Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Terminou o namoro, o que fazer? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Terminou o namoro, o que fazer? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Terminou o namoro, o que fazer? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Terminou o namoro, o que fazer? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Terminou o namoro, o que fazer? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Terminou o namoro, o que fazer? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Terminou o namoro, o que fazer? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Terminou o namoro, o que fazer? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Terminou o namoro, o que fazer? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Terminou o namoro, o que fazer?

+6
Speed Racer
The Bo$$
Golgo 13
Smith
barão_kageyama
Gokixa
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por Gokixa Dom Abr 17, 2011 9:18 pm

Tenho uma "amiga" que terminou um namoro de 3 anos semana passada e eu estou afim dela, como fazer chego logo nela ou espero mais um tempo? ela não me disse diretamente que terminou eu a ouvi falando para uma amiga dela e eu estava do lado. Ela trabalha comigo e ja a conheço mais ou menos a 10 anos.
Gokixa
Gokixa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por Convidad Dom Abr 17, 2011 9:43 pm

Di1990, primeiro lugar que você a conhece a 10 anos, então ela realmente já te colocou na lista de amigos a muito tempo...Depois, que dependendo dos motivos, se ela terminou um namoro de 03, ela vai querer PICAS NOVAS.

Sinceramente, é menos atormentador pra ti procurar outra bucetinha...essa ai não vai lhe render absolutamente nada de bom.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por barão_kageyama Dom Abr 17, 2011 9:51 pm

Como bem o Spectrum disse, se vc tá a 10 anos perto junto vc tá bem afundado na lista de amiguinhos assexuados dela. A não ser q vc chegue de uma maneira muito poderosa nela (mas, tem o grande perigo dela rir da tua cara e pensar q vc tá brincando...) melhor ir comer outra mulher... Tem 3 bilhões delas espalhadas por ae, man.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por Smith Seg Abr 18, 2011 12:02 am

barão_kageyama escreveu:Como bem o Spectrum disse, se vc tá a 10 anos perto junto vc tá bem afundado na lista de amiguinhos assexuados dela. A não ser q vc chegue de uma maneira muito poderosa nela (mas, tem o grande perigo dela rir da tua cara e pensar q vc tá brincando...) melhor ir comer outra mulher... Tem 3 bilhões delas espalhadas por ae, man.
O texto que eu traduzi explica bem sobre isso, seria bom ele ler barão, já postou lá no canal?
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por Golgo 13 Seg Abr 18, 2011 1:04 am

di1990 escreveu:Tenho uma "amiga" que terminou um namoro de 3 anos semana passada e eu estou afim dela, como fazer chego logo nela ou espero mais um tempo? ela não me disse diretamente que terminou eu a ouvi falando para uma amiga dela e eu estava do lado. Ela trabalha comigo e ja a conheço mais ou menos a 10 anos.


Laughing


boa boa
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por barão_kageyama Seg Abr 18, 2011 8:08 am

Smith escreveu:
barão_kageyama escreveu:Como bem o Spectrum disse, se vc tá a 10 anos perto junto vc tá bem afundado na lista de amiguinhos assexuados dela. A não ser q vc chegue de uma maneira muito poderosa nela (mas, tem o grande perigo dela rir da tua cara e pensar q vc tá brincando...) melhor ir comer outra mulher... Tem 3 bilhões delas espalhadas por ae, man.
O texto que eu traduzi explica bem sobre isso, seria bom ele ler barão, já postou lá no canal?


Vou ver se posto quarta. Se o cara tiver aqui ainda, peço que leia lá!
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por The Bo$$ Seg Abr 18, 2011 10:34 am

di1990

Pra começar, você nem ficou sabendo dela o fim do namoro. Só aí já se percebe o teu lugar perante ela. Ou seja, ela vê você apenas como amigo..e não deve estar entre os TOP 10!

Como todo mundo disse, não acho que vale a pena você investir nela...justamente pelo vínculo de amizade que ela criou contigo (por culpa sua!), porém, se mesmo assim quer tentar algo, comece se afastando dela COMPLETAMENTE! E não digo que isso surta efeito em 2 dias ou 2 meses...pode demorar anos, ou nem ao menos surta algum efeito a seu favor.

No mais, aproveite este tempo para comer bucetas!
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por Speed Racer Qua Abr 20, 2011 8:11 pm

Porra você pensa em chegar numa mulher depois de 10 anos?? E ainda tá na dúvida? hahahhaahha
Que isso rapaz esquece, tu nem é amigo é "irmão".
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por Gokixa Qua Abr 20, 2011 11:16 pm

bom vou detalhar mais um pouco...
de 10 anos que a conheço, fiquei uns 3 anos sem ve la, só contato por msn e muito raramente, agora nos ultimos 9 meses que vejo ela todos os dias.
e ela não me disse diretamente que terminou, mas esperou eu ficar perto da conversa para que eu pudesse saber.
Gokixa
Gokixa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 11:17 pm

Desfila com uma potranca na frente dela, e depois mostre quem tem o pau para ela. Se ela lhe rejeitar desfile novamente com outra potranca na frente dela q ela vai querer vc e vai se arrepender de ter lhe rejeitado. Parece ser louco mas é tiro e queda.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por Fúria Qua Abr 20, 2011 11:28 pm

Irmão dá uma lida nesses artigos e ve se te ajudam:

http://blogdodoutrina.blogspot.com/2010/12/amigays-voce-e-um-deles.html

http://blogdodoutrina.blogspot.com/2010/07/miguxos-porque-nao-ser-e-como-deixar-de.html
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por Gokixa Qua Abr 20, 2011 11:34 pm

vlw eu ja tinha lido esses dois artigos...
antes de eu ficar sem ve la nesses 3 anos eu era um "amigay" dela mesmo, mas agora não, ela não se "abre" mais comigo como antigamente.
Gokixa
Gokixa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por TEX WILLER Qua Abr 20, 2011 11:36 pm

Complementando o que Lúcifer disse, crie competição. Mulher alguma resiste 'a isso. Por mais que talvez você esteja "invisível" pra ela no momento como macho, isso vai mudar imediatamente quando ela te VER com outras, especialmente se forem mais bonitas e atraentes que ela.
TEX WILLER
TEX WILLER

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por Convidad Qui Abr 21, 2011 10:41 am

Perca de tempo total.
Se logo após esses 3 anos você tivesse chegado como um homem, desprezando e sendo sexual, certamente ela taria na sua...mas depois de 9 meses? Se ela ficar contigo é somente por interesse em algo que você possa proporcionar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por Gokixa Qui Abr 21, 2011 12:31 pm

"Spectrum", mas foi agora depois de 9 meses que ela ficou solteira entende, antes ela tava comprometida :S
Gokixa
Gokixa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por Convidad Qui Abr 21, 2011 2:29 pm

Então segue os conselhos do Lúcifer. Não seja disponivél a ela, e seja sempre sexual, dê um jeito de demostrar que tem várias mulheres afim de você, sai da zona de amizade.

Quando se está afim de uma amiga, achamos que ela é melhor que as outras, que vai ser a coisa mais linda do mundo o relacionamento, mas no fim e muito complicado, dá muito trabalho, e no fim das contas, ela não é diferente das outras em nada, ela apenas se faz de santa para os amigos e familiares.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por barão_kageyama Qua Abr 27, 2011 8:20 am

Smith escreveu:
barão_kageyama escreveu:Como bem o Spectrum disse, se vc tá a 10 anos perto junto vc tá bem afundado na lista de amiguinhos assexuados dela. A não ser q vc chegue de uma maneira muito poderosa nela (mas, tem o grande perigo dela rir da tua cara e pensar q vc tá brincando...) melhor ir comer outra mulher... Tem 3 bilhões delas espalhadas por ae, man.
O texto que eu traduzi explica bem sobre isso, seria bom ele ler barão, já postou lá no canal?

Acebei atrasando, mas coloquei hj. Segue parte 1:

http://canaldobufalo.galacta.org/2011/04/27/porque-os-caras-legais-so-ficam-por-ultimo-parte-1/

barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por Smith Qua Abr 27, 2011 7:37 pm

Valeu man!! :cerva:

Agora o cara que criou o topic pode dar uma olhada e sacar o que a galera tava dizendo aqui.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por barão_kageyama Sex Abr 29, 2011 8:49 am

Segunda parte, pra caso o cara volte: http://canaldobufalo.galacta.org/2011/04/29/porque-os-caras-legais-so-ficam-por-ultimo-final/
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por Gokixa Sáb Abr 30, 2011 7:39 pm

vlw pelas dicas ai
agora uma outra dúvida.
ela depois desse ocorrido me deu um pouco de "moral" me tratando super bem, dando atenção, conversando legal (isso no trabalho), agora quando chegou final de semana eu falei que ia na casa dela, ela falou que não era pra ir pq tinha um monte de coisa pra fazer, que ia sair, etc...eu insisti umas 4 vezes seguidas e nada... oq sera que saiu errado e o que eu deveria fazer?
Gokixa
Gokixa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por Smith Sáb Abr 30, 2011 8:46 pm

di1990 escreveu:vlw pelas dicas ai
agora uma outra dúvida.
ela depois desse ocorrido me deu um pouco de "moral" me tratando super bem, dando atenção, conversando legal (isso no trabalho), agora quando chegou final de semana eu falei que ia na casa dela, ela falou que não era pra ir pq tinha um monte de coisa pra fazer, que ia sair, etc...eu insisti umas 4 vezes seguidas e nada... oq sera que saiu errado e o que eu deveria fazer?
Terminou o namoro, o que fazer? Picard_Facepalm_by_LuckyHRE

O que saiu de errado? Simples. Você não entendeu NADA de tudo que a gente te propôs aqui e de tudo que você leu.

Leia de novo, PORRA: http://canaldobufalo.galacta.org/2011/04/27/porque-os-caras-legais-so-ficam-por-ultimo-parte-1/
, http://canaldobufalo.galacta.org/2011/04/29/porque-os-caras-legais-so-ficam-por-ultimo-final/

e ENTENDA que ela está JOGANDO com você.

Insistiu 4 vezes? PORRA!

Quer a real? Então eis a real:
UM HOMEM HONRADO JAMAIS INSISTE ALGO PRA UMA MULHER. VOCÊ FAZ A PROPOSTA E SE ELA ACEITAR BEM, SE NÃO ACEITAR, FODA-SE, TU NÃO TEM QUE FICAR INSISTINDO COMO SE CARECESSE DISSO.

Tu já leu o Perfil Masculino Ideal do Livro do Nessahan Alita? Se não, eis um trecho importante:

"O homem ideal, modelado segundo os nossos objetivos, fala pouco e de forma acertada (é só um modelo para referência). Usa um tom de voz grave e imperativo. Fala em tom de comando. Não pede permissão para sua companheira: ordena, mas não a obriga a obedecer, deixando a ela o direito da recusa. Não fala sobre si mesmo. Não se lamenta. Não confessa suas fraquezas. Não chora em presença da companheira. Não é tagarela. Olha nos olhos repentinamente, de forma fixa e firme. Não a observa todo o tempo, apenas de vez em quando. Não fica em cima: quase ignora sua existência. Não discute. Não polemiza: simplesmente informa. É um rei em seu domínio e não um servo. Não sente falta, não sente saudade. Não assedia. Não fica olhando para os corpos das outras mulheres, porque não é luxurioso e nem fornicário. Apesar disso, quando finalmente a fêmea o procura para o sexo, mostra sua força em um sexo selvagem avassalador como um furacão. É um terremoto na cama. Não lança cantadas: agrada sem esforço. Não grita. Não deixa que os jogos sujos passem em branco:sabe devolvê-los. Não é um palhaço. Não é engraçado. Não ri com frequência: apenas sorri levemente de vez em quando. Quando finalmente ri, sua gargalhada parece ter algo de estranho. Toma a dianteira nas situações. Domina a relação para o bem e não para o mal, tratando-a mulher como uma menina. Não importuna sua companheira perguntando sua opinião o tempo todo. Não se irrita com as provocações: sabe devolver as consequências a quem as lançou. É impenetrável, distante e misterioso. Não proíbe e nem se vinga: devolve as consequências, premiando as sinceras e levando as insinceras que tentam enganá-lo a arcarem com os próprios atos. Não corre atrás das mentiras pois não lhe importa se está sendo enganado ou não. Não se compromete de graça: cobra um alto preço. É um prêmio. Se valoriza. Não é afetadamente sensível. Não é delicado. Pode ter muito dinheiro mas o despreza. Está acima dos preconceitos sociais. Não é moralista e nem um sujeito "certinho" amigo dos bons costumes. Quando entra em um ambiente, atrai a atenção das mulheres porque as ignora. Não implora para ser amado. Não necessita de carinho passional para ser feliz: despreza-o por saber que é falso e hipócrita, prefere o amor verdadeiro. Ajuda. Orienta. Cuida. Protege. Guia. Não comete injustiças com a companheira. Mantém a razão ao seu lado. Usa a dureza e a firmeza para o bem e não para o mal. É desconcertante. Surpreende. Não é previsível. Não se comove com lágrimas de cebola, ignora lágrimas de crocodilo, se comove apenas com lágrimas reais, que sabe identificar muito bem. Não corre atrás de reclamações caprichosas. Fusiona características opostas. É simultaneamente bom e, em certo sentido "mau", indiferente e protetor. Pune o adultério com ruptura definitiva, inapelável, ou com desprezo. Jamais comete um crime passional. Se for atraiçoado ou enganado, sua simples ausência e desprezo serão suficientes para castigar a traidora que sofrerá por não encontrar outro igual para substituí-lo. É o melhor de todos porque faz o que nenhum faz: trata-a como uma menina, fazendo-a sentir-se criança, pequena, relembrando-lhe a infância, ao invés de endeusá-la, entregando-lhe oferendas no altar. Seu coração vale ouro, cobra um alto preço para se comprometer: a fidelidade total, plena e transparente. É um mistério incompreensível. Em suma: é um Homem de verdade."


Espero que finalmente entenda e saiba o que fazer. Abraço man :cerva:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por Gokixa Sáb Abr 30, 2011 9:33 pm

ok smith ...
ja fiz a cagada e agora? nos artigos ai não diz oq fazer depois de fazer a cagada rsrs
vlw
Gokixa
Gokixa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por Smith Sáb Abr 30, 2011 10:11 pm

di1990 escreveu:ok smith ...
ja fiz a cagada e agora? nos artigos ai não diz oq fazer depois de fazer a cagada rsrs
vlw
Re-leia tudo de novo até entender o que tem que fazer. Tá mais do que óbvio a atitude que vc tem que tomar, mas é igual o doutrina disse, às vezes a gente tem que deixar a pessoa usar o cérebro pq é foda ficar "dando tudo mastigado" sempre.

O pior é que tá tudo muito detalhadamente explicado no post do canal do búfalo que a gente te passou, mas acho que você simplesmente está fingindo que leu e tá vindo aqui querendo tudo mastigado.

VÁ LÁ E LEIA O MALDITO POST:

PARTE 1: http://canaldobufalo.galacta.org/2011/04/27/porque-os-caras-legais-so-ficam-por-ultimo-parte-1/
PARTE 2: http://canaldobufalo.galacta.org/2011/04/29/porque-os-caras-legais-so-ficam-por-ultimo-final/
e não é só passar os olhos por cima. É LER E RACIOCINAR.

Não me leve a mal, mas espero que você realmente queira SE ajudar. Se a gente ficar dando tudo mastigadinho aqui pra você, você não vai saber como agir em outras oportunidades que vierem por não raciocinar por si mesmo.

Depois que vc finalmente entender o que deve ser feito, volte aqui e NOS DIGA a atitude que vc tomou e não pra pedir mais ajuda ainda.

Creio que essa é a melhor forma que podemos te ajudar, man. Abraço.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por appollo Sáb Abr 30, 2011 10:34 pm

Concordo com o smith, para de querer tentar achar explicação para tudo...aprenda a lidar com isso sozinho. Os materiais disponiveis nesse forum, as trocas de experiencias e conselhos daqui só te guiam pra direção correta, elas de dão uma base pra refletir e agregar conhecimento para seguir em frente...ninguém daqui tem todas as resposta pra vc e nem é possivel ter, tudo vem do seu poder de escolha, da sua confiança, da sua atitude ao enfrentar as situações.
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por barão_kageyama Dom maio 01, 2011 11:08 am

Isso mesmo, aqui tamo te ensinando a pescar, não tamo pegando o peixe pra vc. Já te ensinamos a pescar tubarão e tu não conseguiu pegar nem um lambarizinho ainda, po. Very Happy
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou o namoro, o que fazer? Empty Re: Terminou o namoro, o que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos