Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
As escolhas femininas EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
As escolhas femininas EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
As escolhas femininas EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
As escolhas femininas EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
As escolhas femininas EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
As escolhas femininas EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
As escolhas femininas EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
As escolhas femininas EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
As escolhas femininas EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


As escolhas femininas

+4
pragakham
Homem-Man
barão_kageyama
Rus
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

As escolhas femininas Empty As escolhas femininas

Mensagem por Rus Qua Abr 20, 2011 9:23 am

Ontem discuti com uma garota, sobre aquela velha história das escolhas amorosas da mulher, olha a frase utilizada por ela, depois que eu disse que todo presidiário que gosta de mulher tem uma, mas nem todo o trabalhador tem.

" Mulher não liga tanto para dinheiro como você diz, ela valoriza sim o caracter do homem"

Depois de rir por uma meia hora da frase, resolvi compilar aqui uns casos de escolhas femininas e derrubar um mito.

Mulheres valorizam o caráter do homem:
Roger Abdelmassih, 67 anos, acusado de dezenas de estupros é casado com uma procuradora de 32 anos.
Fernandinho Beira-Mar, um dos maiores criminosos do mundo, casou-se na cadeia.
Ronaldo, saiu com travestis e mesmo assim é idolatrado por mulheres.

Mulheres não ligam para violência:

Dado Dollabela, espancou várias mulheres e mesmo assim é perseguido por elas
Maníaco do parque, acusado de vários estupros e homicídios, recebia cartas de amor na cadeia e por lá se casou.

Mulheres valorizam inteligência e beleza:

Dentinho, horrível e incapaz de articular uma frase com mais que vinte palavras namora uma "modelo", se fosse pedreiro talvez seria recusado até nos puteiros.
Amilcar Dallevo Jr, "o símbolo sexual" careca, velho baixinho e gordo é um dos maiores pegadores do Brasil.

Isso são somente os casos que me lembro de cabeça, os guerreiros devem ter muito mais.
Sei que o tópico é óbvio, mas é sempre bom reafirmar essas coisas.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 9:48 am

É aquela velha história né... Infelizmente além disso que você citou, parece que elas tem uma tara enorme por bandidos, marginais e afins.

O próprio Aleister Crowley que foi um bruxo no século passado conseguia pegar qualquer mulher com suas lorotas sobre magia.

Só é verdade isso que ela falou quando temos como exemplo aquelas madames que dão sexo de qualidade pra cafas fora do casamento, e ainda assim às vezes sustentam eles por algum tempo.

Não adianta, é preciso ter um equilíbrio, quanto mais dinheiro melhor pra pegar mulher. A única coisa que concordo é que não adianta o cara ter APENAS dinheiro e ser um banana porque de duas uma, vai ser usado ou vai ser chifrado.

É bom ter um pouco de tudo, carisma, dinheiro, fama, beleza, boa retórica, postura e tudo mais.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 10:15 am

" Mulher não liga tanto para dinheiro como você diz, ela valoriza sim o caracter do homem"

MEU PAU QUE MULHER VALORIZA CARÁTER!

HAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHA!

Um dos maiores choques que eu sofri ao sair da matrix foi este, porque eu sempre tive um coração de ouro e achava que algum dia uma mulher iria valorizar isso. Quando eu descobri a real que elas estão cagando e andando pra caráter, senti uma decepção enorme.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 10:23 am

Na verdade eu continuo tendo um coração de ouro e estou (por hora) "entregando" ele à minha namorada.

Contudo, em outras ocasiões já me posicionei no sentido de que isso é possível desde que seja feito com certa prudência. Não vejo motivo pra não dar amor pra quem te da amor também, só que há uma linha tênue entre a continudade e a cessação deste estado.

O homem precisa aprender a separar as coisas pra não sofrer mais tarde.

Pra mim é totalmente possível "se entregar" (não a ponto de se jogar de cabeça) com cautela e dar o máximo de si, mas se acontecer algo romper qualquer sentimentalismo e ego também.

Acho que o segredo do equilíbrio/sucesso tá mais ou menos por ai.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 10:34 am

Na verdade eu continuo tendo um coração de ouro e estou (por hora) "entregando" ele à minha namorada.

Eu também continuo, Preud, mas sem ser ingênuo como eu era antes.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por barão_kageyama Qua Abr 20, 2011 11:06 am

É aquele negócio, não viramos pilantras, só não somos mais cachorros q eram amarrados com linguiça...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por Homem-Man Qua Abr 20, 2011 11:20 am

Nem ligo pra isso. Elas dizem essas bobagens e pagam o preço dando para cafas que as tratam como lixo.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por pragakham Qua Abr 20, 2011 11:32 am

Na vida tudo anda em conjunto, mulheres verdadeiras , nao sai correndo atras de jogadores, ladroes , estrupadores, etc, as vagabundas , vadias, interesseiras sim voce ve aos montes querendo dar o rabo sentando na mandioca,so que a mulher verdadeira e como voce tentar achar um diamante negro dentro do rio tiete, o cara pode sim apaixonar, amar, superficialmente , mas nunca entregue seu coraçao e nunca entre de cabeça em NA mesmo se fala, nunca entre de cabeça , ou entregue seu coraçao ate que passe todas as provas de carater medido por sua pessoa, quando se começa uma relaçao deve ser conter qualquer entusiamo mas que ele seja visivel e teatral , por que o pior esta por dentro da capa , então visando a diferença, destas mulheres , sao irracionais com um comichão no rabo nunca vao se satisfazer ao ponto de mudar de vida, sempre quererm mais e mais , foder foder , ter ,ter, elas são como dragão de comodo , comem tudo que ve pela frente, nunca se saciam, então homem pra elas e somente o caminho que elas conseguem qualquer coisa , cada tipo de homem lhe dao o certo tipo de prazer, o jogador lhe dao fama dinheiro, o estrupador ladrao , lhe dão o proibido a sensação do que nao sente , e assim por diante , mulheres como antigamente que estava ao lado do marido numa vida simples e familia, se achar uma assim hoje e ouro guarde ela dentro das calças porque e sorte, fora isso bomba , mulheres perderam sua indentidade e valor, o verdadeiro valor hoje e o sexo , barato e rapido, apesar das coisas estarem fodidas, podemos melhorar uma vagabunda apenas programando ela para o sexo, sem amor, sem fidelidade, uma mulher e como cachorro se voce domar ela bem , ela ficara quieta pronta a lhe obedecer, qualquer cachorro na hora do ensinamento a tendencia dele e revoltar morder ate que o dono dele chegue ao ponto certo que o cachorro nao aguentara mais e cedera , fazendo as ordens do dono, a diferença com a mulher e o cachorro esta exatamente em nós. não estamos sabendo a domar a cadela mulher, porque somos frageis com dó de uma cadela vagabunda, ex. mal o namoro começa, e a vagabbunda ja da indicios de safadeza, se o cara não segurar e domar rapidamente ela, vai se repetir e como o cara ja esta trabalhando o coraçao fraco dele, e o sentimento de vagabunda dele, ele pensa vou primeiro mexer com ela, depois eu, e quando ele esquece que o grande inimigo e o coraçao propio dele, ja estara embriago com o veneno da vagabunda, e cedendo a qualquer forma de carater errado que a vadia faz, como elas sao fortes emocionalmente ela pesca a fraqueza do cara , e o alimenta mais e mais cada dia e o cara vai perdendo as forças, ai vem o segredo nunca entregue a chave do seu coraçao pra uma cadela, antes de ter conhecido e domado o dela, fora isso sera capacho, merda mulher e como cachorro tem que ser domado e ensinado, nao como violencia maas com emocional forte e raciocinado, lute sempre contra a forma de carater mal o verdadeiro segredo e dominar analisar e domar qualquer vagabunda atraves da paciencia vendo que aquilo nao presta nao perca tempo, se gostou lapide tirando a casca ruim da vagabunda , seja um pisiquiatra de vadia,
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por Smith Qui Abr 21, 2011 1:19 am

meteu a real Praga :cerva:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por Golgo 13 Qui Abr 21, 2011 10:23 am

1- vc discute com mulher ainda Neutral


2- se formos procurar exemplos de indignidade nesse mundo,vc iria enfartar antes de eu terminar de listar,



Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por Convidad Qui Abr 21, 2011 10:30 am

Praga manda muito...só falta aquele velho parágrafo. Laughing
Rus, mulheres são sempre contraditórias...como NA diz, não siga o que elas dizem, e tire suas conclusões de acordo com o que elas fazem.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por pragakham Seg maio 02, 2011 4:16 pm

MULHER E DINHEIRO, sabendo usar, nao traz problema nenhum, O FODA E QUANDO ESTES NOS DOMINAM OU DEIXA SER DOMINADO.

O CU E A BUCETA E O PEITO , O RESTO DO MATERIAL MULHER JOGA-SE FORA, OPS TEM A BOCA PRA BOQUETE. uma receita saborosa.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por Convidad Seg maio 02, 2011 4:49 pm

HAUEHAUEAIEIUEHAIEHAIEHAIUEHAIUEHIUAEHAIUE. Praga sempre muito bom.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por Convidad Seg maio 02, 2011 6:20 pm

pragakham escreveu:MULHER E DINHEIRO, sabendo usar, nao traz problema nenhum, O FODA E QUANDO ESTES NOS DOMINAM OU DEIXA SER DOMINADO.

O CU E A BUCETA E O PEITO , O RESTO DO MATERIAL MULHER JOGA-SE FORA, OPS TEM A BOCA PRA BOQUETE. uma receita saborosa.

Eu ri do "OPS, TEM A BOCA PRA BOQUETE"


AUEHAUEHUAHEUAHEUHAEUHAEUHAUEHUAEH
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por baba86 Seg maio 02, 2011 10:07 pm

Boa, pragakham !!!!! Gostei também da frase: vc ainda discute com mulher !!!!

Preud, já acreditei que dando-se amor vc receberá amor, porém o tempo(15 anos de casamento) me disse que a mulher nunca reconhecerá nada !!!

Hj não dou absolutamente nada a prazo, ou seja, não tenho que me preocupar se receberei de volta !!!

Nunca mais confio numa mulher !!! Sou daquele jeito que sou muito firmeza, ou seja, se precisar poderá confiar no meu carater, esforçado, mina não trabalha, fiel, etc...

sabe o que me rendeu no casamento ??? Muita reclamação sem parar... Conclusão: não sou mais fiel e em breve separo.... Não quero mais dividir minha grana e ter como recompensa o dobro da responsabilidade e ainda por cima muita reclamação !!! cara isto é verdade , nada mais que a verdade !!!
baba86
baba86

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por barão_kageyama Seg maio 02, 2011 10:34 pm

Só é aquilo cara, tem que tomar cuidado pra essa desconfiança não se tornar misoginia, q é o ódio contra as mulheres. A desconfiança é algo natural e que te poupa de muita merda, mas não pode ser levada a ferro e a fogo, blz?
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por baba86 Seg maio 02, 2011 10:47 pm

Barão, isto não é desconfiança, é o tempo moldando nossa sabedoria !!! A idade deu-me sabedoria para não ter mais ideal romantico que tinha aos 25 anos e acredito ser impossível para o homem médio não tê-lo nesta idade !!! Vc precisa acreditar no amor, não tem jeito... Vc está maduro, pronto para produzir, numa idade adulta, vc precisa de uma fêmea para ter ao seu lado e fazer sexo com ela !!! Comigo foi assim e simplismente não pensei um minuto para juntar com uma fêmea logo !! Depois de 3 meses de sexo, vc não quer largar o osso !! Estou separado há 01 ano e consegui ficar apenas 3 meses sem sexo, a vontade permanece a diferença é que existe um distanciamento muito grande, consigo que o sexo e o desejo não contaminem meu equilíbrio pessoal... Os caras mais novos não entendem que o desejo exponencialmente maior do homem pela mulher derruba todas , ou quase todas, as nossas defesas... Me segurei para ver se poderia segurar o desejo e crescer espiritualmente e não consegui !!! paguei por sexo e descobri que hj o sexo não contamina outras partes do meu ser, mas isto é impossível aos 25 para o cara mediano !!!
baba86
baba86

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por baba86 Seg maio 02, 2011 10:53 pm

O mais incrível no sexo pago é que a puta se deu ao luxo de gozar de verdade para satisfazer-se, ou seja, eu paguei para ter prazer e ela recebeu a grana e teve prazer tb !!

nossa situação está muito complicada !!!
Sozinho sinto me incrivelmente livre mas tb cercado de predadoras por todos os lados, as mulheres não suportam uma cara separado, sem filho para sustentar, com grana para gastar e sem uma feitora para atormentá-lo !!! elas não suportam a felicidade masculina, apenas a mulher pode ser feliz !! a pesquisa que o casamento para dar certo tem que ter a mulher mais feliz que o homem é 100% certa...
baba86
baba86

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por barão_kageyama Seg maio 02, 2011 10:55 pm

Sim, como o próprio silvio vivia falando, vá trepar! Vc fazendo disso uma "rotina" já consegue uma boa blindagem emocional. O Praga que o diga. Very Happy

barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por baba86 Seg maio 02, 2011 11:12 pm

concordo em genero e número, trepar forma uma blindagem emocional ótima !!! Claro que não é suficiente porém é um bom começo !!! Amanhã vou de novo, só preciso me controlar!!!
baba86
baba86

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por baba86 Seg maio 02, 2011 11:14 pm

vou me exercitar bastante e depois comento sobre o aumento da blindagem !!! Abs
baba86
baba86

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por Golgo 13 Seg maio 02, 2011 11:23 pm

e vc parte de pressupostos como se mulheres fizessem escolhas da mesma forma que um homem faz


coisas que estão enraizadas na nossa mente ainda


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por baba86 Seg maio 02, 2011 11:26 pm

na língua inglesa a palavra "please" é a raiz para "pleasure" (prazer)e "please"(favor). Eu sou formado em direito/letras e até passar em concurso dei aulas muitos anos. Esta raiz comum das duas palavras aparentemente díspares me levou a concluir que para a mulher, (seres que controlam a origem do prazer), elas nunca fazem por obrigação, ao menos, num nível puramente consciente, ou seja, podem até estar fazendo para trocar por alguma utilidade, mas em seu íntimo será sempre uma concessão para o homem, sempre um favor, uma decisão única e só dela... È como elas nunca tivessem a obrigação de nada, uma vida sem responsabilidade... sinto intuitivamente que a mulher nunca abre mão deste direito totalmente... seja sexo pao ou grátis, não interessa... Resumindo, prazer e favor se confundem numa única palavra, prazer é sempre um favor , nunca uma obrigação !!!
baba86
baba86

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por baba86 Seg maio 02, 2011 11:27 pm

não entendi esta coisa de pressuposto, explique melhor, Golgo 13
baba86
baba86

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por Golgo 13 Seg maio 02, 2011 11:47 pm

Ontem discuti com uma garota, sobre aquela velha história das escolhas amorosas da mulher, olha a frase utilizada por ela, depois que eu disse que todo presidiário que gosta de mulher tem uma, mas nem todo o trabalhador tem.

" Mulher não liga tanto para dinheiro como você diz, ela valoriza sim o caracter do homem"

Depois de rir por uma meia hora da frase, resolvi compilar aqui uns casos de escolhas femininas e derrubar um mito.




já essiste um pressuposto aqui, vc começa o questionamento assumindo que as "escolhas" de uma mulher seriam algo semelhante as escolhas de um homem, ou ..o que vc entende por ser uma escolha (da na mesma)


se vc diz coisas como "a mulher é burra e irracional" está partindo de quais pressupostos ?


pense a respeito


isso é algo enraizado na nossa mente,ensinado a nós desde pequenos,que nos difere tanto das gerações anteriores


Última edição por Golgo 13 em Seg maio 02, 2011 11:49 pm, editado 1 vez(es)
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

As escolhas femininas Empty Re: As escolhas femininas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos