Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

+34
Smith
Navarre
Chimera
spartanwarrior
Hank Moody
sgarcia
spartakuss
José Bronson
jaf
Madox
Wellrabelo
Berethor
Edemar
lookmyname
fuca79
Zero²¹
Homem-Man
High_Lander
Angeli
Diego Frodo
The Left Hand Of God
terramel
barão_kageyama
Garou
Tio Peba
Mister Blonde
Fúria
silber
SulphurMind
Leão Alemão
Marvyz
Lipe
Homem Macaco
Matt Heafy
38 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 3 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Navarre Sex Ago 19, 2011 11:55 pm

Golgo,

A propósito, esqueci de postar a resposta.
Isso mesmo. Você acertou.

Você propositadamente erra o primeiro tiro. Porque se você acertar, a grandes chances de ser morto em seguida pelo que restou.
Você deve esperar que eles se enfrentem, então será o seu turno com uma nova chance contra o sobrevivente entre eles.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 3 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Golgo 13 Sáb Ago 20, 2011 12:23 am

tá aqui outra serventia bastante conhecida para as mulheres,utilizada a milênios



Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 3 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Navarre Sáb Ago 20, 2011 1:38 am

Você postou um filme inteiro! Very Happy

Não era sobre isso que eu falava, mulheres lutando e atirando.
Eu me referia a investigação no estilo "Profiling" de análise comportamental de mentes criminosas.
O fato é que elas são muito melhores do que os homens nesse campo de perícia criminal.

Conheci uma mulher na minha universidade na Austrália que era uma psicóloga trabalhando para o governo americano. Ela estava fazendo pos em Contra Terrorismo.
Um amigo meu estudava com ela na classe sobre o assunto (ele fazia Segurança Internacional) e disse que os homens sofriam muito nessa parte do curso. É muito difícil juntar todos os mínimos detalhes sobre personalidades, comportamentos e impulsos e colocar em uma forma que fazia sentido para formar um padrão que descrevesse uma pessoa. Mulheres pegam isso naturalmente.

Elas não são de todas inúteis na área investigativa.
Só não confio nelas com armas.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 3 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Golgo 13 Sáb Ago 20, 2011 4:33 am

a colega sinceramente? ,um investigador das antigas manja muito mais do que qualquer meninota que acabou de sair da universidade

olha eu não duvido nem um pouco da capacidade da mulher,acho sim que ela pode ser uma tremenda investigadora e etc


mas acho que vc ainda está mistificando o negócio todo.. dando um respaldo "mágico e místico" a natureza feminina

coisa que as feministas chamam de .. "superior e divino" e que estaria ligado aos genes


a inteligência social privilegiada da mulher é meramente algo que elas ganham por viver uma vida muito mais ativa socialmente do que os homens - que é essa vida de mulher moderna sempre paparicada viajando pra la e pra ca conheçendo mil caras por mês e vendo mil coisas por mês

ontem mesmo tava vendo esse clipe da Nicole Bahls tomando banho

http://www.filefactory.com/file/cd0b5f9/n/Banca_Nicole.Bhls_Banho.no.Corintians_Panico.avi



e pensei comigo mesmo...


ela só pelo fato de ter o corpo que tem recebeu rios de dinheiro de revistas e mídia,conheceu mil caras,foi para mil festas,passou na mão de mil cafas,

é muita vivência isso , desde os 12-13 que seja ,sempre vendo ativamente como funciona as artimanhas sociais


enquanto isso a feiosa que cursou ciência da computação comigo continua sem manjar nada de homens e da inteligência social


um amigo meu que é maçon certa vez me veio com um papo de que no egito antigo eles dividiam a importância da liderança com as mulheres ,pq achavam que "estava nos genes delas" verem coisas que os homens não viam


eu não sei se é nisso que vc acredita,mas eu acho que dividir o poder político com as mulheres nos dias de hoje é uma grande roubada




Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 3 Maria%20do%20Rosario%5B2%5D

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 3 0,,14272658,00
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 3 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Navarre Sáb Ago 20, 2011 12:36 pm

Muito pelo contrário Golgo, eu sigo o caminho oposto do igualitarismo pregado hoje em dia. Acredito que existem diferenças entre os sexos e elas são bem perceptíveis.

É verdade que o cérebro é tremendamente adaptável. Um homem pode trabalhar e desenvolver uma intuição tão boa quanto a feminina, assim como uma mulher pode se tornar excelente em exatas.
Mas o ponto de partida inicial para qual seus cérebros foram projetados na natureza aponta para um caminho definido.

Elas são capazes de perceber mais cores no ambiente.
Nós temos um senso de direção muito mais aguçado.
A região responsável pela fala é mais desenvolvida nelas.
Em nós, a região responsável pela capacidade de planejamento estratégico e cooperação é mais desenvolvida.

Existia um motivo para sermos diferentes assim no mundo selvagem. A sobrevivência de nossa espécie selecionou cada sexo para se especializar em determinada tarefa.
E nós ainda somos especializados não importa o que pregam de igualitarismo.
São milhões de anos de seleção natural contra um século de lavagem cerebral.

Por mais que dôa admitir, existem sim tarefas que as mulheres geralmente desempenham melhor (cuidar de crianças é uma delas). Assim como projetar um prédio na maquete deve ser uma tarefa muito mais árdua para uma mulher.
Não quer dizer que um não possa fazer o trabalho do outro. Pelo contrário, a natureza nos dotou de uma extraordinária capacidade de adaptação para sobreviver no caso de falta de um dos parceiros.
Mas mais uma vez, não fomos naturalmente desenhados para assumir o papel um do outro a não ser em situação extremas.

Veja que eu observo o fenômeno apenas do ponto de vista científico, constantando dados que já foram confirmados. Tudo pode ser estudado em livros de antropologia, biologia e trabalhos com primatas.

Ideologias são apenas prejudiciais para qualquer tipo de análise.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 3 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por pragakham Ter Set 27, 2011 6:45 pm

Navarre escreveu:
A única profissão que me vem a mente onde essa intuição poderia ser empregada com eficiência é no setor de investigação policial, visto que elas além de terem o cérebro orientado para detalhes, também conseguem "ler emoções" em pessoas com mais eficiência.

Navarre mulher em intuição feminina fica facil decifrar, conheço policiais femininas que com o primeiro tiro se assustaram e começaram a chorar, que viram um cadaver e começar a enjoar, uma policial para ser boa ela precisar ser estilo 50, se não nao aguenta o rojão, porque uma mulher fica bem em identificaçao policial, geralmente o lado masculino nao rejeita o lado feminino, se abrindo em leques de opções com sorrisos, lamentos, intimatos, ou conversa seria, faça uma sinopsia pegue uma mulher olhe bem dentro dos olhos como voce estive vendo seu pior inimigo, assim age um policial , elas nao conseguem ver este lado, simplesmente agem no emocional, ou colocando em risco ,por ansiedade, ou intuição a vida de outras colegas, agora nos homens , e tipo vai la e vença, custe o que custar, voce olhar para seu oponente com um pitbul raivoso querendo dominar e derrubar o inimigo, assim e como geraçoes, coisas que mulheres não tem nesta area, hoje quando elas atua, sempre havera parceria de proteção a mesma, porque a sociedade exige o sexo feminino em uma instituiçaõ de segurança porque se um macho policial for revistar uma civil feminina, ele ja e considerado pela sociedade o tarado da escoria , na ostensiva, do dia a dia a agente sempre ela tera parceria de 2 a 4 cangotes do lado pra proteçao ai ela deita e rola nas costas do meliantes, e geralmente elas são usadas para desafiar a moral de um meliante macho , caso isso ocorra, os agentess ficam na espera para deitar e rolar em cima do caboclo, porque agora eles tem motivo de sobra e em dobro para tirar as costela do coitado ,rss, se um civil macho ele for abordado por uma agente feminina e o mesmo ficar calado ela fere-o pela moral, e o bicho inflama os nervos ai ja era a tatica sempre e usar o piscicologico , silencio total, ao ser abordado porque se ferir os direitos feminino ainda mais de uma agente ai aiai ai e fd rss, mas hoje na area criminal , ela vão na ostensiva, e volta chorando muitas querendo o colinho da mamae , as que ficam calça 45 e tem tatuagem de bope , ai e uma outra historia rss,
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 3 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos