Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

virgindade

+16
Zé da Silva
Maverick
asfrias
Smith
Garou
prestus
jam365
Dr. Mandrake
Navarre
Anubis
Don Marcos
supermario
Golgo 13
Gladiador
Feon2
Rodrigo
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

virgindade - Página 2 Empty Re: virgindade

Mensagem por Navarre Ter Mar 22, 2011 5:20 pm

Hoje mais do que nunca a mulher que se cuida e se dá o respeito é vista como uma jóia raríssima!
Uma mulher que demonstra ter personalidade e autocontrole.

Uma virgem vem sem vicios, não trás mazelas de relacionamento mal resolvido.
É como entrar em um carro novo e cair na estrada, dificilmente vai haver uma pane.

Não entendo pq vocês que se dizem homens honrados, não irão exigir a virgindade da mulher com quem vão se casar.
Isso é humilhante.
Pra casar tem que ser virgem sim, pois eu não quero nenhuma arrombada pra ser a mãe dos meus filhos.

É muito dificil para uma moça que perdeu a sua virgindade cedo demais
e depois se envolveu com muitos homens, transou a vontade ,conseguir um casamento estável e duradouro.

As vagabas moderninhas e liberais que perderam a virgindade lá pelos 13 anos pq "todo mundo perdeu" que passem bem longe de mim.

Jam365,
Ela não escolheu ser virgem. Repare que no texto que ela chorou quando se declarou virgem. Ela não afirmou isso com convicção mas com sofrimento.

Segundo, como eu havia falado, pode ser bom ou ruim para ele.
Ela é uma mulher insegura (ponto) morre de medo de ser usada e da rejeição, e tem problemas de auto estima.

Ela muito provavelmente nunca o trairá por medo.
Nunca será por convicção, respeito, ou amor, mas será pelo medo que ela tem de rejeição.

Ele poderá até ter uma mulher fiel ao lado dele. Mas a que preço?

Por isso eu perguntei se era esse tipo de mulher que ele queria ao lado dele.

Primeiramente ele terá uma péssima vida sexual por ela usar do sexo para manter a auto-estima.
Ela será tremendamente exigente de atenção (muito).
Ela nunca tomará inciativa para nada e precisará dele para tudo.
Crises de insegurança serão diárias.
Haverá cobranças constantes em troca da "pureza" que ela desistiu por ele.
Ele sofrerá todos os dias por tudo que uma mulher tremendamente insegura faz.

E ele suportará tudo isso em troca da idéia de ter a certeza de que nunca será chifrado (ilusão).
Quem é o inseguro?
Ele não confia no próprio taco?
Ele não se acha um homem de fato capaz de manter uma mulher segura e emocionalmente satisfeita através dessa segurança? (bem diferente de fazer todas as vontades dela)

Sem falar no fato de que essa mulher um dia pode "acordar para a vida" e ver que casou com um mané inseguro e resolver pular a cerca. Então ele vai ver que o "selo de qualidade" não valeu de nada.

Se uma mulher escolhe ser virgem por convicção, ótimo!
Ela não se sente constragida, envergonhada ou humilhada em assumir a sua escolha.
Ela não usa o sexo para conseguir casamento, ela se guarda para o homem certo com quem ela se casará primeiro (E você, fez isso?).
Ela não é insegura, pelo contrário, ela é totalmente segura de suas convicções e controla suas vontades.

Mas esse não parece ser o caso da mulher em questão.

A virgem por convicção tem valores. Se ela um dia se decepcionar com você (caso você ser mané), ela te deixa.
A virgem por opressão sofrerá em silêncio até que "o principe encantado" virá libertá-la, e ela te chifrará.


Minha opnião pessoal sobre mulheres e virgindade:
Não exija dela algo que você mesmo não é mais capaz de dar.

O que eu quero dizer é que você tem que ser o exemplo de honra, honestidade e segurança. Se você não é capaz de assumir esse papel de Homem de verdade, não adianta exigir que ela seja uma Mulher de verdade.
Mulheres tem a tendência de seguir o homem de caráter forte.

Primeiro seja, para só então exigir que ela assim também se comporte.

Prefiro a virgem convicta, mas como essa não existe mais, fujo da oprimida, e procuro uma mulher que ao menos tenha valores e convicção.
Se ela fez sexo apenas com os homens que ela acreditava ser o homem da vida dela (ao invéns de cafagestes por uma noite), mas esses homens se mostraram não serem Homens de verdade e ela os deixou, essa pode ser uma Mulher diferencial.
Ou...
É mais uma vadia que se faz de vítima e mente descaradamente.

Esse é o mundo atual, uma roleta russa.
Boa sorte!
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade - Página 2 Empty Re: virgindade

Mensagem por Rodrigo Ter Mar 22, 2011 7:17 pm

Navarre escreveu:
Ela não escolheu ser virgem. Repare que no texto que ela chorou quando se declarou virgem. Ela não afirmou isso com convicção mas com sofrimento.


Quando ela me revelou a virgindade, foi firme o tempo todo mostrando ter convicção.
Conversamos bastante, ela me contou toda a trajetória dela desde a adolescência
até hoje. Disse que já teve outras oportunidades em que poderia ter perdido a virgindade...
mas acredita que o certo é se guardar porque quer ter filhos e formar uma família.

Falou que é muito zoada pelas amigas rodadas que não aceitam a virgindade dela.
Mas que não se importa com a opinião delas.

Ela vem de uma família tradicional.
Os pais dela são casados a 35 anos... enfim ela me contou tudo.

No final ela se emocionou, CHOROU e disse:

Rodrigo escreveu:

"se você não quizer nada sério comigo nem me procure mais e cada um segue sua vida. o que eu não admito é que você me use e depois vá embora."
Rodrigo
Rodrigo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade - Página 2 Empty Re: virgindade

Mensagem por Navarre Qua Mar 23, 2011 9:43 am

Rodrigo,
Você é o único que pode fazer um julgamento justo. Tudo que eu sei é o que você escreve.
O único conselho que eu posso te dar é o de ficar sempre alerta.

Você casaria com ela por esta ser uma mulher diferente e especial, ou porque você quer ter o prazer de ter exclusividade?
Você tem certeza que essa pressão de sexo só depois do casamento não interfere na sua escolha de casar ou não?

Agora uma pergunta para todos:
Virgindade é atestado de bom caráter e honra?
Poderia também ser instrumento de manipulação e vitimização de uma insegura?
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade - Página 2 Empty Re: virgindade

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 2:38 pm

Navarre escreveu:
Agora uma pergunta para todos:
Virgindade é atestado de bom caráter e honra?
Poderia também ser instrumento de manipulação e vitimização de uma insegura?

Essa são justamente as questões que devem ser refletidas.
Nas próprias palavras dele, o mundo de hoje é uma roleta russa, não se tem mais o privilégio de confiar em alguém.

Como sempre, o Navarre demonstra ser um exemplo de sensatez. Em "Assim Falou Zaratustra", Nietszche escreveu:
"Você deve estar preparado para se queimar em sua própria chama: Como se renovar sem primeiro se tornar cinzas?"
Pelo que o amigo escreve, ele parece ter conseguido.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

virgindade - Página 2 Empty Re: virgindade

Mensagem por Navarre Qua Mar 23, 2011 5:22 pm

"Nunca confie em um homem sem vicios" - Winston Churchill

Isso pode ser convertido em relação as mulheres:
"Nunca confie em uma mulher que se diz santa"

Os homens acreditam tanto nesse mito de "santidade feminina" que esquecem que elas são seres humanos apenas diferentes.
Para elas, se manter virgem não é tão dificil quanto é para um homem. Se existe um "benefício" em retorno, elas fazem. Caso contrário, elas não se importam com isso.

Se uma mulher me diz que é virgem, eu espero uma explicação da escolha dela, uma explicação que faça sentido. Senão, desconfio da manipulação da "santinha do páu ôco" que procura um casamento-aposentadoria.


Neo,
Imagine o quão estressante deve ser casar com uma mulher e ter que passar o resto da vida esperando o dia em que ela o esfaqueará pelas costas.

Vejo duas saídas:
Mergulhe de cabeça e desencane. Se um dia acontecer (e provavelmente acontecerá), lide com isso.
Ou...
Esqueça seus sonhos de construir uma família e educar seus filhos. Não case.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade - Página 2 Empty Re: virgindade

Mensagem por Rodrigo Qui Mar 24, 2011 12:40 pm

jam365 escreveu:Rodrigo:
Eu acho que se você não tem inteções sérias com a moça, de pelo menos namorá-la e quem sabe se casar, nem deveria se envolver com ela...

Se não tiver paciência para esperar o tempo dela então é melhor cair fora.

Se ela se guardou até hoje e sonha em formar uma família, pense bem e veja se você também tem esse objetivo de vida.

Se casar e ter filhos não estiver nos seus planos de vida futuros deixe ela livre pra encontrar o tipo de homem que ela procura.


Eu estava em um momento que não queria me envolver seriamente com ninguém.
Estava focando nos meus projetos pessoas.
E namorar não estava nos meus planos. Me casar então nem se fala.

Mas pensei bem e pretendo assumir compromisso com ela (namoro).
Entrarei desapegado e sem expectativas.
Dependendo de como as coisas seguirem, casamento pode ser uma possibilidade futura,
mas não dá pra garantir nada ainda.

Não acredito que ela seja uma "mulher-exceção" mas com certeza é MUITO diferente de todas
as mulheres com quem eu já me envolvi até hoje (99% delas não valia nada).


Ela tem várias características que eu sempre procurei em uma mulher:
beleza, inteligência, bom humor, discrição, elegância, espiritualidade.
A virgindade é apenas mais uma delas.
Claro que fato dela ser virgem POR SI SÓ não a torna melhor do que ninguém.

Até agora não encontrei nenhum indício de que ela tenha um lado obscuro muito acentuado...

Existe a possibilidade de ela estar mentindo e querendo me manipular? Claro!
Mas só com a convivência é que vou poder conhecê-la melhor e avaliar se vale a pena ou não.
Ficarei com meus dois olhos abertos sempre.


NOVAMENTE MUITO OBRIGADO A TODOS PELA IMENSA AJUDA.
Rodrigo
Rodrigo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade - Página 2 Empty Re: virgindade

Mensagem por Navarre Qui Mar 24, 2011 10:46 pm

Rodrigo,
Agora sim, senti firmeza!
Você é como dizem por aqui "uma cara da real".

Excelente atitude de muita lucidez.


Continuando...
Gostaria que a discução sobre o valor da virgindade continuasse.
Acho que podemos crescer muito com a troca de argumentos entre membros deste forum.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade - Página 2 Empty Re: virgindade

Mensagem por Rodrigo Sáb Mar 26, 2011 12:36 pm

Obrigado Navarre.
Coloco minha honra em primeiro lugar sempre.
Mulher nenhuma no mundo vai conseguir me tirar desse caminho.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não adianta as mulheres quererem ser modernas e tomarem as dianteiras da conquista.

O lance do desafio, da expectativa...

Que graça tem em sair com uma mulher que todos já sairam?
Que todos já pegaram? Ficar com o resto...

Perco totalmente o interesse quando elas já liberam nos primeiros encontros.
Vou ligar pra ela de novo pra que???? Só se for pra marcar pro motel de volta.
Por mais que elas queiram ser "modernas,livres,independentes e bem resolvidas" e exijam "direitos iguais" (só na putaria), meu pensamento é esse.

Como o Jam365 falou, a questão da exclusividade pesa muito.
E não se trata de insegurança. Nem de machismo.
Rodrigo
Rodrigo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade - Página 2 Empty Re: virgindade

Mensagem por Smith Sáb Mar 26, 2011 11:55 pm

Rodrigo escreveu:Obrigado Navarre.
Coloco minha honra em primeiro lugar sempre.
Mulher nenhuma no mundo vai conseguir me tirar desse caminho.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não adianta as mulheres quererem ser modernas e tomarem as dianteiras da conquista.

O lance do desafio, da expectativa...

Que graça tem em sair com uma mulher que todos já sairam?
Que todos já pegaram? Ficar com o resto...

Perco totalmente o interesse quando elas já liberam nos primeiros encontros.
Vou ligar pra ela de novo pra que???? Só se for pra marcar pro motel de volta.
Por mais que elas queiram ser "modernas,livres,independentes e bem resolvidas" e exijam "direitos iguais" (só na putaria), meu pensamento é esse.

Como o Jam365 falou, a questão da exclusividade pesa muito.
E não se trata de insegurança. Nem de machismo.

É exatamente assim o modo que penso.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade - Página 2 Empty Re: virgindade

Mensagem por jam365 Dom Mar 27, 2011 1:13 pm

Rodrigo escreveu:
Perco totalmente o interesse quando elas já liberam nos primeiros encontros.
Vou ligar pra ela de novo pra que???? Só se for pra marcar pro motel de volta.

hahahahaha
no dia do encontro elas agem como putas e nos dão sexo casual selvagem
depois não sei o que acontece que elas mudam a maneira de agir (ou tem um pseudo-arrependimento sei lá) e querem que a gente ligue no dia seguinte, seja romântico, mande flores e as trate como namoradas

fala sério... não tem coerência nenhuma da parte delas.

até parece que vadia merece tratamento especial.

se a mulher me dá sexo casual nem vou cogitar a possibilidade de namorá-la.
mas elas gostam de se iludir com essa liberdade sexual e querem ser igualar aos cafajestes...

querem usufruir do melhor dos dois mundo... isso nunca pode dar certo!

só um homem muito carente e necessitado aceita uma mulher que pratica sexo casual.
se eu consegui comer ela com um esforço mínimo perde totalmente o valor...
tudo que vem fácil vai embora mais fácil ainda.


Navarre escreveu:
Gostaria que a discução sobre o valor da virgindade continuasse.
Acho que podemos crescer muito com a troca de argumentos entre membros deste forum.

abri um tópico esses dias com um texto sobre a virgindade.
pra quem não leu ainda vale a pena:

http://canaldobufalo.forumeiros.com/t1073-campanha-de-protecao-as-virgens

o texto aborda uma questão que eu achei interessante...
a virgindade é valorizada PELOS HOMENS... o passado da mulher importa para os HOMENS.

as mulheres rodadas criaram esse discursinho pronto contra virgens pois no fundo estão apenas criando nuvens pra encobrir suas frustrações e escolhas erradas que fizeram no passado.
elas provavelmente se arrependem de ter perdido sua virgindade de uma maneira banal...
e sabem que após isso seu valor diminui muito aos olhos dos homens.

porque uma garota que perdeu a virgindade cedo com um cafa qualquer
vai defender a virgindade?? por que ela vai defender que a mulher se cuide e se preserve??
ela só tem a perder com isso...


uma virgem sempre foi e sempre será mais valorizada pelo homem.
elas aceitem isso ou não.

no fundo a questão é essa... as feministas inverteram toda a lógica da sociedade,
sem levar em conta a natureza masculina, e os homens estão sendo obrigados a aceitar tudo isso por falta de opção. porque qualquer cara, se pudesse, escolheria se relacionar com uma virgem...

elas não aceitam que as mulheres se guardem para um homem pois acham que isso é submissão... aliás tudo pra elas é sinal de submissão. elas odeiam os homens.

a lavagem cerebral das feministas é tamanha que elas conseguem corromper inclusive garotas
que não iriam pro caminho da vadiagem, mas são fracas e acabam indo por se sentirem impotentes diante "pressão" das "amigas" e pelo desejo se sentirem incluídas no grupo (no grupo das vagabas).

todas as propagandas, novelas, filmes, enfim... toda a mídia força a garota a se adequar
a essa realidade. elas querem viver como as vadias do sex and the city.
não percebem que agindo dessa maneira estão cavando a própria sepultura.
serão sempre usadas e jogadas fora igual papel higiênico.

depois vem aquele arrependimento tardio, as virtudes que só aparecem quando os peitos caem e a bunda está flácida hahahahahaha UMA HIPOCRISIA SEM LIMITES!!!!!

nessa hora elas são obrigadas a despencar no padrão de homem... terão que se contentar com
aqueles que as aceitarem. e esses serão justamente aqueles caras que elas desprezavam na juventude.

ironia do destino: elas escolhem escolhem escolhem e acabam ficando com o pior (no critério insano delas).
o famoso capitão salva puta...
óbvio que nunca ficarão satisfeitas (não importa o que ele faça), não irão amá-lo,
terão um casamento infeliz e não educarão bem os filhos (que ficarão sob a responsabilidade da escola, dos avós e da babá).
farão a vida do cara um inferno. afinal elas não se casam por amor, mas pra mostrar pras amigas recalcadas que não estão sozinhas, que desencalharam, que arranjaram um provedor...

tudo isso faz parte do teatro que é a vida das feministas.
uma vida de fachada onde tudo é encenação, fingimento e vitimismo.

enquanto elas são jovens, tudo são flores... depois que estão velhas e acabadas e perdem o poder de barganha que tinham sobre os homens (o corpo) aí meu irmão o bicho pega.

Tenham sempre isso em mente: a justiça tarda, mas não falha!
No futuro colheremos exatamente o que plantarmos.


Por último tenho que dizer:
Uma garota JOVEM que consegue viver numa sociedade doente como a nossa sem se contaminar por essa putaria desgraçada chamada feminismo pra mim já é uma mulher exceção.
jam365
jam365

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade - Página 2 Empty Re: virgindade

Mensagem por jam365 Seg Mar 28, 2011 2:03 pm





o que vocês pensam a respeito disso?
jam365
jam365

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade - Página 2 Empty Re: virgindade

Mensagem por asfrias Seg Mar 28, 2011 3:26 pm

jam365 escreveu:



o que vocês pensam a respeito disso?

Interessante ponto de vista...

Sou católico praticante, e estou tentando adaptar os textos do NA para minha vida, e vou usar esses vídeos como parte do aprendizado.

Acho que podemos sim respeitar uma mulher que valha a pena, nos mantendo castos até o casamento. Não disse que era fácil e que até agora eu já consegui, só disse que estou tentando... E pra achar alguma que valha a pena também é difícil, mas o interessante é continuar procurando. Se fosse fácil, não daríamos valor.

Abraços!

Alexandre
asfrias
asfrias

Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 42
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade - Página 2 Empty Re: virgindade

Mensagem por Maverick Sáb Ago 13, 2011 2:24 am

Coma ela.Simples assim.
Malandro, as mulheres podem ser, manipuladores e cruéis quando querem, você sabe disso, então se atente.Dê a ela um chá de muxa popa, que ela nunca mais irá esquecer, se sangrar você saberá se era verdade ou não.
Abrass,Maverick.
Maverick
Maverick

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade - Página 2 Empty Re: virgindade

Mensagem por Zé da Silva Seg Ago 15, 2011 5:52 pm

Olá caros amigos do fórum.

Ultimamente conheci uma pessoa. Ela é um pouco diferente, ainda não consegui encaixá-la nos padrões, quaisquer que fossem. Ela mora no interior e veio a minha cidade, pra dar um treinamento para pessoas que desejam trabalhar com libertação de drogados.
Eu simplesmente não acreditei que ainda existisse gente assim (não só mulher), gente tranquila assim, convivi três dias com ela em casa e notei muita semelhança entre nós. Porquê? Ela é muito CDF, masculinista, posta vídeos do mascarado polêmico no facebook, entre outras coisas. Não que ela não tenha seu lado obscuro (todos tem o seu), mas eu notei muitas semelhanças entre nós.

Ela fala comigo com alguma regularidade.
Boto pra cima ou será que estou enganado pois não consigo discerni-la?
Zé da Silva
Zé da Silva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 31
Localização : Cidade do mormaço

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade - Página 2 Empty Re: virgindade

Mensagem por Smith Ter Ago 16, 2011 12:28 am

Zé da Silva escreveu:Olá caros amigos do fórum.

Ultimamente conheci uma pessoa. Ela é um pouco diferente, ainda não consegui encaixá-la nos padrões, quaisquer que fossem. Ela mora no interior e veio a minha cidade, pra dar um treinamento para pessoas que desejam trabalhar com libertação de drogados.
Eu simplesmente não acreditei que ainda existisse gente assim (não só mulher), gente tranquila assim, convivi três dias com ela em casa e notei muita semelhança entre nós. Porquê? Ela é muito CDF, masculinista, posta vídeos do mascarado polêmico no facebook, entre outras coisas. Não que ela não tenha seu lado obscuro (todos tem o seu), mas eu notei muitas semelhanças entre nós.

Ela fala comigo com alguma regularidade.
Boto pra cima ou será que estou enganado pois não consigo discerni-la?
Continue analisando as atitudes dela e não o que ela diz. Mantenha-se desapegado e cético sempre. Vá desenvolvendo sua relação com ela e se ela manifestar interesse em você, beleza, se ela não quiser nada, caia fora. Simples assim.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade - Página 2 Empty Re: virgindade

Mensagem por Jegue xis Ter Ago 16, 2011 2:01 pm

Asfrias positivado.

Eu acredito que, se de fato a garota em questão for realmente virgem, é um caso que vale a pena refletir o seguinte: para ela chegar até uma certa idade intacta sexualmente, ela certamente declinou de certos convites ou seja, não seguiu os instintos de se entragar aos cafa e isso é um ponto positivo no que se refere a ter uma futura esposa confiável, claro que pra isso precisa de outras qualidades mas a que tormenta mais um homem, que é a possiblidade de ser traído no futuro, nesse caso se torna uma probabilidade menor.

Outro ponto a pensar: querer alguém virgem mas não aceitar ser casto é um pouco contraditório, não parece? Tudo que é valioso, na minha opinião, acaba sendo custoso/trabalhoso/que exige sacrifício.

O que quero dizer é que se alguém quer ter uma esposa realmente decente e confiável, que demonstra ter cultivado valores, também não precisa se sacrificar um pouco, abrir por um tempo a vontade de se saciar e conhecer melhor a pessoa? Ora, é muito fácil "papar várias" e depois encontrar uma mulher casta pra casar.

Bom, deixei apenas algumas opiniões que considero que possa contribuir para refletir, considerando que ela seja uma garota virgem, com qualidades para relacionamento sério.
Jegue xis
Jegue xis

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade - Página 2 Empty Re: virgindade

Mensagem por Bufallo Reprodutor Ter Ago 16, 2011 2:35 pm

Eu já acredito que a questão da virgindade e do exclusivismo é muito condicionada pela parte "natural" do homem.
Houve uma pesquisa feita a nível global na qual se fazia essa pergunta a homens e mulheres:
Qual situação deixaria você com mais raiva: descobrir que seu namorado (a) fez sexo com outro (a) mas não tem sentimentos nenhum em relação a essa pessoa ou descobrir que seu namorado (a) não teve nenhum contato íntimo com outra pessoa, mas está apaixonado (a) por ela?
O resultado foi unânime em todo o mundo.
Os homens tinham mais raiva da traição sexual e as mulheres da traição sentimental.

O motivo disso são os instintos naturais de cada sexo no sentido de reprodução e perpetuação do seu código genético.
No caso das mulheres, elas temem mais uma traição sentimental porque elas sempre tem ctz que são mães do filho (a), logo seu código genético está perpetuado com ctz, mesmo que não saibam quem é o pai. Pra elas o mais importante é garantir o envolvimento sentimental de algum macho provedor, para si e para a cria, pois fica impossibilitada de conseguir tais recursos durante a gravidez e durante a fase inicial da infância da criança. Notem que isso é algo natural, estou falando do instinto criado por nossos ancestrais e perpetuado até hoje em nós. Hoje em dia tem como mulher conseguir recurso msm grávida ou com recém-nascidos.

Já no nosso caso, a traição sexual é muito pior porque não tem como saber se somos realmente o pai da criança (de novo, é um instinto desenvolvido a milhares de anos que nós temos na nossa memória genética, claro que hoje da pra saber quem é o pai, mas o instinto não tem esse conhecimento do avanço tecnológico). Então fica ridiculo dar nossos recursos para sustentar uma cria que não seja a nossa, pois nosso dna não foi perpetuado nela. Também é por isso que elas aceitam dividir o alfa sexualmente com outras, desde que ele mantenha os recursos direcionados a ela e a sua cria. Instintivamente, pra mulher, o que importa é a capacidade de produzir recursos.

É por isso que, instintivamente, homens valorizam virgindade e exclusividade numa mulher, pois é uma forma de aumentar a chance da cria ser sua. Claro que há o fator social também, como fomos criados, mas nunca podemos esquecer do que é natural. E é natural querermos passar nosso código genético para a próxima geração através de nossos filhos.
Portanto, valorizar a virgindade e a exclusividade é algo natural ao homem.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade - Página 2 Empty Re: virgindade

Mensagem por Smith Ter Ago 16, 2011 7:41 pm

Buffalo Reprodutor, isso é verdade, já li isso no site do Papo de Mangina uma vez até.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade - Página 2 Empty Re: virgindade

Mensagem por Fábio Leite Sáb Set 10, 2011 12:08 am

Bufallo Reprodutor escreveu:
Houve uma pesquisa feita a nível global na qual se fazia essa pergunta a homens e mulheres:
Qual situação deixaria você com mais raiva: descobrir que seu namorado (a) fez sexo com outro (a) mas não tem sentimentos nenhum em relação a essa pessoa ou descobrir que seu namorado (a) não teve nenhum contato íntimo com outra pessoa, mas está apaixonado (a) por ela?
O resultado foi unânime em todo o mundo.
Os homens tinham mais raiva da traição sexual e as mulheres da traição sentimental.
Anotem essa frase em negrito. Ela é uma verdade essencial.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade - Página 2 Empty Re: virgindade

Mensagem por Navarre Sáb Set 10, 2011 12:41 am

Quer acabar com uma mulher?

Diga que não a ama mais e que está perdidamente apaixonado por outra.
Ela morrerá por dentro.

Isso é o equivalente a uma mulher deixar o cara dizendo que ele é um broxa e que o novo namorado é um garanhão na cama.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade - Página 2 Empty Re: virgindade

Mensagem por Rascal Sáb Set 17, 2011 11:45 am

Esse tópico é de ouro.

O autor do post, na minha humilde opinião, já estava decidido. Como apontado por alguns, só estava inseguro e procurando reafirmação de suas ações. MAS como é difícil julgar pela internet (até pela falha na expressão e pela falta de linguagem corporal), nunca se pode ter 100% de certeza.

O foda desse fórum é isso, a diferença de opiniões e a sensatez em geral está em um nível elevado (se comparado à outros lugares masculinistas). Se estivéssemos em uma assembléia e cada post fosse um discurso, haveria muitos que teria aplaudido de pé.

O post do Bufallo foi extremamente esclarecedor e concordo com esse fato, mas, assim como outras coisas "naturais" nossas, podem ser moldadas com a razão (como o subconsciente, por exemplo) até certo ponto.

Essa questão da virgindade é complicada, e existem casos e casos, é relativo demais pra se chegar à uma "verdade".

Há casos em que, como citado anteriormente, a mulher vai querer "cobrar" pela virgindade mais tarde (que ocorre bastante com as que são virgens por escolha), descarregando todo o peso de se manter casta até agora, e até o peso de escolher um homem diferente.

E há casos em que a mulher (não por opção, como Navarre esclareceu sábiamente) usa isso como um "escudo" dos traumas e falhas da vida dela - e depois, quando o homem ajuda a reerguê-la (maioria dos casos quando se trata de um homem que preza pela honra) ela veste outra personalidade, uma diferente da que o homem conheceu, a personalidade dessa mesma mulher, mas com poder e segurança. Aí sim ela fará uma escolha premeditada (que ela realmente quer, lúcidamente) de um homem. Caso seja o mesmo homem, sorte. Mas não é o que acontece na maioria das vezes.

Dica: Não se deixe levar. Virgindade nas mulheres é o seu forte? Encare como bônus, pois é o maior "canto da sereia". NUNCA, repito, NUNCA fique com uma mulher virgem achando que o fato dela ser virgem é um "selo de qualidade" (aliás, ótima analogia). É o mesmo que achar que todos os homens são honrados - será sua ruína. NÃO EXISTE MULHER SANTA, pois mulheres são humanas e partilham de uma natureza humana. Se, por acaso, encontrar uma mulher santa, não servirá pra ninguém, pois estará acima dos prazeres carnais e ocorrências mundanas. (e provavelmente seria confundida como louca, entediante e outras coisas negativas, o que lhe ocasionaria problemas).

Conto de fadas feminino = Príncipe encantado
Conto de fadas masculino = Virgem pura sem maldade no coração.
Rascal
Rascal

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade - Página 2 Empty Re: virgindade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos