Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu sou o obstaculo

3 participantes

Ir para baixo

Eu sou o obstaculo Empty Eu sou o obstaculo

Mensagem por Ze Max Qua Abr 13, 2011 6:40 pm

uns meses atras,um velho me entregou um panfleto com um titulo acima.vez ou outra ele entrega uns panfletos no onibus proximo de onde moro.


Eu sou o obstaculo

Certa vez um cão estava quase morto de sede, parado junto à água. Toda vez que ele olhava o seu reflexo na água, ficava assustado e recuava, porque pensava ser outro cão.

Finalmente, era tamanha a sua sede, que abandonou o medo e se atirou para dentro da água. Com isto, o reflexo desapareceu.

O cão descobriu que o obstáculo - que era ele próprio -, a barreira entre ele e o que buscava, havia desaparecido.

Nós estamos parados no meio do nosso próprio caminho. E, a menos que compreendamos isso, nada será possível em direção ao nosso crescimento.

Se a barreira fosse alguma outra pessoa, poderíamos nos desviar. Mas nós somos a barreira. Nós não podemos nos desviar - quem vai desviar-se de quem? Nossa barreira somos nós e nos seguirá como uma sombra.

Esse é o ponto onde nós estamos - juntos da água, quase mortos de sede. Mas alguma coisa nos impede, porque nós não estamos saltando para dentro. Alguma coisa nos segura. O que é? É uma espécie de medo. Porque a margem é conhecida, é familiar e pular no rio é ir em direção ao desconhecido. O medo sempre diz: "agarre-se àquilo que é familiar, ao que é conhecido".

E as nossas misérias, nossas tristezas, nossas depressões, nossas angústias, nossos complexos, nos são familiares, são habituais. Nós vivemos com eles por tanto tempo e nos agarramos a eles como se fosse um tesouro. O que nós temos conseguido com isso? Será que não podemos renunciar às nossas misérias? Já não vivemos o bastante em elas? Será que já não nos mutilaram demais? O que nós estamos esperando? Esse é o caso de todos nós. Ninguém nos está impedindo. Apenas o próprio reflexo entre nós e o nosso destino, entre nós como uma semente e nós como uma flor. Não há ninguém nos impedindo.Apenas o propio reflexo entre nos e o nosso destino,entre nos como uma semente e nos como uma flor.
Nao ha ninguem nos impedindo,criando qualquer obstaculo.Portanto,nao continuemos a jogar a responsabilidade nos outros.essa e uma forma de nos consolar.
Pensem nisso e acima de tudo,tomem uma atitude...






PS:dei uma pesquisada e vi que esse texto e de um tal de Osho.

[center]
Ze Max
Ze Max

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 34
Localização : Ceara

Ir para o topo Ir para baixo

Eu sou o obstaculo Empty Re: Eu sou o obstaculo

Mensagem por Golgo 13 Qua Abr 13, 2011 7:09 pm

o texto é bom e motivacional


entretanto não recomendo Osho de uma forma geral,pois trata-se de um mafioso chefe de seita espiritualista e que apoia causas anti-masculinas
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eu sou o obstaculo Empty Re: Eu sou o obstaculo

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 7:20 pm

entretanto não recomendo Osho de uma forma geral,pois trata-se de um mafioso chefe de seita espiritualista e que apoia causas anti-masculinas

Já não lerei mais esse Osho. Pior que ele tava na minha lista de favoritos Very Happy
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu sou o obstaculo Empty Re: Eu sou o obstaculo

Mensagem por Rus Qui Abr 14, 2011 8:34 am

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rajneesh

Seria esse cara?
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Eu sou o obstaculo Empty Re: Eu sou o obstaculo

Mensagem por Golgo 13 Qui Abr 14, 2011 9:34 am

Rus escreveu:http://pt.wikipedia.org/wiki/Rajneesh

Seria esse cara?


pega o wiki em ingles que tem muito mais informações
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eu sou o obstaculo Empty Re: Eu sou o obstaculo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos