso e se tem dicas de como dançar em balada e como identificar tbm! :]



Primeira Dica: NÃO DANCE!!! Se as "minas" estão te olhando porque esta dançando, deve ser porque voce ta parecendo um palhaço dançando. NUNCA DANCE, mesmo se uma mulher gostosa te chamar pra dançar, diga que não sabe dançar. Pense o seguinte os maiores dançarinos do mundo são viados, logicamente o que uma mulher vai achar de um homem que dança???

Segunda Dica: Se ela te beijou e beijou outros, com certeza é porque ela esta bebada e/ou tomou "bala". Ela deve estar tri-loca, no dia seguinte vai se arrepender e ligar pra miguxas e/ou miguxos e dizer: "miga, fiz bobeira ontem na balada, tomei balinha e beijei uns 20 carinhas", isso se ela tiver vergonha na cara ou um pouco de honra, porque senão so se fez papelão pra se arrepender.

Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por Golgo 13 Seg Abr 25, 2011 11:15 am

Tio Peba escreveu:
shuva escreveu:
Gostaria que vcs me respondecesem isso e se tem dicas de como dançar em balada e como identificar tbm! :]



Primeira Dica: NÃO DANCE!!! Se as "minas" estão te olhando porque esta dançando, deve ser porque voce ta parecendo um palhaço dançando. NUNCA DANCE, mesmo se uma mulher gostosa te chamar pra dançar, diga que não sabe dançar. Pense o seguinte os maiores dançarinos do mundo são viados, logicamente o que uma mulher vai achar de um homem que dança???

Segunda Dica: Se ela te beijou e beijou outros, com certeza é porque ela esta bebada e/ou tomou "bala". Ela deve estar tri-loca, no dia seguinte vai se arrepender e ligar pra miguxas e/ou miguxos e dizer: "miga, fiz bobeira ontem na balada, tomei balinha e beijei uns 20 carinhas", isso se ela tiver vergonha na cara ou um pouco de honra, porque senão so se fez papelão pra se arrepender.




eu sou contra essa historia de dançar tb



como a garota vai respeitar alguem que não se respeita Neutral (aka alguem que faz algo não-másculo pra atrair uma femea )



o negócio é a sinceridade,chegar la,fazer o que se sente bem fazendo,tomar drinks,fazer uma moral com geral,dar em cima,faturar
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por supermario Seg Abr 25, 2011 11:39 am

Tio Peba escreveu:
shuva escreveu:
Gostaria que vcs me respondecesem isso e se tem dicas de como dançar em balada e como identificar tbm! :]



Primeira Dica: NÃO DANCE!!! Se as "minas" estão te olhando porque esta dançando, deve ser porque voce ta parecendo um palhaço dançando. NUNCA DANCE, mesmo se uma mulher gostosa te chamar pra dançar, diga que não sabe dançar. Pense o seguinte os maiores dançarinos do mundo são viados, logicamente o que uma mulher vai achar de um homem que dança???

Segunda Dica: Se ela te beijou e beijou outros, com certeza é porque ela esta bebada e/ou tomou "bala". Ela deve estar tri-loca, no dia seguinte vai se arrepender e ligar pra miguxas e/ou miguxos e dizer: "miga, fiz bobeira ontem na balada, tomei balinha e beijei uns 20 carinhas", isso se ela tiver vergonha na cara ou um pouco de honra, porque senão so se fez papelão pra se arrepender.


Bem eu discordo da parte de dançar. Até por praticar a dança de salão a alguns anos evoco o conhecimento de quem vive a coisa. Primeiro e importante dizer q nao faço isso por causa de mulher é um hobby, e deixar de fazer seria um erro tao grande qto começar a fazer por causa delas. No mais este tipo especiico de dança traz valores a muito esquecidos como por exemplo o dominio, para o bem, do cavalheiro sobre a dama ou do homem sobre a mulher. Valores q os homens de hj em dia nao tem e q podem adquirir lá. Segundo que, pelo fato de vc estar sempre dançando com as mulheres, as outras q estao de fora pensam exatamente o contrario, q ali está um homem muito másculo, e até desejado, jamais um viado.
Agora qto a rebolar a bunda no funk, eu apóio os companheiros; logo existem danças e danças.
supermario
supermario

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por Golgo 13 Seg Abr 25, 2011 11:50 am

supermario escreveu:
Tio Peba escreveu:
shuva escreveu:
Gostaria que vcs me respondecesem isso e se tem dicas de como dançar em balada e como identificar tbm! :]



Primeira Dica: NÃO DANCE!!! Se as "minas" estão te olhando porque esta dançando, deve ser porque voce ta parecendo um palhaço dançando. NUNCA DANCE, mesmo se uma mulher gostosa te chamar pra dançar, diga que não sabe dançar. Pense o seguinte os maiores dançarinos do mundo são viados, logicamente o que uma mulher vai achar de um homem que dança???

Segunda Dica: Se ela te beijou e beijou outros, com certeza é porque ela esta bebada e/ou tomou "bala". Ela deve estar tri-loca, no dia seguinte vai se arrepender e ligar pra miguxas e/ou miguxos e dizer: "miga, fiz bobeira ontem na balada, tomei balinha e beijei uns 20 carinhas", isso se ela tiver vergonha na cara ou um pouco de honra, porque senão so se fez papelão pra se arrepender.


Bem eu discordo da parte de dançar. Até por praticar a dança de salão a alguns anos evoco o conhecimento de quem vive a coisa. Primeiro e importante dizer q nao faço isso por causa de mulher é um hobby, e deixar de fazer seria um erro tao grande qto começar a fazer por causa delas. No mais este tipo especiico de dança traz valores a muito esquecidos como por exemplo o dominio, para o bem, do cavalheiro sobre a dama ou do homem sobre a mulher. Valores q os homens de hj em dia nao tem e q podem adquirir lá. Segundo que, pelo fato de vc estar sempre dançando com as mulheres, as outras q estao de fora pensam exatamente o contrario, q ali está um homem muito másculo, e até desejado, jamais um viado.
Agora qto a rebolar a bunda no funk, eu apóio os companheiros; logo existem danças e danças.


respeito sua opinião


apenas não vejo respaldo histórico pra isso dai



quantos ex-veteranos de guerra eram dancarinos?,homens de negócios?,de poder?,


expansionistas?,pais de familia?



a dança a priori é uma arte da fêmea para encantar e agradar o homem
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por supermario Seg Abr 25, 2011 12:01 pm

Golgo 13 escreveu:
supermario escreveu:
Tio Peba escreveu:
shuva escreveu:
Gostaria que vcs me respondecesem isso e se tem dicas de como dançar em balada e como identificar tbm! :]



Primeira Dica: NÃO DANCE!!! Se as "minas" estão te olhando porque esta dançando, deve ser porque voce ta parecendo um palhaço dançando. NUNCA DANCE, mesmo se uma mulher gostosa te chamar pra dançar, diga que não sabe dançar. Pense o seguinte os maiores dançarinos do mundo são viados, logicamente o que uma mulher vai achar de um homem que dança???

Segunda Dica: Se ela te beijou e beijou outros, com certeza é porque ela esta bebada e/ou tomou "bala". Ela deve estar tri-loca, no dia seguinte vai se arrepender e ligar pra miguxas e/ou miguxos e dizer: "miga, fiz bobeira ontem na balada, tomei balinha e beijei uns 20 carinhas", isso se ela tiver vergonha na cara ou um pouco de honra, porque senão so se fez papelão pra se arrepender.


Bem eu discordo da parte de dançar. Até por praticar a dança de salão a alguns anos evoco o conhecimento de quem vive a coisa. Primeiro e importante dizer q nao faço isso por causa de mulher é um hobby, e deixar de fazer seria um erro tao grande qto começar a fazer por causa delas. No mais este tipo especiico de dança traz valores a muito esquecidos como por exemplo o dominio, para o bem, do cavalheiro sobre a dama ou do homem sobre a mulher. Valores q os homens de hj em dia nao tem e q podem adquirir lá. Segundo que, pelo fato de vc estar sempre dançando com as mulheres, as outras q estao de fora pensam exatamente o contrario, q ali está um homem muito másculo, e até desejado, jamais um viado.
Agora qto a rebolar a bunda no funk, eu apóio os companheiros; logo existem danças e danças.


respeito sua opinião


apenas não vejo respaldo histórico pra isso dai



quantos ex-veteranos de guerra eram dancarinos?,homens de negócios?,de poder?,


expansionistas?,pais de familia?



a dança a priori é uma arte da fêmea para encantar e agradar o homem


Faz todo o sentido o que vc diz.
Historicamente nao há nada que embase o que eu disse.
Apenas abri um parentese para o que é a dança em par hoje. Ela poderia sim ensinar um pouco mais de valores masculinos a um homem comum (mangina); Assim como a academia pode ensinar valores análogos por exemplo. Da dedicação em busca da força. Basta usar ambos da maneira correta.
supermario
supermario

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por nogueira Seg Abr 25, 2011 12:32 pm

Shuva, percebo em você muita imaturidade, você ainda é um MENINO, está preocupado em agradar as mulheres, em se exibir, em fim, você vive em função delas e por isso está condenado ao fracasso.
Meu conselho é, PENSE MENOS NAS MULHERES E MAIS EM VOCÊ MESMO.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 4:18 pm

Maluco, vai num baile cheio de mulher bebada e começa a dançar feito um amante Latino pra tu ve a roda de vagabunda em torno de vc...É putaria praticamente garantida!!! Só não vai dança feito um macaco de circo...Tudo q fizer demonstre imensa sexualidade, elegância e só. Finish Her!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por O Comissário Seg Abr 25, 2011 5:03 pm

Quantos anos tem a criança?
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por The Bo$$ Seg Abr 25, 2011 5:04 pm

O Comissário escreveu:Quantos anos tem a criança?

Meeu pau...os cara tão mais grosso que dedo destroncado!!
kkkkkkkkk
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por shuva Ter Abr 26, 2011 12:19 am

Admito, me expressei errado. O post esta péssimamente escrito. Eu ainda tenho alguns problemas de escrita, porque nunca gostei de portugues, tanto é que eu curso engenharia.

(Hoje entrou um novo portal que é mais tranquilo. E hoje fechou 21 dias. Onte ainda estava aberto esse portal.)

Eu sei dançar, eu curto dançar. É um hobby tambem. As vezes, nas festas eu gosto mais de dançar com as mulheres do que propiamente o beijo delas. Algumas beijam muito mal. O que eu estava tentando me referi é se alguem sabia me citar algum tipo de dança que curta para mim ir buscar para ver o que acho.


O que eu tava querendo saber. Era qual a intenção delas, por curiosidade, porque acontece com frequencia. E sempre vejo voces falarem de nags, shit test e linguangem corporal. Algumas vezes não entendo e fico "boiando". E não se eu deveria chegar ou não chegar, isso é regido pela minha vontade.

O lance de confiança, realmente estava acontecendo.

Eu não sei direito o que é inner game. O que eu retirei do NA é NUNCA fazer algo que contrarie meus valores ou vá ferir minha honra. Me valorizar, ter fé em mim. Fazer as coisas por mim e para mim. Coisas que estavam faltando. E não só em relação as mulheres, mas em relação ao mundo.

Tipo hoje vi uma mulher sendo irresponsavel com a criança. Tinha deixado a criança pequena no lado de fora da loja sentada num banco. Olhei para dentro e a mulher estava nem ai pra criança. Dei uns passos a frente e fiquei olhando a situação se ia la falar para ela tirar a menina da rua porque a criança podia ser sequestrada ou correr em direção do transito de carros e morrer. O pouco que observei ela logo foi la e tirou a criança do banco e levou para dentro da loja. Mas , se não tivese tirado teria que decidir se iria la e falava para ela ou não. E se eu decidici, pela minha consciencia, que sim teria que ter coragem para fazer.


The boss, estou tentando fazer isso. Smith e edemar, olha não sei mecher nesses negocio do ranking. O que eu apertei foi agradecer. Smith, só não concordei com o jeito que você escreveu ou a intenção com que escreveu. Coisa minha.

Não sei se por regra do forum, pode edita tanto o texto inicial.
shuva
shuva

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por Smith Ter Abr 26, 2011 12:34 am

Shuva, tu evoluiu bastante na escrita, parabéns, mas ainda precisa melhorar muito ainda. Passe a ler mais, escrever mais até aprimorar. Acredito que a maioria aqui já passou por essa fase, eu também não escrevia muito bem e ainda preciso melhorar mais.

Quanto ao teu caso, é como eu disse, vc tá bitolado demais, tá confuso, não adianta tu ler PU se não tem "cancha" pra usar isso, e não adianta ler NA com o intuito de pegar mulher, como se fosse uma livro PUA. NA não é pra pegar mulher, e sim saber lidar com elas e desarticular os jogos imbecis que elas fazem.

Tá na cara que mesmo sabendo as manhas do pick up arts, você ainda precisa de mente e corpo pra usar isso.

Construa-se por dentro antes de querer sair usando essas técnicas de sedução por aí. Não vai adiantar você seduzir uma garota se depois não vai saber o que fazer, por falta de confiança.

E não, meu caro, confiança não é algo que se ganha do dia pra noite. Não tem como eu tentar fazer você entender isso, a vida vai ter que te dar motivo, tu vai precisar raciocinar, viver, analisar, trabalhar o que não é trabalhado ainda, etc, coisas da vida.

Uma dica básica: ganhe experiência para adquirir confiança. Não tem problema se errar. A gente cai pra aprender a ficar de pé mesmo. Vá nesses lugares cheios de mulé, seja tu mesmo, aja da maneira como tu se sente à vontade e chegue nelas, se tomar fora parta pra outra até ter confiança e saber como agir.
Mas ainda recomendo tu fazer as outras coisas pra evoluir a si mesmo (trabalhar, estudar, ler, fazer exercícios, meditar, viver.)

Flws.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por Tio Peba Ter Abr 26, 2011 8:19 am

vou exemplificar exatamente o que acho sobre dança:

aconteceu com o tio peba no sabado de aleluia:

estavamos em uma festa de "sertanejo universitario", de uma dupla que tem comercial de disco na globo, mas foda-se.

la pelas 3 e algo da manha, a festa vendendo ballantines a 60,00 a garrafa, tio peba com mais amigos que o sarney quando era presidente, nao para com o copo vazio.

estavamos em um grupo de 5 amigos, e do lado tinha um grupinho de meninas, e uma das meninas praticamente era a pontinha da picanha, com gordurinha na medida certa: baixinha, peituda, coxas na medida, bundinha empinada, rosto maravilhoso.

outros carinhas iam e tiravam ela pra dançar, inclusive alguns dos meus amigos, como ela é uma delicinha, fiquei olhando a rabeta dela rebolando. dos caras que tiraram ela pra dançar, pelo menos 3 deles levaram uma tizorada feia quando pediram pra beija-la (segundo erro dos dançarinos pedir pra beijar).

tio peba como sempre mais grosso do que parafuso de patrola, ta la na dele bebendo whiskey com red bull, chega a gracinha e me pega pela mão e fala vamos dançar. eu ogro stile como sempre falei: eu não danço, ela insiste, eu resisto. ate que ela desiste da ideia e fica conversando comgo: ela: mas eu te ensino a dançar, eu: so danço valsa e quando sou padrinho de casamento e ja emendei: tu é bonitinha mas enche o saco.

ta a menina desistiu de dançar com todo mundo na verdade, pegava nas minhas maos e tentava dançar e tio peba estatico como uma araucaria que nem o vento balança, ela deve ter gostado da brincadeira. pra encerrar, beijei a guria, levei pro carro, peguei telefone, liguei ontem marquei de encontrar ela hoje, vamos ver no que da.

resumindo: pra mim este negocio de dançar nunca deu em nada, nao gosto de ver, nao gosto de dançar, porem como sempre digo: cada um faz o que bem entender da vida, cada um tem sua estrategia, cada um tem seus gostos não sou o dono da razão, nem da verdade, so mando na minha vida, masssssssssss a esperiencia que sempre deu certo pra mim é: não dançar

Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por supermario Ter Abr 26, 2011 11:15 am

Tio peba, concordo com vc na parte negritada do seu resumo. o que acontece é que um mangina que dança nao deixará de ser um mangina. assim como um homem conhecedor nao deixara de sê-lo pq dança.
No seu caso, vc nao mudara sua personalidade caso resolva dançar, e continuará tendo o sucesso que teve. Assim como eu posso ter sucesso dançando ou não. Muito mais importante que este fator é a postura masculina de quem é o prêmio de fato.
Não sou a favor da dança como instrumento de sedução.
supermario
supermario

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça! Empty Re: Ajuda de como agir na balada depois de beijar uma moça!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos