Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
questões ténicas do blog EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
questões ténicas do blog EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
questões ténicas do blog EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
questões ténicas do blog EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
questões ténicas do blog EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
questões ténicas do blog EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
questões ténicas do blog EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
questões ténicas do blog EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
questões ténicas do blog EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

questões ténicas do blog

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty questões ténicas do blog

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 12:44 am

Prezados,
Algum tempo atrás pedi para ser excluída do forum, pois não há um mecanismo que permita a autoexclusão, o desligamento voluntário, portanto para me desligar tive que pedir (e me esforçar) para ser banida. No entanto, continuo recebendo no meu email notificações de mensagens na minha caixa de entrada da conta que cadastrei aqui anteriormente. Criei uma nova conta para entrar aqui e pedir que por favor bloqueiem estas mensagens ou criem um mecanismo de exclusão total do blog, além de um mecanismo de autoexclusão para a pessoas que quiserem se desligar voluntariamente.
Gostaria de uma resposta pública da moderação quanto a este assunto, por ser uma informação de interesse público.
Obrigada
Scherazade
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 4:16 am

elephant
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Abr 04, 2011 4:18 am

cria outro email...
e suma daqui. :bann:
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 5:46 am

Mandrake,
Se eu quiser ficar aqui, eu fico. Graças às falhas técnicas do blog, isso é possível. Basta criar uma conta nova e um nick novo toda vez que eu quiser entrar após ser banida. Eu NÃO QUERO ficar aqui, não sou de ficar me escondendo atrás de nicks falsos nem mendigando aprovação. Quero é conseguir me DESLIGAR deste blog de vez, e NÃO VOU me desfazer da conta de email que cadastrei aqui primeiro, que eu já tenho e uso há anos, apenas por incompetência dos blogueiros. Vim alertar para uma falha técnica que é FATO e que está me afetando. Portanto, se você não gosta da minha presença, trate de pedir para consertarem a falha técnica, caso contrário ainda vou vir aqui muitas vezes. E se estiver afim vou até postar... criar tópicos... responder... enfim, fazer o que eu quiser, porque DÁ pra fazer isso. Então é do seu total interesse, não só do meu, que essas falhas sejam corrigidas.
OK? Tico e Teco entenderam direitinho? Legal. Então não fique nervosinho, recupere o equilíbrio que há em você, vá viver a sua vidinha bem bonitinho e ser feliz, em vez de perder seu valioso tempo vindo aqui torrar o meu saco com grosserias e soluções inúteis, que tal?
Abraço e have a good life.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Smith Seg Abr 04, 2011 5:53 am

Você é que não sabe mexer nas configurações do teu e-mail e usou isso como desculpa pra ser a attention whore de novo.

flws. :bull:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 6:05 am

Smith,

Em primeiro lugar, se eu fui banida, não tenho que receber mais NADA deste blog. E se eu não sei mexer em configuração de email, azer o meu. Já quem faz um blog tem que disponibilizar alternativas. Nem mecanismo de auto-exclusão aqui tem...

Segundo: whore é a senhora sua mãe e você me deu atneção porque quis. Eu não a pedi e de fato a dispenso, então não me dê atenção, por favor, ok? Por favor me ignore completamente, ok? Obrigada.

EM TEMPO, ANTES QUE RESOLVAM FAZER DESTE TÓPICO OUTRO PÉ DE GUERRA E DIZER QUE EU QUE CAUSEI:
relatei um problema técnico e pedi uma posição DA MODERAÇÃO. Quem não tem nada de útil a acrescentar nem pode resolver o problema não precisa responder nem tem nada o que fazer neste tópico.

Entrei aqui de boa pra relatar um troço e nego vem dar pedrada de graça. Aí eu reajo à grosseria GRATUITA e depois dizem que eu crio confusão. A ESTÓRIA SE REPETE... Very Happy
O pior cego é aquele que não se enxerga, mesmo.


Última edição por scher em Seg Abr 04, 2011 6:37 am, editado 2 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Smith Seg Abr 04, 2011 6:13 am

Você é que não sabe mexer nas configurações do teu e-mail e usou isso como desculpa pra ser a attention whore de novo.

flws. :bull:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 6:14 am

Sher, vc precisa relaxar fique calma q um dia toda sua tristeza vai acabar. Nesse dia seu coraçãosinho vai parar de bater, sua vida de fracassos consecutivos vai acabar e vc vai estar livre ou não!! Twisted Evil
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 6:25 am

Vocês GOSTAM né!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luciferzinho,
Obrigadinha pela mensaginha camaradinha.
Quando vc for adultinho e tiver conseguido metade do que eu consegui na vida, ralando e sem machinho me sustentando, a gente pode ter uma conversa adulta. Até lá, vá cuidar da sua vidinha, que vc tem muito o que ralar em vez de perder sua preciosa infância criando confusãozinha num blogzinho cretininho.
Beijinho!


Última edição por scher em Seg Abr 04, 2011 6:31 am, editado 2 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Smith Seg Abr 04, 2011 6:25 am

Lúcifer escreveu:Sher, vc precisa relaxar fique calma q um dia toda sua tristeza vai acabar. Nesse dia seu coraçãosinho vai parar de bater, sua vida de fracassos consecutivos vai acabar e vc vai estar livre ou não!! Twisted Evil
Sim Lúcifer, mas tbm é ela que não sabe mexer nas configurações do e-mail dela e usou isso como desculpa pra ser a attention whore de novo.

flws. :bull:

questões ténicas do blog Ahhhh
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 6:29 am

Que foi Smith, acabaram seus argumentos super lógicos e realistas bufalescos?
Very Happy
Tá virando comédia isso...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Smith Seg Abr 04, 2011 6:31 am

Você é que não sabe mexer nas configurações do teu e-mail e usou isso como desculpa pra ser a attention whore de novo.

flws. :bull:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 6:33 am

É Smith!
Graças à SUA atenção a mim, este tópico, que era pra ter uma ou duas respostas de moderadores, até onde EU pretendia, vai acabar virando um recorde de postagens.
Acho que quem tá querendo atenção aqui é você...
Smile
Tá se divertindo? Vai um holofote aí?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Smith Seg Abr 04, 2011 6:44 am

Você é que não sabe mexer nas configurações do teu e-mail e usou isso como desculpa pra ser a attention whore de novo.

flws. :bull:

Agora vá pra casa do caralho que já cansei de trollar com vc. Já pesquisou no google como para de receber os e-mails? Não né. Depois o barão ou outro moderador mete a real em vc. flws.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 6:48 am

Beijinho é o caralho...Só para vc sequer me dar um toque no ombro eu lhe cobraria 10$...Então não vem mandando beijinho ou abracinho. Saiba agora q tem de Pagar por isso.

E isso aki é um forum onde homens possam evoluir aprendender o essencial para a vida, para se tornarem homens de se sucesso.

E realmente fui camarada pegando leve no meu comentário. Agora finalizando essa conversa sem sentido...sabemos da sua vida... Twisted Evil


Última edição por Lúcifer em Seg Abr 04, 2011 6:53 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 6:48 am

Uia!
Xo te contar um segrdinho, machinho de merda: só existe attention whore quando existem attention idiots. Se você não quer ser um, não volte mais na porra deste tópico. Ninguém te chamou aqui e vc não contribuiu em absolutamente NADA. Espertão! Wink
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 6:59 am

Luciferzinho,
Tem toda razão, vocês realmente estão evoluindo MUITO aqui. Daqui a uns trezentos zilhões de anos vão conseguir até virarem amebas. Faz um favorzinho? Pega na mãozinha do Smith, que já tá de saída, e VAZA do tópico. Veio aqui porque quis e não contribuiu com nada [2]... e depois me passa a sua tabelinha de preços! Pode ser que eu te arrume algum cliente. Vc atende em Brasilia?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 7:07 am

Pronto? Acabou? Se mais alguém quiser me (e se) cobrir de atenção e me xingar, por favor criem um tópico à parte para isso. Prometo não aparecer por lá.

Agora voltando ao meu primeiro post... se houver alguém que POSSA E SAIBA responder à questão que levantei , aguardo. Obrigada.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 7:08 am

Fica calma Scher, ficar nervosa não vai resolver nada. Apenas relaxe e esqueça por um segundo a situação q vc esta, pois nem vc sabe como chegou ao ponto q vc esta agora. Não quero contribuir em nada nesse tópico...vc apenas esta velha e nasceu ultrapassada!! Twisted Evil
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 7:16 am

Ok Luciferzinho, agora vá brincar com o Smith, já que são tão amiguinhos, e aproveita e pede pra ele um pirulito, mas antes, avisa pra ele quanto vc cobra pq talvez ele não tenha dinheiro trocado.
Ai que preguiça... kkkkk
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por lucastl Seg Abr 04, 2011 7:20 am

Porque vc não ignora os e-mails e elimina manualmente?
lucastl
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 7:20 am

scher escreveu:Pronto? Acabou? Se mais alguém quiser me (e se) cobrir de atenção e me xingar, por favor criem um tópico à parte para isso. Prometo não aparecer por lá.

Agora voltando ao meu primeiro post... se houver alguém que POSSA E SAIBA responder à questão que levantei , aguardo. Obrigada.

[2]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Smith Seg Abr 04, 2011 7:21 am

scher escreveu:Agora voltando ao meu primeiro post... se houver alguém que POSSA E SAIBA responder à questão que levantei , aguardo. Obrigada.
Eis as sugestões:

1- google.com (digite algo como "como cancelar o recebimento de e-mails de determinados sites?")
2- exclua seu e-mail
3- ignore os e-mails do forum
4- se mate

Só pra não falar que não contribuí pro tópico Smile
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 7:25 am

Lucastl,
Bom dia.
A questão não é ignorar ou não os emails. Até pq estou banida e não consigo, mesmo, abri-los, apenas recebo as notificações. O que eu estou colocando é que apesar de ter sido banida meu email continua vinculado ao blog e é isto que eu quero mudar. Quando você não quer mais participar de uma lista ou blog, vc se auto-exclui. Aqui não só se autoexcluir não é possível como mesmo a moderação te excluindo vc não está de fato excluído, entende? Se você quiser se desligar daqui, você não consegue. Estou sugerindo e pedindo que solucionem isso a fim de que meu endereço de email fique definitivamente desligado daqui.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 7:26 am

Falando sério agora aos membros do forum

Essa Scher é histérica...Existem pessoas q simulam desmaios apenas para receber atenção...Então o segredo é ignora-la completamente...Se ela postar algo não respondam é simples!



Última edição por Lúcifer em Seg Abr 04, 2011 7:30 am, editado 2 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

questões ténicas do blog Empty Re: questões ténicas do blog

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos