Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

TIPINHO ESCUMUNGADO MULHER QUE FINGE DE SANTA EM LUGAR DE PUTARIAS.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TIPINHO ESCUMUNGADO MULHER QUE FINGE DE SANTA EM LUGAR DE PUTARIAS.

Mensagem por pragakham em Qua Mar 02, 2011 9:56 am

Tenho visto este tipinho de vagabunda, a putaria comendo solta, ela chega toda certinha, com a bolsinha de 1,90 , salto alto da elmo calçados, ou feira shop, mini saia jeans loja barata, blusa apertadinha mostrando os mamilos flacidos ja vencidos, com aquele cabelo desgraçado passado na prancha quente, perfume avon o natura, cruza as canelas de siriema cheia de marcas de varicelas, ou sarampo quando era pequena , aquele beiço com batom da cor de vermelhao de passar no chao estilo xadrez, com outra cachorra amiga, senta pede uma agua , ou cerveja, e cozinha aquilo ali a noite inteira , pobre desgraçada, fica monitorando algum otario mangina, inbecil, ela fazem a tatica esperam os otarios encher o cu de cachaça, porque homem não pode ver buraco, ainda mais bebado come qualquer carniça, elas ficam monitorando este tipo, depois de algum tempo levanta e vai fazer a honda na putaria a espera de um otario pra inflamar ela, ela ignora o retardado pois a cadela sabe que quando mais chuta mais ele lambe o salto, então ela corre pra cachoorra amiga e fala sobre o otario e moorrendo de rir , tira sarro da cara do otario, depois a vez da cachorra amiga fazer o mesmo, depois no final escolhe um otario, que podera lhe proporcionar pagar a conta, dar carona pra levar ela na favela onde mora, e isso e o que mais acontece , quando as raparigas nao consegue o que querem saem falando mal de onibus , e vai embora pro curtiço na favela, ou buraco de onde saiu pagam 1 agua ou a cerveja quente, ainda raxa a conta, e depois vai embora de buzu da madrugada, ou raxa o taxi, geramente tem algum otario taxista amigo de piranha que leva e busca de graça, ou preço baixo em troca de uma beiçada com a vadia, quando arruma um trouxa bebado , fica insinuando beiçadas com o cara , pra excitar o idiota e acaba fazendo tudo pra piranha , em espera de algo , o idiota leva em casa, quando ela chega na porta do barraco, fica taxando o cara como safado, e dando esperanças pra proxima depois some e o idiota sobra hahaaha, este tipo de piranhas ta comum hj em qualquer lugar e fazem aquelas caras de santas cheia de maquiagem escondendo a vadiagem e a putaria que a nelas , sao verdadeiras RATAS DE PADARIA.
pragakham

Re: TIPINHO ESCUMUNGADO MULHER QUE FINGE DE SANTA EM LUGAR DE PUTARIAS.

Mensagem por Rus em Qua Mar 02, 2011 12:24 pm

Eu ri demais com isso, o Pragakham é foda, mas o que escreveu é tudo verdade, tem vários tipos dessas vadias por aí.
Rus

Mensagem por barão_kageyama em Qua Mar 02, 2011 12:47 pm

O pragakhan é o Gil Brother da real. Fala de um jeito malucão, mas sempre metendo a real hahahah
barão_kageyama
Administração

http://canaldobufalo.galacta.org

Mensagem por pragakham em Qui Mar 03, 2011 2:07 pm

tem cadela que senta cruza as canelas , fica insinuando pros abestados para 1 minuto ja ta pra outros ate escolher um do bando , quando acha ainda faz cu doce nem estreees de vadia
pragakham

Mensagem por Rus em Qui Mar 03, 2011 2:37 pm

O pior é que por causa dos manginas elas conseguem tudo, carona, bebida grátis, entrada grátis, presentes... E as vezes o cara nem come.
Rus

Mensagem por pragakham em Qui Mar 03, 2011 5:28 pm

com certeza rus ja vi amigo meu demais fazer isso sem nem quer as muie da uma beiça com o cara e ainda taxam o cara como idiota ,mas ja vi uma coisa tem mangina que adora fazer isso e nem liga acha bonito ainda fazer umas palhaçadas desta . e fd mesmo .
pragakham

Mensagem por Fúria em Qui Mar 03, 2011 9:56 pm

O cara além de não comer ainda briga com os amigos que metem a real na fuça dele, dizendo do papel ridiculo que o animal de teta tá fazendo!!!

Por isso que não tenho a menor paciência em pagar NADA pra essas quengas! É 8 ou 80, não quer??? Vai pra puta qie pariu que eu não sou papaizinho cheio do dinheiro!!!
Fúria

Mensagem por pragakham em Sex Mar 04, 2011 9:39 am

Isso ai royal , o que elas gostam de fazer e economizar a esmola delas, e sugar dos idiotas comigo nao tem mesmo, eu fico estressado e quando to com amigos ai um idiota arruma uma muie poe ela na roda e ela começa a sugar , na hora de pagar a conta a piranha faz aquela cara de buceta azeda , o cara ainda xinga se nao pagamos a dela, ja sai na cabeça com um amigo uma vez com isso , falei bem na cara dele, a cachorra e sua sivira se fodas , paguei minha metade e se enchesse meu saco eu moia os 2 de raiva, povo folgado oportunistas isso sim que elas sao, acha que buceta e favor , e temos que pagar por tudo por uma buraco de carne nemmm fi isso me estressa , elas sao oportunistas egoistas ,safadas cretinas mediocre, aproveitadoras, acha pq tem um buraco no meio das pernas somos obrigados a passar por isso , passo na minha reta meto a real e fodas , ninguem me ajuda, com nada, ninguem chega pra mim e fala toma aqui fi um dim pra te ajudar , então nao quero nem saber,quantas vagabundas se promovem na noite destes babacas elas são tao retardadas que ja pensam vo mostrar pernas e ganha uma cerveja , fica tonta perto de mim jogo ela no primeiro bueiro que eu ver, vacasss
pragakham

Mensagem por pragakham em Sab Mar 19, 2011 2:42 pm

TODA VACA E OPORTUNISTA ATRAVES DE UM IDIOTA.
pragakham

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: