Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
É impressão minha ou... - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
É impressão minha ou... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
É impressão minha ou... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
É impressão minha ou... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
É impressão minha ou... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
É impressão minha ou... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
É impressão minha ou... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
É impressão minha ou... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
É impressão minha ou... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


É impressão minha ou...

+30
seufurtado
justiceiro xyr
Mansertos
mauricio
Capitao Megazord RN
Sr. X
Cristiano Goulart
xdanielz
HXC
Poseidon
The Bo$$
Max Payne
Rascal
Gmct
darkdruid
Resumidor de Obras
Dr. Mandrake
Mateus Silva
Fúria
Navarre
Lirael
Solid Snake
Kierkegaard
ZeroSum
John_junior
SireHorse
barão_kageyama
Bufallo Reprodutor
Capitão
oduronaqueda
34 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Max Payne Qui Set 01, 2011 10:09 am

Acho que o nome não deveria ser mudado, como citaram ali encima sobre o exemplo das cidades, quantas cidades levam o nome de alguém importante para ela? Leningrado, Stalingrado, entre outras, então, como homenagem ao grande Silvio, que cooperou tanto com a REAL, não tenha necessidade do nome ser trocado. Quanto ao movimento do fórum, acho que realmente está bom, gente até agora não tenho nada a reclamar, pois gosto do nivel das conversas daqui, gente articulada, inteligente, divertida e com CULHÕES, que me fazem a cada dia aprender mais e mais.

Max Payne
Max Payne

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Rascal Qui Set 01, 2011 11:05 am

Mateus Silva escreveu:
Lirael, toda mulher que está na REAL, de alguma forma, é rejeitada pelos cafas e destacados da sociedade, algumas até têm transtornos psicóticos e emocionais (todas têm, mas de forma reduzida devido a inflação de ego). A maioria das mulheres, se não todas, buscam na REAL uma forma de terem o ego inflado ou tentarem esquecer que não são desejadas pelos cafas e destacados. Então o máximo que vc pode contribuir com o nosso fórum é apenas observar aprender e tentar aplicar isso no seu dia-a-dia, sem querer pagar de mulher exceção, por aqui isso não cola.

Passei batido por esse post (lí, mas não refletí) e depois parei pra pensar nessa afirmação. Muitos homens (ou até garotos) só saem da matrix por choques (decepções amorosas, sofrimento e suas vertentes sociais) e vêem o masculinismo como um anestésico (uma forma de esquecer toda a merda), não de forma idônea (me refiro à grande parte, claro, não necessariamente a maioria) - E, por consequência, entram em contato com Nessahan Alita e vários outros pensadores masculinistas.

Sobre a parte das mulheres, existem mulheres SIM que estão na REAL como uma crença do que é certo. Um exemplo disso é a minha noiva, que é anti-feminista e lendo Nessahan Alita se conscientizou dos próprios atos e usou esse conhecimento para lidar consigo mesma, se tornando uma pessoa menos instável e fazendo o papel que ela escolheu, que é dar apoio ao homem e à família, sem perder as características femininas. Estarei formando uma família honrada e comprometida com os valores sociais, fazendo a minha parte como um todo (Claro, sempre há mais o que fazer, mas de começo, acredito que seja uma contribuição para a sociedade). Pretendo cada vez mais me aprofundar na causa masculinista (estou começando a ler A Submissão Legal dos Homens, de Ernest Belfort Bax, considerado o primeiro masculinista) e transparecer esse conhecimento por intermédio de minhas ações - Mas parte da minha crença é a integração entre os sexos, pois exclusão pode causar inúmeros problemas, problemas esses que invariavelmente voltariam para os homens, repetindo o ciclo de machismo-feminismo.

Claro, essa é só minha opinião. Tudo falado aqui pode contribuir para um esclarecimento ou acréscimo de causa. (Ainda mais nesse fórum)
Rascal
Rascal

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por The Bo$$ Qui Set 01, 2011 11:20 am

Como todos já citaram acima, não concordo com o fechamento do fórum!

Não sou mais um participante assíduo, devido a falta de tempo, mais todo santo dia vejo as novas postagens do fórum e tento filtrar algo para encaixar no meu cotidiano.

Fui "arrancado" da Matrix por meio deste fórum e, com toda certeza, para me manter fora dela preciso desta fonte!
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Set 01, 2011 3:18 pm

Rascal = terramel?!
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Poseidon Qui Set 01, 2011 3:56 pm

Dr. Mandrake escreveu:Rascal = terramel?!

Pô Mandrake, não espalha!

Laughing Laughing Laughing
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por HXC Qui Set 01, 2011 6:06 pm

Como os demais já disseram, não tem porque encerrar o fórum. Mesmo não tão movimentando quanto o Fórum HH, este fórum continua firme no seu propósito inicial (e MAIS importante na minha opinião), que é fortalecer/espalhar a Real e ajudar aqueles recém-saídos da matrix. Sou muito grato ao fórum e aos demais que estavam aqui quando cheguei, no ano passado. Infelizmente, muito gente boa saiu! Espero que retornem.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por xdanielz Qui Set 01, 2011 11:04 pm

Acho que não devemos nos ocupar de uma coisa que nem aconteceu ainda... Vamos seguindo em frente.. mesmo tendo pouquíssimo tempo na real através desse fórum acho que o prudente é seguir em frente trocando experiencias e informações, não inventem moda, uma coisa de cada vez...
xdanielz
xdanielz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Rascal Sex Set 02, 2011 8:44 am

Dr. Mandrake escreveu:Rascal = terramel?!

Não. Mas já troquei muitas ideias com ele.
Rascal
Rascal

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Cristiano Goulart Sex Set 02, 2011 10:20 am

Único problema do fórum HH pra mim é uma certa desorganização nas subdivisões, que dispersa um pouco a atenção dos membros.

Os 3 seguintes sub-fóruns pra mim deveriam estar juntos no topo:

- Mulher Gosta de Homem Babaca
- Buteco Honrado
- Arquivos da Real

A essência da real, o grosso do aprendizado e da utilidade do fórum está nestes 3 sub-fóruns, o restante deveria estar um pouco mais abaixo e em menor destaque.

---------------

O fórum do Silvio pra mim é um fórum foda, mas diminuiu muito o movimento depois que surgiu o fórum HH, ficou meio que em concorrência.

O que é preciso é que as pessoas que começaram a postar aqui e depois "migraram" pra lá voltem a postar aqui paralelamente. Para que o movimento aumente e o fórum fique interessante tb, é uma bola de neve.... as pessoas participam mais onde outros participam.

Eu faço o possível, passo diariamente por aqui na caça de tópicos pra responder, só que a minha linha de trabalho é mais voltada ao anti-feminismo, política e comportamento feminino em geral. Não me interesso mais tanto em lida com mulheres porque já tá meio batido, então procuro expandir meus assuntos e me ater à outros tipos de matrix do qual fazemos parte sem perceber.

E esse fórum pra mim só acaba no dia em que começar a virar uma RM.

Cristiano Goulart
Cristiano Goulart

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : Tubarão - SC

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por barão_kageyama Sex Set 02, 2011 10:29 am

Cristiano Goulart escreveu:
O que é preciso é que as pessoas que começaram a postar aqui e depois "migraram" pra lá voltem a postar aqui paralelamente. Para que o movimento aumente e o fórum fique interessante tb, é uma bola de neve.... as pessoas participam mais onde outros participam.


Exato. Vejo mt cara q postava aqui postando lá e não postando mais aqui. E depois mtas dessas mesmas pessoas vem reclamar que o movimento aqui tá fraco haha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Poseidon Sex Set 02, 2011 10:31 am

Cristiano Goulart escreveu:
E esse fórum pra mim só acaba no dia em que começar a virar uma RM.

Vira essa boca pra lá!

*bate na madeira 3 vezes*

Laughing Laughing Laughing
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por John_junior Sex Set 02, 2011 11:00 am

barão_kageyama escreveu:Exato. Vejo mt cara q postava aqui postando lá e não postando mais aqui. E depois mtas dessas mesmas pessoas vem reclamar que o movimento aqui tá fraco haha
De fato, não há razão alguma pros postadores não contribuir em paralelo , tanto aqui quanto lá.
Mas como o próprio Barão já falou, são fóruns com propósitos idênticos, mas modus operandi distintos.
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Dr. Mandrake Sex Set 02, 2011 2:30 pm

Cristiano Goulart escreveu:Único problema do fórum HH pra mim é uma certa desorganização nas subdivisões, que dispersa um pouco a atenção dos membros.

Os 3 seguintes sub-fóruns pra mim deveriam estar juntos no topo:

- Mulher Gosta de Homem Babaca
- Buteco Honrado
- Arquivos da Real

A essência da real, o grosso do aprendizado e da utilidade do fórum está nestes 3 sub-fóruns, o restante deveria estar um pouco mais abaixo e em menor destaque.

---------------

O fórum do Silvio pra mim é um fórum foda, mas diminuiu muito o movimento depois que surgiu o fórum HH, ficou meio que em concorrência.

O que é preciso é que as pessoas que começaram a postar aqui e depois "migraram" pra lá voltem a postar aqui paralelamente. Para que o movimento aumente e o fórum fique interessante tb, é uma bola de neve.... as pessoas participam mais onde outros participam.

Eu faço o possível, passo diariamente por aqui na caça de tópicos pra responder, só que a minha linha de trabalho é mais voltada ao anti-feminismo, política e comportamento feminino em geral. Não me interesso mais tanto em lida com mulheres porque já tá meio batido, então procuro expandir meus assuntos e me ater à outros tipos de matrix do qual fazemos parte sem perceber.

E esse fórum pra mim só acaba no dia em que começar a virar uma RM.


Vou dar um tempo de acessar o HH. Acho que o Forum FSK tem mais qualidade. Lá é mta trollador e nego babaca como o cobra.

Aqui nao tem um cobra paspalhão.

Por isso, cansei do forum HH.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Sr. X Sex Set 02, 2011 5:58 pm

Uma dica que eu deixaria para a galera deste fórum seria fortalecer o Canal do Búfalo com textos próprios de autores colhidos deste fórum.

Dando nomes aos bois: caras como o Pragakham, o Dr. Mandrake, o Navarre, o Francisco Pinheiro, o Smith dentre outros. Se juntarem 10 caras, cada um mandando um texto mensal para o blog do Barão, tanto o blog quanto o fórum bombariam.
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Dr. Mandrake Sex Set 02, 2011 6:10 pm

então.. eu mando sempre algo pro barão, seja texto de minha autoria, ou de alguma fonte.

mas a sugestão sua é boa sim. o CB deveria sim conter textos de qualidade da autoria de Pragakham e Navarre...


Última edição por Dr. Mandrake em Sex Set 02, 2011 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Bufallo Reprodutor Sex Set 02, 2011 6:11 pm

Sr. X escreveu:Uma dica que eu deixaria para a galera deste fórum seria fortalecer o Canal do Búfalo com textos próprios de autores colhidos deste fórum.

Dando nomes aos bois: caras como o Pragakham, o Dr. Mandrake, o Navarre, o Francisco Pinheiro, o Smith dentre outros. Se juntarem 10 caras, cada um mandando um texto mensal para o blog do Barão, tanto o blog quanto o fórum bombariam.
Muito boa idéia mesmo, com textos de qualidade de pessoas daqui mesmo do forum, chamaria a atenção de novos membros.
E so o q tem aqui são posts dignos de virar matérias de blog, só o barão garimpar um pouco que ja acha pepitas enormes da Real.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Dr. Mandrake Sex Set 02, 2011 6:13 pm

O Barão estava na pilha de publicar no CB uma postagem que eu fiz sobre perssuasão. Eu retirei de um livro de pnl, mas o Barão hesitou por talvez achar que terá problemas judiciais....

Eu acho que desde que ele coloque a fonte, não da nada. Ou estou errado?!
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Navarre Sex Set 02, 2011 6:16 pm

Porque não perguntam ao Silvio se ele não quer entregar a chave do fórum para alguém.
Poderíamos nós mesmos contribuir com textos semanais.

Só que teríamos que ser cuidadosos com o tipo de texto postado assim como o Silvio foi.

Poderíamos mudar o nome do Blog se o Silvio quizer se desvincular totalmente.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Navarre Sex Set 02, 2011 6:22 pm

Mandrake:
Eu acho que desde que ele coloque a fonte, não da nada. Ou estou errado?!

Autores gostam de ter suas idéias disseminadas contanto que sejam lembrados.
Isso se chama cotar de um autor. Não há nada de errado nisso.
Apenas coloque uma intro e um conclusão para explicar o contexto, ou isso seria uma cópia pura.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Sr. X Sex Set 02, 2011 6:31 pm

Navarre escreveu:Porque não perguntam ao Silvio se ele não quer entregar a chave do fórum para alguém.
Poderíamos nós mesmos contribuir com textos semanais.

Só que teríamos que ser cuidadosos com o tipo de texto postado assim como o Silvio foi.

Poderíamos mudar o nome do Blog se o Silvio quizer se desvincular totalmente.

Quis dizer chave do BLOG?

Porque se quiserem usar o blog do Silvio, o Prof. Gilmar e o Shamtia têm acesso ao blog dele.

Porém, eu confesso que não sou fã dessa tática. Acredito que o Silvio não queira ver o blog dele ativo nas mãos de outras pessoas, ainda que nas mãos de pessoas confiáveis, como o pessoal do fórum. O blog já rendeu problemas demais para ele, é melhor deixar parado.

Um aviso: eu parei de colher textos do fórum. Não estou mais postando no MGHB. Eu combinei com o Barão de deixar os textos daqui para que sejam publicados no Canal do Búfalo.
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Dr. Mandrake Sex Set 02, 2011 6:33 pm

Sr. X escreveu:
Navarre escreveu:Porque não perguntam ao Silvio se ele não quer entregar a chave do fórum para alguém.
Poderíamos nós mesmos contribuir com textos semanais.

Só que teríamos que ser cuidadosos com o tipo de texto postado assim como o Silvio foi.

Poderíamos mudar o nome do Blog se o Silvio quizer se desvincular totalmente.

Quis dizer chave do BLOG?

Porque se quiserem usar o blog do Silvio, o Prof. Gilmar e o Shamtia têm acesso ao blog dele.

Porém, eu confesso que não sou fã dessa tática. Acredito que o Silvio não queira ver o blog dele ativo nas mãos de outras pessoas, ainda que nas mãos de pessoas confiáveis, como o pessoal do fórum. O blog já rendeu problemas demais para ele, é melhor deixar parado.

Um aviso: eu parei de colher textos do fórum. Não estou mais postando no MGHB. Eu combinei com o Barão de deixar os textos daqui para que sejam publicados no Canal do Búfalo.

O que te motivou a fazer isso?!

Simplesmente enjoou do clima hinóspito que é aquele lugar?!


Eu cansei de lá. Tem muito PAU NO CÚ naquele lugar... Principalmente os moderadores. (não sao todos obviamente).

Tem mto moderador lá que paga de politicamente incorreto, mas é um bunda mole de marca maior.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Sr. X Sex Set 02, 2011 6:35 pm

Dr. Mandrake escreveu:
Sr. X escreveu:
Navarre escreveu:Porque não perguntam ao Silvio se ele não quer entregar a chave do fórum para alguém.
Poderíamos nós mesmos contribuir com textos semanais.

Só que teríamos que ser cuidadosos com o tipo de texto postado assim como o Silvio foi.

Poderíamos mudar o nome do Blog se o Silvio quizer se desvincular totalmente.

Quis dizer chave do BLOG?

Porque se quiserem usar o blog do Silvio, o Prof. Gilmar e o Shamtia têm acesso ao blog dele.

Porém, eu confesso que não sou fã dessa tática. Acredito que o Silvio não queira ver o blog dele ativo nas mãos de outras pessoas, ainda que nas mãos de pessoas confiáveis, como o pessoal do fórum. O blog já rendeu problemas demais para ele, é melhor deixar parado.

Um aviso: eu parei de colher textos do fórum. Não estou mais postando no MGHB. Eu combinei com o Barão de deixar os textos daqui para que sejam publicados no Canal do Búfalo.

O que te motivou a fazer isso?!

Simplesmente enjoou do clima hinóspito que é aquele lugar?!


Eu cansei de lá. Tem muito PAU NO CÚ naquele lugar... Principalmente os moderadores. (não sao todos obviamente)

Me expressei mal. Não vou postar mais textos do FSK no blog MGHB. Os textos novos daqui irão para o Canal do Búfalo.

Eu vou continuar peneirando os textos do fórum HH.
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Dr. Mandrake Sex Set 02, 2011 6:37 pm

Então, mto material do HH pode ser re-postado aqui, pois mtos que aqui participam, não acessam aquele forum.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por barão_kageyama Sex Set 02, 2011 7:10 pm

Opa, mt bom ponto tocado pelo Sr X, era uma coisa que até eu iria propor.

Não sei se acompanham regularmente o Canal do Búfalo, mas sempre q dá tou postando textos interessantes daqui e do pessoal q me manda pra publicar. Daqui do fórum já publiquei um do Navarre, alguns do Praga, outros do Mandrake, um do antigo Dark Avenger, entre outros. Não falo q milhares de pessoas vão ler, obviamente, mas um bocado de gente lê lá e curte. Um texto do Navarre e especialmente um do Praga fizeram bastante sucesso por lá.

O mandrake vez ou outra manda texto pra eu pra publicar, seria interessante o pessoal se habilitar e mandar alguns textos pra mim. Eu msm ando garimpando aqui no fórum e já peguei alguns pra publicação. Farei um anúncio de convocação oficial. Smile
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Capitao Megazord RN Sex Set 02, 2011 9:05 pm

O Forum não pode parar nunca !
FSK !
FSK E FHH !
Os dois melhores foruns da internet brasileira.
Capitao Megazord RN
Capitao Megazord RN

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 33
Localização : Bahia - BA

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16476055950927611222

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou... - Página 2 Empty Re: É impressão minha ou...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos