Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela...

+7
Navarre
Gmct
HXC
Kaos
Carlos
Smith
Alexis
11 participantes

Ir para baixo

quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... Empty quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela...

Mensagem por Alexis Dom Fev 27, 2011 12:42 pm

a pergunta é simples, talvez até demais,
quando a fêmea na qual você se relaciona, te taxa de mentiroso, não pela verdade, mas pela realidade dela, ou seja, ela entendeu a situação errado e te taxa de mentiroso.
não somente neste tipo de situação, mas até mesmo nos comentários que você solta, e ela exclama coisas do tipo: ah, como se isso fosse verdade!!

uma coisa que estou me esforçando é para mostrar segurança à ela, mas mostrar eu como seguro, para que ela possa se sentir segura, e a falta de segurança em relação ao que eu sinto por ela.
pensei nisso por muito tempo, pois sempre ponderei o fato de que se ela sentisse totalmente segura quanto ao meu sentimento por ela, automaticamente o interesse seria perdido, e isso resolvi com alguns neg´s violentos, C&F, e mostrando, sutilmente, o quanto minha carne é disputada no pedaço, isso para gerar aquela atraçãozinha, o básico.
mas parece que ela, em alguma parte do caminho, levou essa insegurança em minha direção, achando que estou mentindo e etc.
OU,

seria esta insegurança, aquela velha história, ela me taxa de mentiroso, pois faz o mesmo, e tem receio de eu estar fazendo;

uma luz pessoal, a fêmea é de boa família até, namorou 5 anos no seu último relacionamento (o único), é meiguinha e bonitinha. o suficiente pra mim., e isso está começando a me irritar ( a insegurança).

abraços à todos.
e deixem a sua real, com gosto mesmo, pode falar;
:cerva:
Alexis
Alexis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... Empty Re: quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela...

Mensagem por Smith Dom Fev 27, 2011 12:55 pm

Não entendi direito. A insegurança é sua ou dela? E é insegurança em quê exatamente?
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... Empty Re: quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela...

Mensagem por Alexis Dom Fev 27, 2011 1:06 pm

a insegurança é da parte DELA,

o que quis dizer, é que passo para ela INsegurança em relação à meus sentimentos para com ela, ou seja, não deixando-a saber que ela me tem,
e passo para ela uma segurança que provém de mim, como pessoa, que estou seguro de minha vida, de meus objetivos, e que não me deixo abalar pelos jogos emocionais dela,

a minha dúvida é em relação à insegurança dela, que me taxa de mentiroso à toa, sem motivos aparentes,
ela simplesmente entende que uma situação foi daquele jeito, e fala que eu menti. e que também ocorre quando faço alguns comentários e ela novamente me taxa de mentiroso.

e se essa insegurança dela, é aquela história, de que ela me joga na situação como mentiroso, para eu ficar na defensiva, e nem sequer desconfiar dela, ou de algo que ela faça, e se teria algum jeito de vencer isso, dominando-a.
Alexis
Alexis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... Empty Re: quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela...

Mensagem por Carlos Dom Fev 27, 2011 4:17 pm

Putz, que isso! Que complicação tu criou!

Vamos ver se eu entendi, você tanta passar a imagem pra ela que tem outras mulheres disponíveis para ti além dela, e ela te chama de mentiroso, é isso?

Se for isso, me parece que ela te vê como um cara que não tem muita escolha no mercado, e sabe que vc tá amarrado a ela.

E pra mim essa estratégia sua tá horrível. Não fale, demonstre. Não fique se gabando que tem outras mulheres brigando por ti, ela não é burra, ela sabe o que você está fazendo. Ao invés disso, fique calado e apareça conversando com outras mulheres, abraçando, enfim, mostre que é verdade.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... Empty Re: quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela...

Mensagem por Kaos Dom Fev 27, 2011 4:27 pm

Cara... Pode ser umas coisas:

1) Ela é maluca, como 100% das mulheres. Logo, adoro uma briguinha e uma foda pra reconciliar. Se vocês acabam em foda reconciliadora é um sinal claro que tu não tá dando emoção forte pra ela fora das brigas. A solução pra isso é tu ser mais viril. Pegada com mais força, um pouco mais autoritario, etc.

2) Ela tá fazendo cagada e bota tu na defesa pra você não suspeitar dela. Ou seja, tu fica muito tempo preocupado com o que você possivelmente fez de errado, enquanto ela sai pra "casa dela". Esse eu acho dificil, mas possivel. Se ela sempre termina indo pra casa ou algum outro lugar. Possivelmente ela te trai.

3) Tu realmente é mentiroso e não percebeu. Se reavalia e tenta imaginar o ponto de vista dela, é dificil, mas não impossivel.

E por fim, o que parece mais provavel segundo seu relato é:

4) Ela tá te testando pra saber se você é isso tudo mesmo... É bem simples. Ela te testa, se tu se abalar, ela vai com mais força. Te derruba, e ai te suga até o fim do namoro... Ou tu resiste, ela vai bater com mais força, você fica indiferente e revida as vezes que acha necessario comendo ela com virilidade, e resolvendo a questão com fodeza absoluta. Com o tempo ela fica passivinha e na sua mão.

Meu truque quando se briga com a namorada. É que quando tu mandar um argumento na briga que cale ela. Você vai lá e começa a passar a mão nela... Tu premia ela por ficar calada perante sua frase, entendeu? Se tu comer ela sempre que brigam tbm, ela vai ficar viciada nisso, e vai brigar toda hora...

Por isso tu faz o sistema: 80% ignora / 20% revida => Manda argumento fodão => come virilmente, realizando alguma fantasia sua... Ela vai ficar pianinha e aceitar.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... Empty Re: quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela...

Mensagem por HXC Dom Fev 27, 2011 8:33 pm

O camarada Kaos já postou 4 possibilidades violentas para seu caso... vou só complementar.

Na parte em que vc diz que ela teve um namorado e por 5 anos o sinal vermelho acende na hora. Ela já teve um namorado e por cinco anos meu amigo... Atenção aí!

Quando digo atenção, não quero dizer que vc deve abandoná-la agora, mas vc deve se certificar que esse namoro realmente acabou e há quanto tempo. Foi um namoro muito longo e realmente me espanta ela ainda ser virgem. Namoros deste tipo costumam marcar uma mulher, emocionalmente e sexualmente, nessa ordem. Pode ser que ela ainda esteja apegada ao que viveu no passado e, portanto, projete em vc essas sensações.

Observe como ela age e não o que ela diz. Ela não irá revelar detalhes da vida sexual passada dela e vc também não iria querer saber detalhes sobre isso. Portanto, atenção: evite polemizar e discutir a respeito disso com ela. Nessahan enfatiza muito isso. Podemos mostrar, pela lógica, o quanto uma mulher esta errada, mas isso não será suficiente para ela. Mulheres são emotivas e pouco lógicas. Portanto, jogue com as emoções de sua namorada. Isso sim irá despertar uma forte atração nela por vc e, conseqüentemente, confiança. Daí pro resto é um pulo...

Mantenha uma postura mais masculina. Seja mais misterioso e “frio” nas situações, e não revele tudo sobre seu passado e suas intenções.

Treine o desapego. Não se apegue ao mundo dela; não tenha medo de perdê-la. Não viva em função dela, mas para vc: nunca se esqueça da sua família, de seus amigos, das coisas que vc gosta de fazer, em suma, de sua liberdade. Mulheres adoram que estejamos à disposição delas e o resto que se foda. Não faça isso ou do contrário o final não será nada feliz... para vc!

Por fim, use a tática do espelho e do encurralamento. Essas duas táticas são valiosas e é o mestre Nessahan que nos ensina. Essas táticas sim irão mostrar em qual categoria se enquadra a garota em questão: dama ou “espertinha”manipuladora". Principalmente a última. Portanto, tá na hora de começar a ler os livros dO Cara, sem chororô e mimimi.

abraço
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... Empty Re: quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela...

Mensagem por Gmct Dom Fev 27, 2011 8:58 pm

Também acho bem provável que ela está te testando. Os guerreiro aí em cima já deram dicas preciosas, é só ler e reler.

E a próxima vez que ela te chamar de mentiroso, primeiro pergunta para ela se vc fica a chamando de mentirosa... quando ela falar que não, interrompa-a e fale em tom de voz firme e alto: "então não vou mais admitir que vc me chame assim."

Bem-vindo a eterna guerra do relacionamento! A sua melhor arma é a lógica!
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... Empty Re: quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela...

Mensagem por Navarre Dom Fev 27, 2011 9:15 pm

Você tem que fazer ela declarar porque ela está insegura.

Se eu fosse você, resolveria isso da forma mais óbvia possível.
Diga a ela que você não gosta de ser chamado de mentiroso, e que essas dúvidas dela te fazem suspeitar dela.

Ela perguntará: "Suspeitar de que?"

Isso inverterá o jogo, coisa que ela odeia. Então, ela vai tentar revertê-lo novamente depejando na sua cara tudo que ela pensa sobre você.
Não fale mais nada, apenas oussa. Ela vai dizer tudo tim tim por tim tim do que se passa na cabeça dela.

Ela pode não falar na primeira vez. Então você continua invertendo o jogo sempre que ela agir assim.

Isso já aconteceu comigo uma vez. Descobri que o problema era uma das amigas dela que estava afim de mim. Ela achava que eu sabia, e que eu estava usando isso para ameaça-la.
Coisa de doido. Mas mulher não faz muito sentido mesmo.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... Empty Re: quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela...

Mensagem por Alexis Dom Fev 27, 2011 9:56 pm

agora sim eu senti firmeza;
vou colocar as respostas aqui e fazer meus comentários,

Carlos
Vamos ver se eu entendi, você tanta passar a imagem pra ela que tem outras mulheres disponíveis para ti além dela, e ela te chama de mentiroso, é isso?

o que acontece é que ela vê isso, e minha indagação foi de que talvez ela pudesse estar me taxando de mentiroso, por causa da fama de pegador;
trabalhamos no mesmo local, mesma empresa, mas não no mesmo setor,
lá existem muitas mulheres, solteiras, e elas não perdoam, já saí com o grupo algumas vezes e peguei algumas deste mesmo círculo,
meu objetivo, desde quando entrei lá, era ela, e peguei outras para gerar aquela competitividade;
e ela indaga muito isso, tipo... ah você sempre sai com todas, fala isso pra todas, eu sei que é tudo mentira e blá blá blá...

estudei NA, leio o blog do sílvio, pua e etc, por um bom tempo;
tento montar uma base boa na lida com as mulheres, mas so agora com ela que estou pondo tudo em prática, e sabemos que não é tão simples, mas estou seguindo meu caminho,

Kaos
1) Ela é maluca, como 100% das mulheres... A solução pra isso é tu ser mais viril. Pegada com mais força, um pouco mais autoritario, etc...
cara, sinceramente, mais viril impossível,
a pegada é forte, a coisa está boa neste sentido,
o pessoal que faz academia deve saber também, pra quem treina pesado, e tem a testo lá no alto,
quanto ao meu tratamento com ela, tento buscar ser um pouco de tudo, para gerar as mais diversas emoções,

2) Ela tá fazendo cagada e bota tu na defesa pra você não suspeitar dela
ISSO sim está sendo uma forte suspeita minha,
ela tem 21, e eu 18, mas a cabecinha dela não é das melhores, assim como a da maioria,
busquei referências sobre ela, com um pessoal mais idôneo e etc, e me o pessoal só elogiou, que era boa moça e etc;
mas se houver mentira ai vou descobrir,
vou dar um jeito de ver conversas no msn e etc;

3) Tu realmente é mentiroso e não percebeu.
rs, não...

4) Ela tá te testando pra saber se você é isso tudo mesmo... É bem simples. Ela te testa, se tu se abalar, ela vai com mais força
cara, não vou falar que sou 100% seguro, pois não sou, estou estudando mais minhas emoções para saber lidar mais com elas,
mas eu realmente não demonstro isso, fico inseguro em alguns momentos em casa, quando pondero as situações possíveis,
se precisar terminar, eu termino, e acabou,
do mais eu sigo com minha vida,

HXC
Na parte em que vc diz que ela teve um namorado e por 5 anos o sinal vermelho acende na hora. Ela já teve um namorado e por cinco anos meu amigo... Atenção aí!
é, realmente tive de tomar cuidado aqui,
eles terminaram faz pouco tempo, e o cara é um beta total,
veio chorar pra ela uns tempos atrás, antes de ficarmos, que queria casar com ela e talz.
ele não me preocupa.
Foi um namoro muito longo e realmente me espanta ela ainda ser virgem
virgem nada, rs;

Treine o desapego. Não se apegue ao mundo dela; não tenha medo de perdê-la. Não viva em função dela, mas para vc: nunca se esqueça da sua família, de seus amigos, das coisas que vc gosta de fazer, em suma, de sua liberdade. Mulheres adoram que estejamos à disposição delas e o resto que se foda. Não faça isso ou do contrário o final não será nada feliz... para vc!
esse é o nosso lema, certo?

Gmct
Bem-vindo a eterna guerra do relacionamento! A sua melhor arma é a lógica!
interrompa-a e fale em tom de voz firme e alto: "então não vou mais admitir que vc me chame assim."
estive pensando nisso, e vou fazer.

Navarre
Se eu fosse você, resolveria isso da forma mais óbvia possível.
Diga a ela que você não gosta de ser chamado de mentiroso, e que essas dúvidas dela te fazem suspeitar dela.
amigo, você levantou um ponto extremamente importante aqui,
ponderei isso esses dias, e realmente vou fazer,
esta atitude dela realmente me levantou suspeitas, e vou jogar isso pra ela,
quero ver a atitude dela. e postarei aqui para todos.

pessoal,
agradeço a colaboração de todos,
todos levantaram importantes pontos de vista, e realmente levarei estes valiosos conhecimentos para minhas atitudes.
esta semana ainda resolvo isso,

abraços à todos;





Alexis
Alexis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... Empty Re: quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela...

Mensagem por Navarre Dom Fev 27, 2011 10:34 pm

Leoni,

Não dê muita satisfação.
Apenas diga que o comportamento dela cria suspeita.
Quando ela perguntar porque, você diz que não sabe, mas que a forma de agir dela é estranha quando você não dá absolutamente nenhuma razão para isso.

Preste atenção na frase que "você não dá absolutamente nenhuma razão para isso".
Se ela tiver alguma coisa entalada na garganta, essa frase vai irritá-la e muito.
Vai ser a hora de você se calar e ouvir.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... Empty Re: quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela...

Mensagem por Capitão Seg Fev 28, 2011 1:11 am

Só de ler o titulo eu já estava com a resposta na boca, e quem vai te dar essa resposta é meu pai: "TODO BANDIDO TEM MUITO MEDO DE SER ROUBADO".
Se você tem um patrão que vive desconfiando de seus empregados, podes crer que ele é desonesto, todo policial muito sismado é corrupto e toda mulher muito ciumenta trai.
Meu conselho: Encosta ela na parede, fale exatamente o que você pensa sobre pessoas muito desconfiadas e deixe bem claro que se continuar você tá fora.

obs: não tente fazer joguinhos de ciumes com ela, tú vai perder.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... Empty Re: quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela...

Mensagem por Alexis Dom Mar 06, 2011 2:15 pm

bom pessoal, como dito, eu falei com ela,
disse o que muitos aqui indicaram e que eu também já estava pensando sobre.
que estava começando a ficar desconfiado, e que aquilo eu não iria mais aceitar;
e.. resolvido. pelo menos não me chamou mais, se ela sentiu medo ou não, sinceramente não sei dizer, pois não aparentou.

mas quero levantar agora um outro assunto, e que tenho certeza que pega muitos de nós.
o conhecimento do silvio é importante, a parte dos jogos, da postura de ser masculino e liderança no relacionamento.
só que todos sabemos que relacionamento envolve inúmeros fatores, como por exemplo a química do casal,
e com um pouco mais de experiência, pude perceber que para ser um macho viril, você tem de ter uma fêmea que te acompanhe, e isso envolve muito a relação do casal, a tensão entre os dois e afinidades, e que o sexo entre o casal não é somente pegá-la por trás, puxar o cabelo e demonstrar sua masculinidade;
e não, não estou falando de melosidade, mas sim daqueles importantes momentos antes da penetração, o que prepara o casal para o sexo, a penetração mesmo é pra encerrar o assunto.
só que eu não sei, pois pelo menos comigo, essas coisas não rolam quando as coisas não estão bem, até vai, mas não com aquela vontade, às vezes é até por isso que muitos dizem que sexo de reconciliação é o melhor.

mas o que acabei de dizer são pontos de vista meus, e a questão é, que quando as coisas não estão bem no relacionamento, seria uma boa atitude parar pra conversar, e falar com a guria se 'estamos no mesmo barco', tipo, isso não está certo, vamos mudar isso, senão, cada um segue seu rumo.
às vezes é preciso essa coisa de casal,
só que pondero muito o fato da certeza que a fêmea terá de eu ser dela, afinal estou propondo uma mudança por ela, por nós, que na verdade é admitir outro ponto de vista sobre as coisas, para o bem de todos.
mesmo porque eu poderia simplesmente continuar com essa merda, seguir do maldito jeito que está e pouco me foder, ou esperar ela puxar este tipo de assunto, mas, sou eu quem domino a relação não?

qual a opinião de vocês?
Alexis
Alexis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... Empty Re: quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela...

Mensagem por Dr. Mandrake Dom Mar 06, 2011 3:01 pm

O dominio da relação também é na conversa de casal. Conversa, e não discussão. Evite a discussão, se caso ela começar, não dê corda.

Se vc deseja conversar com ela, então converse. Mas se mantenha equilibrado e olho vivo para não deixe fluir para discussão e jogos psicológicos.

Vc deve ser além de homem viril; protetor e aconselhador que possa guiá-la no caminho correto, andar sempre com razão e ser justo. Premiar os bons comportamentos e punir os ruins.
Cuidado ao se abrir demais para a mulher, pois ela pegará seus pontos fracos e jogará contra vc no futuro.

outra coisa é não acreditar nas palavras, e sim nas atitudes dela.

Então depois que vc conversar com ela e a aconselhar para melhorar, observe-a. e tome nota das atitudes dela, se batem com a oratória de defesa. Veja até que ponto a conversa surtiu efeito desejado.

Caso não, utilize as tecnicas que N.A. nos ensinou: desmascaramento, antecipação e ultimato... tudo depende do que a situação exige.


Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... Empty Re: quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela...

Mensagem por Dr. Mandrake Dom Mar 06, 2011 3:09 pm

segundo o magnetismo social, qto mais masculino for o homem (postura etc) , mais feminino (caracteristicas) será a mulher que ele atrai.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... Empty Re: quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela...

Mensagem por Kaos Dom Mar 06, 2011 6:14 pm

Cara, eu sou a favor de conversa quando você necessita esclarecer umas coisas. Como no seu caso, onde tu disse que não gostava de uma certa atitude dela. Se você acredita que alguns pequenos detalhes estão faltando, acho que um conversa já basta. Ai, apartir da reação dela, é que você define o que fazer.
É importante leva a palavra da mulher em consideração, mas não se deve levar como verdade. E sim, uma coisa a se analisar. Sempre tenha em mente o que ela disse, pois sempre quando a mulher é má índole, ela mesma dá pequenos indicios(quase sempre muito fortes!) disso na fala dela, que junto com a atitude dela, podem indicar muitas cosias. De modo generico, isso já é ter domino da relação. Onde você através de pequenos atos pode se manter informado sobre sua mulher, prevenir problemas pequenos, etc etc.

Mas quando o assunto é de uma relevância media ou grande. Eu acho que o homem devia controlar sim as coisas, sem ser extremamente autoritário como NA sugere, apenas resolvendo o problema. Pois assim que ela achar que encontrou uma "falha", ela vai atacar, mesmo não sendo relevante em nada para a discussão. A mulher tende claramente a estender uma briga afim de te superar.

Então, ser curto, um pouco autoritário e ainda resolver o problema, pra mim é o ideal. Pra mim esse sistema exige menos energia de mim e evita muitos problemas. Mulher entrega o jogo logo, não é necessario muito trabalho. Basta ser observador e sempre manter a hombridade.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... Empty Re: quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela...

Mensagem por Golgo 13 Seg Mar 07, 2011 12:37 am

isso dai é coisa de mulher que sonha em ser homem


coisa perigosíssima



eu nem me arriscaria com técnicas pua diante de uma situação assim




o único jeito que eu vejo de se dar bem com uma mulher dessa é sendo "o outro"


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... Empty Re: quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela...

Mensagem por The Left Hand Of God Ter Mar 08, 2011 10:25 pm

Leoni escreveu:a pergunta é simples, talvez até demais,
quando a fêmea na qual você se relaciona, te taxa de mentiroso, não pela verdade, mas pela realidade dela, ou seja, ela entendeu a situação errado e te taxa de mentiroso.
não somente neste tipo de situação, mas até mesmo nos comentários que você solta, e ela exclama coisas do tipo: ah, como se isso fosse verdade!!

uma coisa que estou me esforçando é para mostrar segurança à ela, mas mostrar eu como seguro, para que ela possa se sentir segura, e a falta de segurança em relação ao que eu sinto por ela.
pensei nisso por muito tempo, pois sempre ponderei o fato de que se ela sentisse totalmente segura quanto ao meu sentimento por ela, automaticamente o interesse seria perdido, e isso resolvi com alguns neg´s violentos, C&F, e mostrando, sutilmente, o quanto minha carne é disputada no pedaço, isso para gerar aquela atraçãozinha, o básico.
mas parece que ela, em alguma parte do caminho, levou essa insegurança em minha direção, achando que estou mentindo e etc.
OU,

seria esta insegurança, aquela velha história, ela me taxa de mentiroso, pois faz o mesmo, e tem receio de eu estar fazendo;

uma luz pessoal, a fêmea é de boa família até, namorou 5 anos no seu último relacionamento (o único), é meiguinha e bonitinha. o suficiente pra mim., e isso está começando a me irritar ( a insegurança).

abraços à todos.
e deixem a sua real, com gosto mesmo, pode falar;
:cerva:

PODE ser um caso de projeção de erro, ela erra e projeta o medo do erro em suas atitudes. Algo como a mulher infiel projetando ciúmes extremos sobre o marido. Vale a pena contratar um detetive particular/ investigador particular pra dar uma fuçada na rotina dela, mas contrate uma mulher.
The Left Hand Of God
The Left Hand Of God

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela... Empty Re: quando há excesso de desconfiança, desnecessária, da parte dela...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos