Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros?

+2
John_junior
Smith
6 participantes

Ir para baixo

Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? Empty Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros?

Mensagem por Smith Sex Mar 11, 2011 10:43 am

Fala aí Nobres Confrades, bão demais?

Tava lendo o texto do Crocodille no Canal do Búfalo - Dica do Crocodille, como se tornar um metedor da real daí bateu a vontade de começar a praticar exercícios de novo. Enquanto vou estudando pra começar a ganhar uma grana (vide Este Tópico) posso aproveitar o tempo livre pra desenvolver meu corpo. Eu gostaria de alargar meus ombros, porém pesquisando por aí só vi falar sobre natação, e como onde eu moro fecharam o clube de natação, eu gostaria de saber vossas opiniões, quais tipos de treinos eu poderia fazer em casa.

Agradeço a ajuda. :cerva:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? Empty Re: Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros?

Mensagem por John_junior Sex Mar 11, 2011 1:17 pm

Bom, a musculatura do ombro é relativamente pequena e dá bastante trabalho de desenvolver...
Se você quer ficar com a parte superior do tronco avantajada, melhor seria vc fazer bastantes exercícios pra parte superior das costas e pullover, que ajuda a expandir a caixa torácica.
Pra se fazer em casa, vc pode usar aqueles halteres que enche de areia e bastante barra fixa com pegada aberta.

Fontes:
Blog Hipertrofia - Pullover
Blog Hipertrofia - Ombros
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? Empty Re: Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros?

Mensagem por Feon2 Sex Mar 11, 2011 1:35 pm

Sim, trabalhe costas e ombros muito bem.

-Você TEM que fazer levantamento terra
-Faça Barra fixa
-Faça remadas
-Faça desenvolvimento de ombros, de preferencia com muito peso
-Trabalhe as 3 partes do ombro (frontal, lateral e posterior)

Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? Empty Re: Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros?

Mensagem por Smith Sex Mar 11, 2011 10:48 pm

Agradeço a ajuda de vocês. Vou dar uma pesquisada nos links e seguir as dicas. Só explicando que eu não quero um ombro "musculoso", mas sim mais largo. Eu tô muito "fino", e pra minha idade já tá na hora de dar um jeito nisso. Dizem que flexões também ajuda, vocês concordam?
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? Empty Re: Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros?

Mensagem por John_junior Sáb Mar 12, 2011 2:50 pm

flexão no solo é um bom exercicio sim, e dependendo do posicionamento das suas mãos, vai trabalhar mais peito ou mais tríceps.
só que a hipertrofia não vai acontecer se vc ficar só fazendo flexão!
melhor vc procurar uma academia um pouco mais barata, filtrar bem as baboseiras que falam e procurar fazer exercícios que expandam a caixa torácica e ampliem a musculatura das costas, assim vc vai conseguir um tronco maior e mais desenvolvido.
e não esqueça da dieta, man!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? Empty Re: Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros?

Mensagem por Fúria Sáb Mar 12, 2011 4:38 pm

John_junior escreveu:flexão no solo é um bom exercicio sim, e dependendo do posicionamento das suas mãos, vai trabalhar mais peito ou mais tríceps.
só que a hipertrofia não vai acontecer se vc ficar só fazendo flexão!
melhor vc procurar uma academia um pouco mais barata, filtrar bem as baboseiras que falam e procurar fazer exercícios que expandam a caixa torácica e ampliem a musculatura das costas, assim vc vai conseguir um tronco maior e mais desenvolvido.
e não esqueça da dieta, man!

Aproveitando o gancho do John_junior reitero que a pior merda que alguém pode fazer é entrar em uma academia baratinha de bairro!! Hoje eu percebo que fiz uma escolha errada e que deveria ter entrado definitivamente em uma academia com suporte digno!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? Empty Re: Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros?

Mensagem por John_junior Sáb Mar 12, 2011 8:16 pm

pois é, royal...
academias de bairro às vezes atrapalham mais do que ajudam, porque muitas vezes elas tem aparelhos velhos e desalinhados (podendo causar problemas de coluna e assimetria muscular), além de instrutores mal-preparados.
mas claro, pesquisando direito, dá pra encontrar academias com com suporte a preços razoáveis.
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? Empty Re: Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros?

Mensagem por Smith Sáb Mar 12, 2011 8:38 pm

Aqui abriu uma academia nova (e única), porém a mensalidade tá meio alta (80 reais) pra quem não trabalha atualmente, e o "instrutor" é um guri de 15 anos que fica lá só tomando conta enquanto o dono trabalha fora... Por isso que eu pedi dicas de exercícios pra se fazer em casa. De qualquer forma, se eu entrar, vou seguir os conselhos de vocês que já são mais experientes no assunto Very Happy
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? Empty Re: Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros?

Mensagem por Feon2 Sáb Mar 12, 2011 9:12 pm

Na via das duvidas faça só exercícios com peso livre que não vai ter esse problema com aparelhos.

E como disseram, tem que comer pra caramba, se não não adianta
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? Empty Re: Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros?

Mensagem por Convidad Seg Mar 14, 2011 8:50 pm

royaldiasdefuria escreveu:
John_junior escreveu:flexão no solo é um bom exercicio sim, e dependendo do posicionamento das suas mãos, vai trabalhar mais peito ou mais tríceps.
só que a hipertrofia não vai acontecer se vc ficar só fazendo flexão!
melhor vc procurar uma academia um pouco mais barata, filtrar bem as baboseiras que falam e procurar fazer exercícios que expandam a caixa torácica e ampliem a musculatura das costas, assim vc vai conseguir um tronco maior e mais desenvolvido.
e não esqueça da dieta, man!

Aproveitando o gancho do John_junior reitero que a pior merda que alguém pode fazer é entrar em uma academia baratinha de bairro!! Hoje eu percebo que fiz uma escolha errada e que deveria ter entrado definitivamente em uma academia com suporte digno!!

Cara, um haltere é um haltere em qualquer lugar do mundo. Uma anilha é uma anilha, e um banco de supino é um banco de supino. Isso é bem melhor do que NADA. Pra quem não pode dispor de uma academia sofisticada, é totalmente válido!

Meu caso, eu moro num bairro bem remoto, não tenho carro, e não ganho tão bem pra pagar uma academia boa que tem longe de onde eu moro. Então eu fico no meu bairro mesmo, não dá nem 1km da minha casa!

O problema é que os instrutores são fraquinhos. Aí o lance é começar a estudar de forma autodidata sobre treinos, dietas e etc. na Internet e em livros.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? Empty Re: Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros?

Mensagem por Smith Seg Mar 14, 2011 11:02 pm

Dark Avenger escreveu:Cara, um haltere é um haltere em qualquer lugar do mundo. Uma anilha é uma anilha, e um banco de supino é um banco de supino. Isso é bem melhor do que NADA. Pra quem não pode dispor de uma academia sofisticada, é totalmente válido!
Concordo.

O problema é que os instrutores são fraquinhos. Aí o lance é começar a estudar de forma autodidata sobre treinos, dietas e etc. na Internet e em livros.
Aqui onde moro é a mesma coisa, logo foi exatamente por isso que criei esse tópico.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? Empty Re: Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros?

Mensagem por Alexis Ter Mar 15, 2011 12:22 pm

Pullover, ponto.
http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/29/pullover-o-exercicio-esquecido/
Alexis
Alexis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? Empty Re: Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros?

Mensagem por brunors_mg Dom maio 29, 2011 9:47 pm

Amigo, eu tenho ombros bem largos, mas tb por uma questão genética, mas a musculação ajuda d+.

Eu faço Elevação Lateral só que deitado no banco 45 graus;
depois Elevação Frontal, Elevação Lateral.

E termino fazendo uma elevação na diagonal pra dentro, sei lá como fala isso. Faço até estourar tudo e não aguentar mais.

Tudo isso com peso livre, pra mim é o que mais funciona.
brunors_mg
brunors_mg

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? Empty Re: Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros?

Mensagem por Smith Dom maio 29, 2011 10:26 pm

Estou numa academia atualmente :cerva:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros? Empty Re: Quais exercícios posso fazer para alargar os ombros?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos