Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Playboy critica a Real - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Playboy critica a Real - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Playboy critica a Real - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Playboy critica a Real - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Playboy critica a Real - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Playboy critica a Real - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Playboy critica a Real - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Playboy critica a Real - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Playboy critica a Real - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Playboy critica a Real

+7
Smith
DragãoChinês
Capitão
Golgo 13
barão_kageyama
pragakham
nogueira
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por nogueira Dom Abr 03, 2011 5:21 pm

Eu não gosto de Pua, eu considero imaturo e pouco eficiente. Eu foco mais no meu desenvolvimento pessoal, cuido do corpo, da minha vida social e principalmente das finanças. O sucesso nessas areas acompanhada de uma postura masculina, desinteressada e pouco de conhecimento sobre a psicologia feminina, tem atraido as mulheres ''quase que naturalmente'' até mim. Pode ser só uma faze, mas tenho tido facilidade com as mulheres.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Capitão Seg Abr 04, 2011 12:46 am

Esqueci de falar ontem...

Aprendam a observar as atitudes das pessoas e não o que elas falam, prestem a atenção no primeiro video do cara, porque ele não coloca a camera parada? porque ele colocou gel no cabelo para fazer um video para homens? porque do beijinho no final? porque ele fez esse video afinal de contas? efim... tem varias coisas estranhas no video dele, não é possivel que vocês não perceberam.

Sobre a aparencia dele...

Eu sou mais pintoso que ele, concerteza já peguei mais mulher do que ele, mas nem por isso me acho mais homem do que ninguem aqui, o cara que precisa da aprovação das mulheres para se firmar homem, é um fraco e dominado.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Smith Seg Abr 04, 2011 5:05 am

Neo escreveu:No filme Rock Balboa há uma frase que eu considero a máxima que todo homem comprometido com seu próprio crescimento interior leva para a vida toda. É mais ou menos assim: Não importa quanto você apanha, mas o quanto você continua de pé, de cabeça erguida, depois de cada surra.

Concordo 100% com o que o cara fala no vídeo. Se todo mundo que frequenta esse fórum fizesse um exame de consciência analisando a própria vida, veria que o problema está mais em nós do que nelas. É muito fácil adotar um nome fake e sair por aí cuspindo ódio. Leio as declarações de alguns membros desse fórum e simplesmente não consigo suportar o paradoxo de ver misoginia num fórum masculinista. Acredito que estamos todos aqui trocando experiências com o objetivo de crescermos juntos. É inadmissível que num lugar como esses, onde a maioria com certeza já passou por situações no mínimo desagradáveis por causa de mulher, haja pessoas com um grau tão grande de imaturidade e inexperiência, chegando ao ponto de falar mal e defender agressão física, como se isso resolvesse algo.
Quando meu último relacionamento acabou, entrei num estado de depressão leve, sofri como nunca na minha vida, sempre calado, ninguém me viu sequer reclamar. Nunca tive ódio da minha ex, nunca falei mal de mulher porque simplesmente eu percebi que eu também tive culpa no que aconteceu. O que eu fiz? Mesmo ruim procurei crescer como pessoa: aprendi a tocar, aprendi a dançar, entrei na academia, melhorei meu rendimento na faculdade, enfim me tornei uma pessoa melhor. O ouro e a prata precisam passar pelo fogo para melhorar. Nietszche já dizia que o fogo renova. Hoje, depois de tanto refletir, tenho certeza que não faz sentido ficar difamando, isso é fraqueza. Como o cara disse, todo mundo quer o melhor pra si. Não podemos culpá-las por quererem o mais bonito, o mais rico, etc. Quem aqui já quis algo com mulher gorda, feia, mal educada? Por que, ao invés de ficar tanto tempo na internet escrevendo besteira, não se vai fazer exercício, ler um livro, crescer como pessoa? É muito fácil ficar na zona de conforto, achando que o culpado nunca sou eu, que é sempre o outro.
Devo dizer que concordo absolutamente em tudo que você disse.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 5:39 am

Com todo respeito a todos do forum...

Quem concordou com aquele playboy, é tudo um bando de viado!!! Q q vcs tem na cabeça porra??? Aquilo ali é moleque!

:real: :touro: Evil or Very Mad
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Smith Seg Abr 04, 2011 5:50 am

Lúcifer escreveu:Com todo respeito a todos do forum...

Quem concordou com aquele playboy, é tudo um bando de viado!!! Q q vcs tem na cabeça porra??? Aquilo ali é moleque!

:real: :touro: Evil or Very Mad
Eu nem quis perder meu tempo vendo o vídeo, pois aquilo ali tá mais pra atuação pua de "sou gatinho" do que pra meteção de real. Mas o que o Neo disse tem total embasamento.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 7:53 am

Eu não verifiquei gelzinho nem beijinho no final...eu concordei com a posição dele em relação a alguns ( Não daqui do fórum, principalmente dos foruns ) misoginos vitimista...Também não concordo com tudo que ele fala, mas enfim, a galera aqui é muito extremista.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Golgo 13 Seg Abr 04, 2011 8:13 am

Spectrum escreveu:Eu não verifiquei gelzinho nem beijinho no final...eu concordei com a posição dele em relação a alguns ( Não daqui do fórum, principalmente dos foruns ) misoginos vitimista...Também não concordo com tudo que ele fala, mas enfim, a galera aqui é muito extremista.


considero alguns extremistas sim


pq o cara quer chegar na garota e meter a real .. dai se ela não gostou fodase.. tem outras ... mas dai ele acaba achando uma que aceita,que pensa que é a mulher excessão,mas descobre que não é bem assim e vira uma bola de neve


pseudo moralismo ingenuo


o que o pick up ensina,cientificamente e comprovado por cientistas,e o c.. ,é que a mulher perante ao homem é um ser fraco,que foi arquitetado para ceder a vontade masculina,então ela vai te trair se existir pressao suficiente pra q isso aconteça,assim como vc vai fazer uma mulher trair seu parceiro,indiferente da "vontade" dela porque é algo MAIOR do que ela


é simplesmente .... como as coisas são,matematicamente falando,e não como deveriam ser baseado no politicamente correto,nos morais e dogmas e etc



evidente que o homem não deve se responsabilizar por tal fato da natureza


então ele deve sair na frente,sendo um solteiro com várias opções,ou no caso dos nossos avós.. tendo uma mulher só porem em uma sociedade que pressiona o bastante para que ela sequer sonhe em te trair


na antiguidade os povos semitas falavam exaustivamente sobre o perigo do tesão que a mulher sente,tanto que até criaram um sistema bastante cruel pra tentar botar ordem na sociedade..rapar fora o clitoris das meninas

Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 1:54 pm

Tem de dar moral pro cara sim,é como eu falei tem nego aqui que ta mordido que nem sabe o que ta falando só acompanha a ''onda'' dos outros,longe de concordar com tudo que o cara fala,mas muitos estão pareçendo mulher ao inves de focar no conteudo que o cara ta passando ta é preocupado em rotular chamar de mangina sem noção,de playboy e mais um monte de blabla sem sentido.
So foi um mebro ativo elogiar que um tanto de nego voltou com o pe atras e ai veio outro e falou que q ta aconteçendo com vcs?Ai a moçada veio descer a lenha denovo
Levante essa bunda do computador e vá viver sua vida de verdade,vai acompanhando nego que se esconde atraves de perfis fake com nomes bonitinhos e que ensinam coisas do tipo como cumprimentar paspalhos num sei o que...da maneira x e y...para não deixar o paspalho dominar o cumprimento.Ah isso da ibope né?
Para quem adorar pregar o desapego ta mais que estampado que tem gente apegado demais a ''real'' talvez ao ponto até de estar cego...como no outro topico um tal de sr.x chamou o cara do video em questão como ''o maior mangina do mundo''...ACORDE!!!rapaz se todo mangina fosse que nesse esse cara foruns como este daqui que nem existiriam e sim taria lotado de forum direcionado para o publico feminino.
Enfim,vo escrever muito não pois ate sofri ameaça no outro tópico,isso porque aqui é lugar de homem honrado né?Não de pitboys que ficam pagando de lutador de MMA que derruba em um só soco sem ao menos conheçer o adversario.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 2:13 pm

0LoboDasPlanícies escreveu:Tem de dar moral pro cara sim,é como eu falei tem nego aqui que ta mordido que nem sabe o que ta falando só acompanha a ''onda'' dos outros,longe de concordar com tudo que o cara fala,mas muitos estão pareçendo mulher ao inves de focar no conteudo que o cara ta passando ta é preocupado em rotular chamar de mangina sem noção,de playboy e mais um monte de blabla sem sentido.
So foi um mebro ativo elogiar que um tanto de nego voltou com o pe atras e ai veio outro e falou que q ta aconteçendo com vcs?Ai a moçada veio descer a lenha denovo
Levante essa bunda do computador e vá viver sua vida de verdade,vai acompanhando nego que se esconde atraves de perfis fake com nomes bonitinhos e que ensinam coisas do tipo como cumprimentar paspalhos num sei o que...da maneira x e y...para não deixar o paspalho dominar o cumprimento.Ah isso da ibope né?
Para quem adorar pregar o desapego ta mais que estampado que tem gente apegado demais a ''real'' talvez ao ponto até de estar cego...como no outro topico um tal de sr.x chamou o cara do video em questão como ''o maior mangina do mundo''...ACORDE!!!rapaz se todo mangina fosse que nesse esse cara foruns como este daqui que nem existiriam e sim taria lotado de forum direcionado para o publico feminino.
Enfim,vo escrever muito não pois ate sofri ameaça no outro tópico,isso porque aqui é lugar de homem honrado né?Não de pitboys que ficam pagando de lutador de MMA que derruba em um só soco sem ao menos conheçer o adversario.

A questão não é essa. O que ele falou tem seu fundo de verdade. O que a gente criticou foi a atitude arrogante, babaca, e pau no cu dele.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 2:48 pm

Sao 2 videos spectrum
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por barão_kageyama Seg Abr 04, 2011 4:29 pm

Bem, se achar totalmente idiota um vídeo desses é extremismo, então podem me chamar de Bin Laden...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Ter Abr 05, 2011 3:16 am

Espero q esse lobo das planícies não esteja se referindo a mim quanto ao lance de lutador de MMA...Pq se estiver vc ta muito perdido.

Cara a arte marcial é simplismente a minha Religião.
Não sou Pit boy e nunca briguei na rua...Vc pode pesquisar em algum lugar do forum onde disse q ate me rebaixei para evitar dar uma surra num playboy.
E de fato a arte do Karatê-Do é a arte marcial onde o objetivo é vencer o oponente com um golpe só...Não mude o sentido das coisas

E ja me qualificando como tu fez várias vezes no seu vídeo. Te garanto sem forçar q minhas conquistas dentro da arte marcial é mais do q vc fez a sua vida inteira. ((isso se vc ja fez algo q preste em sua vida))

Participo desse forum para me divertir, ajudar novos aspiras, aprender e contribuir...ja q eu aprendi muito sobre sedução dentro do PU, estudando os foruns e é claro com a ajuda de puas da minha cidade.

Spectrum disse q o autor do vídeo viaja para fora do país, tem uma namorada gata...Brother e E dai??? Isso é mérito?? Ter uma namoradinha, viaja por ai, e fica fazendo vídeos fracos e sem conteudo provando q é um bobo alegre?

Tu pode convencer alguns moleques q tem aki no forum...Mas a rapaziada mais vivida e experiente como o Navarre e Capitão Nascimento isso tu não tem nem condições de sequer expressar alguma opnião!!

Playboy criado a leite ninho.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Ter Abr 05, 2011 7:41 am

Spectrum disse q o autor do vídeo viaja para fora do país, tem uma namorada gata...Brother e E dai??? Isso é mérito?? Ter uma namoradinha, viaja por ai, e fica fazendo vídeos fracos e sem conteudo provando q é um bobo alegre?

E dai? É merito sim meu brother.
O cara manja de PU, manja de NA concerteza, tem uma namorada gata e provavelmente que o respeita, é esforçado ( como ele falou no fórum PU, já foi gordo e se fudeu muito), é um investidor, viaja pelo mundo e adquire conhecimento de mundo, sabe que nenhuma mulher é mais do que ele...enfim, de que ele precisa?

Toda vida que venho nesse tópico, eu assisto a merda do video pra saber onde errei...e vejo que não errei, agora vou de jack estripador...vamos por partes:

Primeiro ele fala que o video é pra descontruir uma ideia, que os videos da real viraram modinha, e dos blogs que mandam a real

O vídeo pode até ter sido só pra descontruir uma ideia mesmo, o Caio é um personagem bastante atacado, foi expulso de uma comunidade do orkut em parte por ser PUA. Os videos da real estavam mesmo virando modinha, uma boa parte só dizia exatamente o que todo mundo sabe...Ele foi infeliz no comentário por atacar todo os blogs de uma vez só.

Em seguida, ele fala que falar mal de mulher não ajudar a fazer sucesso com as mesmas...e que grande parte dos leitores queriam mesmo era fazer sucesso com a mulherada, ou ter uma relação saudável com uma delas

E ele tá 100% certo!!!
Meter o pau não vai ajudar mesmo, tem muito infeliz que quer ir na onda do Silvio e do Doutrina ( que tem estilos diferentes de comentar, apenas como um modo de fazer sucesso e trazer mais visitas aos blogs ) e ficam fazendo e falando merda! Chamando todo mundo de vadia e com mimimi.
Grande parte estão aqui porque queria fazer sucesso mesmo e não conseguiram, grande parte queria comer e tomar no CU!

As garotas não são tão interessantes assim, ou até são, mas tanto quanto eu e voce

Está certo novamente, primeiro o cara demostra que não é machista e na mesma frase, que não é mangina lambe salto. E antes que comecem o mimimi, sim, eu não sou machista...eu apoio com força o MASCULINISMO!

Porque uma mina sarada, gostosa, bacana, vai ter que aguentar um cara sem objetivo, timido e fora de forma

É obvio que não vão querer mesmo...Nenhum infeliz aqui vai querer uma mulher gorda, com tendência suicida e sebosa.

Existem diferença entre o cara que somente lê os blogs da real e ficam de vitimismo e o cara que vai ler uma revista de economia pra investir, puxa um ferro

É o que a galera aqui do fórum faz...tem muito nego aqui que puxa ferro, grande parte curte economia, alguns são casados, outro grande numero tem namorada...

Ninguem ta nem ai pra você...se você não fizer nada vai continuar reclamando a vida inteira
Puro e simples vitimismo é o que vemos principalmente no orkut...

É claro que ele errou em generalizar, mas se todo mangina fosse como esse playboy, nosso serviço aqui acabaria!
Entrei em contato com ele pra ele aparecer aqui, ele disse que nem se importava, o video apareceu até em comunidade feminista, e que não foi direcionado ao Silvio, e sim aos missoginos da MGHB!

Então, REALMENTE, somente reclamar não ajuda em porra nenhuma...o certo é buscar o crescimento pessoal, financeira...e a mulherada abre as pernas automaticamente depois disso. NA é para aprender a lidar...e não para virarem viados misoginos! Evil or Very Mad
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Fúria Ter Abr 05, 2011 9:16 am

Impressionante como sempre, sempre as discussões mais idiotas acontecem por causa de mulher, nem vou destacar minha opinião agora, pois estou 2 dias sem dormir direito, sei lá por que diabo, mas a real é que todo mundo aqui sabe que o crescimento pessoal acarreta uma maior confiança e atraí sim as muheres. Todo mundo tem seu tempo de assimilar a real e de sair da zona de conforto, da zona do ódio e da outra Matrix que seria o ódio por todas as mulheres, não há necessidade nenhuma de nos ofendermos desse jeito por causa de um video que diz o óbvio.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Ter Abr 05, 2011 9:33 am

Spectrum disse q o autor do vídeo viaja para fora do país, tem uma namorada gata...Brother e E dai??? Isso é mérito?? Ter uma namoradinha, viaja por ai, e fica fazendo vídeos fracos e sem conteudo provando q é um bobo alegre?

Ja vi q vc não sabe ler as entrelinhas...Só na minha última citação ja da para perceber o tipo de cara q ele é.

Se é para falar de valores e evolução, ok...Eu seduzo mulheres realmente quentes, ja seduzi até minha professora com doutorado em psicologia.

Pretendo visitar diversos lugares especiais como por exemplo o mosteiro de monges beneditinos, em julho pretendo ir visitar a Bolívia, machu picchu.

Ja venci e treinei com o tetra campeão brasileiro de karatê pela wkf, treino especial com grandes mestres como Cadena, em breve com o mestre Sasaki e talves futuramente acredito q treinarei com o mestre Yoshido Machida...Na minha cidade faço treinamentos especiais com os lutadores de MMA consagrados da minha cidade membros da Murilo Filho Team.

Sei q todos os homens podem crescer muito...Nós somos jovens não a nada q possamos fazer q de errado quem disse isso foi meu padrinho de 70 anos q veio de minas e montou sua farmácia e ganhou a vida...O q eu fiz e faço é pouco perto do q ainda posso construir e todos vcs também...O homem é um ser Hiper inteligente, podemos fazer coisas IMENSAS, será q não perceberam isso até hj?? Agora quere dizer q um playboysinho tem a visão correta, e não precisa mais da nada, seis tão de sacanagem((vcs realmente precisam evoluir e aprender sobre a vida, o cara é apenas um idiota q diz bobagens))

Quem da atenção para esse moleque leiam o post do Capitão Nascimento uma pag atras, q ele fala sobre "meias verdades"((precisam ficar espertos, e CRESCER, SAIR DE CASA, bando de galinha morta))

Agora chega dessa porra!!! Evil or Very Mad


Última edição por Lúcifer em Sex Abr 15, 2011 4:12 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Ter Abr 05, 2011 9:48 am

Eu já cansei desse tópico, hehehe!

Laughing
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Ter Abr 05, 2011 9:58 am

O video é fraco, porém mete a realzinha de leve justamente naqueles o qual o video foi direcionado!
Desculpa Lucifer, mas em nenhum momento coloquei em mérito a SUA evolução. O que o Caio falou realmente foi fraco, conhecido por todos aqui...porém, vou repetir, o video segundo ele, foi direcionado aos MISOGINOS e não a gente e pra mim, isso é de grande valor...porque a galera insiste em sair de uma matrix pra cair em outra. Very Happy

Sinceramente, não vejo o porque de tanta revolta... Laughing
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Ter Abr 05, 2011 10:17 am

Spectrum escreveu:O video é fraco, porém mete a realzinha de leve justamente naqueles o qual o video foi direcionado!
Desculpa Lucifer, mas em nenhum momento coloquei em mérito a SUA evolução. O que o Caio falou realmente foi fraco, conhecido por todos aqui...porém, vou repetir, o video segundo ele, foi direcionado aos MISOGINOS e não a gente e pra mim, isso é de grande valor...porque a galera insiste em sair de uma matrix pra cair em outra. Very Happy

Sinceramente, não vejo o porque de tanta revolta... Laughing

Lá vai eu de novo, mas... bem... eu não acho que ele direcionou o vídeo somente aos misóginos e sim aos "guerreiros da real", ou "metedores da real".

Acredito que o que mais tem nesse fórum é "metedor da real". A classe de masculinistas que não concordam em "meter a real" são os caras da Reflexões Masculinas. E ser metedor da real não implica que o cara é um fracassado ou revoltado. Dou como exemplo o Doutrina, ou o Francisco Pinheiro.



E o que tira totalmente o crédito do cara é que dá pra perceber que ele investe em tanto em si mesmo não é para ele próprio, e sim com o intuito de "pegar mulher". E quem vê o sucesso pessoal apenas como um meio dedicado a um objetivo principal na vida que é "pegar mulher", pra mim não passa de um mangina.

Tanto lixo de ser humano do sexo masculino pega várias mulheres com facilidade, portanto eu não acho que "pegar mulher" é um indicativo de que o cara é fodão, ainda mais se esse for o principal objetivo da vida dele.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Ter Abr 05, 2011 10:20 am

Spectrum
É óbvio tu não me desmereceu nada. cheers

Simplismente concordar ou aceitar o q aquele idiota fala é o cúmulo do absurdo. E se tudo o q membros como Navarre, Capitão Nascimento e Eu dissemos não serviu de nada para alguns membros, e nem entenderam o q dissemos. Azar o de vcs.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Marques Ter Abr 05, 2011 1:20 pm

Da cobertura da Vieira Souto de frente ao mar não se vê favelas, não é mesmo ?

Fale para um obeso cheio de acnes sair de casa, se desenvolver, fazer academia e correr atrás de mulheres.

Ou para um magro que não tem braço, nem peito, e que é feio, ir para academia, usar camisa baby look e fazer novos amigos.

As mulheres odeiam os dois tipos mencionados[ponto final]

O homem quer ser desejado por uma mulher pelo o que ele é, um macho, um macho reprodutor. Mas a natureza foi direto ao ponto, beneficiou uns e prejudicou outros.

Um bom emprego, posição social, dinheiro, atraem oportunistas. Alguns homens se confundem e se iludem com isso, outros sabem que jamais serão vistos pelas mulheres como aquele que elas sentem instintivamente o desejo de se reproduzirem.

O homem sofre, e não é uma coisa que dependa exclusivamente dele. Infelizmente esse playboy está querendo provar o contrário.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Ter Abr 05, 2011 5:45 pm

Marques escreveu:
Fale para um obeso cheio de acnes sair de casa, se desenvolver, fazer academia e correr atrás de mulheres.

Ou para um magro que não tem braço, nem peito, e que é feio, ir para academia, usar camisa baby look e fazer novos amigos.


Um obeso cheio de acnes pode ir num dermatologista para tratar um problema. Também pode ir num endocrinologista e tratar o outro. Ele também pode deixar de ser sedentário e de comer besteira porque isso, antes de tudo, é saúde.

O magro que "não tem braço nem peito" pode, com orientação médica e de um profissional de de educação física, tomar suplementos e ficar "sarado"(isso se ele for fraco o suficiente para associar auto estima a isso). Se ele se achar feio pode ir no psicólogo tratar sua baixa auto estima.

Ambos também podem estudar pra prestar um concurso público e conseguir um bom emprego. Ambos também podem estudar muito e passar no vestibular. Ambos também podem entrar num conservatório e serem bons músicos. Moramos num país onde, pelo menos em teoria, todos têm oportunidades de crescer, basta, no entanto, para isso, SE ESFORÇAR. Lugar ruim é a Índia, onde não existe mobilidade social.

Marques escreveu:
O homem sofre, e não é uma coisa que dependa exclusivamente dele. Infelizmente esse playboy está querendo provar o contrário

Marques escreveu:
Mas a natureza foi direto ao ponto, beneficiou uns e prejudicou outros.

Que espécie de homem é você, irmão? Isso nada mais é do que vitimismo infantil. A dor existe, mas o sofrimento é opcional. O sofrimento do homem só depende dele mesmo. Você sempre pode sair da zona de conforto e achar uma coisa na qual você é bom e investir nisso. Uma coisa eu garanto: quando o cidadão começa a se desenvolver, ele passa a não mais depender da aprovação de ninguém, muito menos de mulher. Ele simplesmente pensa: eu sou foda e o resto que se foda. Escrevo isso por experiência própria.

E se a questão ainda for aprovação feminina, entenda uma coisa amigo:

Há groupies para todas as atividades humanas, menos para World of Warcraft.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Carlos Ter Abr 05, 2011 7:29 pm

Marques escreveu:Um bom emprego, posição social, dinheiro, atraem oportunistas. Alguns homens se confundem e se iludem com isso, outros sabem que jamais serão vistos pelas mulheres como aquele que elas sentem instintivamente o desejo de se reproduzirem.

Não queria postar nesse tópico, porque tudo o que tinha pra falar já falei no outro. Mas sobre o que você disse, você está certo e errado. Certo porque de fato, um gordo cheio de acne e um magrelo feio jamais serão visto como aquele que elas sentem instintivamente o desejo de se reproduzir.

E está errado por achar que se alguém é magro ou gordo tem que ficar assim pelo resto da vida e é impossível mudar. É tão absurdo tu achar isso, que acho que nem mereço explicar o porque. Qualquer dúvida o Neo já fez isso.

Neo escreveu:A dor existe, mas o sofrimento é opcional.

O sofrimento não é opcional. Ou você sofre permanecendo como está (sendo inatrativo para as mulheres, por ser gordo ou coisa assim) ou sofre para mudar e sair da zona de conforto. A diferença é que o sofrimento/dor da mudança vai te levar a algum lugar diferente do que está.

E esse vitimismo que as vezes eu encontro nesse fórum enche o saco. Nem parecem homens.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Convidad Ter Abr 05, 2011 7:37 pm

Parem de generalizar essa porra ai, indiquem nomes dos caras que se fazem de vitimas , porra eu como frequento esse forum todo dia fico puto com isso , é como se me incluissem nessa merda ..
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Carlos Ter Abr 05, 2011 9:07 pm

Solid Snake escreveu:Parem de generalizar essa porra ai, indiquem nomes dos caras que se fazem de vitimas , porra eu como frequento esse forum todo dia fico puto com isso , é como se me incluissem nessa merda ..

Quem generalizou o vitimismo? No meu caso nem dá para citar nomes porque não tenho ninguém em mente no momento, ah não ser o post do Marques. Mas tem mais porque já falei sobre isso em outros tópicos.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Luiz Augusto Qua Abr 06, 2011 2:23 am

Eu concordo inteiramente com o que o Capitão Nascimento disse. Realmente percebi logo de primeira que ele nada fez mais do que dizer tudo o que nós já sabemos, mas ao mesmo tempo criticar nossa postura e também acrescentar inverdades realmente MUITO PERIGOSAS. ISSO É ÓBVIO

Agora pergunto, quem concordou com essa porcaria, que que vocês tem na cabeça, PORRA????

Vocês tão ficando loucos?!

Depois de tanto tempo enganados por todos os lados no que diz respeito a mulher, acordam pra vida e agora insistem em voltar? Quem concordou com o que esse BABACA falou pode sair desse forum e não voltar nunca mais. Porra, parece que o fracasso subiu a cabeça desses caras.

Acho bobeira ter essa posição pretensiosa, "metedor da real" e etc. Mas isso é pessoal, porém ele, logo no começo do vídeo, usa isso contra vocês, só pra vocês terem uma idéia. Tá na cara, NA CARA, PORRA, tá na cara que esse cara fez isso por vaidade, pra se sair bem com mulheres, caralho. Largue a mão de ser besta, de ser idiota e de acreditar em desonestidades.

É preciso tomar muito cuidado, meus amigos. Existem pessoas de todos os tipos, de todas as cores e de todos os sexos que são desonestas, que querem criar a discórdia e o mal entre as pessoas.

Eu sequer vou comentar outras coisas que ele disse, isso é bobagem, repito: BOBAGEM

O que os fez aderir à corrente de pensamento aqui presente foi a verdade estarrecedora sobre as mulheres e os relacionamentos. É estarrecedora porque você aprende o contrário desde pequeno, mesmo vendo que a verdade é óbvia. Isso mesmo, a verdade é óbvia, mas parece que todos temos uma tendência ou fomos condicionados a dar mais credibilidade ao que ouvimos do que o que nossos próprios olhos enxergam. Pergunto a quem concordou com esse sujeito quando ele fala sobre as mulheres serem interesseiras: Será que vocês se esqueceram de que a regra hoje é totalmente favóravel a mulher? Não percebem que existem movimentos políticos por trás de todas essas coisas? Que o que está havendo na sociedade denigre e acaba com a imagem do homem todo dia? E que também há gente MAL INTENCIONADA QUERENDO COLOCAR BOSTA NAS SUAS CABEÇAS!
Luiz Augusto
Luiz Augusto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Playboy critica a Real - Página 2 Empty Re: Playboy critica a Real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos