Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE!

+6
Golgo 13
DiomedesRJ
Justiceiro
supermario
barão_kageyama
Francisco Pinheiro
10 participantes

Ir para baixo

Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! Empty Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE!

Mensagem por Francisco Pinheiro Sex Abr 01, 2011 9:23 am

Olá matilha. Todos aqui, venham rápido, nem tudo está perdido !!!!! Existe macho na polítca, o deputado Jair Bolsonaro, que está causando uma revolução e muito barulho por que se manifestou publicamente contra os gays e contra o que ele mesmo chama de "kit gay" que será distrribuido nas escolas. Estão querendo escurraçar o cara, a ala feminista está doida, vão processar o cara de todo jeito.
Precisamos urgentemente acessar o site dele, o da Câmara e do Senado para darmos nosso apoio, aliás eu já expressei o meu apoio numa mensagem a ele, dando força ao cara. Façamos o mesmo.
Peço a todos que lotem de mensagens positivas o email do deputado Jair Bolsonaro, dando a ele força e alento nessa hora perigosa pra ele, por que ele irá ser perseguido com certeza.
Também eu já o convidei por email para aderir a nossa causa masculinista, com certeza ele vai ser o vetor politico de que nós precisamos.
Nele eu vejo uma possível expressão politica de nossa causa.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! Empty Re: Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE!

Mensagem por barão_kageyama Sex Abr 01, 2011 9:44 am

Iniciativa muito boa. Mesmo eu achando que ele deveria tomar mais cuidado quando fala em público (este caso do CQC foi emblemático, ele acabou caindo numa rmadilha feia) ele é um dos poucos que se levanta publicamente contra essa palhaçada. Mandarei o meu apoio.

Aliás, seria até interessante tds falarem isso com ele, pra ele tomar cuidado qdo fala na tv. Não pra ele virar um mariquinha, é claro, mas pra ele ficar esperto pra essas arapucas q criam pra ele.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! Empty Re: Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE!

Mensagem por supermario Sex Abr 01, 2011 10:12 am

Grande idéia falar sobre a causa com ele. Bolsonaro certamente simpatizaria com o masculinismo. Por outro lado com a reputação q infelizmente ele vem construindo pelo seu jeito nao hipócrita de ser, o movimento teria a mesma visão entre os homens idiotas que ouvissem da boca dele q a real é um caminho a ser seguido pelos homens.
Ou seja, se teria mais argumentos contra nós.
Pq ele foi pintado de racista e homofóbico [o termo da moda]

Como disse Arnaldo Jabor
''Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório.''
supermario
supermario

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! Empty Re: Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE!

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 11:00 am

No Brasil é assim mesmo cara... quando aparece alguém que quer fazer valer os valores, os princípios das pessoas de bem, esse alguém é engolido por todas as mazelas da sociedade podre.

Tá tudo errado.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! Empty Re: Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE!

Mensagem por Justiceiro Sex Abr 01, 2011 12:04 pm

Falem com o Bolsonaro

E-mail do Deputado
dep.jairbolsonaro@camara.gov.br
Justiceiro
Justiceiro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! Empty Re: Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE!

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 1:58 pm

Vamos explicar pra ele o nosso movimento da real , imagina bolsonaro se juntando a nos ? seria foda demais
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! Empty Humildemente comento...

Mensagem por DiomedesRJ Dom Abr 10, 2011 8:23 pm

Salve!
Pessoal, me interei do evento tem poucos dias. Entendo que para os confrades que acham que até nossa atual situação em termos de relacionamentos pode ser mudada, que a consolidação e o resgate de valores mais tradicionais pode ser um caminho, e que apoiar uma figura pública que tenha coragem de expressar publicamente suas opiniões a despeito de julgamento popular seja um meio de começarmos a trilhar este caminho.
No entanto, eu ainda sim me pergunto: dar meu apoio a alguém que segrega não seria um meio de alimentar diferenças, inclusive as que hoje NOS afetam? Buscamos re-conquistar nosso espaço e nosso respeito diante da sociedade como um todo, e isto indica aceitar as diferenças que souberem se expressar de forma respeitosa (há os que agem assim em todos os movimentos de classe - ok, ainda não conheço uma feminista respeitosa, mas quem sabe?)
Não tenham pena de berrar no meu ouvido virtual se acharem que estou falando besteira! Homem também erra (só não se humilha por isto)!
Força e Honra!
DiomedesRJ
DiomedesRJ

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! Empty Re: Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE!

Mensagem por Golgo 13 Dom Abr 10, 2011 8:24 pm

in bolsonaro we trust .
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! Empty Re: Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE!

Mensagem por Convidad Seg Abr 11, 2011 8:42 am

Diomedes, eu me recuso a respeitar o movimento LGBT, além de ser uma putaria tudo que eles fazem, essa merda não adiciona nada para a sociedade nem nunca vai adicionar. Pelo contrario, o movimento, diretamente ou não, destrói a familia. Agora tentam adicionar um kitgay nas escolas, para CRIANÇAS de 7 / 10 ANOS ( que por sinal não teem entendimento de nada sobre sexualidade - ou não deveriam ter - ) e esse kit é um insentivo sem tamanho a homosexualidade, eu já vi um dos videos e fiquei PUTO!

Resumindo, apoio Bolsonaro PRINCIPAlMENTE na causa contra a LGBT! E acho que maioria aqui também...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! Empty Re: Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE!

Mensagem por DiomedesRJ Seg Abr 11, 2011 9:18 am

Honrado Moderador, entendo e respeito seu ponto. Falando especificamente do movimento LGBT, é notório que eles deixaram a eras de buscar apenas igualdade. Desejam mesmo dominância.
Ainda que conheça indivíduos homossexuais masculinos e femininos que eu respeite porque eles ME respeitam enquanto hetero (assim como conheço os que me desprezam aberta ou veladamente e para com estes não tenho comedimento ou piedade), o movimento como um todo é perverso e DEVE ter seus excessos denunciados e combatidos.
Meu ponto do comentário anterior se restringiu apenas a segrecações em geral, seja aplicadas a gays, lésbicas, negros, asiáticos... e também a nós, homens.
Te agradeço pelo esclarecimento, pois estou começando na nossa causa, abri os olhos recentemente, e admito o quanto ainda tenho que aprender e exercitar para ser um masculinista de verdade.
Abraço!
DiomedesRJ
DiomedesRJ

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! Empty Re: Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE!

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Seg Abr 11, 2011 10:43 am

Mais absurdas são as acusações de racismo contra ele... sendo que feitas por pessoal que não sabe nada da vida militar. Se soubessem, teriam consciência de quantos negros há nas Forças Armadas, e acho que um militar reformado jamais diria algo contra pessoas que o acompanharam nessa jornada e que inclusive são superiores a ele.
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! Empty Re: Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE!

Mensagem por Convidad Seg Abr 11, 2011 11:55 am

Diomedes, já que estas começando: Seja MUITO bem-vindo.
Toquei no nome da LGBT, pois no meu ponto de vista, e de muitos aqui, Bolsonaro ataca somente esse classe. Esse lance dele ter atacado os negros e simplesmente sensacionalismo de quem não o quer por perto, pois ele já denunciou muita gente.

Abraço!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! Empty Re: Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE!

Mensagem por Capitão Seg Abr 11, 2011 6:31 pm

Sabe qual qual é a parte mais triste nessa história? cade os amigos do senhor Jair Bolsonario? amigos de partido, amigos de infancia, amigos de trabalho e etc...? por que ninguem se manifesta contra o CQC?
Quando o cidadão mais precisa todos abandonam, é uma merda!!!
Ainda bem que existe pessoas como o senhor Francisco Pinheiro, valeu!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! Empty Re: Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE!

Mensagem por oduronaqueda Qua maio 25, 2011 2:58 pm

Dilma Rousseff manda suspender kit anti-homofobia, diz ministro

http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2011/05/dilma-rousseff-manda-suspender-kit-anti-homofobia-diz-ministro.html

@oduronaqueda
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! Empty Re: Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE!

Mensagem por O Comissário Qua maio 25, 2011 3:56 pm

oduronaqueda escreveu:Dilma Rousseff manda suspender kit anti-homofobia, diz ministro

http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2011/05/dilma-rousseff-manda-suspender-kit-anti-homofobia-diz-ministro.html

@oduronaqueda

Aeeeeee

Ainda bem que houve participação civil (grupos católicos, evangélicos e da família) - bom saber que uma parcela da sociedade defende o conservadorismo e tem expressão. :cerva:
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE! Empty Re: Jair Bolsonaro Precisa de Nós! LEIAM URGENTE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos