Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

(Des)Vantagens de ter uma relação.

+17
Kaos
darkdruid
Navarre
seufurtado
oduronaqueda
pragakham
Capitão
Carlos
Golgo 13
Dr. Mandrake
Mateus Silva
Date
Bufallo Reprodutor
lipelourenco
barão_kageyama
Gmct
ZeroSum
21 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Date Seg Set 05, 2011 4:13 pm

Ótimo post O Duro na Queda.

ZeroSum o ser humano procura alguem do sexo oposto primeiramente pela compania e não por causa do sexo ou para gerar frutos para gerações futuras. Pois é o instinto mais natural do ser humano, não ficar só. Se um relacionamento fosse apenas para gerar filhos e dar uma trepada, então não necessitaria ficar casado apos os 45, pq a mulher já não gera frutos e não é mais tão atraente e de vez em quando a pipa do vovô não sobe mais xD. Aqui o homen poderia romper e procurar outras, mas ele não o faz pq ela da uma coisa que outra mulher não irá dar a ele, a confiança, as outras mulheres podem dar tudo e até cú, mas vc não poderá confiar em nenhuma delas. Não estou falando que o relacionamento será mil maravilhas.
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por ZeroSum Seg Set 05, 2011 4:26 pm

Companhia? Amigos, família, ficantes, etc.
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Carlos Seg Set 05, 2011 4:42 pm

Date escreveu:Ótimo post O Duro na Queda.

ZeroSum o ser humano procura alguem do sexo oposto primeiramente pela compania e não por causa do sexo ou para gerar frutos para gerações futuras.
Pois é o instinto mais natural do ser humano, não ficar só. Se um relacionamento fosse apenas para gerar filhos e dar uma trepada, então não necessitaria ficar casado apos os 45, pq a mulher já não gera frutos e não é mais tão atraente e de vez em quando a pipa do vovô não sobe mais xD. Aqui o homen poderia romper e procurar outras, mas ele não o faz pq ela da uma coisa que outra mulher não irá dar a ele, a confiança, as outras mulheres podem dar tudo e até cú, mas vc não poderá confiar em nenhuma delas. Não estou falando que o relacionamento será mil maravilhas.

Certeza? Dá uma olhada nesse texto aqui: http://canaldobufalo.forumeiros.com/t1975-o-que-e-o-amor-texto-cientifico
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Date Seg Set 05, 2011 6:17 pm

Mas o que vai acontecer daqui para a frente no relacionamento tem mais a ver com a dança de hormônios dentro da sua cabeça. Ou você já viu alguém tomar racionalmente a decisão de se apaixonar? A natureza criou 3 mecanismos cerebrais que controlam o amor nos seres humanos: luxúria, paixão/romance e ligação. O mecanismo da luxúria (desejo sexual) está ligado à quantidade do hormônio testosterona - tanto em homens quanto em mulheres. Já o impulso da paixão e do romance é alimentado pela dopamina. E o terceiro sistema, da ligação e do companheirismo, é alimentado pela ocitocina (na mulher) e pela vasopressina (no homem). Os 3 sistemas são independentes. Ou seja: uma mulher pode amar o marido, estar apaixonada pelo vizinho e sentir atração pelo Johnny Depp, tudo ao mesmo tempo. Uma confusão só. "É como se houvesse uma reunião de comitê na sua cabeça", brinca Helen Fisher. E, para complicar ainda mais as coisas, esses sistemas interferem uns com os outros. Uma coisa leva a outra, principalmente quando as pessoas vão para a cama. O sexo pode aumentar os níveis de dopamina - que provoca paixão e romance. E o orgasmo provoca a descarga de ocitocina e vasopressina - os hormônios da ligação. É por isso que, biologicamente, não existe sexo 100% sem compromisso. Você sempre corre o risco de acabar se apaixonando por alguém com quem não tinha intenção de se envolver.

como falei a necessidade da ligação.
No texto ainda fala da crise dos sete anos... bem interessante não sabia disso... mas...

Mas muita gente tem os genes, os hormônios, todas as oportunidades do mundo, e não trai. Nós não somos robôs biológicos. É possível resistir ao desejo de trair. Mas é muito mais difícil resistir a outro fenômeno, igualmente destrutivo para os relacionamentos: o ciúme.

Então com isso não é necessario rompermos uma relação pois o nosso desejo sexual é atiçado por outra pessoa. Como eu disse, a pessoa deve fazer o julgamento periodicamente se compensa ou não ter uma relação com parceiro, mas este fato de procurar algo fora de um relacionamento é algo biologico e não racional. O enfoque da matéria ficou em cima deste assunto da traição pois é algo muito mais amplo do que a fidelidade de um casal e seus motivos.
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Carlos Seg Set 05, 2011 9:44 pm

Date escreveu:
Então com isso não é necessario rompermos uma relação pois o nosso desejo sexual é atiçado por outra pessoa. Como eu disse, a pessoa deve fazer o julgamento periodicamente se compensa ou não ter uma relação com parceiro, mas este fato de procurar algo fora de um relacionamento é algo biologico e não racional. O enfoque da matéria ficou em cima deste assunto da traição pois é algo muito mais amplo do que a fidelidade de um casal e seus motivos.

Para entender, é preciso voltar no tempo e fazer um passeio pelas savanas africanas, 3 milhões de anos atrás. O homem caçava e protegia a família. A mulher cuidava dos filhotes. Mas, em determinado momento, os casais se separavam. O objetivo da família nuclear - nome técnico que os antropólogos dão ao conjunto de pai, mãe e filhos - era garantir que o homem ficasse por perto tempo suficiente para criar o filhote. Somente isso. Quando o filhote já estava crescidinho e não exigia atenção integral da mãe (que por isso podia voltar a se virar sozinha), o pai estava livre para ir embora e procurar outras fêmeas para procriar.

E sobre o teu quote da matéria, aqui explica isso:

Mas as raízes disso estão dentro do cérebro. Lembra-se de quando dissemos, na primeira reportagem desta série, que os sistemas cerebrais (luxúria, paixão/amor e ligação) eram independentes? Isso tem um motivo - e não é complicar os relacionamentos. Pelo contrário: surgiu para que nossos ancestrais pudessem buscar estratégias reprodutivas diferentes. A mulher poderia ter um parceiro para protegê-la enquanto gerava os filhos de outro, enquanto o homem poderia espalhar seus genes alegremente por aí, com outras mulheres. A natureza não queria o ideal romântico de amor eterno. Ela queria que tivéssemos um backup reprodutivo, um plano B genético, e nos meteu nessa confusão.

Ou seja, a nossa necessidade não é de uma relação monogâmica estável a longo prazo. E sim a de ir atrás do maior número de mulheres possíveis.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por darkdruid Seg Set 05, 2011 10:09 pm

Acho q a ideia basica eh de que deve haver a familia sim.
homem com sua mulher gerando filhos, criando-os honradamente pra que se tornem seres honrados e sigam o mesmo caminho.
Agora, se o mundo hoje nao anda nessa linha, ai temos um outro problema.
Entendo q o autor do topico fala do contexto atual, onde esta cada vez mais dificil de achar pessoas honradas (homens e mulheres)
mas entre mortos e feridos com certeza existem pessoas dignas de confianca.
Quanto a estabilidade ou nao no relacionamento, eh escolha de cada um, as vezes a pessoa nao achou alguem q valha realmente a pena.
No meu caso eu achei, sou casado e estou muito bem.
Mas nao tiro a razao do autor do topico, eu mesmo se nao tivesse encontrado, pensaroa da mesma forma, pois esse eh o retrato do mundo hoje, infelizmente.
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Date Seg Set 05, 2011 11:43 pm

Ou seja, a nossa necessidade não é de uma relação monogâmica estável a longo prazo. E sim a de ir atrás do maior número de mulheres possíveis.

Carlos vc esta distorcendo para oq vc quer enchergar. Sim estes são o nosso lado animal, as nossas necessidades, mas a necessidade de se ter a mulher não é apenas p/ trepa e partir p/ outra trepada, se vc quer usar a explicação sobre o lado animal para se fazer isso deve-se analisar o caso como o todo no caso do nosso lado animal nós procuramos as mulheres para procriar, cuidamos delas enquanto elas não podem se cuidar sozinhas e apartir do "filhote" dela já permetir ela se proteger, nós partimos para outra para procriar novamente. Como o ser humano não é um animal que "deixa" seus instintos dominarem ele, usar isso como desculpa para ter uma parceira toda noite é sacanagem ¬¬... Alem do mas o texto cita três tipo sistemas cerebreis e como no exemplo que ele sita que uma pessoa pode amar alguem, sentir tesão por outra pessoa e estar apaixonado por outro, pois são 3 coisas diferentes, mas oq mantem o casal junto é a ligação que eles tem, pois a paixão some ao passar dos anos e o tesão ao passar dos meses....
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Carlos Seg Set 05, 2011 11:51 pm

Date escreveu:
Ou seja, a nossa necessidade não é de uma relação monogâmica estável a longo prazo. E sim a de ir atrás do maior número de mulheres possíveis.

Carlos vc esta distorcendo para oq vc quer enchergar. Sim estes são o nosso lado animal, as nossas necessidades, mas a necessidade de se ter a mulher não é apenas p/ trepa e partir p/ outra trepada, se vc quer usar a explicação sobre o lado animal para se fazer isso deve-se analisar o caso como o todo no caso do nosso lado animal nós procuramos as mulheres para procriar, cuidamos delas enquanto elas não podem se cuidar sozinhas e apartir do "filhote" dela já permetir ela se proteger, nós partimos para outra para procriar novamente. Como o ser humano não é um animal que "deixa" seus instintos dominarem ele, usar isso como desculpa para ter uma parceira toda noite é sacanagem ¬¬... Alem do mas o texto cita três tipo sistemas cerebreis e como no exemplo que ele sita que uma pessoa pode amar alguem, sentir tesão por outra pessoa e estar apaixonado por outro, pois são 3 coisas diferentes, mas oq mantem o casal junto é a ligação que eles tem, pois a paixão some ao passar dos anos e o tesão ao passar dos meses....

O que eu disse é que a necessidade do homem é de procriar e não de arrumar uma companheira. Nós não temos necessidade de casar, nosso instinto não é esse. E portanto, se alguém decidir não casar ou coisa assim, não terá problemas, pois não está indo contra seu instinto. Agora, quero ver um cara decidir que nunca vai transar na vida.

Se paixão e tesão acaba, sobra uma amizade. Então, um casamento que se mantém nada mais é que uma relação entre amigos. O que na prática atualmente é muito raro. Ou funciona os três sistemas, ou não funciona nenhum.


Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Capitão Ter Set 06, 2011 12:25 am

ZeroSum escreveu:
Capitão escreveu:Meu amigo, que tipo de relação você se refere: namoro, casamentos ou as duas?

Se você achar uma garota legal, que vale a pena investir, porque não se relacionar mais à sério com ela?
Isso não quer dizer que você precise estar apaixonado, todos os problemas que você citou são facilmentes resolvidos quando não à apego de sua parte.

Agora... se tu quiser viver uma vida de solteiro, curtindo à vontade, sem preocupações de relacionamentos, tudo bem, mas não faça isso só porque é "muito difícil lidar com mulheres."

Tenha sempre em mente que o difícil hoje, pode virar fácil amanhã, é tudo uma questão de prática. Para você ter uma idéia, hoje acho mais fácil lidar com mulheres do que com os homens, vai entender...

Vale lembrar... vida de solteiro enjooa, prostitutais também, não seria melhor você ganhar um pouco de experiência em lidar com as mulheres agora, do que quando você tiver mais velho?

Meu conselho final: Arrisque sempre, não só com mulheres, mas em tudo na sua vida, você só vai saber se é bom testando.
Conheceu uma garota legal? ela é engraçada? simpática? bonita?
Então fique com ela, o tempo que for preciso, 1, 2 ,3 4 anos... não importa, quando o prazo de válidade chegar, pule fora.
Eu acredito que mesmo sem se apegar a uma mulher você terá que passar com certas coisas que nem são motivo suficiente para terminar a relação (você vai sentir que não foi o suficiente e por isso não termina) mas que ao acumularem-se vão começar a encher o saco. Mas sim, concordo com o seu ponto de vista. Além de que, se eu não concordo com namorar muito menos com casar! Aí você tem um compromisso mesmo sério que não pode terminar facilmente e creio que você está completamente fodido. Ainda por cima hoje em dia em que, como eu falei, mulheres não sabem fazer porra nenhuma. Só querem aparecer e tudo o que eu falei no início. O que é que você acha sobre o casamento?

Essa experiência ruim que você diz, realmente vai acontecer, mas isso vai ser muito bom para sua vida, entenda que esse é um processo natural na vida de um homem(aprender a lidar com mulheres), tentar fugir disso só vai fazer você cair em outra matrix:


O que eu acho sobre casamento?

Uma merda, mas necessária...
Costumo sempre brincar com minha esposa dizendo que, quando eu me separar dela eu vou cair na putaria, que nunca mais vou querer saber de casamento, mas adivinha só... é verdade, já experimentei a vida de casado e sei como é, essa é a diferença, eu pelo ao menos tô tentando, já você desistiu sem ao menos ter tentado e isso para mim é uma das coisas mais tristes da vida.

Não existe mulher exceção, à minha não é e provavelmente à sua também não vai ser, assim como você também não é um "principe encantado", todos temos defeitos, aceite isso e aprenda a lidar com as diferenças.

Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Date Ter Set 06, 2011 2:49 am

Agora, quero ver um cara decidir que nunca vai transar na vida.

Cara tem muitas pessoas que vivem um tipo de vida voltado a castidade, não estou falando somente de padres e freiras. E mesmo englobando eles isso é admiravel.



E portanto, se alguém decidir não casar ou coisa assim

Meu como eu disse vc é age como um animal ou como um humano? Se vc quer usar este tipo de desculpa p/ não se casar, por favor tenha relações somente com as femeas que te agradam e que tenha uma cria com ela p/ assim vc partir p/ a proxima porem apesar do instinto da reprodução no texto não se diz que eles não eram exclusivos um do outro enquanto ficavam juntos.

Se o instinto do homen fosse apenas se procriar sem criar laços afetivos, a cura para "doenças" que são relacionadas a poucos laços afetivos seriam curadas com visitas ao putero e não teriam tantas pessoas que ficassem doentes da cabeça por causa disso.

eu pelo ao menos tô tentando, já você desistiu sem ao menos ter tentado e isso para mim é uma das coisas mais tristes da vida.

Não existe mulher exceção, à minha não é e provavelmente à sua também não vai ser, assim como você também não é um "principe encantado", todos temos defeitos, aceite isso e aprenda a lidar com as diferenças.
Muito bem Capitão, ótimo post ^^
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Dr. Mandrake Ter Set 06, 2011 7:54 am

Bufallo Reprodutor escreveu:Pelo jeito ainda tem muitos peixes no forum presos a crença da mulher exceção.

[2]

Tem pessoas aqui que deve ter fortes doses de REALIDADE das coisas viu. Tá vivendo mto metaforicamente.

Vamo acorda galera!!!
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Dr. Mandrake Ter Set 06, 2011 8:04 am

Pessoal tá falando em tentar, que é necessario ter experiencia. Tudo bem até ai eu concordo. Só provando da coisa para poder adquirir experiencia.

Mas como eu ja tive tal experiência, ja provei dessa parada, hj vejo que não é mais conveniente para mim.

Prefiro me dedicar a putaria, sem me envolver. Pode ser que alguns anos à frente eu possa mudar meu ponto de vista. Mas no momento quero apenas usar o corpo das mulheres casualmente.

Agora quem nunca provou de um relacionamento fixo, firme e duradouro, que prove então. Para assim ter "horas de vôo", não podemos nos trancar em nossos porões. Temos que viver a vida. Só assim para vc evoluir.

Bato na tecla novamente.



"A alegria da vida vem do encontro com novas experiências, vem do encontro com o desconhecido. "


Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por pragakham Ter Set 06, 2011 8:49 am

Dr. Mandrake escreveu:Pessoal tá falando em tentar, que é necessario ter experiencia. Tudo bem até ai eu concordo. Só provando da coisa para poder adquirir experiencia.

Mas como eu ja tive tal experiência, ja provei dessa parada, hj vejo que não é mais conveniente para mim.

Prefiro me dedicar a putaria, sem me envolver. Pode ser que alguns anos à frente eu possa mudar meu ponto de vista. Mas no momento quero apenas usar o corpo das mulheres casualmente.

Agora quem nunca provou de um relacionamento fixo, firme e duradouro, que prove então. Para assim ter "horas de vôo", não podemos nos trancar em nossos porões. Temos que viver a vida. Só assim para vc evoluir.

Bato na tecla novamente.



"A alegria da vida vem do encontro com novas experiências, vem do encontro com o desconhecido. "




Mandrake o mundo ainda acredita em papail noel,lobo mau etc, sem comentarios. Vc disse tudo ai!!

pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Carlos Ter Set 06, 2011 10:11 am

Cara tem muitas pessoas que vivem um tipo de vida voltado a castidade, não estou falando somente de padres e freiras. E mesmo englobando eles isso é admirável.

Monges talvez? Porque padres, é muito raro você achar algum casto. Aqui mesmo já conheci um cara que queria virar padre, que era uma bicha enrustida e tava indo no show do Chiclete com Banana adivinha fazer o que. Além de outro que é padre e comanda uma igreja, mas nas horas vagas alicia menores pra trepar e cheirar pó.

E mesmo quem é casto, dá uma aliviada na necessidade, provavelmente pela masturbação.

Meu como eu disse vc é age como um animal ou como um humano? Se vc quer usar este tipo de desculpa p/ não se casar, por favor tenha relações somente com as femeas que te agradam e que tenha uma cria com ela p/ assim vc partir p/ a proxima porem apesar do instinto da reprodução no texto não se diz que eles não eram exclusivos um do outro enquanto ficavam juntos.

Você usou o argumento da necessidade de se criar relações, como o casamento, para justificar o homem a laços matrimoniais. Eu te mostrei que não existe essa necessidade, e que o instinto na verdade, é oposto a monogamia.

Eu posso ignorar o meu instinto, me casar e ser fiel? Posso. A questão é: vale a pena eu me casar? E se alguém quiser responder isso, tenha em mente que estamos falando do mundo atual e real e não do mundo ideal (imaginário) ou do passado.


Se o instinto do homen fosse apenas se procriar sem criar laços afetivos, a cura para "doenças" que são relacionadas a poucos laços afetivos seriam curadas com visitas ao putero e não teriam tantas pessoas que ficassem doentes da cabeça por causa disso

E por que você acha que isso não é a cura? Você pode buscar nesse fórum tópicos de gente pedindo ajuda porque largou da mulher e está sofrendo, tem muitos desse tipo aqui. Você vai encontrar vários posts de gente dizendo F10B (foder 10 bucetas). Mas, vá ver se tem alguém recomendando o cara no mesmo tópico a casar ou a arrumar outra namorada.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Gmct Ter Set 06, 2011 11:49 am

O insitinto do ser-humano também pode ser temporariamente monogâmico... eu disse: temporariamente...

Portanto, pouco diferente (bem pouco mesmo) dos chimpanzés.

Creio que no caso dos seres-humanos, os Betas têm mais chances de criar uma família, pois, embora as mulheres sejam fisicamente capazes de ter um filho por ano, não poderiam arcar com a carga de cuidados envolvidos na maternidade se, como as mães chimpanzés, tivessem que prover sozinhas às suas próprias necessidades e às das crias. É justamente contra esse instinto de se formar uma família que o feminismo quer enfrentar. O feminismo quer ser anti-natural, oque para mim parece um erro.

Enfim, os animais evoluem (mais corretamente: se adaptam). No nosso caso, passamos a ser bípedes, mudamos a nossa dieta, caçamos em grupo, passamos a ter ovulação todos os meses.

Não estou falando que abandonamos nossa hipergamia, estou falando que desenvolvemos a capacidade de ter monogamia temporária... agora, o tempo de duração dessa monogamia é relativo, depende de muita coisa. E o fato de colocar essa capacidade de monogamia em prática também depende... não é só porque eu tenho capacidade de bater no vizinho que eu vou fazer, depende da minha necessidade e de outras coisas.

Posso concluir que os últimos anos que vivemos não estão propícios à monogamia. Porém alguns de nós têm esta capacidade, sim!


Última edição por Gmct em Ter Set 06, 2011 4:34 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : mania de correção)
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por seufurtado Ter Set 06, 2011 2:43 pm

Se vc qr viver na putaria é um raciocínio logico enxergar as mulheres como putas.

Eu so chamo atenção para um ponto, toda ação há uma reação.

se vc manipula o fluxo magnetico das relações sociais para suprir necessidades do seus desejos, toda essa energia um dia pode se voltar contra vc, até pq tenho certeza q ninguem aqui qr ter um relacionamento serio com uma puta ou vadia, certo? =P
seufurtado
seufurtado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por oduronaqueda Ter Set 06, 2011 2:56 pm

Pessoal, aqui tem pessoas com idades, experiências, valores e situações diferentes uns dos outros,...

então não adianta querer fazer valer um único ponto de vista para todos,...

imagina que aqui tem casados, separados, jovens 18 anos, jovens 32 anos (eu kkk), uns caras que acabaram de levar um bicudo na bunda da mulher,... uns caras encalhados, uns tem situação financeira melhor, outros nem trabalham, imaginem, cada um tem que contornar sua situação da melhor forma possível,...

a questão maior é: como entrar e sair sem se machucar de um relacionamento, seja ele qual for,..uma noite, um namoro, uma puta ou um casamento,...

e ao invés de ficarmos sofrendo com o relacionamento, conseguirmos ter uma vida completa e com as particularidades de cada indivíduo,... abraços boa sorte a todos!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por pragakham Ter Set 06, 2011 4:24 pm

Depois que experimentei um coração não gostei , hoje gosto de comer uma buceta no almoço e no jantar e de sobremesa um cu !!!!
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por oduronaqueda Ter Set 06, 2011 4:56 pm

pragakham escreveu:Depois que experimentei um coração não gostei , hoje gosto de comer uma buceta no almoço e no jantar e de sobremesa um cu !!!!

Isso ae Praga, tem que saber o que quer e não vacilar, ser firme e Homem, ao invés de ficar igual uma pétala voando conforme o vento,...

A rapaziada tem que experimentar mesmo, pra depois ter experiência e vivência de tomar uma decisão concreta!!!!!!

abraço a todos!!!!!!!!!!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por ZeroSum Ter Set 06, 2011 5:59 pm

Já experimentei e me fodi.
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por seufurtado Ter Set 06, 2011 7:39 pm

huahuahau

a real e q agente so aprende se fudendo mesmo
seufurtado
seufurtado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Dr. Mandrake Ter Set 06, 2011 7:55 pm

pragakham escreveu:Depois que experimentei um coração não gostei , hoje gosto de comer uma buceta no almoço e no jantar e de sobremesa um cu !!!!


HAHAHAHAHAHAHAHAH ! SENSACIONAL!!!!

VC É FODA PRAGA!!! TIROU AS PALAVRAS DE MINHA BOCA!!!

CAVEIRA!!!


:cerva: :real: :bull:
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por darkdruid Ter Set 06, 2011 10:34 pm

Zero sum pq vc nao conta esse caso hein?
A impressao q me passa eh q ficou puto com algo q viu ou passou...
Tb ja fiquei puto e triste com algumas coisas q me aconteceram...
eh o seu caso?
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Capitão Ter Set 06, 2011 11:10 pm

darkdruid escreveu:Zero sum pq vc nao conta esse caso hein?
A impressao q me passa eh q ficou puto com algo q viu ou passou...
Tb ja fiquei puto e triste com algumas coisas q me aconteceram...
eh o seu caso?

(2x)

Zerosum , já fui como você(apesar de não ter tido uma experiência ruim de fato, graças a Deus), mas felizmente me dei conta de que essa não é a verdadeira saida da "Matrix", na verdade sua postura é justamente o que o sistema quer.

Sugiro que você assista os videos do post "Casando o Verbo", de uma olhada nesse video em especial: https://www.youtube.com/watch?v=H9QvL02pnAU

De uma olhada também nesse tópico que eu acabei de criar sobre a história de Helio Gracie, veja um grande exemplo de como uma boa formação familiar faz toda a diferença, veja como é importante passarmos certos valores para futuras gerações, se for bem feito, você pode até mudar vidas: http://canaldobufalo.forumeiros.com/t1998-a-saga-de-um-heroi-de-verdade#24423
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Kaos Qua Set 07, 2011 5:10 am

pragakham escreveu:Depois que experimentei um coração não gostei , hoje gosto de comer uma buceta no almoço e no jantar e de sobremesa um cu !!!!

Isso ai! Como minha bisavó diria "Que que eu faço com amor? Enfio no cu?", minha bisavó sobre "romances" e viadagens de "amor" de mulher.


Cara, acho monôgamia muito trabalhoso (meu atual namoro já está me cansando muito). Eu com certeza conseguiria fazer uma lista com 5 mulheres fodas-fixa em um mês. Sem nenhuma delas reclamar uma pra outra, gastando menos dinheiro (ou ganhando até!). Comer todas elas todos os dias E ainda sim ia me cansar menos.

Quanto a mulher excessão, essa porra não existe! Ela nunca vai ser aquela super gostosana que faz oral, vaginal, anal e espanhola, chama amiga pra um menage no aniversario, com Doutorado em física e carismatica. Ela pode fazer seu tipo, ser muito legal, ser inteligente, ser gostosinha e boa de cama, mas vai por mim, ela vai ter um defeito escroto. Isso... Claro, quando vc SABE quando tratar a mulher. Pois se não, por mais "excessão" que ela seja, ela vai virar o capeta contigo.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

(Des)Vantagens de ter uma relação. - Página 3 Empty Re: (Des)Vantagens de ter uma relação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos