Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

+6
Golgo 13
Fariseu
barão_kageyama
Vasiliy Zaytsev
lookmyname
Guts
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Guts Sáb Abr 16, 2011 11:00 pm

Fiquei indignado com a opiniao dessas feministas a respeito dos blogs masculinistas leiam esses posts e também os comentários e me digam o que acham...

esse

http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/04/masculinistas-tem-solucao-para-que.html

e esse

http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/04/resposta-do-mascu-que-nem-se-assume.html

toh revoltado por ser chamado de misogino. Isso é uma ofensa muito grande. Amo as mulheres e é por isso q leio blogs masculinistas...


Última edição por Guts em Qua Ago 24, 2011 9:50 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Guts

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Convidad Sáb Abr 16, 2011 11:09 pm

É sempre assim.. elas não podem ver alguém crescendo intelectualmente que já nos acusam de tudo quanto é coisa... lastimável.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Convidad Sáb Abr 16, 2011 11:23 pm

Cara, pra que tu vai dar trela pra essas feminazis imbecis?

São feminazis! Não se pode esperar nada de bom vindo de uma feminazi abortista maldita!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por lookmyname Sáb Abr 16, 2011 11:48 pm

Affs, o que mais da raiva é ver uma um monte de caras defendendo o feminismo, os comentários são avaliados? Não vi nenhum comentário destruidor, ou então a galera do blog nem deu trela mesmo.
lookmyname
lookmyname

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Dom Abr 17, 2011 12:13 am

Sim. Já tive comentário tranquilão, porém conservador, apagado lá.

Minha dica é: LONGE DO ANTRO. Não quer pegar conjuntivite, fica longe.

Já passei muita raiva lendo tais merdas, e acreditem, no ápice, cheguei a fazer um comentário em blog mulherístico ELOGIANDO o feminismo.

Quando parei de mexer, não fiquei nem pró nem contra, tranquilão... mas a verdade veio à tona com um comentário inocentíssimo lá no Testosterona Blog. Cheguei aqui, acolá... o resto é história.

Por isso às vezes coloco uma referência a algum blog e especialmente NA... acontece de alguém ler e ver a real, como aconteceu comigo.

A dica é ficar longe dessas merdas, apenas.
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Guts Dom Abr 17, 2011 12:18 am

Talvez o melhor seja ignorar mesmo...
Eh q fiquei preocupado com esse negocio de misoginia... O Enigmático tentou argumentar lah no blog dela, mas todo mundo fica tentando fazer ele passar por ridiculo... Elas não entendem nada.
avatar
Guts

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Convidad Dom Abr 17, 2011 12:24 am

Feminista é o tipo de mulher mais cretino que existe.

Também já tive essa fase de ter raiva das merdas que elas escrevem, mas eu aprendi a ignorar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Dom Abr 17, 2011 12:28 am

O Enigmático mandou mal em argumentar no solo dela.

Se ele ler isso, apenas dou uma sugestão: continue e acentue as opiniões. Se ele entender o conceito por trás do que estamos fazendo.

Como diria o técnico Mano Menezes: "vc não reclama do juiz pela falta que aconteceu. Reclama pela que VAI acontecer"

Em outras palavras... do mesmo jeito que o discurso feminazi limou as bolas de muitos, afeminou outros e matrixiou outros tantos, o discurso deve continuar... irritando-as ao máximo. Só falando, falando, expondo. Mas sem muita neura de levar à sério... pois quem leva à sério se ofende. Falar as verdades seriamente mas sem levar à sério as reações.

Com o tempo, mais "conversões" ocorrerão. Às vezes na cagada, pelo simples ato de mencionar alguém da real num blog aleatório. Foi assim que parei aqui.
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Guts Dom Abr 17, 2011 12:34 am

lookmyname escreveu:Affs, o que mais da raiva é ver uma um monte de caras defendendo o feminismo, os comentários são avaliados? Não vi nenhum comentário destruidor, ou então a galera do blog nem deu trela mesmo.

Dah raiva mesmo mano.


Última edição por Guts em Qua Ago 24, 2011 9:45 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Guts

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Convidad Dom Abr 17, 2011 12:36 am

Um dia eu ainda vou escrever um texto com todos os motivos que me levam a desprezar feministas.

Bom, lá vai algum deles.



  • A maioria é a favor do aborto. Pra mim é um crime horrível, pra elas, tirar uma criança é como remover uma verruga.
  • São insensíveis a qualquer tipo de sofrimento masculino ou contra qualquer tipo de violência sofrida pelo homem. Pra elas, a vida de uma mulher vale a vida de 1000 homens .
  • Elas tentam de todas as formas fazer com que a sociedade seja conivente com as vagabundas. Ou seja, pra elas, a mulher pode dar a buceta pra torcida do flamengo inteira, e ninguém pode chamar ela de puta. (Nenhuma mulher é vagabunda - Maria do Rosário)
  • Eu odeio a luta imbecil contra o "sexismo" que elas promovem. Ou seja, elas vêem como ultrajante o simples fato de esducar as meninas a gostarem de rosa e brincar de boneca e meninos gostarem de azul e brincarem de carrinho. Mães feministas colocam o filho pra brincar de boneca e pra vestir roupas rosa, e compram material escolar da Hello Kitty.


E por aí vai, as feministas são ridículas até o osso e merecem nosso desprezo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Convidad Dom Abr 17, 2011 12:39 am

Vasiliy Zaytsev escreveu:O Enigmático mandou mal em argumentar no solo dela.

Se ele ler isso, apenas dou uma sugestão: continue e acentue as opiniões. Se ele entender o conceito por trás do que estamos fazendo.

Como diria o técnico Mano Menezes: "vc não reclama do juiz pela falta que aconteceu. Reclama pela que VAI acontecer"

Em outras palavras... do mesmo jeito que o discurso feminazi limou as bolas de muitos, afeminou outros e matrixiou outros tantos, o discurso deve continuar... irritando-as ao máximo. Só falando, falando, expondo. Mas sem muita neura de levar à sério... pois quem leva à sério se ofende. Falar as verdades seriamente mas sem levar à sério as reações.

Com o tempo, mais "conversões" ocorrerão. Às vezes na cagada, pelo simples ato de mencionar alguém da real num blog aleatório. Foi assim que parei aqui.

Elas são muito burras, nem adiantou o Enigmático encher o texto de panos quentes dizendo que ele não queria fazer nenhuma apologia ao crime contra mulheres, só o fato de ele defender uma teoria associando o massacre do Realengo com o sofrimento amoroso do homem, por motivos óbvios que ele constatou lá, argumentando bem, mesmo assim as feministas cairam de pau nele.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Guts Dom Abr 17, 2011 12:47 am

[quote="Dark Avenger"]
Vasiliy Zaytsev escreveu:
Elas são muito burras, nem adiantou o Enigmático encher o texto de panos quentes dizendo que ele não queria fazer nenhuma apologia ao crime contra mulheres, só o fato de ele defender uma teoria associando o massacre do Realengo com o sofrimento amoroso do homem, por motivos óbvios que ele constatou lá, argumentando bem, mesmo assim as feministas cairam de pau nele.


O pior eh q parece q a dona do blog entendeu sim. Soh q fica distorcendo os argumentos pra fazer seus seguidores repudiarem o masculinismo em geral. Repare q muitos idiotas comentaristas de lah nem sabiam q existiam o masculinismo. Tao descobrindo a partir do post dela o que os leva a odiarem o masculinismo logo de cara.
Ela eh muito experta. Ta manipulando a cabeça desse pessoal. Ela eh muito habilidosa com as palavras...


Última edição por Guts em Qua Ago 24, 2011 9:55 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Guts

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Dom Abr 17, 2011 12:53 am

[quote="Guts"]
Dark Avenger escreveu:
Vasiliy Zaytsev escreveu:
Elas são muito burras, nem adiantou o Enigmático encher o texto de panos quentes dizendo que ele não queria fazer nenhuma apologia ao crime contra mulheres, só o fato de ele defender uma teoria associando o massacre do Realengo com o sofrimento amoroso do homem, por motivos óbvios que ele constatou lá, argumentando bem, mesmo assim as feministas cairam de pau nele.


O pior eh q parece q a dona do blog entendeu sim. Soh q fica distorcendo os argumentos pra fazer seus seguidores repudiarem o masculinismo em geral. Repare q muitos idiotas comentaristas de lah nem sabiam q existiam o masculinismo. Tao descobrindo a partir do post dela o que os leva a odiarem o masculinismo logo de cara.
Essa Lola eh muito experta. Ta manipulando a cabeça desse pessoal. Ela eh muito habilidosa com as palavras...

Pois é, antes que eles fossem apresentados na cagada, ela já apresentou, e sob a ótica dela. Pena que o pessoal é muito baixa-estima para ver a manipulação.

Se eu fosse o Enigmático, teria chegado de manso, elogiando o texto das feminazis e assim alguns leitores iam clicar no nome dele e conhecer a real, conhecer os outros blogs.

Ela já ridiculariza para quem "não rir da piada" se sentir deslocado, tipo numa festa... o cara ri sem gostar da piada. Por isso deve-se continuar o trabalho, eu comento lá e todos aqui deveriam dar uma força, se esforçando para irritá-las ao maximo e divulgando a real por aí.
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Guts Dom Abr 17, 2011 12:59 am

toh loko para entrar lah


Última edição por Guts em Qua Ago 24, 2011 9:59 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Guts

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Dom Abr 17, 2011 1:05 am

se for fazer, faça num horário estratégico. Quando ela não puder apagar. De madruga é uma boa, quem acordar já recebe uma paulada... hahaha. Mas isso é uma suposição, apenas, não conheço os hábitos do blog.
Fiquei pensando agora... será que é bom divulgar os blogs da real no "troll mode" ou na surdina... ?? Eu gosto de ironizar, mas tacar na cara também pode surtir efeito.

As putas não tem como, mas pelo menos os manginas chupadores de salto podem acordar, quem sabe. Dá pena.
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por barão_kageyama Dom Abr 17, 2011 8:46 am

Ignorem essas porras. Só dão ibope pra elas.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Convidad Dom Abr 17, 2011 10:14 am

barão_kageyama escreveu:Ignorem essas porras. Só dão ibope pra elas.

Exato.

Deixem que defequem pela boca a vontade nos blogs de lixo delas, apenas se elas invadirem nosso espaço na Internet nós enrabamos elas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Dom Abr 17, 2011 12:33 pm

O problema é que invadiram, lá no Realístico. Mas tudo bem, eu mesmo disse que o melhor é ignorar, não vou me contradizer agora.

Mas eu digo ignorar no sentido de ler, não de xingar... hehehe, mas uma coisa: que seria bom salvar alguns manginas de lá, seria... eu quase fui sugado... mas pode ser que os sem-bolas chegaram a um ponto onde não há salvação.
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Fariseu Dom Abr 17, 2011 1:47 pm

Po pessoal fica dando trela pra feminazi!?!?
Esquece pessoal, perca de tempo. Mesma coisa que tentar converter um corintiano p/ palmeirense, o diabo a um anjo, etc. Laughing

O Enigmático que nunca fez um post falando de masculinismo, somente comenta da "relação amorosa homem-mulher" com reflexões voltada ao publico masculino. Ele voltou lá e comentou, e ela não refutou nada, apenas batendo na tecla de que ele é anônimo e que ela ao contrario mostra a cara, típica atitude de quem perde discussão, onde a estratégia é atacar a pessoa e não seus argumentos! Pô logo vcs que estão carecas de saber disso, nunca notaram isso numa modernete quando vc mete a real nela e ela fica de mimimi: é viado, é gay, etc e não derruba os argumentos!?!? Pessoal tá pouco importando com mostrar a cara, ninguém quer virar um Felipe Neto e ganhar um programa no MultiShow ganhando dinheiro e fama as custas de otários, queremos mesmo é mudar a visão das pessoas, lutar contra essa demonização do homem e cerqueamento aos seus comportamentos, se um homem não for um "moderno" é machista! Nem sabem definir o que é machismo PQP, tudo que os contrariarem é machismo, kkkkkk.

Vejam só, NÃO TEMOS nem representação política, nunca fiquei sabendo de palestra e reuniões de masculinistas no Brasil e nem nada. O movimento ainda tá em gestação, NEM SEPARAMOS ainda quem quer ver o masculinismo como política daqueles que só estão céticos e desiludidos nos relacionamentos com as mulheres pós-feminismo e JÁ ARRANJAMOS 2 INIMIGOS: as Feminazis e os Misóginos que estão criando comunidades fazendo apologia a violência e racismo e as vinculam aos blogs que estão na Central-masculinista, pois esses mesmos cuzões acharam que o masculinismo era o lugar ideal pra eles jogarem suas lágrimas com o seu ódio as mulheres.
Já em relação as feminazis, como ela mesmo disse no post dela onde ela diz da a "mínima" pra um movimento de "nerds pega ninguém", ela tbm disse mais ou menos assim: "Gosto de falar mal de algo que ninguém conhece, pra quando ouvirem falar vão pensar: já ouvir falar. Ih isso é mal não presta!". Demonstrando total espanto aos "mascus"(como ela chama). Pô eu no ensino médio era bombardeado com ideais esquerdistas e até passei acreditar naquilo, pois os marxistas adoram recrutar jovens ao movimento deles pq sabem que os jovens adoram ser rebeldes e questionadores de tudo, mas aí com o tempo comecei a pergunta comigo mesmo: "Tem algo de podre no reino da Dinamarca" e com isso comecei a eu mesmo tomar reflexões e hoje sou conservador de direita, ninguém conhece um ex-conservador, mas já ouviu falar de ex-esquerdista.

E quanto ao blog dela, ela "rebateu" o comentário do Enigmático colocando um comentário desse mesmo tópico aqui no nosso fórum.
http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/04/resposta-do-mascu-que-nem-se-assume.html?showComment=1303017772958#c8457475862374717412

Sinal que ELA lê o nosso fórum!

E por favor pessoal, nada comentar postagem de blogs feministas pra cá, sempre que fui no blog dela foi por causa dessas bringuinhas e acusações.

Abraços e um BEIJO Lola!! :cerva:

Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Convidad Dom Abr 17, 2011 2:16 pm

Se ela realmente lê isso aqui então....

HEY LOLA, PEGA NA MINHA ROLA!

AUHUAHAUHAUHAUHAUHA

elephant

lol!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Dom Abr 17, 2011 2:25 pm

HAAHAHHAHAHA

PORRA, se o blog dela é tão pequeno a ponto de ela olhar cada visitante que aparece, e daonde vem, QUE DIABOS TAMOS PERDENDO TEMPO COM ELA? PQP!!!!!!!

Eu achava que ela fosse até influente no seio feminazi, mas não... isso de olhar da onde vêm os cliques é coisa de quem tem uma dúzia de acessos por dia (eu fazia isso com meu bloguezinho sobre futebol).. e reparando melhor, são sempre os mesmos comentadores!!

AAAAAAAAAAAAAHHH, VÃO SE CATAR... NUNCA MAIS VISITO AQUELE BLOG, NUNCA PENSEI QUE FOSSE TÃO PEQUENO!

Agora sim, reitero o discurso: FIQUEM LONGE DESSAS MERDAS, EU CHEGUEI A SER PRÓ-FEMINISTA POR UM PERÍODO PEQUENO DE TEMPO, MAS ME SALVEI, FIQUEM LONGE!!!!!!!!

Chega. É meu último pronunciamento... mais palavras só se alguma outra, de um blog mais encorpado, atacar. Adeus. Sinto vergonha de ter dado 2 visitas agora.
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por barão_kageyama Dom Abr 17, 2011 4:03 pm

Assim q se tem que fazer, ignorar essas pragas. No máximo, só saber o q elas tão planejando pra agirmos antes. De resto, ignorem.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Golgo 13 Dom Abr 17, 2011 4:13 pm

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... 1%2Ba%2Ba%2Ba%2Bmasc%2Bsolucao%2Beh%2Ba%2Bsinceridade


é isso ai galerinha é só ser sincero né


jocolor jocolor jocolor
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Convidad Dom Abr 17, 2011 4:14 pm

Elas só incomodam a gente, porque a gente tá incomodando elas, e isso é um bom sinal!!!

Very Happy
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Anubis Seg Abr 18, 2011 12:59 am

Não vejo motivo para se incomodar.

São elas que estão se incomodando, fazendo postagens desesperadas em blogs pequenos, e mesmo quando um guerreiro vai lá argumentar de forma educada, evitam responder de forma civilizada, apelando para falácias e provocações.

Parecem bichos nus e enjaulados tentando chamar atenção, enquanto nós, portadores do ingresso da conscientização e bem vestidos, desfilamos superiores perante seus berros incessantes.
Anubis
Anubis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia... Empty Re: Leiam isso!!!! Estão chamando o masculinism de misoginia...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos