Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carona: dar ou nao dar?

+4
Gmct
Al Bundy
ZeroSum
jef
8 participantes

Ir para baixo

Carona: dar ou nao dar? Empty Carona: dar ou nao dar?

Mensagem por jef Sáb Set 10, 2011 8:01 pm

nao lembro de ler sobre esse assunto por aqui... acho interessante debatermos.
num encontro, vcs pegam e deixam a vadia em casa ou simplesmente combinam de se encontrar no local?

no meu ponto de vista essa é uma questão bem conflitante: dar carona pode ser coisa de mangina que quer agradar a mulher e mostrar cavalheirismo
mas ao mesmo tempo pode ser uma atitude alfa para mostrar comando e virilidade.

Dissertem.
jef
jef

Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carona: dar ou nao dar? Empty Re: Carona: dar ou nao dar?

Mensagem por ZeroSum Sáb Set 10, 2011 8:10 pm

Óbvio encontrar no sítio onde combinaram, a não ser que você taxista. Cada pergunta...
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carona: dar ou nao dar? Empty Re: Carona: dar ou nao dar?

Mensagem por Al Bundy Sáb Set 10, 2011 8:54 pm

Nunca fiz questão de analisar isso.

Sempre que eu combino de sair com uma mulher não fico oferecendo carona. Agora, já me deparei com situações em que a mulher pediu educadamente pra eu dar carona, ou melhor dizendo ir busca-la, daí eu até fui.

Mas cada caso é um caso a ser analisado.
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Carona: dar ou nao dar? Empty Re: Carona: dar ou nao dar?

Mensagem por Gmct Sáb Set 10, 2011 9:17 pm

A gente não pode acostumar as mulheres mal... principalmente as mulheres.

O negócio é aplicar o senso de justiça, isso mostra a sua liderança, mostra que é um homem de valor, mostra desde o início que não será um lambedor de saltos nem um capacho. E a primeira impressão é muito importante.

Se se trata de uma mulher razoável que tem carro, pode-se revesar as viajens (cada dia um leva), ou os dois se encontram no local. Se ela não tiver carro, o homem leva e os dois dividem o combustível, restaurante, motel, etc.

Agora, se for uma pireguete gostosinha qualquer, ela não vai querer pagar nada nem levar ninguém, então o homem paga tudo, come a fêmea e não olha mais na cara... como se ela fosse uma puta (essa condição só se aplica se, no final, não sair mais caro que a metade do valor de uma puta mesmo).
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Carona: dar ou nao dar? Empty Re: Carona: dar ou nao dar?

Mensagem por jef Sáb Set 10, 2011 10:02 pm

ZeroSum escreveu:Óbvio encontrar no sítio onde combinaram, a não ser que você taxista. Cada pergunta...

tu nao é o dono da verdade mlk, nao tem nada de obvio na tua resposta


Gmct escreveu:A gente não pode acostumar as mulheres mal... principalmente as mulheres.

O negócio é aplicar o senso de justiça, isso mostra a sua liderança, mostra que é um homem de valor, mostra desde o início que não será um lambedor de saltos nem um capacho. E a primeira impressão é muito importante.

Se se trata de uma mulher razoável que tem carro, pode-se revesar as viajens (cada dia um leva), ou os dois se encontram no local. Se ela não tiver carro, o homem leva e os dois dividem o combustível, restaurante, motel, etc.

Agora, se for uma pireguete gostosinha qualquer, ela não vai querer pagar nada nem levar ninguém, então o homem paga tudo, come a fêmea e não olha mais na cara... como se ela fosse uma puta (essa condição só se aplica se, no final, não sair mais caro que a metade do valor de uma puta mesmo).

gostei do raciocinio
principalmente do ultimo paragrafo Laughing
jef
jef

Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carona: dar ou nao dar? Empty Re: Carona: dar ou nao dar?

Mensagem por pragakham Seg Set 12, 2011 5:44 pm

Ação = Reação

Voce ja pegou, indicio de motel (ação) = (reação) busca e leva direto pro motel.(garantia)

(Reação) Voce não pegou , indicio de sacanagem = (ação) marca, deixa ela se virar nos 30

(garantia) voce nao vai ser taxado como lambe salto e chofer de puta.

obs. Antes só do que mal acompanhado, faça algo sempre em troca, tenha garantia, nunca de uma carona, sem ta comendo, Pra vagabunda ha taxistas, pra mulher que voce come ha carona.

Nunca gasto gasolina com mulher que nao me faz algum favor, gasolina e caro, alcool e barato, mas vem do meu suor, ela veio ao mundo com 2 pernas e 2 braços como voce, quando voce vai ha uma balada,e conhece uma garota, esta mesma garota não sai de casa, ja esperando voce pra dar a verdadeira carona, que no final nada mais e que uma sacaneada da safada pra se promover sempre as custas alheias, então faça favor apenas aquela mulher que ao menos voce deu uns beijos com garantia de algo, mesmo assim beijo e coisa que nao vale nada, agora se ela entro na sua com intuito de satisfazer seu lado sexual, que o tempo e dinheiro que voce esta gastando com ela voce poderia com o mesmo dinheiro esta pagando uma safadinha para uma transa da hora, ou mesmo tomando uma gelada com seus amigos e fazendo compras com algo que lhe satisfaz, nunca faça nada de graça pra mulher nenhuma a não ser sua mãe avo tia, irma, fora isso e bagunça, mulher gosta de aproveitar e sugar ao maximo, sangue de homem-bobo então pense sempre na hora de fazer um favor a uma mulher, so e valido se voce tem garantia de algo que procede e seja valido em seu favor.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carona: dar ou nao dar? Empty Re: Carona: dar ou nao dar?

Mensagem por barão_kageyama Seg Set 12, 2011 7:13 pm

pragakham escreveu: o tempo e dinheiro que voce esta gastando com ela voce poderia com o mesmo dinheiro esta pagando uma safadinha para uma transa da hora, ou mesmo tomando uma gelada com seus amigos e fazendo compras com algo que lhe satisfaz, nunca faça nada de graça pra mulher nenhuma a não ser sua mãe avo tia, irma, fora isso e bagunça, mulher gosta de aproveitar e sugar ao maximo, sangue de homem-bobo

Leiam e aprendam com o mestre. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Carona: dar ou nao dar? Empty Re: Carona: dar ou nao dar?

Mensagem por Cristiano Goulart Qua Set 14, 2011 5:57 pm

Hoje só dou carona com garantias de sexo. Costumo raciocinar de que os gastos com gasolina, manutenção com veículo e o tempo perdido são muito mais custosos do que abaixar a calcinha e abrir as pernas. Inclusive cheguei a argumentar isso com uma vadia certa vez que ficou de frescuras, num instantinho ela viu que não havia bobo nenhum ali com ela...
Cristiano Goulart
Cristiano Goulart

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : Tubarão - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Carona: dar ou nao dar? Empty Re: Carona: dar ou nao dar?

Mensagem por Itto Ogami Qua Set 28, 2011 1:04 am

no meu ponto de vista essa é uma questão bem conflitante: dar carona pode ser coisa de mangina que quer agradar a mulher e mostrar cavalheirismo
mas ao mesmo tempo pode ser uma atitude alfa para mostrar comando e virilidade.

Do meu ponto de vista atitude Alfa é não depender de adereços para impressionar ou demonstrar comando, ter um poder real, mais Alfa que dar carona ou não seria colocar a mulher pra dirigir pra você por exemplo, ou isso seria mais cafa? No mínimo representaria uma boa presença.
Acho que depende da mulher, da situação...
Não tenho a visão de que todas são vadias, acredito sim que devem ser todas tratadas como, mas com discernimento.
Itto Ogami
Itto Ogami

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carona: dar ou nao dar? Empty Re: Carona: dar ou nao dar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos