Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Amante, pode ou não pode?

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Capitão em Ter Fev 08, 2011 10:33 am

PARA TUDO ISSO EXISTE SWING!!!!!1111111

LEVA SUA ESPOSA NO SWING, TUDO QUE E FEITO COM CONSENTIMENTO E A OLHO NU E TRANQUILO, RUIM E TRAIR PELAS COSTAS, ENTÃO DE SUA ESPOSA NO SWING E ELA ATRAIRA OUTROS CASAIS E VOCE PODERA COMER OUTRAS MULHERES A VONTADE.

O mais engraçado é ver logo VOCÊ falando isso para mim, hipocrisia geral heim? quer ser positivado? é isso que você quer? tá feito!!!
Capitão

Mensagem por DRB em Ter Fev 08, 2011 12:36 pm

Capitão, já namorei e estou namorando no momento, senão nem iria postar nada. É fácil falar quando não se tem a experiência.

Mas enfim, mesmo nunca tendo casado, digo com certeza que o princípio é o mesmo do namoro. Se tá junto, trair não acho correto.

Casado acho até pior. Você contrói uma vida com a esposa, pra depois vc ou ela ficar traindo? Acho absurdo demais.

Eu ACHO que vc já deve trair normalmente e passou a criar uma defesa pra não se sentir culpado, mas na minha opinião vc está errando sim.

Acho até que o povo aqui TODO devia abaixar a bola um pouco pq ninguém tá aqui pra se degladiar. Caimos aqui com o mesmo propósito, então vamos respeitar as opiniões diversas, e isso vale pra vc tb capitao.

Vamos lá, eu acho o seguinte: a fisiologia do homem é diferente da mulher. Fato. O homem deseja transar com o máximo de parceiras que conseguir. Fato.

Mas, criou-se essa cultura da monogamia (falo à nivel Brasil, Ocidente, etc), e como eu não nasci num lugar que me permite ter 3-4 esposas, e achar isso normal, eu vou fazendo o melhor que posso(inclusive, eu concordo também que em teoria, devido à fatores fisiológicos e tal, seria o mais acertado o homem ter várias mulheres mesmo, pq é da natureza dele ser um "búfalo reprodutor").

Vejam, no mundo atual, e falando apenas de Brasil, NUNCA um homem ia conseguir administrar um relacionamento fixo/sério/comprometido com mais de UMA mulher. A competição entre elas seria absurda, e por mais que pareça que não, o HOMEM que ia sofrer com isso.

As mulheres daqui estão sendo criadas pra serem vampiras emocionais, marias gasolina, prostitutas e etc. Nunca elas iam aceitar o homem delas traindo.

É algo cultural, tente aceitar. É bem diferente de sermos contra esse feminismo atual, que aliena as mulheres, nesse caso é algo presente inclusive no tempo dos "bons costumes", mesmo que houvesse sim alguns homens pulando a cerca.

Eu acho que mesmo com as dificuldades de hoje, mesmo com várias piranhas dando mole pra homens casados ou comprometidos, e elas sendo gostosas e tal, o homem HONRADO tem que saber que se ele quer respeito, tem que respeitar.

Se traição não fosse nada demais, não teria esse nome, e os homens que traem iam falar abertamente com as esposas quando chegassem em casa, que estavam vindo do motel com alguma secretária alpinista profissional, e a esposa ia achar normal.

Como a traição é feita escondida, o homem luta desesperadamente pra não deixar rastros, e nunca admitirá que trai, por NATUREZA é um ATO ERRADO.

Se no marrocos é normal ter 3 esposas, já são outros 500. Aqui NÃO É.

Mesmo com as tentações, o homem tem que saber que sua parceira não aprova essas atitudes, e ele mesmo não ia aprovar se ela fizesse o mesmo, então ele que segure o pênis na calça.

E sobre ser HONRADO, não é só pagar as contas, ser honesto, não matar, não roubar, que faz o homem HONRADO. Se tiver UMA falha no caráter (e pra mim traição é uma delas), não dá pra bater no peito e falar que é o cara mais honrado do mundo e que o resto está sendo retrô.

E não estou falando que você não é, estou falando que você não pode vir aqui, ou em lugar algum, e ignorar centenas de anos de cultura, e falar que estamos com a mente fechada pra algo que você mesmo NÃO CONCORDA, pq se concordasse, não iria falar que quer comer todas mas que quer (ou exige sei la) que sua esposa se mantenha fiel.

Tem que ver que você traindo sua esposa, está estimulando as "amantes" a se comportarem assim, inclusive elas podem estar traindo outros caras com você. Você ainda acha que traição não afeta ninguém? É uma bola de neve, e isso tudo colabora com o cenário atual que temos hoje em dia, aonde homens são tratados como lixo, mulheres usam seu corpo pra subir na vida profissionalmente, arrancar dinheiro de ex-maridos pegando barriga, e criando cada dia mais leis que favorecem as mulheres e rebaixam o homem à LIXO.

Adivinha por que? Por que o homem SE VENDE SIM por sexo. Já a mulher dá sexo pra conseguir se vender. E você tendo essa opinião de que não está fazendo nada errado, é apenas em prol das fugidinhas que você deve ter dado, e que eu não nego que deixam todos os homens com a imaginação indo às nuvens pra poder fazer também, mas que no fundo, se você parar pra pensar, você ainda pode não ter saido da matrix, ou se saiu, entrou em outra, pq pra mim parece que você é escravo de ter relações fora do casamento.

Imagine que as "amantes" devem se sentir mais felizes e satisfeitas em saberem que estão sacaneando outra mulher, do que estarem com você propriamente dito.

Mulheres se apaixonam mais pelas idéias e o que o homem representa à elas, do que os homens em si. Então cuidado pra não estar caindo nessa cilada.

Eu admito que já tive altas vontades de trair, já tive altas oportunidades e que ninguém nunca iria saber, mas a minha consciência pesou e eu fiz o que era correto pra mim, visto que analisei a situação como um todo.

Pense nisso também, apesar de que não estou aqui pra mudar sua visão de mundo, apenas estou colocando minha opinião, que é a proposta do tópico.

Abraços
DRB

Mensagem por Zero²¹ em Ter Fev 08, 2011 12:46 pm

E sobre ser HONRADO, não é só pagar as contas, ser honesto, não matar, não roubar, que faz o homem HONRADO. Se tiver UMA falha no caráter (e pra mim traição é uma delas), não dá pra bater no peito e falar que é o cara mais honrado do mundo e que o resto está sendo retrô.

Hum, nao entendi bem... quer dizer que se o cara for de uma indole inabalavel... trair,,,ele perde seu caráter, honra e tudo pq comeu uma xoxotinha fora do relacionamento?

Ok... mas eu discordo de vc...

Rechaço que eu sou passível de erros, todos nós somos, e assumir as consequencias de seus erros faz vc mais honrado ainda qnd o admite...

Mas como ja disse o conceito de honra que nessahan impõe anda meio deturpado..

Adivinha por que? Por que o homem SE VENDE SIM por sexo

explique-se melhor daniel... nao entendi muito bem... scratch
rs
Zero²¹

Mensagem por DRB em Ter Fev 08, 2011 12:59 pm

Não disse isso. Disse que trair é algo que pode acontecer com todo mundo, que ninguém precisa ser crucificado por conta disso. Acho ERRADO MESMO é agir dessa forma e começar a se justificar pra continuar repetindo o ato.

Isso na MINHA OPINIÃO, já que sou contra traição. Mesmo assim não posso afirmar que nunca trairei ou algo do tipo.

E homem se encanta fácil por xoxotas, logo, acaba fazendo loucuras por causa disso, logo, meio que se VENDE sim.

DRB

Mensagem por Zero²¹ em Ter Fev 08, 2011 1:17 pm

E homem se encanta fácil por xoxotas, logo, acaba fazendo loucuras por causa disso, logo, meio que se VENDE sim.

Acredito que o homem que faz loucuras por xoxotas nao poderia estar aqui no forum...
Agora o cara desapegado, que nao espera resultados... que age da mesma forma sem se importar com que os outros pensam, que vivem sua propria realidade, que mantem seus principios qnd o mundo cai sobre suas costas...que age pela razão , pela sensatez, q tem seu controle emocional apurado... acho que a grande maioria dos que aqui postam tem essas caracteristicas... nao faria essas chamadas loucuras por xoxotas então creio eu que ninguem aqui se "venderia" por uma xoxota!

Abraço
Zero²¹

Mensagem por DRB em Ter Fev 08, 2011 2:27 pm

Tem que saber se "viver na sua própria realidade" não afeta os outros.

O direito de um termina quando começa o do outro.
DRB

Mensagem por Zero²¹ em Ter Fev 08, 2011 3:11 pm

Eu ainda acho que quem tem a realidade mais forte suga a pessoa para sua realidade!

A pessoa sugada decide permitir ou nao que isso aconteça!!!

Fica a critério do jogo...
Zero²¹

Mensagem por DRB em Ter Fev 08, 2011 3:30 pm

Bah, nem tenho mais argumentos visto que vcs acham que o CERTO é o que VOCÊS ditam.

Então deixa quieto, não vou perder tempo.

Abs
DRB

Mensagem por Zero²¹ em Ter Fev 08, 2011 3:34 pm

rs...

não acho que seja o certo daniel...

cada um expõe o que pensa e a gente vai trocando idéia....

Expor algo que pensas é diferente de impor as pessoas aquilo que pensamos...

Entendo o que quer dizer...

Apenas nao ficou claro o bastante...

rs

Abraço
Zero²¹

Mensagem por Capitão em Ter Fev 08, 2011 6:14 pm

você ainda pode não ter saido da matrix, ou se saiu, entrou em outra, pq pra mim parece que você é escravo de ter relações fora do casamento

Você ia muito bem até esse momento, deu sua opinião, explicou o por que numa boa sem ofender, eu ia até te positivar e pedir que outros membros seguissem você como bom exemplo, mas assim como os outros você perdeu o foco tentando me rotular, "você de ve ser isso..." "você deve ser aquilo..." "tù gosta disso..." tú gosta daquilo..."

Bah, nem tenho mais argumentos visto que vcs acham que o CERTO é o que VOCÊS ditam.

Ei!! robou minha fala? rsrsrs

Atualmente estou lendo o livro de Esther Villar- O homem domado, qua alias recomendo muito bem, retirei dois trechos do livro que achei interressante, pois falam de dois assuntos que eu toquei aqui com vocês, mesmo que não concorde comigo acho que deveria dar uma olhada:

"Um homem com sentido de crítica dirá por acaso, às vezes, que as mulheres não tem
noção de honra – quando vê a falta de vergonha com que confessam a sua ignorância
em todos os campos da sabedoria. Esquece facilmente que deve os seus próprios
conceitos de honra, orgulho, dignidade, etc., à domação feminina. Que só se tornou
honrado, orgulhoso, cavalheiro, porque foi, para isso, amestrado por uma mulher. E que
essas qualidades – que constituem a sua masculinidade, de que ele tanto se orgulha –
estão tanto mais fortemente arraigadas ao seu caráter, quanto mais profunda foi a
amestração. Ele próprio em nada contribui para isso."

"Desconhecem o ciúme no sentido que o homem lhe dá (de vez em quando fazem-se de
ciumentas só para lisonjear o marido) e, por isso, não lhes faz diferença alguma
pronunciarem-se a favor dos prostíbulos. Tão pouco se importam de ignorar os amores
extraconjugais dos companheiros ou perdoá-los, caso se tornem demasiado evidentes.
Quantas mulheres ficam junto dos maridos, quando as enganam, e como é raro suceder
o contrário. Sim, a mulher, no fundo, nada mais deseja que o homem cometa adultério,
porque uma consciência atormentada ou um sentimento de gratidão pela tolerância
garantem-lhe benefícios adicionais."

Isso bate com minha tese de que, as mulheres estão pouco se lixando se você tá comendo varias mulheres, elas figem que ligam apenas para que você ative aquele botanzinho chamado "honra" para que tú se sinta mal e a recompense de alguma forma, resumindo... você foi adestrado desde criançinha para acreditar que está fazendo algo de errado, quando na verdade não tem.

Uma pergunta: Se fosse absolutamente normal o homem ter uma amante, se a própia igreja aprovasse, as mulheres tambem enfim todos, ainda assim seria falta de honra?
Capitão

Mensagem por bulldozer em Qua Fev 09, 2011 12:31 pm

Eu conheço umas das "depositos de porra" dele, inclusive ela deu detalhes sordidos da noite que teve com ele uma vez, ela malha na academia de um parceiro e tem mais... ela disse que não era a única. Só contei isso porque sei que muitos consideram ele um cara honrado e eu tambem, mas não foi porque ele trepou com uma vadiazinha fora do casamento(que por sinal é de direito do homem) que ele se tornou menos homem, já o Vitor Belford... para quem não sabe ela não trai a esposa vadia dele, ele é super fiel, exatamente como vocês, ele acredita nas mesmas merdas que vocês, sabe por que? por que ele é crente.

Ninguém aqui acredita em merda, capitão. Acreditamos em conceitos que supomos honrados. Se essa a crença, para alguns, tem origem na religião isso não faz a menor diferença, certo ? Se você não concorda, atacar de maneira infantil essas crenças não lhe dará razão alguma.
bulldozer

Mensagem por Zero²¹ em Qua Fev 09, 2011 1:10 pm

Queria saber a opinião do francisco pinheiro e do renegado!
Zero²¹

Mensagem por Convidad em Qua Fev 09, 2011 1:40 pm

Não posso falar com excelência porque não sou casado e volta e meia ouço falar que o casamento enjoa, é chato, ou coisas do tipo "você só vai entender quando casar".

A priori eu não concordo com a atitude do Cap. Nascimento. Eu não li todo o tópico e não tive tempo de participar dessa discussão, mas Cap., quando ler esse meu post poderia me responder algumas perguntas?

Como é seu relacionamento com a sua mulher? Ela é chata, birrenta ou coisa assim?
Como está a questão sexual? A periodicidade das relações? Ela é chata quanto a isso?

Por mais que eu ache que um homem honrado não deva trair, essas questões podem atenuar o meu senso crítico, mas não no sentido de dizer que se ela não quer fazer sexo contigo você está certo, no sentido de que você deveria então ser homem e dar um pé nela.

Convidad
Convidado

Mensagem por mauricio em Qua Fev 09, 2011 2:43 pm

Só queria dizer umas coisas...

Eu não acompanhei toda a discussão neste tópico, mas minha opinião é a seguinte, relacionamentos extraconjugais sempre existirão, e muitos dos homens de atigamente, que muitos de nós admiramos tinham relacionamentos fora do casamento, a questão é que isso era encarado como normal, essa história de "relativismo moral" não tem muito fundamento, o conceito do que é moral varia de acordo com o tempo, e em épocas anteriores o fato de o homem se divertir fora do casamento era normal, as mulheres também viam dessa forma, o sexo e o amor eram separados de forma diferente do que é hoje, como o homem tem uma libido maior que a mulher, isso era justificado, era comum que muitos homens, inclusive os ilustres, tivessem sua família, seus filhos, e respeitasse muito isso, mas frequentavam bordeis para aliviar a pressão de tantas responsabilidades, portanto um homem mesmo tendo relações fora do casamento poderia se considerar honrado, nobre, etc. E quem poderia duvidar? Porque que um homem que sustenta sua família, paga as suas contas, educa os seus filhos tem que ser considerado um canalha só porque pega uma vez ou outra uma vadia fora do casamento?
mauricio

http://circumspetus.com

Mensagem por Convidad em Qua Fev 09, 2011 3:02 pm

Porque quando ele casou, ele assumiu um compromisso de fidelidade e respeito para com sua mulher e posteriormente seus filhos.

Quer ter casos extra conjugais, então não case porra. Seja criativo o suficiente para cozinhar essa mulher ai por anos. E caso ainda queira casar, seja homem o suficiente para antes de casar avisar a mulher do que pretende.

Se ela aceitar, é simples, ela é tão desonrada quanto você.
Capitão, caiu muito no meu conceito com esse post.

Convidad
Convidado

Mensagem por Zero²¹ em Qua Fev 09, 2011 3:07 pm

opa, mais um que concorda ...

Acho que esse topico ainda vai gerar mais pano pra manga...rs

Porque que um homem que sustenta sua família, paga as suas contas, educa os seus filhos tem que ser considerado um canalha só porque pega uma vez ou outra uma vadia fora do casamento?.

Assino embaixo...

E Spectrum...

Demos aqui alguns argumentos... nao concordo com algumas coisas que o capitao falou...
contrair matrimonio é foda!
Eu nao posso julgar por ele... Mas eu nao conseguiria comer a mesma xoxota durante 30 anos...
E tendo uma familia, filhos educados, nao jogaria tudo pro alto por causa de uma vontade de comer uma xoxotinha diferente...

Acho muita hipocrisia de quem ta falando que deve se separar, se no entanto eu duvido que casados e acontecesse alguma situação das que citei antes não comesse uma vadia fora do matrimonio...
Zero²¹

Mensagem por Convidad em Qua Fev 09, 2011 3:18 pm

Zerovinteum escreveu:Agora lanço um desafio...

Vc é casado ha 20 anos... a maioria das pessoas aqui tem a faixa de 20 a 30 anos...
então somando supunhamos que vc tem hoje 40 anos e sua esposa também nessa faixa etária...
Seu casamento é bom, tem bens, uma vida confortável, e não há mais chama SEXUAL entre voces...
Sua esposa com a marca da velhice chegando...
E aparece uma ninfetinha querendo só SEXO...
Eu ACREDITO que a maioria dos caras aqui iriam dizer q iriam se SEPARAR e voltar a ser SOLTEIRO...
Agora quero que os membros sejam sinceros e não hipócritas e dizer que NÃO passaria a rola na ninfetinha...

Os argumentos aqui postados por membros que adotam a filosofia de silvio,doutrina, NA ... são sim relevantes... porém acho que nao se APLICA à realidade de algumas SITUAÇÕES...

Devemos entender que na prática as coisas se diferem...

Genial sua linha de raciocinio. Significa que o acordo que voce faz com a sua esposa (o casamento) não vale bosta alguma porque quando ela ficar velha ela sera imprestavel pra voce (mas voce ainda sera o gatao gostosao) e isso, na sua cabeça, lhe da o direito de meter a vara na primeira que passar, como se você fosse um adolescente na puberdade. Você ainda vai insitir nessa coisa de "honra"? Agora se não há "chama sexual" a incompetencia é sua que nao foi homem o bastante pra acende-la.
É engraçado ver esse tipo de pensamento. Depois ficam reclamando que as mulheres não prestam e que o casamento é uma "instituição falida". Como voce quer que de certo se pensam que nem as vadias?
Pra mim não há honra alguma em fazer sua parceira de idiota. Se ela aceita a vida de corna, o problema é dela, é mais uma trouxa que caiu na labia de um cafajestão. Quer ter um comportamento de putanheiro, tenha, você é livre pra isso, mas não use justificativas escrotas para o seu comportamento. Só não reclamem nem encham a cara delas de bolacha se algum dia pegarem ela na cama com o Ricardão, porque estarao sendo hipocritas. Acho que voces estão no fórum errado. Fóruns sobre PUA seriam mais uteis a voces.

PS: Não eu não passaria a rola na ninfetinha.

Convidad
Convidado

Mensagem por Zero²¹ em Qua Fev 09, 2011 3:38 pm

por Aparição Hoje à(s) 3:18 pm

Genial sua linha de raciocinio. Significa que o acordo que voce faz com a sua esposa (o casamento) não vale bosta alguma porque quando ela ficar velha ela sera imprestavel pra voce (mas voce ainda sera o gatao gostosao) e isso, na sua cabeça, lhe da o direito de meter a vara na primeira que passar, como se você fosse um adolescente na puberdade. Você ainda vai insitir nessa coisa de "honra"? Agora se não há "chama sexual" a incompetencia é sua que nao foi homem o bastante pra acende-la.
É engraçado ver esse tipo de pensamento. Depois ficam reclamando que as mulheres não prestam e que o casamento é uma "instituição falida". Como voce quer que de certo se pensam que nem as vadias?
Pra mim não há honra alguma em fazer sua parceira de idiota. Se ela aceita a vida de corna, o problema é dela, é mais uma trouxa que caiu na labia de um cafajestão. Quer ter um comportamento de putanheiro, tenha, você é livre pra isso, mas não use justificativas escrotas para o seu comportamento. Só não reclamem nem encham a cara delas de bolacha se algum dia pegarem ela na cama com o Ricardão, porque estarao sendo hipocritas. Acho que voces estão no fórum errado. Fóruns sobre PUA seriam mais uteis a voces.

Aparição...

Desde o inicio sabiamos que o assunto era controverso até pq a grande maioria pensa o contrario do que nos pensamos...

Mas vamos às partes em negrito:

1- Sarcasmo sem duvida é a melhor fugra de linguagem que ja inventaram... :cerva:

2- Quanto a chama sexual... eu duvido que alguem aqui no auge de seus 50 anos, irá sentir TESÃO de comer sua esposa (DUVIDO)...

3- De acordo com a atual situação da sociedade... Realmente É uma instituição falida!!!
So da poder a mulher, o homem so se fode!
Eu estou certo que nao quero me casar...
No maximo se encontrar alguem que valha a pena ... prefiro juntar... até pra nao romper os "laços matrimoniais"... Respeito quem pensa assim... mas casamento pra mim... começa com um garoto beijando uma garota... e termina com um careca olhando pra uma gorda!

4-Não sou pcikup artist ... e tem horas que penso que perdi muito tempo da minha vida tentando entender essa dinamica social...
Sou um cara comum aparição... Só que , como todo HOMEM, eu tenho meus desejos... e se acontecer uma situação como ja enquadrei acima... vou pensar em gozar e ir embora!

5- Quanto a isso... a unica coisa a se fazer é... ir embora e continuar seguindo minha vida sem olhar pra trás...

6- Se estou aqui... é que em muitos casos tenho a opinião muito mais parecida com vcs do que com essas merdas de foruns puas....
Zero²¹

Mensagem por Capitão em Qua Fev 09, 2011 3:59 pm

Ninguém aqui acredita em merda, capitão. Acreditamos em conceitos que supomos honrados. Se essa a crença, para alguns, tem origem na religião isso não faz a menor diferença, certo ? Se você não concorda, atacar de maneira infantil essas crenças não lhe dará razão alguma.

Se essa crença prejudica um grupo de pessoas e beneficia outros, então tá errado.
abri um topico que talvez seja legal você dar uma olhada: http://canaldobufalo.forumeiros.com/t824-amestracao-por-bluff#9671

Como é seu relacionamento com a sua mulher? Ela é chata, birrenta ou coisa assim?
Como está a questão sexual? A periodicidade das relações? Ela é chata quanto a isso

Tudo certo Preud? respondendo...
Meu relacionamento com ela é normal, como a maioria de casais, a momentos que tudo esta em paz e a momentos em que não, as vezes ela é chata, birrenta ou coisa assim srsrsrsr, mas tambem alterna com momentos de doçura e simpatia, a questão sexual é bem normal tambem, como acontace com todos os casais modernos, a mulher que sempre determina a hora e o local e se o cara resmunga é visto como tarado, que não consegue se controlar, mas depois de ler alguns livros, conhecer a real e ter relções com outras mulheres, minha vida sexual com ela deu um salto de nota 3 para nota 10,5, sei que parece exagero, mas mulheres são seres confusos, elas medem o valor de uma pica, atraves do interesse de outras.

Porque quando ele casou, ele assumiu um compromisso de fidelidade e respeito para com sua mulher e posteriormente seus filhos.

Quer ter casos extra conjugais, então não case porra. Seja criativo o suficiente para cozinhar essa mulher ai por anos. E caso ainda queira casar, seja homem o suficiente para antes de casar avisar a mulher do que pretende.

Se ela aceitar, é simples, ela é tão desonrada quanto você.
Capitão, caiu muito no meu conceito com esse post

Spectrum é lamentável que você tenha levado para o lado pessoal, mas continuo tendo apreço por você, sobre o seu comentário...( tambem serve para outros membros)
Sim, quando você casa assume um compromisso de fidelidade, mas tambem assume o de "até a morte os separe", então devo entender que se sua mulher o trair, jogar com o seu ego, dissimular, te testar, humilhar e etc... você vai perdoa-la porque para você, o divorcio não é uma opção, visto que estaria quebrando sua promessa diante da igreja e de Deus, e nem ouse pensar que sua mulher não fara isso, todas fazem, mas são experte em cobrir os seus defeitos.
Concordo com você, NÃO CASEM, mas aqueles que já fizeram essa burrada, não limite-se por causa de religião ou promessas a uma pessoa, que não vai cumprir o seu papel descentimente(isso vale para qualquer mulher do mundo, em qualquer época), casamento é a maior prova de domação que uma mulher pode ter sobre o homem, não se engane, não existe final feliz e poucos homens vão ter coragem para admitir isso(confesso que só fiz por que aqui ninguem me conhece).

Última edição por Capitao Nascimento em Qua Fev 09, 2011 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Capitão

Mensagem por Convidad em Qua Fev 09, 2011 4:15 pm

A questão de não comer a mesma boceta 30 anos eu entendo...
É fácil resolver e continuar sendo homem: Não case!

Assuma compromissos que quiser, mais deixa a mulher ciente de tudo que vai fazer...
É simples!

Spectrum é lamentável que você tenha levado para o lado pessoal, mas continuo tendo apreço por você, sobre o seu comentário...( tambem serve para outros membros)
Sim, quando você casa assume um compromisso de fidelidade, mas tambem assume o de "até a morte os separe", então devo entender que se sua mulher o trair, jogar com o seu ego, dissimular, te testar, humilhar e etc... você vai perdoa-la porque para você, o divorcio não é uma opção, visto que estaria quebrando sua promessa diante da igreja e de Deus, e nem ouse pensar que sua mulher não fara isso, todas fazem, mas são experte em cobrir os seus defeitos.
Concordo com você, NÃO CASEM, mas aqueles que já fizeram essa burrada, não limite-se por causa de religião ou promessas a uma pessoa, que não vai cumprir o seu papel descentimente(isso vale para qualquer mulher do mundo, em qualquer época), casamento é a maior prova de domação que uma mulher pode ter sobre o homem, não se engane, não existe final feliz e poucos homens vão ter coragem para admitir isso(confesso que só fiz por que aqui ninguem me conhece).

Quando falo que caiu no meu conceito, refiro-me a suas opiniões. Eu as tinha sempre como uma das melhores do fórum.Enfim...
Acho que você ainda continua errado ao dizer que todas as mulheres não vão cumprir seu papel. Nem todas as mulheres o farão, algumas por medo de porrada e morte, outras por não ter condições financeiras ou fisicas para conseguir outro macho para sustenta-la, e ainda outras honradas que não seriam capazes de denegrir sua honra apenas por alguns momentos de aventura.
Quando falo dessas mulheres, não falo de adolecentes ou de Patys de 22 a 26 anos de idade, falo realmente de MULHERES.

Convidad
Convidado

Mensagem por mauricio em Qua Fev 09, 2011 5:36 pm

Acho que preciso dizer mais alguma coisa; que bom então que existem pessoas que realmente acreditam ainda no casamento, são pessoas que estão dispostas a ter uma família e isso é uma baita responsabilidade.

Se eu não acredito no casamento, então não sirvo mesmo para ele, eu fico na dúvida se este conceito fidelididade e compromisso matrimônial se aplica ao um namoro longo, um relacionamento estável, sem as bençãos da igreja, enfim, ne neste caso a questão do relacionamento extraconjugal seria encarado da mesma maneira.
mauricio

http://circumspetus.com

Mensagem por Capitão em Qui Fev 10, 2011 12:32 am

Quando falo que caiu no meu conceito, refiro-me a suas opiniões. Eu as tinha sempre como uma das melhores do fórum.
Pense por um segundo de forma racional, como um cara que fala tantas coisas certas e mosra ter tanta sabedoria, pode esta tão errado? é no minimo estranho, é um caso a pensar, certo?

Acho que você ainda continua errado ao dizer que todas as mulheres não vão cumprir seu papel. Nem todas as mulheres o farão, algumas por medo de porrada e morte, outras por não ter condições financeiras ou fisicas para conseguir outro macho para sustenta-la, e ainda outras honradas que não seriam capazes de denegrir sua honra apenas por alguns momentos de aventura.
Quando falo dessas mulheres, não falo de adolecentes ou de Patys de 22 a 26 anos de idade, falo realmente de MULHERES

Eu não me referir somente a traição, na verdade a traição no casamento é uns dos menores problemas(infelizmente só quem já casou pode falar), se minha esposa me traisse seria muito mais simples para mim, era só me separar dela, eu teria todo o apoio da sociedade, dos meus pais e os pais dela, só que... o complicado é quando a mulher pratica todos os outros jogos, menos a traição(o fato comsumado) e isso meu nobre... todas fazem, até as honradas, a diferença é que a honrada pratica os jogos para beneficio do casal( por exemplo: fingir ciume quando o flerte do homem por outra mulher esta passando dos limites), já a putona, pratica os jogos emocionais para benefico própio( quando simula o ciume apenas para que você corra atras dela e infle seu ego), repare como o linha entre o "bem e o mal" é muito estreita, poucos homens conseguem de fato desvendar e desarticular-los, a mulher enganou o diabo, não pense que não vai enganar você, só por que leu alguns livros.
Capitão

Mensagem por Convidad em Qui Fev 10, 2011 8:10 am

Pense por um segundo de forma racional, como um cara que fala tantas coisas certas e mosra ter tanta sabedoria, pode esta tão errado? é no minimo estranho, é um caso a pensar, certo?

Falei que acho uma das melhores opiniões, não a CERTA!

Os jogos emocionais fazem parte tanto da mulher quando do homem.
E parceiro, já fui noivo, já comi o pão que o diabo amassou e sambou em cima. Eu não fico só na leitura dos livros, eu leio, absorvo, observo e tiro as minhas próprias conclusões.
Uma delas, é que se o casamento hoje é uma instituição falida, a culpa não é somente das mulheres, em ambos os lados temos desonra e isso é fato provado com este tópico.

Convidad
Convidado

Mensagem por Zero²¹ em Qui Fev 10, 2011 8:17 am

Os jogos emocionais fazem parte tanto da mulher quando do homem.
E parceiro, já fui noivo, já comi o pão que o diabo amassou e sambou em cima. Eu não fico só na leitura dos livros, eu leio, absorvo, observo e tiro as minhas próprias conclusões.
Uma delas, é que se o casamento hoje é uma instituição falida, a culpa não é somente das mulheres, em ambos os lados temos desonra e isso é fato provado com este

Então .... chegamos a conclusao que nao devemos CASAR... e acho que é o que a maioria aqui pensa,,,,
Zero²¹

Mensagem por bulldozer em Qui Fev 10, 2011 9:53 pm

... se você não tiver certeza do que quer.
bulldozer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: