Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Don Juan Project

+5
Gauchodospampas
Alexis Belmont
Smith
Zero²¹
Justiceiro
9 participantes

Ir para baixo

Don Juan Project Empty Don Juan Project

Mensagem por Justiceiro Qui Fev 24, 2011 10:33 pm

Lá pelos meus 18 anos, como qualquer cara ( se não grande parte dos homem ate hoje ) estava frustrado por não entender essas neuróticas mulheres. Com isso, também nao entedia o porquê elas preferiam os cafajestes juntando isso meus péssimos conhecimentos sobre sedução.

Foi quando me fiz uma pergunta: por que nao pesquisar sobre sedução? Como na epoca eu nao tinha pc, tive que fazer essa '' perquisa'' na escola. Achei um blog sobre o assunto, li rapimente, deixei pra le-lo melhor em casa. Foi com esse texto que sai da Matrix !

Considero esse texto sagrado, so passei ele para meus verdadeiros amigos, mas hoje percebo que esse texto deve contribuir muito com esse fórum. Espero que gostem.
P.S: O texto é meio longo, mas vale a pena.

Em primeiro lugar, não tente conquistar uma mulher com cantadas , frases pré- fabricadas ,é de certa forma um tipo de "suplicação".Não estou dizendo que é errado dar cantadas,mais vc tem que ter um certo cuidado com elas , cantadas do tipo:
“Teus olhos tem o brilho das estrelas...” ; “Você acredita em amor a primeira vista...” ; mostram que vc não tem originalidade,não é espontâneo e ainda coloca a garota em um tipo de “pedestal” ... elevando-a como uma espécie de deusa, o mesmo serve para elogios (linda gostosa,maravilhosa ,gatinha...)que acabam te deixando em um posição inferior.

Se vc por acaso for usar cantadas, você deve ser original , natural ,ENGRAÇADO(não
aja como um palhaço,apenas a faça sorrir ),confiante e seguro.
Na maioria das vezes com apenas um simples sorriso seguido de um "OI" ou mesmo
De algum comentário oportuno e devidamente combinado com um olhar fixo e natural ,fará mais efeito do que qualquer cantada,acredite!!!
* As mulheres querem o que elas NÃO possuem e que TALVEZ possam ter. Por mais óbvio que pareça, a frase faz sentido. A partir do momento que um homem fica se declarando a uma mulher ,demonstrando que está apaixonado,fazendo de tudo para agradá-la, deixa de ser um DESAFIO , se torna alguém sem MISTERIO , PREVISÍVEL ,de certa forma Submisso.

* Aprenda a gostar de você .(Todos nós somos diferentes ,branco,negro,alto,baixo....
Não importa...aprenda gostar e aceitar o seu corpo. Tente sempre que possível melhorar seu visual,vá para academia ,corte a porra desse cabelo,experimente outro estilo de corte ,use um bom perfume,sempre ande com um halls,ou um clorets ) ,cuide do seu corpo e mente, aprender a se valorizar é necessário para alcançar a CONFIANÇA. lembre-se que você tem qualidades e virtudes,aprenda a tirar proveito delas, coloque em você um valor,não se desvalorize por qualquer mulher.


* Respeite você mesmo, esse é o primeiro passo para ganhar o respeito dos outros.
*Pense e analise o que vc tem que mudar, e reveja seus conceitos,MUDANDO SEU
JEITO DE PENSAR E DE AGIR .

*Saia, vá para baladas e tente conhecer o máximo de garotas em uma noite,ou mesmo em locais como ponto de ônibus,escola , trabalho ....faça isso se tornar um hábito ,e algo natural.Você não tem nada a perder ...pelo contrário você ganhará experiência e vai te ajudar a superar sua timidez ,medo e ansiedade.

* Pense positivo - Pessoas pessimistas são inseguras e tendem a ficar muito ansiosas ,pensando que sempre precisam provar aos outros que é uma pessoa interessantes .Por outro lado uma pessoa com alto estima , segura , se torna uma pessoa otimista e acredita que será correspondida de uma forma positiva ,eliminando assim o nervosismo agindo naturalmente.

*Aprenda a lidar com REJEIÇÕES ,elas sempre virão ,acontece com todos, o que vc deve aprender a tirar o lado positivo ,aprenda com seus próprios erros,não se deixe
Abater por uma rejeição, lembre-se que a garota foi quem saiu perdendo,pois ela não soube aproveitar a oportunidade de conhecer. Uma das coisas mais importantes na arte da sedução é o contato visual.

*Olhar diretamente nos olhos de uma mulher é definitivamente o mais importante na sedução, pois quando vc olha diretamente nos olhos (apenas um olhar natural, relaxado e FIXO nos olhos ),isso mostra seu INTERESSE ,sua CONFIANÇA e mostra que não está intimidado .Combine isto com um sorriso( natural) é praticamente infalível.Tente manter o contato visual em + ou - 75% do tempo e só quebre o mesmo depois que a garota desviar o olhar .

Obs.: O contato visual(olhos nos olhos) aciona uma parte do cérebro humano.Não manter este contato visual ,irá transmitir um comportamento de uma pessoa em estado emocional semelhante ao medo(intimidado).

Acreditem mulheres possuem radares detectores de medo e insegurança ,pessoas tímidas e intimidadas não costumam olhar fixa e diretamente aos olhos de outra pessoa deixando transparecer o nervosismo.

*Ao conhecer uma garota, evite falar muito sobre vc , direcione a conversa para ela ,converse sobres os desejos e sonhos que ela tem ,descubra o que ela mais gosta de fazer , e seja um pouco misterioso ,não saia contando sua vida inteira para a garota.

*Assim que conhecer uma garota procure sempre que possível o nome dela no meio de suas frases ,pois mesmo sendo um total estranho para ela,ao chamá-la pelo nome ,passará a impressão que você é uma pessoa familiar e não é um total estranho.
* Nunca compre para ela bebidas , cigarro , chocolates ou coisa do tipo para tentar conquistá-la ela,evite este tipo de atitude...isso é suplicação e bajulação vc não precisa disto.

*Seja um verdadeiro HOMEM ,Não tenha medo de discordar de uma opinião... conceito de uma mulher(claro,que deve ser feito de uma maneira educada).Tenha convicções ,valores morais, e não saia concordando com tudo que a garota disser só para dar a impressão de pensamentos compatíveis.As mulheres procuram homens que possuem opiniões e pensamentos próprios, e principalmente que tenham ATITUDE ,o que
demonstra o comportamento de um líder(assim como no reino animal onde a fêmea é atraída pelo ALPHA-MALE ou macho LÍDER ) ou seja , um homem que tenha atitude e capacidade de atingir suas metas e objetivos .

*Uma das coisas mais importantes que você deve aprender é que você nunca deve julgar uma mulher por suas palavras, mas sim pelos seus ATOS mesmo que um contradiga o outro.

*Saber fazer uma mulher RIR e também se sentir CONFORTAVEL com a sua presença e companhia é extremamente importante para o sucesso ,pratique o humor ,faça dele uma ferramenta para aliviar a tensão e o nervosismo de ambas as partes a medida que a conversa se torna agradável ,natural e engraçada.

*O Beijo - Um dos maiores erros cometidos é pedir a uma garota um beijo ,você nunca deve pedir permição para fazer algo que você quer fazer...Primeiro por que você estaria "suplicando" uma vontade.

O segundo motivo pelo qual vc não deve fazer isto é porque ao pedir alguma coisa que você deseja ,você esta na verdade pedindo a aprovação de outra pessoa , mostrando a sua incerteza/insegurança e principalmente a falta de atitude.

O beijo deve ser buscado e nunca suplicado ,para isso ,tente captar os sinais corporais que a garota irá demonstrar(Ex.Se ela passa a mão no cabelo demais,fica com tronco do corpo sempre em sua direção,pupilas dos olhos dilatadas,sorrindo demais,nunca deixando o silêncio prevalecer ,puxando novos assuntos,concordância ...)Estes sinais não são 100% eficazes porém na maioria das vezes podem lhe ajudar.

Para o beijo vc pode começar com pequenos toques físicos que por incrível que pareça tem grandes efeitos... como o de ao fazer um comentário pegar suavemente na cintura da garota ow mesmo ao fazer um comentário de seus cabelos, leve a mão aos cabelos
dela...Isto fará com que ela acostume com sua proximidade e pode também aumentar o nível de desejo no momento , desta forma você pode observar a reação dela que se for uma reação Natural ,sem obstruções ...confortável é um sinal verde para o próximo passo!

Depois disto apenas mantenha a naturalidade e deixe o beijo acontecer normalmente, eu digo , não espere por momentos “ kodac” como por exemplo o beijo seguido de uma bela frase romântica ou em algum momento especial ,nem mesmo espere um pedido ou iniciativa da garota .

Faça-o de uma forma segura, e o faça quando você se sentir relaxado e confortável e sentir que i a garota também esteja neste estado. Mas o beijo deve vir de repente?do nada? Não existe hora certa para o beijo , o beijo é algo que não precisa de hora certa,vc não deve esperar por um momento ,este momento pode nunca vir se vc não tomar uma iniciativa. Então observe-a , teste-a , conquiste-a e vá confiante e seguro para o beijo,cuidado para não Ir para o beijo muito bruscamente , olhe nos seus olhos e vá calmamente para o tão esperado beijo.

* Não ligue imediatamente no dia seguinte para a garota que vc conheceu/ficou/pegou o telefone ,espere no mínimo de 4 a 5 dias para o contato,não aja como um "desesperado",mostre que você é uma pessoa OCUPADA,e que possui várias coisas importantes na sua vida ,e que ela(a garota) não é a mais importante destas coisas.
O grande segredo é deixá-la pensando....ficar imaginando o que
você está fazendo,se você está pensando nela,se vc vai ligar ,se você ainda tem interesse e isso o deixará no CONTROLE da situação.



*Lembre-se: Nunca faça de uma mulher a sua maior prioridade. Coloque
no topo de sua lista: amigos,família,trabalho ,lazer..... Colocar uma garota como prioridade não ira ajudar em nada,NADA MESMO.Isso só vai piorar as coisas,pois se ela souber que é a sua maior prioridade,ela nunca irá se preocupar com vc,pois Ela terá o controle da situação a medida que vc transforma e vive sua vida em razão dela tirando assim a motivação que ela teria para te conquistar,te ligar,te agradar ou seja vc nunca será priorizado pela garota.

*Quando a garota disser que está sem "TEMPO" para te
ver/ligar/sair ,lembre-se que TEMPO não existe,o que existe são
PRIORIDADES ,onde você pode ou não estar entre elas ...não se engane,parta para a próxima .

* Exija respeito ,não deixe uma mulher faltar com o respeito.Por exemplo se ela cancelar um encontro na última hora deixe claro que ela faltou com o respeito com você.Deixe claro que você está decepcionado com ela e que ela deveria ligar antes e avisar ,para que você pudesse agendar um outro programa neste dia.Você ainda pode
terminar falando algo do tipo:

"...quando alguém desmarca um encontro comigo,eu deixo esta pessoa
marcar o próximo.Então quando você quiser se encontrar comigo,me
ligue,e tenha certeza que você poderá cumpri-lo..."

*Mostre seu afeto por ATOS e não por PALAVRAS .Guarde seus sentimentos para você e demonstre com atitudes ,ela não precisa saber q vc passou a noite pensando nela,nem que vc esta amando ou o que seja...vc deve ser um DESAFIO,no qual ela terá que conquistar.Se ela realmente gostar ela irá agir para vencer a competição e ganhar você!!

* Trate da mesma fora todas as mulheres,execute sempre as mesmas táticas e técnicas;
Não importa se ela tem dezoito ou oitenta e oito, Não importa se ela faz esportes radicais ou se ela anda em um cadeira de rodas, Não importa se ela é brasileira ou americana, Não importa se ela é doidinha ou crente,(Acho que já deu pra pegar né? )
Você continuará esperando 5 ou mais dias para ligar para ela,não comprará presentes para bajular ela,nunca irá julgar ela por suas palavras e sim por seus ATOS,irá guardar suas informações pessoais com você,você sempre será um desafio para elas,etc...

* Imagine uma mulher Obcecada por você,sempre te ligando,sempre disponível,sempre passando o tempo livre com você,sempre se declarando para você....
A princípio a idéia é boa ,mas para e pense...isso além de sufocar você ,iria fazer você pensar em duas possibilidades"Ninguém deve ter interesse por ela" e "Se eu consegui fazê-la ficar obcecado por mim deste jeito,então eu posso conseguir outras garotas MELHORES que ela!" O "dessespero" dela acaba com o seu interesse por ela e te faz pensar em outras possibilidades. O mesmo é válido para mulheres!

* NUNCA DE RAZÕES PARA ELA ACHAR QUE ELA É MELHOR QUE VOCÊ. Você é o grande premio o "ouro". Poucos são os homens que sabem realmente como lidar e tratar uma mulher, provavelmente 1 em cada 50 , então nunca se esqueça que você está na vantagem.


* Acostume a sorrir sempre,o sorriso o torna mais atraente fisicamente .E você já deve ter notado que sempre que alguém passa com um grande sorriso na sua frente,te faz pensar por qual motivo esta pessoa está sorrindo.E por isso pratique o sorriso pois além de ficar mais atraente e chamar a atenção de todas , faz as garotas imaginarem. - A primeira impressão é a que fica -

* Quando você for chegar em alguma garota que você achou interessante,pense da seguinte maneira: Eu vou até ela e ver o se ELA realmente é interessante para mim,ver o que ELA pode oferecer para mim,(Não vá com a idéia que você precisa provar que é uma pessoa interessante ,e sim que ela terá que mostrar que merece você!).MUDE SUA MANEIRA DE PENSAR!!

* Não fique enrolando, ao ver um garota que lhe interessa em uma boate por exemplo,não fique rodeando,esperando um sinal.Mulheres geralmente não tomam a primeira iniciativa,mesmo que ela tenha interesse em te conhecer.Então não fique esperando ,mostre atitude e iniciativa.
Utilize suas técnicas, aja naturalmente!Quem não arisca não petista, assuma os riscos,pense positivo,você não tem nada a perder,pelo contrário,vc só tem a ganhar.
Hesitação é como a masturbação, no final você está apenas fudendo você mesmo!


* Sempre pergunte o nome dela, mas não diga o seu (seja misterioso),deixe ela perguntar.Ao decorrer da conversa ,se ela realmente estiver interessada ,com certeza ela irá perguntar.Se ela não perguntar ,provavelmente não houve muito interesse da parte dela.(Observe também outros sinais de falta de interesse como: braços cruzados; respostas curtas como sim,não,talvez,Ahan ; olhos distantes como estivesse procurando algo/alguém,etc)

* Não ignore a amiga/o dela .Eu não gosto de ser ignorado,você não gosta de ser ignorado,na verdade ninguém gosta.E você (provavelmente) estará flertando a garota mais bonita delas que sempre recebe atenção de todos.De a ela um pouco de atenção que ela ira adorar essa atitude.E como garotas são muito influenciadas pelas amigas(quando elas vão ao banheiro,elas sempre perguntam a/as amiga/as uma opinião sobre o "carinha" que está dando em cima dela),ao tratá-las com respeito,atenção...você terá mais chances com a garota se conquistar também as amigas dela.

* Mantenha sempre atualizado, tenha sempre um arsenal de tópicos diferentes sobre assuntos diferentes (não seja um bitolado),leia jornais,revistas,matérias ,adquira conhecimento para evitar grandes momentos de silêncio em uma conversa,converse sobre a atualidade ,use sua criatividade ...faça ela imaginar,pensar...estimule o pensamento dela!!

* Não fale de relacionamentos passados, isso pode estimular pensamentos negativos de relacionamentos que não deram certo ....traição,brigas,noites sem dormir ou seja irá colocar a tona sentimentos e lembranças que ela não gostaria de ter.


* Uma mulher deseja um homem :
.Se ela se diverte com ele.
.Se ela se sente segura com ele.
.Se ela acha que tem algo a aprender com ele.
.Se seus pensamentos e sua mente é estimulada por ele.
.Se ela sente atração sexual por ele.
Obs.: Um Don Juan nunca fica nervoso. Um Don Juan está sempre em total controle de suas emoções. Ele não fica puto quando uma garota deixa de retornar sua ligação.Ele não fica deprimido quando ela cancela um encontro.Ele não sente ciúmes quando quando alguém está dando em cima do seu alvo.

*Nunca se arrependa por coisas que você fez,e sim pelas coisas que você deixou de fazer, por insegurança,medo da rejeição ou mesmo falta de motivação.

Mesmo quando você não conseguir resultados imediatos satisfatórios (uma rejeição, por exemplo),você acaba ganhando experiência aprendendo com os erros cometidos para não repeti-los futuramente! É exatamente esse tipo de atitude diferencia um "Don Juan",pois a medida que você POSSUI Alto-confiança nada irá te abalar,pois você sabe o seu valor e ninguém/nada tira isso de você.Ao contrário disso, o homem que não possui confiança própria ,ao ser rejeitado, acaba com sentimento de arrependimento,de inferioridade e de culpa que aos poucos corroem sua confiança e seu ego aos poucos .

*Qualquer um pode memorizar "técnicas",porém POUCOS pode mudar a maneira de PENSAR.
Ser um "Don Juan" não se basea em seguir uma lista de métodos e técnicas e dicas de sedução, e sim um ESTADO DE ESPÍRITO.

*Regras para o sucesso
1- Confiança, alto controle, sabedoria e coragem!
2- Foda se para o que os outros pensam. (O que os outros pensam não é da sua conta ! )
3-Seja Infeccioso, não infectado!
4-Não se desculpe por suas atitudes!
5-Julge pelos atos não pelas palavras!
6-Para de se comparar com os outros, desse jeito você sempre perde.(alto confiança)!
7-Se divirta!
8-Sempre priorize a você!
9-Mantenha a cabeça limpa!
10-Pelo amor de Deus- TOME UMA ATITUDE!!!



Coloque na sua cabeça e aceite o fato de que algumas pessoas não terão interesse em você e algumas irão descobrir isso logo que conhecerem você.Muitas vezes isto acontece com você,logo que você conhece uma garota percebe que não há nenhuma atração de sua parte, então é muito ingênuo de sua parte não esperar este tipo de reação delas com você .Se não deu certo ,move on ...bola pra frente,isso não significa o fim,existem milhares de outras pessoas ,e muitas delas estão a procura de alguém como você,acredite!
Não perca seu tempo pensando demais no que você deve ou não fazer, apenas seja natural e se DIVIRTA ....tente ver além de seus sentimentos negativos racionalize os fatos .

Os fatos são::

-Não espere a "hora certa" ,porque a "hora certa" pode não chegar.

1. Não caia na linha da amizade com a pessoa que você quer ter um relacionamento,
2-A única forma na qual ela pode me" ferir",é emocionalmente,e eu tenho o completo controle de meus sentimentos/emoções.
3-Eu sempre posso e devo sair com a cabeça erguida depois de tentar. (Não se torne obsecado por uma mulher a ponto de não conseguir simplesmente sair fora dela ).
4-Garotas procuram atenção da mesma forma de homens procuram sexo.
5-Confiança atrai mulheres mais do que a aparência. Por isso você vê gordos, feios...com gatas.
6. Nunca de presentes no começo do relacionamento, isso vai soar como se você estivesse querendo comprar afeição. Ao dar presentes, faça como um tipo de recompensa e nunca como uma bajulação.
7.Uma pessoa só irá tirar vantagem de você ,apenas se ou enquanto você deixar isso acontecer.
8.Não existem almas gêmeas.O que existem milhões de mulheres por aí algumas delas tem tudo o que você procura em uma mulher.
9.Se uma mulher te trair,ela já era.Sem exceções.A falta de respeito não deve ser aceita de forma alguma,punição é a reposta.
10.Nunca saia com uma mulher com mais problemas do que você.
11. Um "não" nem sempre significa não absoluto.
12.O silêncio é uma ferramenta que pode ser usada.Contudo ela pode tanto como ajudar como atrapalhar.
13.Nunca faça perguntas com o propósito de descobrir o que ela acha/pensa/sente de você.
14.Fique atento com os sinais corporais que você está enviando para ela com seus gestos,indicando anciedade,nervosismo(desviando o olhar da pessoa,ficar batendo com a palma da mão,ficar segurando/apertando algum objeto como caneta,chaveiro...)
.Existem dois tipos de mulheres, as que gostam de dar e as que voam!Você já viu alguma mulher voando?
15. Nunca peça permição para falar alguma coisa, fazer alguma coisa,para beijar,abraçar,fuder,etc...e nuca se desculpe por sua atitude.
16.Pedir conselhos sobre mulheres para uma mulher é o mesmo que perguntar ao Bin Laden sobre os locais dos campos terroristas.
17. Garotas adoram talentos, domine alguma arte...aprenda a fazer mágicas(Po o David copperfield usou a mágica para catar a Claudia Schiffer), aprenda a tocar algum instrumento(Quando você sabe tocar violão/piano por exemplo ,em uma festa/churrasco você acaba mostrando seu talento,competência,confiança e de certa forma sua liderança ,aumentando seu STATUS.),aprenda a dançar técno/forró (tem alguma coisa pior do que ver aquela gatinha que você estava afim de catar dançando forró com aquele mané,que podia ser você se você soubesse dançar?
18.Mantenha o corpo em forma(você se amarra em gordinhas??Nem elas),faça um esforço,se você estiver com uns kilinhos a mais,vá para academia,lá você poderá ficar em forma e ainda conhecer várias garotas
.Seja paciente e persistente, não desista fácil de seus objetivos finais,aprenda com seus acertos e principalmente com seus erros,a pratica leva a perfeição.
19.Como diz um provérbio chinês,existem 3 coisas que não voltam ...a palavra dita,a flecha lançada e a oportunidade perdida.Não deixe a oportunidade passar por você ...agarre-a e a faça direito!
20. Tenha ambições, sonhos e corra atrás deles,ou então reze por um milagre acontecer!
21.Um pouco de ciúmes não faz mal a ninguém...mas não extrapole na medida,existe uma pequena linha que ao ultrapassá-la pode sufocar-la,se você for muito ciumento,guarde este sentimento para você,não deixe transparecê-lo.
22.Tenha um parceiro,garotas quase sempre estão acompanhadas de amigas,tenha um parceiro de confiança(evite os bêbados,malas e AFC(average frustrated chumps) .Como todos nós sabemos,existe muita falsidade em amizades de mulheres ,desta forma ,quando você chega em uma mulher sozinho,e esta garota está com uma amiga,muitas vezes está amiga fica com inveja,pois quem está sendo cantada(ou seja,a mais bonita) é a outra não ela,e as vezes a inveja é tão grande que ela faz de tudo para "atrapalhar"...chama para ir ao banheiro/pegar bebida,ou mesmo fica embaçando.Então sempre tenha um parceiro para manter as amigas ocupadas o bastante.
23.Aceite que as mulheres são maliciosas,mentirosas,manipuladoras,malignas,caucu listas e criaturas maquiavélicas. Love them anyway .
24.Esse número é de viado,então é melhor parar por aqui!



Justiceiro
Justiceiro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Don Juan Project Empty Re: Don Juan Project

Mensagem por Zero²¹ Sex Fev 25, 2011 12:00 am

cara eu vou ler amanha
fiquei curioso
mas to morrendo de sono...

rs
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Don Juan Project Empty Re: Don Juan Project

Mensagem por Smith Sex Fev 25, 2011 3:04 am

Basicamente um resumo de tudo o que já lemos por aqui. Aprender a melhorar a si mesmo e aprender a lidar com elas.
De todas essas "dicas" aí pra mim acho mais difícil a parte de sorrir (preciso desenvolver isso ainda, com muita prática eu chego lá) e a parte de controlar o nervosismo já que eu naturalmente tenho problemas de nervos. Enfim.

Esse texto seria uma boa introduzida para os que estão recém saindo da matrix, não acham? Very Happy
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Don Juan Project Empty Re: Don Juan Project

Mensagem por Alexis Belmont Sex Fev 25, 2011 8:43 am

Cara, texto excelente.
Ri muito lendo essa frase:
16.Pedir conselhos sobre mulheres para uma mulher é o mesmo que perguntar ao Bin Laden sobre os locais dos campos terroristas.

Vlw mesmo Justiceiro
Alexis Belmont
Alexis Belmont

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Don Juan Project Empty Re: Don Juan Project

Mensagem por Justiceiro Sex Fev 25, 2011 9:57 am

Que bom que gostaram do texto. Depois li ele, nunca mais fui o mesmo ( ou seja , foi o momento que saí de vez da Matrix. Antes tarde que nunca ).

Como diria frase do Capitão Nascimento '' Vá e vença !''


Última edição por Justiceiro em Sex Fev 25, 2011 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Justiceiro
Justiceiro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Don Juan Project Empty Re: Don Juan Project

Mensagem por Gauchodospampas Sex Fev 25, 2011 7:16 pm

Justiceiro escreveu:Que bom que gostaram do texto. Depois li ele, nunca mais fui o mesmo ( ou seja , foi o momento que saí de vez da Matrix. Antes tarde que nunca ).

Como diria frase do Capitão Nascimento '' Vá e venda !''

Seria: '' Vá e vença !'' Razz Razz

Muito bom o texto!
Gauchodospampas
Gauchodospampas

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Don Juan Project Empty Re: Don Juan Project

Mensagem por bulldozer Sex Fev 25, 2011 9:22 pm

Excelente texto Justiceiro! Concordo deveria ser dado como "introdução aos recém-saídos da Matrix."
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Don Juan Project Empty Re: Don Juan Project

Mensagem por nogueira Sex Fev 25, 2011 10:36 pm

Muuuuuuuito Bom o Texto! Eu tenho me dedicado bastante a obra de NA, Pois pra mim é o que há de melhor sobre mulheres, e este texto tem conceitos semelhantes ao NA principalmente nestas frases.
''Uma das coisas mais importantes que você deve aprender é que você nunca deve julgar uma mulher por suas palavras, mas sim pelos seus ATOS mesmo que um contradiga o outro.''
''O Beijo - Um dos maiores erros cometidos é pedir a uma garota um beijo ,você nunca deve pedir permição para fazer algo que você quer fazer...''
''Lembre-se: Nunca faça de uma mulher a sua maior prioridade. Coloque
no topo de sua lista: amigos,família,trabalho ,lazer.....''
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Don Juan Project Empty Re: Don Juan Project

Mensagem por Convidad Sex Fev 25, 2011 10:36 pm

Simplesmente genial, otimo texto , fez um resumo fodaralho parabens .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Don Juan Project Empty Re: Don Juan Project

Mensagem por Carlos Sáb Fev 26, 2011 2:54 pm

Ótimo texto, muito bom mesmo.

* Acostume a sorrir sempre,o sorriso o torna mais atraente fisicamente .E você já deve ter notado que sempre que alguém passa com um grande sorriso na sua frente,te faz pensar por qual motivo esta pessoa está sorrindo.E por isso pratique o sorriso pois além de ficar mais atraente e chamar a atenção de todas , faz as garotas imaginarem. - A primeira impressão é a que fica -

Não, não é bem assim não. Sorrir é bom, mas muito cuidado com exageros Sorrir demais demonstra estar procurando aprovação e insegurança. Isso é péssimo, é altamente não atraente.

O ideal é não forçar sorriso. Tipo, tem alguns livros PU que dizem para sorrirem quando for abordarem uma mulher ou ficar andando na balada sorrindo o tempo inteiro. Se você não busca a aprovação dela (consciente e inconscientemente) você não irá sorrir, e se for sorrir, sorria porque achou algo engraçado ou coisa assim. Não faça isso para agradar ninguém, pode ser péssimo.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Don Juan Project Empty Re: Don Juan Project

Mensagem por CrocodilLe Sáb Fev 26, 2011 4:05 pm

Cara, um cara que desmente muita coisa que os Puas tomam como certo é o DeAngelo. Essa coisa de sorrir e buscar aprovação. Vou começar a ver os DVDs dele agora, depois deixo um feedback.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Don Juan Project Empty Re: Don Juan Project

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos