Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA

+5
Anubis
DiomedesRJ
Golgo 13
Homem-Man
Francisco Pinheiro
9 participantes

Ir para baixo

OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA Empty OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Abr 04, 2011 2:14 pm

Estava eu no trabalho, dando uma dura na Senadora Marta Supicy através do site pessoal dela, já com sangue no olho, aproveitando uma brecha no trabalho, num horário bem calmo, quando de repente chega umas colega novata, chegando de uma outra sala, com as seguintes palavras " Tão precizando de homem ali na outra sala". Porra, fiquei puto com a petulância dela, mas não respondi para não tirar minah concentraçao na birra com a Senadora e o seu PLS 122, chame-se Lei da Mordaça Gay. Por isso, nem olhei pra trás, ignorei completamente as palavras da novata, e olha que eu sou o único cara que malha no setor, tenho bastante força. Um meu primo, que trabalha comigo e que é muto moleque, zuador, começou a imitar um gay, de brincadeira e zuar com a moça. Nisso a minha chefe (sim, tenho uma chefe), que sabe que eu não baixo a cabeça pra ninguém e faço o que eu quero, falou "aqui só tem esses dois e um deles só faz força se for na academia. E você sabe, mulher quando diz essas coisas é por que é pra homem botar força". Foi então que eu me virei e falei pras duas incisivo: "essa peste não tem braços e mãos não ? Vão querer explorar a minha força também ? Ela que vá explorar a força do pai dela, ela tem braço e pernas assim como eu", e voltei a digitar e a me concentrar no que fazia, mas foi o mesmo que um míssil Tomahowk ter caído no local: silêncio, a força bruta e gratuita masculina parou na hora de ser requisitada.
No sábado, foi a vez da Toda Poderosa Ordem dos Advogados do Brasil, cujos membros acham que tem o rei na barriga.Enviei uma enorme mensagem, incisiva, dando umas agulhadas na finalidade pública, no alter ego e na dignidade da instituição.Falei sobre a representçao que a OAB impetrou contra Jair Bolsonaro.A forma como eu escrevi foi muito boa, não deixando brechas para quaisquer outras interpretações que não a verdade nua e crua. E hoje.....hoje foi engraçado, especial, por que foi a vez da TV Senado.
Criei um novo termo para o que o Governo, a ala Feminina do Congresso e o feminismo estão fazendo com os homens: TERRORISMO DE GÊNERO, segundo o qual, toda a culpa de tudo é dos homens.Então a TV Senado, em seus vídeos "edicativos" sobre a violência, só mostra o lado da mulehr como vítima. E quando o assunto é violência dos pais contra as crianças, a TV Senado usa sons de gritos de pais contra os filhos, mas mostra como pano de fundo da imagem o perfil de uma figura masculina, como se só homens batessem em seus filhos..Não sou covarde, não podia engolir esses sapos..aí liguei para o número 0800 61 22 11, do Alô Senado e então digitei o número de minha opção "enviar Mensagens". Para minha surpresa, quem me atendeu foi.....uma mulher...
Sim, quando ela soube que eu tinha uma mensagem enorme,disse pra eu falar que ela ia DIGITAR !! Vibrei por dentro, por que além de dizer umas verdades para a Comissão de Direitos Humanos, ainda iria dize-las, por tabela, para a vadia que me ouvia e que era obrigada a digitar...quase pulei de alegria.Perguntei a ela se a mensagem iria ser gravada e após ela pegar meus dados, comecei:
Falei, falei e falei e a fresca digitando e pelo tom de voz dela, à medida que ela ouvia os meus argumentos, eu notei que a voz dela ficou mais fraca, meio desanimada, mas e daí ?
Era muito engraçado quando eu dizia e ela digitava, parava e pedia pra eu repetir e eu, com a voz muito alta e clara falava "a TV Senado quer mostrar a violência contra as crianças, então deveria começar pelas 3 milhões de mulheres que assassinaram 3 milhões de crianças só em 2010, caso fossem presas teriamos que evacuar mais de 473 mil presos só pra leva-las pra cadeia, por que ia faltar lugar" e eu via como a voz dela ficava abatida.
No final fiz um pedido para que a TV Senado faça um documentário com os homesn do Movimento Masculinista Brasileiro.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA Empty Re: OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 2:18 pm

Está de parabéns, cara!

Cheers! :cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA Empty Re: OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA

Mensagem por Homem-Man Seg Abr 04, 2011 9:53 pm

Parabéns Chico. É isso o que eu falo. Pra que defender A ou B se o que interessa é defender a nós mesmos? O seu ato pode ter sido pequeno, mas já impactou uma mulher que agora terá a chance de repensar a realidade sobre o sexo dela.

Posso estar sendo otimista, mas é de atitudes corretas e firmes que tomaremos espaço. Nada de cair no jogo do ódio e birra que as favorecem!
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA Empty Re: OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA

Mensagem por Golgo 13 Ter Abr 05, 2011 12:39 am

OAB velho ..



só cuzao



liberais,progressistas,feministas,modernistas,maçons,andrógenos que fazem depilação a laser,


é o tipo de "soldado da lei" que o sistema recruta



Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA Empty Re: OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA

Mensagem por Convidad Ter Abr 05, 2011 8:03 am

UOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWW!

Esse é o brother CHICO!
Nossa cara, sem palavras para descrever o quanto fico feliz por ter alguém tão pro-ativo como membro do movimento masculinista!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA Empty Re: OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA

Mensagem por Francisco Pinheiro Qua Abr 06, 2011 2:42 pm

Posso até não estar nos tempos das cavernas, mas sou pró-ativo mesmo. Não envergonho os genes masculinos nem a minha raça, hahahaha
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA Empty Re: OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA

Mensagem por Convidad Qua Abr 06, 2011 3:04 pm

Cara , voce é um exemplo a ser seguido aqui, simplesmente fenomenal as suas atitudes e o seu comportamento viril e honrado .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA Empty É disto que tenho falado! Parabéns!

Mensagem por DiomedesRJ Dom Abr 10, 2011 8:40 pm

Meus respeitos ao Confrade Francisco, que tem nos lembrado que é com palavras e ATOS que causas florescem e dåo frutos!
Força, guerreiro!
DiomedesRJ
DiomedesRJ

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA Empty Re: OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA

Mensagem por Anubis Dom Abr 10, 2011 10:31 pm

Francisco positivado.

O esforço do sistema é para intimidar a reação dos homens heterossexuais e afundá-los no conformismo. É uma tática de prevenção.

Elas não estão preparadas para contestar a atitude masculina consciente, em face de sua força física e intelectual.

O bom homem deve ser apegado sim. Apego a honra e aos valores familiares.

Por fim, todo o homem tem dentro de si aquele ânimo de insubordinação, tão simples que todos podem exercer, mas tão majéstico e grandioso que não pode ser descrito com palavras. É aquela vontade de desafiar tudo aquilo que não parece certo, de se esforçar para depois colher os resultados, de evoluir, de refletir ao final de cada ano e dizer que a sua vida está ainda melhor do que no ano passado.

Colegas, a partir deste ano, farei parte da infame OAB, que tem decaído bastante nas últimas décadas. Definitivamente não é uma instituição que mereça uma profissão tão boa, com tanto potencial quanto a advocacia. Mas advogarei. Sem esquecer destes valores.
Anubis
Anubis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA Empty Re: OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA

Mensagem por DiomedesRJ Seg Abr 11, 2011 8:33 am

Anúbis, homens de valor e honra tem seu lugar onde quer que estejam, mas ter esclarecidos dentro das instituições que preservam o Desequilíbrio é genuínamente precioso.
Desejo que empunhe a Espada de Diké sem que ela jamais fraqueje em suas mãos!
Abraço!
DiomedesRJ
DiomedesRJ

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA Empty Re: OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA

Mensagem por Rus Seg Abr 11, 2011 9:26 am

Um exemplo a ser seguido...
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA Empty Re: OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Seg Abr 11, 2011 10:21 am

Sem dúvida, o maior contribuidor ativo existente no Brasil, é o Sr. LÚCIO (francisco pinheiro).
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA Empty Re: OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA

Mensagem por Convidad Seg Abr 11, 2011 11:38 am

Sem dúvida, o maior contribuidor ativo existente no Brasil, é o Sr. LÚCIO (francisco pinheiro).

Concordo, como disse em outro tópico, se tivermos de eleger um lider, esse seria o Chico!
Os outros estão abandonando o barco...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA Empty Re: OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Seg Abr 11, 2011 11:48 am

bom, só agora que percebi que devia ter dito CONTRIBUINTE, mas foda-se.

O importante é que realmente LÚCIO é o mais ativo dos guerreiros desse Brasil, pelo menos não sabemos de nenhum outro que toma essas atitudes.
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA Empty Re: OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA

Mensagem por Fariseu Qui Abr 21, 2011 6:51 pm

Eu só queria que meia-dúzia de pessoas que tem em mãos o poder de mudar o Brasil, tivessem essa mentalidade do Chicão, já estaria muito satisfeito.
Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA Empty Re: OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA

Mensagem por Edemar Sex Abr 22, 2011 1:07 am

Muito boa Chico. Engraçado como a TV Senado é cega para os fatos. O que a gente vê de mulher violentando crianças é um absurdo. Há casos sem fim de Vagabundas (assim mesmo, com V maiúsculo) que abandonam seus filhos no rio, lixeiros, bueiros e o caralho a quatro. Se abandonar uma criança indefesa, sem ter como sair daquela situação, não é violência, é o que, porra? Mas, convenientemente, esses fatos não são lembrados na hora de produzir esses programas pífios.
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA Empty Re: OAB, Senado, Feminismo e o Terrorismo de Gênero- RELATO DE GUERRA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos