Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Mulheres e a criminalidade

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mulheres e a criminalidade

Mensagem por Rus em Sab Fev 12, 2011 6:29 pm

Até antes de conhecer os blogs da Real, e estar na matrix eu sempre pensei nessa teoria que vou relatar agora.
Na minha opinião o maior castigo que um homem pode ter na vida é ser despresado pelas mulheres, ser invisível, não ter nada nem sequer migalhas para se satisfazer, eu digo isso pois já sofri muito com essa "invisibilidade" e sei como é terrível.
Todo marginal tem uma mulher, seja ele traficante, ladrão, estuprador(sim até eles), usuários de entorpecentes... Todos enfim tem uma mulher, mesmo porque o homem sem uma mulher não tem auto estima para fazer nada, quanto menos cometer um crime.
Então a coisa funciona assim, as mulheres dão apoio involuntários a todos os criminosos do Brasil, se um dia elas deixassem de dar bola para marginais em geral, ignorando TOTALMENTE todos eles, teríamos somente crimes cometidos por pessoas com distúrtbios psicológicos, pois duvido que um homem que não tivesse nenhuma mulher, e não fosse nem sequer notada em momento algum por elas teria condições psicológicas para cometer algum crime.
O que os guerreiros acham disso? Estou correto? Ou exagerando demais? :cerva:

Rus

Re: Mulheres e a criminalidade

Mensagem por Lucas Silva em Sab Fev 12, 2011 7:10 pm

Olha cara, tem coisas ai que faz sentido, aqui na minha rua mesmo, já vi exemplo de nego entrando na criminalidade pra ser o fodão da rua, ganhar status com as piriguetes e tudo mais, não posso diser que geralmente é isso que acontece, mas tem muito cara por ai que acha que virando um VIDA LOKA, vai ganhar atenção das mulheres!

Lucas Silva

Mensagem por Mister Blonde em Sab Fev 12, 2011 7:17 pm

Faz todo sentido
Na época que o crime não era glamurizado a criminalidade era muito menor.
No livro "Freakonomics" o cientista social Sudhir Venkatesh passa meses estudando uma gangue em Chicago. Depois de muita pesquisa ele descobre que o crime não é economicamente rentável, a maioria dos criminosos ganha menos que um entregador de pizza. Mas porque então há tantos criminosos? Porque todo mundo nos subúrbios de Chicago quer ser Gangsta? A conclusão que ele chega é que todos querem entrar no crime por causa do status de ser um Gangsta. Sendo um Gangsta vc pega mulher. Sendo um trabalhador honrado não.

Mister Blonde

Mensagem por barão_kageyama em Sab Fev 12, 2011 7:53 pm

Tem sentido sim. Não ia terminar os crimes magicamente de um dia pro outro, mas com certeza o nº de "vida loka 157 nois q tah" ia cair bastante...

barão_kageyama
Administração

http://canaldobufalo.galacta.org

Mensagem por pragakham em Sab Fev 12, 2011 9:18 pm

Rus mulher e um bicho do satanas , estas vagabundas merecem e serem moidas, mesmo sua tese faz sentido mesmo , leia esta noticia, e veja o trecho onde fala CURIOSIDADE na noticia, e de se espantar, depois o maluco faz mais umas 10 la no necroterio ai vai ser bom demais rsss, mulher x criminalidade andam juntas, este bicho tem que tombar de vez so pensa em maldade, mesmo o cara sendo de alta periculosidade as vagabunda ainda vai ver se o cara e bonito, o cara podia arrebentar o cu destas vadias ai sim ia fica bonito na fita ehehehee

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2011/02/05/interna_gerais,208084/detento-usou-cabo-de-escova-de-dente-afiado-para-agredir-maniaco-de-contagem.shtml

pragakham

Mensagem por Lucas Silva em Sab Fev 12, 2011 9:30 pm

absurdo, as vagabundas querem conferir se "ele é bonito mesmo", depois reclamam quando as achamos irracionais!!

Lucas Silva

Mensagem por Fúria em Dom Fev 13, 2011 10:48 am

Sentido faz Rus mas na minha visão a criminalidade vem de desigualdades sociais, falta de educação e estrutura familiar!!! Mulher sempre está envolvida sim, pois o cara quando começa a ser visto como o ladrãozão foda da vila ele começa a pegar uma porrada de vadiazinha e isso sempre vai subir na cabeça de qualquer homem que não seja esclarecido como nós somos, então faz sentido mas não é o único motivo.

Fúria

Mensagem por Berethor em Dom Fev 13, 2011 10:49 am

Devia deixar entrar e deixar sozinho com o cara para assim aprender bem a lição.

Berethor

Mensagem por Convidad em Dom Fev 13, 2011 12:50 pm

Rus escreveu:
Na minha opinião o maior castigo que um homem pode ter na vida é ser despresado pelas mulheres, ser invisível, não ter nada nem sequer migalhas para se satisfazer, eu digo isso pois já sofri muito com essa "invisibilidade" e sei como é terrível.
Todo marginal tem uma mulher, seja ele traficante, ladrão, estuprador(sim até eles), usuários de entorpecentes... Todos enfim tem uma mulher, mesmo porque o homem sem uma mulher não tem auto estima para fazer nada, quanto menos cometer um crime.
Então a coisa funciona assim, as mulheres dão apoio involuntários a todos os criminosos do Brasil, se um dia elas deixassem de dar bola para marginais em geral, ignorando TOTALMENTE todos eles, teríamos somente crimes cometidos por pessoas com distúrtbios psicológicos, pois duvido que um homem que não tivesse nenhuma mulher, e não fosse nem sequer notada em momento algum por elas teria condições psicológicas para cometer algum crime.
O que os guerreiros acham disso? Estou correto? Ou exagerando demais? :cerva:

Não sei se está correto, Rus, mas acho um ponto de vista válido. Se realmente o maior objetivo na vida de um homem (hetero) for sexo e ele colocar a honra, a auto-estima, o merecimento da própria existência entre as pernas da mulher, mais difícil será pra ele se realizar e ser feliz. Culpa da mulher? Não acho. Esta é a vantagem que os gays tem em relação aos homens hetero, por exemplo. Os gays NÃO FAZEM todas as vontades das mulheres. Quando fazem é por gentileza, como FAVOR, ou por educação, mas de forma alguma se jogam aos pés das mulheres para elas passarem por cima, que é basicamente o que a maioria dos homens hetero faz. Nem por isso as mulheres os consideram grosseiros, indelicados ou qualquer coisa do tipo. Mas elas não tentam vender sexo para eles e eles não tentam comprar sexo delas a qualquer preço. Essa é a diferença. Quando isso está no nível do relacionamento pessoal, pode ser grave, mas quando a coisa chega ao ponto de numa eleição democrática as mulheres votarem no candidato mais bonito e ajudarem a eleger Fernando Collor presidente, por exemplo, aí eu acho bem pior. A questão é que as mulheres vendem, facilmente, sexo por poder. Se impressionam sim com homens poderosos e competem entre si pelo "monopólio sobre os recursos" (dele) como os árabes e os americanos pelo petróleo (tá bom, reconheço a pobreza da analogia)... mas o que quero dizer é que enquanto sexo for tratado como mercadoria, tanto pelos homens como pelas mulheres, haverá quem o compre e quem o venda. E isso não está tão próximo de ter um fim...

Convidad
Convidado

Mensagem por Homem-Man em Dom Fev 13, 2011 3:21 pm

[quote="scherazade"]
Rus escreveu:
A questão é que as mulheres vendem, facilmente, sexo por poder.

É por aí.

Homem-Man

Mensagem por Gmct em Dom Fev 13, 2011 3:46 pm

[quote="Homem-Man"]
scherazade escreveu:
Rus escreveu:

É por aí.

Lembrando ao senhores que policiais fazem muito sucesso com a mulherada (e a maioria não ganha bem).

Aliás, esses são um dos que mais sofrem o golpe da barriga e um dos que mais precisam ficar espertos com as piriguetes. Quando ganham a farda e a arma, começam a pegar muita mulher, muito mais do que estavam acostumados quando eram civis. E a maioria interesseira. Depois se afundam (muito comum).

Gmct

Mensagem por Berethor em Seg Fev 14, 2011 12:41 pm

[quote="Gmct"]
Homem-Man escreveu:
scherazade escreveu:
Rus escreveu:

É por aí.

Lembrando ao senhores que policiais fazem muito sucesso com a mulherada (e a maioria não ganha bem).

Aliás, esses são um dos que mais sofrem o golpe da barriga e um dos que mais precisam ficar espertos com as piriguetes. Quando ganham a farda e a arma, começam a pegar muita mulher, muito mais do que estavam acostumados quando eram civis. E a maioria interesseira. Depois se afundam (muito comum).

Vai ver é porque como NA fala, que mulher ama maldade hahehaeh não dá pra levar isso muito a sério mas tem muito policial que é pior ainda que bandido. Vai ver pq os cara são ruim mesmo

Berethor

Mensagem por pragakham em Seg Fev 14, 2011 2:06 pm

Toda vagabunda gosta de bandido então explicado..rsss

pragakham

Mensagem por Sheik Ghalib em Seg Fev 14, 2011 3:27 pm

Concordo totalmente com o Gmct. Mulher preferem policiais do que bandidos.
Toda mulher tem um perfil do homem ideal, na maioria das listas incluem homens ricos e bonitos. Toda mulher possuem necessidades de segurança, alimentação, vestuário, etc. Os homens ricos podem proporcionar tudo isso. Homens bonitos seriam pra satisfazer a necessidade de ter um filho bonito, se exibir pra amigas, etc. Como homens bonitos e ricos são raros elas procuram um que ou seja rico ou seja bonito. Se não encontram elas preferem homens com bons salários, empregos fixos, alto cargo, etc. Do lado da beleza se não coneguem homens bonitos nota 10, a seletividade vai caindo. Assim mulheres que gostam de marginais são mulheres que não conseguiram atrair homens de melhor escala. Mulheres que possuem o poder de seduzir homens ricos e bonitos só iram se atrair por bandidos se tiver algum problema psicológico ou alguma forma de fazer raiva no pai. Fora esses dois casos uma mulher bonita sempre vai preferir homens com melhores niveis sociais e financeiros do que bandidos. Uma mulher se apaixonar por bandido seria como um homem se apaixonar por uma prostituta, eu falo apaixonar mesmo pois a esperta pode também estar usando o bandido pra conseguir drogas, proteção (de outros bandidos ou da polícia), etc.

Sheik Ghalib

Mensagem por pragakham em Ter Fev 15, 2011 10:58 am

Tudo e farinha do mesmo saco, apontados aqueles que usam de maldade para com o outro , qualquer um esta sujeito a lei da vida. So que com o passar do tempo o numero tem si aumentado devido , a guerra de sexos , a vaca tentando ser boi, o boi tentando ser vaca.

pragakham

Mensagem por Rus em Sex Fev 18, 2011 11:52 am

Acabei de ver um estudo exatamente sobre isso.

http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/portal-social/19,0,2828988,Estudo-revela-que-jovens-entram-no-mundo-crime-em-busca-de-sexo-e-poder.html

Rus

Mensagem por HXC em Sex Fev 18, 2011 1:36 pm

O último post do The Truth fala exatamente sobre isso: a mulher escolhe um homem tendo como base, em primeiro lugar, o seu poder: Fato! Por último é avaliado o carater deste homem. Arrisco a dizer que hoje isso é ainda mais acentuado.

A mulher naturalmente não se atrai pelo caráter do homem. Isso quer dizer que o caráter sozinho é insuficiente para elas. As escolhas afetivas femininas privilegiam sempre o poder do homem! Na hierarquia dos valores naturais das mulheres, o caráter do homem é muito menos importante do que o poder dele!

Fonte: http://questionandofeminino.blogspot.com/2011/02/amoralidade-das-mulheres.html

HXC

Mensagem por Rus em Sex Fev 18, 2011 2:14 pm

Os posts do The Truth são simplesmente destruidors, somente argumentos lógicos e observáveis no dia a dia, sou acompanhante assíduo e ainda costumo imprimir os textos e entregar para alguns matrixianos que conheço.

Rus

Mensagem por gcomelli em Sex Fev 18, 2011 2:22 pm

Exatamente o que tratei em um post meu:

"Breve relato: Marginais e patricinhas na praia"
http://canaldobufalo.forumeiros.com/t846-breve-relato-marginais-e-patricinhas-na-praia

gcomelli

Mensagem por pragakham em Ter Jun 21, 2011 11:30 am

Rus geralmente essas vacas , adotam pelo lado mal das coisas, elas nao aguentam uma vida digna e tranquila e certa, a buceta relaxa rapido e coça, por algo inesperado e fodido elas não sabem o certo , somente o errado e o lado mal, sempre olha pelo lado ruim, ver mulher no fogão somente para elas quando passam fome, assim e tudo elas fazem pra ficar numa boa e foder o cu na sacanagem .

pragakham

Mensagem por el camino em Ter Jun 21, 2011 11:44 am

não adianta ser apenas marginal, tem q ser o lider dos marginais o mais destacado

el camino

http://stornerrock.blogspot.com

Mensagem por barão_kageyama em Ter Jun 21, 2011 12:34 pm

Texto que traduzi um tempo atrás... demolidor:

http://canaldobufalo.galacta.org/2011/04/25/mulheres-que-gostam-de-marginais-edicao-cientifica/

barão_kageyama
Administração

http://canaldobufalo.galacta.org

Mensagem por Rus em Qua Jun 22, 2011 9:32 am

el camino escreveu:não adianta ser apenas marginal, tem q ser o lider dos marginais o mais destacado

Sim isso é verdade, mas na cabeça de algumas um "aviãozinho" do tráfico tem muito mais valor que um empacotador de supermercado trabalhador e honrado, mas realmente quanto mais líder melhor para elas.

Rus

Mensagem por Abigail_Pereira_Aranha em Dom Set 18, 2011 7:56 am

Pois é, gente. E depois vocês homens ainda têm que aguentar isto (texto feminista, eu sei que vocês estão acostumados a ler coisas que fazem ferver o sangue de raiva, mas SE SEGUREM):
http://tanianienkotterrocha.blogspot.com/2011/06/os-homens-cometem-97-de-todos-os-crimes.html

Abigail_Pereira_Aranha

http://avezdasmulheres.wordpress.com

Mensagem por Madox em Dom Set 18, 2011 9:41 am

olhem a frase na minha assinatura...

Madox

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:01 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares