Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

+9
Golgo 13
Kierkegaard
Poseidon
John_junior
Dr. Mandrake
barão_kageyama
Tio Peba
Carlos
oduronaqueda
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... - Página 2 Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Al Bundy Sáb Set 03, 2011 7:04 pm

Não se esqueça de cobrar os honorários Navarre

Navarre advogados, Fone:666
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... - Página 2 Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Capitão Dom Set 04, 2011 11:02 pm

Meu amigo, você tem filhos com essa mulher?

Porque se tiver, sua estrategia não vai funcionar.

Vocês moram juntos à dez anos? ou é apenas namoro?(cada um na sua casa)

Se mora junto, sua estrategia não vai funcionar, se for apenas namoro, não precisa esquentar a cabeça, não vai dar em nada para você.

Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... - Página 2 Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Set 05, 2011 10:15 am

.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... - Página 2 Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Navarre Seg Set 05, 2011 12:50 pm

Eu ouvi uma vez a história de um cara que fingiu um vício em jogos de azar para se livrar da partilha de bens com a ex.
Ele sumiu com os bens e como explicação disse ao juiz que era viciado em jogos e havia perdido tudo, mas que estava em tratamento.

Você poderia vir a usar essa estória para explicar a queda abrupta na declaração do seu IR e o destino dos bens que você possuía anteriormente.

A melhor forma de se desvincular dessa mulher é se separar aos poucos. Primeiro, volte a morar só, aos poucos volte ao estado de namorico sem importância, e entâo pule fora. Assim ela perde a legitimidade de usar a Lei do Concubinato.
Melhor ainda seria se você convencesse a tua mulher que você ficou duro (poderia usar a desculpa do vício em jogos). Ela poderia acabar te deixando por livre e espontânea vontade.

Lembre que isso tudo é válido apenas para a pensão da ex parasita que quer tomar o teu dinheiro. Em caso de ter filhos, a situação muda completamente.


P.S. Meus honorários devem ser transferidos para uma conta que deverá ser utilizada posteriormente para a celebração da sua separação. O dinheiro deve ser utilizado com os demais membros desse fórum para gastos exclusivamente com bebidas de teor etílico. :cerva:
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... - Página 2 Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por oduronaqueda Seg Set 05, 2011 12:59 pm

Pessoal eu percebi logo que havia me exposto muito aqui no fórum e portanto decidi não alimentar mais o tópico em função de exposição. Obrigado por todos que comentaram e colaboraram, mas decidi parar com o assunto. Particularmente se referindo a mim. Se quiserem continuar debatendo, à vontade! Desculpem quando me precipitei em abrir o tópico. Mas não acho nada desonrado eu não alimentar mais o tópico/assunto se referindo ao meu caso. Obrigado pela compreensão!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... - Página 2 Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Navarre Seg Set 05, 2011 1:31 pm

Estávamos apenas querendo ajudar porque você pediu conselhos.
Entendo perfeitamente a sua atitude de se preservar.

Acho que o tópico deveria continuar a discutir a idéia de como se livrar de mulheres parasitas de uma forma mais abrangente.

Boa sorte Duro na Queda!
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Juro que aconteceu ontem! E pasmem,... - Página 2 Empty Re: Juro que aconteceu ontem! E pasmem,...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos