Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso

4 participantes

Ir para baixo

Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso Empty Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso

Mensagem por Kaaamos Sex Abr 08, 2011 2:12 am

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/03/110330_mulher_violentada_processo_bg.shtml

Gostaria de saber o que os companheiros acham da notícia.

Eu, de certa forma, acho interessante. Nos Emirados Árabes as mulheres, pelo visto, não tem muitos direitos.
Porém, no mundo afora as mulheres tem todos os direitos (e se brincar, até mais do que os homens) e só fazem merda. Acham que o mundo existe a favor delas, "Ginecocentrismo" - se me permitem o neologismo.

Eu não sei, apesar de achar muito errado o que aconteceu, não me sinto mal pela menina.
Elas também não dão a mínima pros homens na hora de infernizar a vida com joguinhos emocionais, chantagens, etc.

Bom, o que vocês pensam? Peço somente respeito se alguém não concorda com o meu ponto de vista. Obrigado.
Kaaamos
Kaaamos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso Empty Re: Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 7:28 am

Eu sinto pena dela, não dá pra saber o passado dela com a reportagem, mais isso não justifica.
Ela pode até nem ter sido estrupada, mas só o fato de ter ido lá fazer a denuncia merecia uma investigação como em qualquer outro caso. Além do mais, ela é estrangeira, isso ai poderia ter dado merda.

Elas também não dão a mínima pros homens na hora de infernizar a vida com joguinhos emocionais, chantagens, etc.

É por isso que elas confiam naqueles que tem o poder de prover segurança, de mandar no relacionamento, de dá as ordens. Se nós começarmos a fazer esse tipo de coisa com o pretexto que elas jogam e tal, não seremos piores em nenhum sentido.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso Empty Re: Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso

Mensagem por Golgo 13 Sex Abr 08, 2011 9:06 am

http://noticias.uol.com.br/bbc/2011/03/30/mulher-processa-hotel-por-ser-presa-apos-denunciar-estupro.jhtm



sensacionalismo cretino da mídia ocidental numa tentativa de desmerecer o povo arabe através de uma notícia parcial e duvidosa


Alicia Gali conta que não quer que o seu caso seja explorado como um ataque antimuçulmano ou antiárabe, uma vez que ''os homens envolvidos eram estrangeiros. Eles não eram provenientes do Oriente Médio. Dois deles eram da Índia e outro das Ilhas Maurício''.


hipócrita.


a principal critica da "reportagem" é exatamente em cima do sistema judiciario arabe,e consequentemente todo o povo e governo.,



em aberto ...


1- o que essa loirinha jovem,casada,sexualmente ativa e bem saudável,estava fazendo em um BAR tomando um drink com estranhos?, era a negócio?,o marido sabia?




meu palpite é que ela fez um gangbang com essa galera que ela conheceu lá na hora mesmo .. dai algum deles sacou que ela era casada e quis fazer blackmail,então pra ela se safar e passar como vítima inventou que foi estuprada,mas dai tomou uma bela surpresa



e antes que me perguntem não confio nas politicas arabes (nem nas daqui)
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso Empty Re: Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso

Mensagem por Knight Sex Abr 08, 2011 9:28 am

Bem feito pra ela. Quis galhar o marido com 3 estranhos depois de encher o CU de bebida? Aguenta! Se eu fosse o marido dela não teria a mínima pena.

Ela esqueceu que onde ela estava não há lugar para vitimismo feminista heheheheh.
Knight
Knight

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso Empty Re: Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 10:31 am

Acho que nao li direito a reportagem...não foi no hotel onde ela trabalhava?

vou reler.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso Empty Re: Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso

Mensagem por Homem-Man Sex Abr 08, 2011 11:09 am

A mulher distorceu a situação a favor dela. Mas a mentira é tanta que a fantasia não supera a realidade.

Se ela esteve bebendo com 3 homens sendo casada, queria o quê? Sabe que a lei do país proíbe isso? E ainda foi consensual. Mal-acostumada a ser irresponsável, alegar que o fato do hotel ceder bebida a estrangeiros é justificativa pra ela "encher a cara" é ridículo.

Que a verdade venha à tona. Que os homens que supostamente a estupraram afirmem que ela é uma depravada que tava afim de se divertir e se arrependeu depois.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso Empty Re: Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 11:26 am

Alciia Gali foi condenada a 12 meses de prisão após ter alegado ter sido violentada por três colegas de trabalho, quando bebia com colegas no bar do Le Meridien Al Aqah Beach Resort, nos Emirados Árabes, em junho de 2008

Realmente, merece mesmo ser taxada de vadia...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso Empty Re: Mulher é estuprada e condenada à prisão depois de denunciar abuso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos