Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
PODCAST DA REAL EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
PODCAST DA REAL EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
PODCAST DA REAL EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
PODCAST DA REAL EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
PODCAST DA REAL EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
PODCAST DA REAL EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
PODCAST DA REAL EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
PODCAST DA REAL EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
PODCAST DA REAL EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


PODCAST DA REAL

+9
pragakham
Dr. Mandrake
Marques
CrocodilLe
Speed Racer
barão_kageyama
The Bo$$
Tritão
Capitão
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty PODCAST DA REAL

Mensagem por Capitão Sex Abr 15, 2011 12:00 am

Fala senhores!!! a ideia é a seguinte: Fazer um podcast semanal sobre os principais assuntos discutidos aqui no forum. A principio começaria como um monólogo, mas o ideal era que fosse como um chat de voz aonde varios guerreiros(no max cinco) se reunissem para debater sobre os tópicos de forma mais descontraida, como se fosse uma conversa de bar entre amigos.
Alem de ser muito instrutivo para todos, tambem seria um grande meio de divulgar a real, a não ser que o senhor prefira ir pro trabalho escutando "Minha mulher não deixa não".

Não estou prometendo nada, por enquanto é apenas uma ideia, preciso de dicas de como fazer os arquivos de audio, que programa usar, como usar o programa, enfim... tudo e o principal... a autorização do Silvio pois o forum pertence a ele.

OBS:Assim como todas as minhas ideias essa tambem não foi patentiada rsrsr sendo assim... podem ficar avontade para antecipar o trabalho se quiser, não vou ficar chateado pelo contrario ficaria até contente, não seja timido, afinal ninguem vai ver a sua cara feia kkkk
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Tritão Sex Abr 15, 2011 12:20 am

Cara é muito boa essa ideia,particulamente eu escuto muito podcasts ouviria esse sem duvida,se fizerem uma coisa caprichada pode ficar bem conhecido.
Tritão
Tritão

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Convidad Sex Abr 15, 2011 7:18 am

Fala Capitão,
eu já havia lançado a ideia na sessão dos moderadores a algum tempo atrás, mas não andou, espero que contigo seja diferente. A ideia é muito boa, e poderia ser algo democrático, onde todos podessem participar do bate papo sempre que desejasse, passando por uma lista de espera ou algo assim.

E não, não precisamos da autorização do Silvio, pois apesar de estarmos linkado no blog dele, somos meio que independentes. (Afinal, ele nunca nem postou aqui.)

Isso poderia ser melhor discutido com os membros do fórum no chat: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que dê certo.
Abraço!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Convidad Sex Abr 15, 2011 8:47 am

Opa! Vocês tem meu total apoio, e se forem fazer mesmo o podcast eu posso ajudá-los.

Como o Spectrum já falou, não precisamos da autorização do Silvio.

Abraços.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por The Bo$$ Sex Abr 15, 2011 9:05 am

A idéia é realmente excelente.
Se precisarem de algum tipo de ajuda, também estou à disposição.

Abraços.
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por barão_kageyama Sex Abr 15, 2011 9:16 am

E qqer coisa, se não quiser/puder usar o nome do Sílvio no podcast, pode se usar o do Canal do Búfalo. Até se vingar mesmo o podcast divulgarei ele por lá.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por barão_kageyama Sex Abr 15, 2011 9:21 am

Aliás, uma sugestão que eu dou para o formato de um podcast da real seria o que os professores da UFRGS adotam para fazerem o programa de rádio deles:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eles definem um assunto, chamam os professores da área e por meia hora vão debatendo sobre o assunto. Geralmente tem alguns professores fixos, q sempre tão participando do programa e os convidados q aparecem no programa qdo podem e/ou o assunto é da área deles.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Convidad Sex Abr 15, 2011 9:33 am

Fico imaginando como seria o pragakham nesse podcast HUEHAUEHAUEHAUE!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Capitão Sáb Abr 16, 2011 1:47 am

Fala senhores!!! olha a ajuda que eu preciso é justamente tudo hahahah na verdade eu tive a ideia mas não sei nem por onde começar, entende?

E qqer coisa, se não quiser/puder usar o nome do Sílvio no podcast, pode se usar o do Canal do Búfalo. Até se vingar mesmo o podcast divulgarei ele por lá.

Valeu, então tá combinado, usarei o nome do canal do bufalo como referencia.

Aliás, uma sugestão que eu dou para o formato de um podcast da real seria o que os professores da UFRGS adotam para fazerem o programa de rádio deles:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eles definem um assunto, chamam os professores da área e por meia hora vão debatendo sobre o assunto. Geralmente tem alguns professores fixos, q sempre tão participando do programa e os convidados q aparecem no programa qdo podem e/ou o assunto é da área deles.

Valeu Barão, dei uma conferida lá... é exatamente isso que eu tinha em mente, muito obrigado!!

Fico imaginando como seria o pragakham nesse podcast HUEHAUEHAUEHAUE
Tambem pensei nisso, não só ele mas como o propio Silvio, Doutrinador, o pessoal da Reflexão Masculina, Central Masculina e quem sabe um dia poder trocar uma ideia com o Nessahan Alita.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Speed Racer Sáb Abr 16, 2011 2:29 pm

Muito boa a ideia do podcast.

Spectrum escreveu:
Isso poderia ser melhor discutido com os membros do fórum no chat: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spectrum posso add vocês? A tempos que venho tentando descobrir qual era o chat, mas nunca vi uma citação aqui no fórum.
Abraço!
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Convidad Sáb Abr 16, 2011 3:31 pm

Speed, sera feita uma pergunta para entrar no chat , a resposta é : Fórum de Silvio Koerich se nao me engano .


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E quanto ao Podcast, eu tenho muita vontade de participar , tomare que vingue , capitao se precisar de ajuda me contate ! :cerva:


Última edição por Solid Snake em Sáb Abr 16, 2011 3:38 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Convidad Sáb Abr 16, 2011 3:37 pm

Claro Speed, o chat é aberto.
O link do chat ta ai em cima postado pelo Solid.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Convidad Sáb Abr 16, 2011 7:58 pm

Seguinte galera , tamo querendo organizar a parada via skype , entao vamos deixar o skype de cada um aqui, eu irei convidar todos para um novo grupo e de la vamos organizando a parada .


Para manter o anonimato , criem ID'S no skype com o nick que voces usam aqui no forum .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Convidad Sáb Abr 16, 2011 8:12 pm

SOLIDSNAKEDAREAL

Adicionem ai .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por CrocodilLe Sáb Abr 16, 2011 10:08 pm

Galera, não sei se alguém aí conhece o nerdcast, é um ótimo modelo de podcast. Eu pessoalmente não sou fã da temática dos podcasts, mas o jeito de fazer é excelente, tem dois podcasters fixos, uns amigos que entram no podcast às vezes e uns experts nos assuntos que eles abordam no dia.
O esquema dos nossos podcasts seria meio que deixar um ou dois fixos, aí dependendo do conhecimento da manada um ou outro entra na conversa. Aí cada podcast teria um tema, poderia ser como um "post de blog" só que muito mais dinâmico.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Marques Sáb Abr 16, 2011 11:05 pm

Apoio a ideia. Existe uma carência de bons podcasts na rede, sendo a maioria deles para o público geek, e a qualidade ainda deixa a desejar na grande maioria.

Uma das maiores dificuldades encontrada nos podcasts atuais que eu tenho percebido é a ausência de coerência ao longo de todo o programa, hosts sempre acabam se perdendo em divagações que pouco contribuem para o assunto, fazendo, frequentemente, comentários desnecessários e impertinentes. Talvez o motivo seja a vontade de todos quererem participar ao mesmo tempo e não seguirem um roteiro bem argumentado, associado à falta de conhecimento prévio e à pouca experiência de vida dos realizadores. Ter um pouco de humor também é importante para não deixar o podcast cansativo e pedante, mas, para ser engraçado sem forçar piadas sem graça, tem que ter um pouco de sagacidade e bom senso.

Tendo cuidado com esses detalhes dá para fazer um podcast excelente comparado aos que temos disponíveis.

Já estou ansioso para ouvir o programa piloto do fórum.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por CrocodilLe Sáb Abr 16, 2011 11:22 pm

Marques, por isso sou fâ da organização do nerdcast. Eles tem uma edição impecável, e o allotoni(dono do blog), meio que coordena o assunto . Por isso eu peço que antes de começar a fazer o podcast primeiro se preocupe com a qualidade da EDIÇÃO, colocar o podcast depois da gravação cru é pedir pra não fazer "sucesso".

link do podcast do jovem nerd
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Capitão Seg Abr 25, 2011 12:40 am

Valeu pelas dicas, estou meio sem tempo agora, mas o podcast é uma parada que quero fazer sim, agora é só uma questão de tempo.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por barão_kageyama Ter Abr 26, 2011 9:05 am

Mais uma dica, caso queiram fazer o podcast via skype:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este programa grava as conversas via skype.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Convidad Ter Abr 26, 2011 9:06 am

No meu ver a gente tinha que delimitar assuntos e discutir eles de forma bem organizada, se não vai virar zona.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por The Bo$$ Ter Abr 26, 2011 10:53 am

Preud escreveu:No meu ver a gente tinha que delimitar assuntos e discutir eles de forma bem organizada, se não vai virar zona.

Ao meu ver, é interessante ter a pauta pronta para facilitar.
Algo do tipo:

- Notícias: Leitura e discussão de algumas notícias importantes e pertinentes;
- Relatos: Discussão de alguns relatos citados no fórum, com a opinião de alguns convidados e tal;
- Dica de Materiais: Alguma indicação de leitura relacionada ao universo masculinista
- Diversos: Filmes, esporte, política, etc.

Cada tópico teria um responsável que, no momento correto, comandaria o podcast pra apresentação do tema e tal.
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Convidad Ter Abr 26, 2011 1:00 pm

The Boss, o senhor vai querer participar do PODCAST ? caso queira me adicione no skype . Obrigado
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por The Bo$$ Ter Abr 26, 2011 1:08 pm

Solid Snake escreveu:The Boss, o senhor vai querer participar do PODCAST ? caso queira me adicione no skype . Obrigado

Solid, participo sim.
Assim que der te adiciono pq meu note está no conserto!

Manterei contato.
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Convidad Qua Abr 27, 2011 12:37 am

Iaeh galera, o pré-podcast, foi um sucesso hoje, logo logo estaremos gravando o podcast, todos os testes foram feitos, agora só falta a galera discutir quais assuntos e os horários, é isso aê galera.
Quem quiser me adicionar no skype, pra participar das conversas, pode add numa boa: mateus-silva-
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Abr 27, 2011 7:36 am

puta negocio bacana.. nunca tinha participado.. participei ontem e mesmo desmicrofonado, foi mto bacana... e o Mateus fala mais que papagaio. kkkkkkkkkkkkk

Vamos organizar o podcast da real com debates virís.


Tem tudo para ser um Sucesso, quem quiser participar, cola junto, fecha com nóis.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PODCAST DA REAL Empty Re: PODCAST DA REAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos