Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Moldando novos guerreiros EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Moldando novos guerreiros EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Moldando novos guerreiros EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Moldando novos guerreiros EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Moldando novos guerreiros EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Moldando novos guerreiros EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Moldando novos guerreiros EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Moldando novos guerreiros EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Moldando novos guerreiros EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Moldando novos guerreiros

+9
Justiceiro
lookmyname
barão_kageyama
OPontaDeLançaAfricano
Fúria
Zero²¹
nogueira
Kaos
Capitão
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Moldando novos guerreiros

Mensagem por Capitão Qua Fev 23, 2011 12:26 am

Boa noite senhores!!! nesses ultimos meses tem se falado muito sobre a "divilgação da real", já fizeram videos, estão escrevendo um livro, tem o canal do búfalo aonde são traduzidos exelentes videos estrangeiros e não podemos esquecer do blog do Silvio, reflexões masculinas, Nessahan Alita e etc... como dá para perceber existem milhões de maneiras de espalhar a real, o sujeito só não sai da "matrix" se ele não quiser... e esse é outro assunto muito discutido aqui, até que ponto devemos "espalhar a real"? é mesmo necessario espalhar a real? ou o individou tem obrigação de encontrar o caminho sozinho? refletindo sobre isso cheguei a seguinte conclusão: a "real" ou "a verdade" ou "a pilula vermelha" ou seja lá qual for o nome, tem sim que ser espalhada, ai entra outra questão, qual é a melhor forma de fazer isso? na marra? conversando? atravez de videos? blogs? forum? livros? sim, todas essas opções juntas são exelentes meios de convencer os homens de que eles estão no caminho contrario da natureza, que o que ele aprendeu em casa com seus pais, professores e televisão esta errado, mas nota-se que isso é apenas paleativo, nós estamos tentando tapar buracos de 1km de distancia com as palmas da mão, isso nunca vai dar certo se não atingir o mal na sua raiz, bom... agora vou entrar no assunto que eu vim falar.

Agora pouco ligou um amigo e me convidou para fazer um trabalho comunitário no morro Santa Marta, especificamente ensinar jiu-jitsu a gorotos carentes, eu achei a ideia otima, para mim arte marciais é fundamental na vida de qualquer ser humano(isso inclue mulheres tambem), ter a chance de mudar o destino dessas crianças é maravilhoso.

Pensando nisso eu cheguei a seguinte conclusão: A formaçâo de um jovem vem na infancia certo? eles aprendem mais rapido e assimilam melhor que um adulto(principalmente crianças de hoje em dia) o nosso objetivo é ajudar o maior numero de homens possiveis, né? seguindo nesse raciocinio... não seria melhor então ao invés salvar homens, tentar criar uma nova sociedade que valorize honra, respeito e cidadania? não seria muito mais eficais previnir a doença do que tentar combate-la?

O que venho propor aos senhores é que cada um de vocês procure um trabalho comunitário como esse, não precisa ser relacionado a arte marciais, se você for bom em desenho, arte plastica, educação fisica, arte cenicas, mecânica, informatica e etc... não importa o importante é fazer a diferença na vida de uma criança.

O ideal é você ter contato com o maximo de crianças possiveis, mas se você não tem tempo para fazer esses trabalhos, tudo bem... aposto que você conhece alguma criança, certo? sobrinho, priminho e etc... aproveite cada tempo que tiver com eles para propagar a "real", ensinar os valores de um homem de verdade, ter honra, respeito, educação e etc... eu sei que parece obvio mas muita gente esquece, talvez por achar que não vai fazer a diferença ou por pura preguiça mesmo.

Não perca muito tempo discutindo com adultos (homem e mulher) para eles... a real esta ai, espalhada em todos os cantos, basta ter um pouquinho de boa vontande.

É isso ai galera, desculpa se ficou muito grande o texto, mas acho que esse assunto é de extrema importancia, só para fechar queria lembrar que o aprendizado em lidar com as mulheres é só um dos processos para se tornar homens de verdade, assim como proteger os mais fracos e ldera-los tambem é, deixo aqui um trecho do filme Cruzada(2005) que fala bem isso:


*atualizei para o video


Última edição por Capitao Nascimento em Qua Fev 23, 2011 11:21 pm, editado 1 vez(es)
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por Kaos Qua Fev 23, 2011 5:20 am

Capitão falou algo certíssimo.

Adulto qualquer que seja, hoje em dia só sai da matrix na base do choque termico. Ou seja, quando tudo que ele acreditava sobre as mulheres é quebrado rapidamente...

Eu acho que se cada um cria os filhos de uma maneira correta, honrada e inteligente (ensinando o que agente sabe e incentivando a buscar mais), acredito que a civilização venha a melhorar em várias áreas, não só na questão da mulherXhomem. E tenho certeza que isso vale para garotos e garotas.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por nogueira Qua Fev 23, 2011 6:31 am

Eu já havia pensado nisso, é uma forma de ''salvar'' ,pelo menos os futuros homens, de sofrimentos emocionais. Más é importante entendermos que é necessário uma linguagem diferente para lhe dar com crianças.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por Zero²¹ Qua Fev 23, 2011 8:24 am

"Qunao a ignorância é felicidade, é loucura ser sábio"

Essa frase perdurou muito tempo no meu pensamento qnd descobri as facetas da matrix, primeiro sociedade, burguesia proletariado, relacionamento, e algumas outros topicos.

A cada descoberta via a necessidade de aprofundar os assuntos.

Mas eu busquei isso...

Tentei falar com alguns amigos sobre a real... Mas infelizmente nao tive sucesso...
Até alguns q ja sabiam a real naturalmente ... agindo conforme manda a real... sem saber da teoria da real... qnd tentei explicar nao tive êxito tbm...

Resumindo... PRa induzir alguem a conhecer a real ... somente meu sobrinho de 4 anos que ja to ensinando ele algmas coisas...

A ideia do capitão é boa...
Moldar ao inves de tentar argumentar com adultos...
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por Fúria Qua Fev 23, 2011 9:58 am

Achei muito pertinente essa idéia Capitão!! Seria uma forma de moldar a criança de acordo com o que aprendemos, claro que a batalha é longa, pois na escola as crianças são ensinadas do jeito totalmente oposto ao que aprendemos!!

Minha irmã teve um filho recentemente que está com 4 meses, pode parecer até piada mas quando ele chora por birra querendo alguma coisa eu digo pra ele em um tom de voz firme que homem não chora e não faz birra!!! O curioso é que na maioria das vezes ele engole o choro ahaha Farei de tudo pra salvar esse mlk da Matrix!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qua Fev 23, 2011 2:32 pm

Uma idéia boa pro canal da real é produzir animações com conceitos de valor masculinos pra criançada...
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por barão_kageyama Qua Fev 23, 2011 4:45 pm

É uma boa idéia msm. Se conhecerem algum "desenho infantil da real" q seria interessante de legendar, é só falar com a gente. Já produzir animações, só se a gente contasse com um time só pra isso...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por Capitão Qua Fev 23, 2011 5:44 pm

Eu já havia pensado nisso, é uma forma de ''salvar'' ,pelo menos os futuros homens, de sofrimentos emocionais. Más é importante entendermos que é necessário uma linguagem diferente para lhe dar com crianças.

Exatamente Nogueira!!! acabei de comprar o livro Filhos talentosos, líderes grandioso , pretendo lê-lo nesse fim de semana, aconselho a todos esse leitura pois não fala apenas sobre a relação pais e filhos, mas sobre todos os tipos de educção entre um adulto e uma criança.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por Capitão Qua Fev 23, 2011 5:50 pm

Minha irmã teve um filho recentemente que está com 4 meses, pode parecer até piada mas quando ele chora por birra querendo alguma coisa eu digo pra ele em um tom de voz firme que homem não chora e não faz birra!!! O curioso é que na maioria das vezes ele engole o choro ahaha Farei de tudo pra salvar esse mlk da Matrix!!

Pode parecer besteira, mas a sua atitude é importantissima para a formação desse garoto, desde cedo ele já tem um exemplo vivo de masculinidade, é justamente nessa faze da vida que o ser humano começa a espelhar, atitudes, gestos, linguagem corporal e etc... dos adultos, podemos dizer que ele vai ser um felizardo no meio de tanta podridão.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por Capitão Qua Fev 23, 2011 5:59 pm

Uma idéia boa pro canal da real é produzir animações com conceitos de valor masculinos pra criançada...

Grande ideia Ponta!!!! eu iria até mais alem... derrepente criar um site ou forum, voltado somente para as crianças, nesse site a primeira coisa que apareceria era a opção: "Você é menina ou menino?" então de um lado apareceria rosa e o outro azul, se clica-se nas meninas iria para uma area aonde se falaria sobre assuntos de meninas como por exemplo: brincadeiras de bonecas, fazer comidinha, fofocar sobre os garotos e etc... poderia ter uma area sobre jogos estilos The sims, barbie e etc... nos meninos seria algo como futebol, carreiras profissionais, estudos, brinqueidos fodas, uma area destinada a jogos do tipo Call of Duty, Medal of Honor, Crisys e etc... sem aquelas merdas de warcraft e tibia pela amor de Deus.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por Capitão Qua Fev 23, 2011 6:20 pm

Sexta-feira agora vou conhecer pessoalmente a garotada, confesso que estou com bom pressentimento sobre esse trabalho, por enquanto a turma é de apenas 8 alunos, mas já felei com o responsavel do projeto que não vou me contentar só com isso de aluno, vou correr atras para que até o final do ano tenhamos no minino 20 alunos e um representante em uma competição estadual.

Pretendo atualizar esse tópico toda semana, vou contar um pouco dessa experiencia, falar das dificuldades, vitórias e curiosidades sobre a educação desses seres tão pequenos e vibrantes, procurando sempre não me apegar muito é claro, isso vai ser legal por que evita que o tópico caia no esquecimento e para aqueles que querem formar uma familha e criar seus filhos tenham uma base legal de aprendizado sem essas frescuras de Super Nany.

Uma curiosidade... falando com o supervisor do projeto, perguntei a ele quem era o melhor aluno? ele me respondeu que não era aluno e sim uma aluna e que o apelido dela era "menina de ouro", não vejo a hora de conhece-la, talvez vejamos realmente uma guerreira da real no futuro, quem sabe...
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por Convidad Qua Fev 23, 2011 6:28 pm

Ideia muito boa, mas tem que ser tratado com um certo cuidado , caras da minha idade chegam a rir quando leem a real , tem muito babacao ai manipulado pelo feminismo .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por lookmyname Qua Fev 23, 2011 6:30 pm

Também acho que é o melhor jeito de mudar a vida desses garotos... Eu faço isso com meus primos, primas, e menores da minha família, só que o problema são os pais...

Parece que eles pensam que queremos plantar uma idéia de revolução na cabeça da criançada ficam com medo achando que vão se tornar extremistas ou algo assim... Isso porque nem falei sobre o universo feminino, nem nessahan alita nem nada disso.

Apenas tentei mostrar alguns valores diferentes, tentei tirar a idéia que as mulheres são santas na cabeça dos meninos e que eles devem ter orgulho de serem homens (é difícil explicar aqui mas quando falo com a molecada, sinto uma boa resposta da parte deles).

Então acho que o problema maior são os pais, eles acham que são os únicos que devem educar suas crianças seja para o bem seja para o mal.

E eu não faço a mínima idéia de como lidar com isso...

Posso não estar aqui no futuro mas eu NÃO quero que a garotada dessa geração sofra mais para frente o que milhares de matrixianos estão sofrendo hoje.

Será que eles não conseguem entender isso? Que droga!
lookmyname
lookmyname

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por Capitão Qua Fev 23, 2011 6:43 pm

lookmyname, ensinar a uma criança sobre os relacionamentos é muito complicado, simplifique essa tarefa apenas introduzindo valores, eticas e honra, a questão do relacionamento entre homem e mulher é para quando eles tiverem mais idade, depois dos 13 anos seria o ideal, mas se esses garotos e garotas já tiverem noção sobre honra, amizade verdadeira e compaixão dificilmente cairam nas "garras da matrix", não sei se você tem contato com alguma menina que praticou arte marcial a vida toda, não são perfeitas, mas são bem mais humanas e solidarias do que aquelas que nunca fizeram porra nenhuma para ninguem, não sei te explicar, mas acho que elas desenvolvem alguma parte do cerebro que as outras "normais" não conseguem.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por lookmyname Qua Fev 23, 2011 9:56 pm

O foda é que eu cheguei atrasado cara! Meu primo mais velho tem 13 anos e nem é mais virgem... ele e um amigo dele transaram com uma menina da mesma sala quando foram fazer um trabalho de escola... depois que isso aconteceu ele fica cheio de mimimi sempre que tem uma menina por perto :/ (porra cara o moleque nem sabia o que era uma camisinha direito, podia estar fudido com aids ou um filho nas costas).

Sobre meninas que praticam arte marcial, eu também não sei explicar, mas acontece o mesmo com as "marias-joão" elas são muito mais humanas que as outras garotas, minha teoria é que tenha algo a ver com amizade... a amizade masculina é muito verdadeira, e sempre que você precisa, pode contar com o seu amigo, o que não acontece no universo feminino (existem exceções).

Então se uma garota cresce em um grupo masculino onde a existe a amizade, a confiança, as travessuras, essa garota será parte disso... viverá isso terá boas recordações... o que não vai acontecer no universo feminino, por elas estarem desde pequenas ocupadas com garotos e maquiagem :/ é triste... mas é mais triste ainda quando essa "maria-joão" vira adolescente e não consegue namorar ninguém. Porquê? Por que ficamos lambendo salto das patys da vida e esquecemos de quem realmente merece toda essa atenção (nessa parte a gente pisa na bola legal).

no mais é isso, um :cerva: e até.
lookmyname
lookmyname

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por Justiceiro Qua Fev 23, 2011 10:09 pm

barão_kageyama escreveu:É uma boa idéia msm. Se conhecerem algum "desenho infantil da real" q seria interessante de legendar, é só falar com a gente. Já produzir animações, só se a gente contasse com um time só pra isso...

Bem se servir de ajuda para divulgar a real, eu sei desenhar e recetemente fiz uma charge falando da armadilha da matrix.

Também apoio a idéia do Capitão.
Justiceiro
Justiceiro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por Mopar Qui Fev 24, 2011 12:14 am

Posta ai cara pra galera ver a charge
Mopar
Mopar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Casa Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por Justiceiro Qui Fev 24, 2011 2:04 pm

Bem Lembrado Mopar..rs

Moldando novos guerreiros Sonho

Também disponível no meu blog: www.semente-terra.blogspot.com
Justiceiro
Justiceiro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por Alexis Belmont Sex Fev 25, 2011 9:42 am

Cara tu desenha muito bem.
Gostei da charge.
:rock:
Alexis Belmont
Alexis Belmont

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por Justiceiro Sex Fev 25, 2011 10:02 am

Alexis Belmont escreveu:Cara tu desenha muito bem.
Gostei da charge.
:rock:

Valeu, farei mais desenhos como esse pra divulgar ''A Real''

P.S: no meu blog, as opinião femininas , como sempre foram as mesma: '' que pessimista !''..rsrs
Justiceiro
Justiceiro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por pragakham Seg Fev 28, 2011 4:08 pm

se o homem nao for homem pra ganhar a guerra vira igual elas galinhas que nao sabem voar, ou piranhas que so gosta da carne linguiça
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por Convidad Seg Fev 28, 2011 4:41 pm

Justiceiro voce tem muito a manha parceiro PARABENS .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por Capitão Seg Fev 28, 2011 5:17 pm

Valeu Justiceiro!!! Muito Bom!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por Justiceiro Seg Fev 28, 2011 8:31 pm

VAleu Caras.

Na comunidade '' mulher gosta de homem babaca'' fiz uma charge inspirado em um topico Sonhei com Sílvio mandando a REAL em mim hoje http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=90858327&tid=5578294994268242656

Charge:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=3121868181240078459&pid=1298844677927&aid=1281713680$pid=1298844677927
Justiceiro
Justiceiro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por Rus Ter Mar 01, 2011 10:43 am

Grande talento Justiceiro!! :bull:
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Moldando novos guerreiros Empty Re: Moldando novos guerreiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos