Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

A Responsabilidade do Homem e da Mulher no casamento

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Responsabilidade do Homem e da Mulher no casamento

Mensagem por barão_kageyama em Sab Fev 19, 2011 12:47 pm

Navarre escreveu:
Meu último recado é: Acordem!!!! affraid
Tcháu

Antes de querer acordar os outros, acorde primeiro.
barão_kageyama
Administração

http://canaldobufalo.galacta.org

Mensagem por Gmct em Sab Fev 19, 2011 12:52 pm

CrocodilLe escreveu: Foi a habilidade de imaginar e fantasiar que tirou o homem das cavernas.
Isso aqui é verdade, se não houvesse desenvolvido a grande capacidade de imaginação, o ser-humano teria sido extinto antes mesmo dos Neandertais.

As religiões são frutos da imaginação humana, pois o ser-humano é o único que sabe que vai morrer e a religião é uma forma de alívio

Sendo a manifestação da religião algo natural nos humanos, acho que não adiante lutar contra essa coisa tão natural. Eu sei que guerras são causadas pelas religiões, mas mesmo que uma religião seja extinta, vem alguém e "imagina" outra.

Gmct

Mensagem por CrocodilLe em Sab Fev 19, 2011 12:57 pm

GMC, as guerras são causadas por expansionismo. Se o teu vizinho é um louco que quer te matar pra roubar sua casa, você tem duas opções, lutar ou deixar que ele te mate e pegue o que é seu.
Com o islã é bem assim. Em todo protesto islã tem alguém com uma placa "vamos dominar o mundo". E foi assim desde o início. Se não tivessemos pego em armas, estaríamos todos usando burca agora. Mas a culpa é de Deus se um cara fala que tem que dominar e passar por cima de tudo?
CrocodilLe

Mensagem por Convidad em Sab Fev 19, 2011 12:59 pm

Então Navarrel...Eu procurei ser o mais imparcial possivel quanto a existencia de Deus...Procurei descobri-lo RACIONALMENTE conversando com pessoas realmente espirituais, buscando conhecimento em livros, documentários...E a partir disso realmente confirmei q algo existe.

Então não foi vendo vozes, sonhando q eu passei a acreditar em Deus.
Foi em uma busca fria 0% emocional, e 100% racional.

E Scherazade falar de Chico Xavier ta de brincadeira...O Chico não é CAPAZ de provar a existência de fenomenos paranormais, ele é capaz de provar uma habilidade incrivel de escrever...NÃO ESTOU DIZENDO Q ELE NÃO SOFRIA INFLUENCIA DE ESPIRITOS, E NEM ESTOU DIZENDO Q ELE SOFRIA...APENAS Q ELE NUNCA CONSEGUIU PROVAR NADA

Se quiserem ter alguma opnião a respeito de Deus vamos buscar com muita seriedade e racionalidade até acharmos a resposta!!

Última edição por Lúcifer em Sab Fev 19, 2011 1:02 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Gmct em Sab Fev 19, 2011 1:01 pm

CrocodilLe escreveu:GMC, as guerras são causadas por expansionismo. Se o teu vizinho é um louco que quer te matar pra roubar sua casa, você tem duas opções, lutar ou deixar que ele te mate e pegue o que é seu.
Com o islã é bem assim. Em todo protesto islã tem alguém com uma placa "vamos dominar o mundo". E foi assim desde o início. Se não tivessemos pego em armas, estaríamos todos usando burca agora. Mas a culpa é de Deus se um cara fala que tem que dominar e passar por cima de tudo?

Tá certo, eu me expressei "um pouco" errado, afinal, não são as religiões que causam a guerra (creio que acabam servindo como desculpa, mas realmente não são a causa). No restante, mantenho o que escrevi.

Última edição por Gmct em Sab Fev 19, 2011 1:03 pm, editado 1 vez(es)
Gmct

Mensagem por CrocodilLe em Sab Fev 19, 2011 1:02 pm

Tranquilo.
CrocodilLe

Mensagem por Capitão em Dom Fev 20, 2011 12:06 am

Coitado do Rodrigo rsrsr acho que a intenção dele não teve nada haver com os assusntos discutidos aqui e acho que tenho uma boa parcela de culpa nisso, de homem para homem... foi mal parceiro.

Em relação a discurção... não adianta, tem assuntos que cada um tem a sua opinião formada, é que nem cú cada um tem o seu.
Capitão

Mensagem por Luiz Augusto em Seg Fev 21, 2011 2:02 pm

O que estou vendo por aqui nesse momento é o que sempre vejo quando polemistas de mídia, jornalistas e intelectuais de grande expressão se atrevem a dar palpites sobre assuntos que ultrapassam sua esfera intelectual: baboseiras sem fim.

Eu não quero entrar no mérito de discussão da existência ou não existência de Deus. Tenho minhas fontes de informação e não preciso de discussões para ter uma opinião formada sobre o assunto.

O problema é que a maioria das pessoas estão imersas dos pés à cabeça numa crença pseudo científica ateísta completamente idiota.

Na verdade eu nunca entendi o porquê dessa pose toda que os ateístas ostentam. Como se sua crença fosse um sinônimo de elevação racional profunda, como se crenças religiosas fizessem com que as pessoas se deslocassem para fora do terreno da realidade. Na verdade o que acontece com o ateu é NEGAR, FECHAR OS OLHOS completamente para toda uma perspectiva de compreensão da vida e da existência.

Ao meu ver, ser religioso é muito mais digno de coragem do que ser ateu, porque:
- Religiosos são o grupo mais discriminado na sociedade brasileira. Que homofobia que nada, observem a organização e persistência de grupos globalistas ateístas em sua atuação na internet e verão que grupos de homossexuais, jamais sofreram tamanha discriminação e insultos como religiosos. São mais discriminados até mesmo do que criminosos. Se alguém duvida, basta pesquisar sobre o período transcorrido entre os ataques do PCC em São Paulo e a vinda do Papa para o país. Enquanto o Papa estava literalmente sendo trucidado pelos colunistas e jornalistas de nossa mídia, Marcola era tratado como uma pobre vítima da sociedade cujos atos eram uma forma de defesa contra a opressão social...

- Admitir a simples possiblidade de uma danação eterna e imperdoável não é nada tranquilizante para ninguém...

Falo tudo isso mas também não estou salvo. Por muito tempo tive pensamentos parecidos sobre religião, igreja e assuntos similares. Mas com muita persistência, paciência e estudo, percebi o poço de mentiras e falácias no qual minhas idéias estavam metidas.

No mais, nem vale a pena discutir comentários estúpidos sobre maçonaria e Igreja Católica e citações de Nietzsche(Nietzsche! Puta que pariu!)

Abraços.
Luiz Augusto

Mensagem por Gustavo em Seg Fev 21, 2011 2:42 pm

Como provar que Deus existe e como comprovar que ele não existe?

"Deus" é assunto para religião ou ciência ?

Por que Chico Xavier teria a intenção de provar alguma coisa para alguém?

Gustavo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: