Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Amante, pode ou não pode? - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Amante, pode ou não pode? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Amante, pode ou não pode? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Amante, pode ou não pode? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Amante, pode ou não pode? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Amante, pode ou não pode? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Amante, pode ou não pode? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Amante, pode ou não pode? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Amante, pode ou não pode? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Amante, pode ou não pode?

+21
mauricio
pragakham
DRB
Brayner2012
Fábio Leite
SulphurMind
Dank
bulldozer
Speed Racer
Feon2
Kaos
lucastl
appollo
barão_kageyama
Sr. Antonio
Zero²¹
Bufalo Bull
Alexis Belmont
CrocodilLe
Dr. Mandrake
Capitão
25 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Kaos Sáb Fev 05, 2011 4:34 pm

Se for casar pra trair, então casar à maneira monogâmica não tem fundamento nenhum, cara.

Casa ou Junta de modo polígamo. Tem mulher que aceita esse tipo de atitude do homem na boa.

Casar pra trair, ao MEU ver, é coisa que mulher faz. Faz isso pela emoção de trair. E contra os fatos não há argumentos.

Não estou argumentando o fato se trair é errado ou não, ou essa ou aquela atitude ser desaprovadora. Mas sim a utilidade/finalidade disso. Que eu particularmente não vejo alguma.

Todo camarada meu que eu conheço que trai, faz por que 1) Foi traido e o faz por vingança, 2) Não liga pra mulher e seus sentimentos (desapego).

E trair por vingança é meramente alimentar o circulo da destruição, e tenho certeza que essa não é uma maneira honrada de ser fazer as coisas (muito menos uma vingança).

Quando o homem é desapegado e capaz de desenvolver o afeto sem se apegar, é o estado ideal pra um homem. Entretanto, ao meu ver, fica a critério dele trair ou não.

Pois o homem habilidoso sabe fazer uma mulher se apegar a ele. Ou seja, uma fidelidade absurda em diversos níveis, entretanto se o cara não confia na mulher com que ele se relaciona, logicamente, ou ele não quer relacionamento sério com ela (logo, a fidelidade não é necessária de qualquer lado). Ou ele não tem habilidade suficiente para tal, logo, um homem fraco e inculto. Pois não sabe lidar com a mulher.

Ao capitão,

Questão: Quem é a favor de sua regra?

Entenda, sua regra visa beneficiar os homens. Mas só se TODOS seguirem essa regra, eu por exemplo não seguiria algumas. Não ligo pra dar em cima de mulher de amigo e essas coisas se eu tiver afim dela. A não ser quando o cara é um verdadeiro amigo, ou um homem honrado, ai eu relevo... Mas quando é traidor que nem você eu ai que eu lasco mesmo... (não estou te atacando! Só estou dizendo o que faria, quando uma mulher que namora/casa um sujeito que trai ela).
Entretanto eu faria questão de lhe manchar a "honra" quando fosse descartar vossa esposa.

Ao outro caso, vale lembrar que a mulher também pode lhe ludibriar. Você acha que está enganando ela, mas ela está a um passo a frente, e enquanto você pensa na "nova boceta", ela pode estar pensando em você duro debaixo da ponte! Tome cuidado.

A matrix é relativa. Na realidade é só termo usado pelo Silvio.
Só acaba com 210KG e uma mulher insatisfeita sexualmente quem quer. O homem que almeja ser o Ubermensch sabe como lidar com a mulher, assim como com as financias e tem a força de vontade pra assumir a culpa e a responsabilidade. Que são coisas necessárias para se assumir a liberdade de escolha.

Acho que a grande falha do seu texto/opnião, é justamente o "ou do meu jeito ou fora". Tá levando uma máxima (P.U.A.?) muito a sério.

No fim, não acho traição benéfico ou maléfico... Mas sim, inútil. Uma artimanha enganadora pra suprir falhas em si mesmo.


Última edição por Kaos em Sáb Fev 05, 2011 5:03 pm, editado 1 vez(es)
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Feon2 Sáb Fev 05, 2011 4:38 pm

Esse argumento de que homens são "superiores" as mulheres e que tudo podem é a mesma idéia que as feministas tem sobre si mesmas, e por isso fazem tudo sem se importar com porra nenhuma.

No mais, considero traição uma falta de PALAVRA. A partir do momento que se tem um relacionamento, é como se houvesse um contrato assinado, e se tu trai, tu tá quebrando um contrato, tá quebrando sua palavra, e homens honrados não quebram sua palavra. Se tu tá vendo que tá foda a situação, tipo no caso da namorada longe, fala que não dá mais e larga dela. Trair não.
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Speed Racer Sáb Fev 05, 2011 5:28 pm

Gente essa cambada de CAFAJESTES aí que estão no mesmo nivel das VADIAS pois são promiscuos e incapaz de se comprometerem pois pensam com a cabeça de baixo, não com a cabeça de cima, não tem AUTOCONTROLE, são sim controlados, pois então eles estão querendo AUDIENCIA, aqui NAO é o lugar deles, desonrados.
Ignorem esses burraldos.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Zero²¹ Sáb Fev 05, 2011 6:32 pm

isso speed racer...

opinioes controversas geram ofensas...
Obrigado pelas lições aqui aprendidas...
continuarei minha busca auto didata....

Sem mais...
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Feon2 Sáb Fev 05, 2011 6:47 pm

Bom, é claro, cada um tem suas opiniões, mas achar que se pode trair é RELATIVISMO MORAL, e bom, isso vai contra absolutamente tudo, eu diria...
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Convidad Sáb Fev 05, 2011 7:15 pm

Capitão Nascimento

É interessante como muitos homens do passado eram capazes de morrer pela sua honra...Eles compreendiam q a honra é tudo o q temos capaz de criar a paz e o equilíbrio na vida particular e da sociedade.

SE UM HOMEM HONRADO FAZ UM VOTO DE JAMAIS TRAIR...ELE JAMAIS TRAI...Pois estaria se desnonrando, e ferrando com a sociedade. Portanto o homem honrado mantem sua palavra até o fim.

É lógico q o casamento hj em dia é uma instituição falida. Então ou o cara tem a sorte de encontrar uma mulher tradicional e decente. Ou nunca deve se casar.




avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por bulldozer Sáb Fev 05, 2011 9:10 pm

Segura um minuto aí,

E TENHO O DIREITO DE EXIGIR QUE MINHA COMPANHEIRA SEJA FIEL SOMENTE A MIM,

Tá... Uma certa hipocrisia aí, não Capitão ?
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Capitão Sáb Fev 05, 2011 9:30 pm

mas só porque ele está morrendo não significa que devemos jogar terra para terminar de matá-lo.

Esse é justamente o que venho dizendo, a soluçao é matar de vez, para ai então renascer da forma correta, não tem porque eu seguir tradiçoes tribais, que nao estão funcionando e que não condizem com a nossa realidade.

Casar pra trair, ao MEU ver, é coisa que mulher faz. Faz isso pela emoção de trair. E contra os fatos não há argumentos.

Isso é realmente nojento, não vejo motivo algum para mulher ter casos extra-conjugais, isso sim é traiçao.

E trair por vingança é meramente alimentar o circulo da destruição, e tenho certeza que essa não é uma maneira honrada de ser fazer as coisas (muito menos uma vingança).

conserteza, procurar outra parceira, só por vingança é falta de honra e coragem.



Quando o homem é desapegado e capaz de desenvolver o afeto sem se apegar, é o estado ideal pra um homem. Entretanto, ao meu ver, fica a critério dele trair ou não.

Exatamente, mas quero ressaltar que a palavra traição foi tirada da boca de voces e não da minha.

Mas quando é traidor que nem você eu ai que eu lasco mesmo...

Nem se voce se esforça-se muito voce conseguiria, quanto ao resto que voce falou? foi um show de contradiçoes

No fim, não acho traição benéfico ou maléfico... Mas sim, inútil. Uma artimanha enganadora pra suprir falhas em si mesmo

voce já disse que é maléfico, pois voce vai "roubar" minha femea, né verdade?

Esse argumento de que homens são "superiores" as mulheres e que tudo podem é a mesma idéia que as feministas

Sim, sou machista assumido.



Speed Racer tem quantos anos?

Galera só para deixar claro: aqui fazemos parte do mesmo grupo e como todo grupo existem subgrupos, eu e o Zerovinteum( deve ter mais gente, mas estão com medo de serem desaprovados pelos de mais), fazemos parte de um grupo que acredita que não a problema o homem ter sua amante, não consideramos traiçao, não à falta de honra nisso, eu não quero converter ninguem, acho bonito o cara se resguardar para uma mulher só, é uma grande prova de amor, mas eu não amo minha esposa, eu não sou igual a voce eu não consigo fazer sexo com a mesma mulher durante anos, se voce consegue? parabens!!! se o Nassahan consegue? parabens!!!, mas eu sou diferente, nem melhor e nem pior que voce, apenas diferente.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Capitão Sáb Fev 05, 2011 9:36 pm

[quote]Segura um minuto aí,


E TENHO O DIREITO DE EXIGIR QUE MINHA COMPANHEIRA SEJA FIEL SOMENTE A MIM,

Tá... Uma certa hipocrisia aí, não Capitão?

Ih... rapa esse negocio de segurar... rsrssr

tem não amigo, eu realmente acredito no que eu estou falando.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Dr. Mandrake Sáb Fev 05, 2011 9:57 pm

quanto mais este cidadão fala, mais se complica.

melhor voce ficar calado. pq aqui a maioria discorda de voce.

melhor encerrar essa bosta de tópico desse cafageste que usa apelido e o avatar de um ícone da Honra que é o VERDADEIRO Coronel Nascimento.

Ele sim eh honrado, não esse paspalho que está aqui.


Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Kaos Sáb Fev 05, 2011 10:38 pm

Esse é justamente o que venho dizendo, a soluçao é matar de vez, para ai então renascer da forma correta, não tem porque eu seguir tradiçoes tribais, que nao estão funcionando e que não condizem com a nossa realidade.

Casamento é basicamente uma coisa religiosa cara. Hoje em dia tem muitas religiões pra "reinventar" uma forma de casamento. Mas tenho certeza que existe uma forma mais fácil que destruir um casamento entrando nele...

Isso é realmente nojento, não vejo motivo algum para mulher ter casos extra-conjugais, isso sim é traiçao

O mesmo que o seu, cansar de dar pra um cara só. É contraditório você dizer que algo é bom, mesmo sendo ruim quando o você não é o beneficiário. Concordo que o melhor pra nós sempre deve ser buscado. Mas ai você tá sendo hipócrita dizendo que é nojento, se te desagrada não é problema. Mas nojento é uma condição mais profunda do desagrado.

Quando o homem é desapegado e capaz de desenvolver o afeto sem se apegar, é o estado ideal pra um homem. Entretanto, ao meu ver, fica a critério dele trair ou não.


Exatamente, mas quero ressaltar que a palavra traição foi tirada da boca de voces e não da minha.

É que você deixou claro, pelo fatos, isso. Você diz "Se relacionar com outras mulheres no casamento é bom pra mim" (em certa maneira e resumindo seu texto), quando o casamento em si, é a união de duas pessoas sem que haja relações extraconjugais, pois você promete justamente isso no casamento. Se você não segue algo que você prometeu, é traição.

Do wikipedia: "É tornar óbvio e evidente o que se queria ocultar, ser infiel ou descumprir com o compromisso assumido." Logo, você está de fato traindo sua esposa. Você pode ser processado por isso (Sério).

Mas quando é traidor que nem você eu ai que eu lasco mesmo...


Nem se voce se esforça-se muito voce conseguiria, quanto ao resto que voce falou? foi um show de contradiçoes

Do contrario, não precisaria nem muito esforço, já fiz isso mais de uma vez.... Explorar uma falha já existente é mais fácil que criar uma. Não precisaria nem fazer esforço pra ser sincero... Se as amigas dela descobrem, tu já tá 70% lascado. Fazer elas descobrirem é fácil. E sei que tem gente melhor que eu nessa "especialidade".

E não vejo contradição alguma no texto. Se não ficou claro, eu explico. Não precisa se exaltar. Ou atacar minha habilidade de sedução...

voce já disse que é maléfico, pois voce vai "roubar" minha femea, né verdade?

Não falei que vou roubar nada de você, relaxa ai cara. Quis polemizar e não tá aguentando a parada? Que isso cara... Exclamation

Eu não disse que é maléfico. Você assumiu isso por que eu disse que se fosse sua mulher fazendo o mesmo que você pra VOCÊ soou maléfico.

Entenda. Eu não sou contra você querer ter um harém!
Muito pelo contrario, se você quer isso, mesmo casado TUDO BEM. Desde que NÃO seja um casamento MONOGÂMICO. Por que, dentro das condições de um casamento monogâmico, sair com outra pessoa, é sim, traição. Pois você faz um voto de fidelidade e quebra esse voto.

ENTRETANTO... Se a mulher está CIENTE de que você quer sair com outras mulheres mas não quer que ela sai com outros e quer casar nessas conformidade. OKAY!

(Até acho que você deixou isso meio que subentendido na sua primeria postagem, mas não tenho certeza)

---

O que mais me preocupa, pegando o capitão como exemplo, é o cara sofrer os mesmo efeitos que a mulher. Ai que se dá espaço pra insanidade e o cara esfaqueia a mulher ou dá tiro nela... Perdesse vidas por bobeira...

(Porra, não to falando que VAI fazer isso, só usando como exemplo, é uma hipótese, tem estatísticas que provam que isso acontece e tudo mais...)
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Dank Sáb Fev 05, 2011 11:14 pm

Wow... hahahahaha

Antes mais nada, não aprovo essas ofensas que estão dirigidas aos manifestadores da opinião de "Trair no casamento". Isso é algo que não deveria acontecer. Isso é um fórum de discussão entre homens, não crianças que ficam ofendidas com opiniões controversas. Então vamos DISCUTIR.

Capitão Nascimento

O senhor alega que é casado, e aprova traições seguindo um script de não prejudicar a família...
OK

Mas devo informar que não temos controle do que acontece ao nosso redor, não controlamos os eventos futuros e apenas nos arrependemos/orgulhamos dos eventos que vivenciamos.

Não vou levar a discussão para a religião, porque isso é totalmente variável.
Cada um com a crença que o ajude a viver, sem ser esmagado pela a sua consciência.
Controvérsias de moral e honra terão em todas, então me abstraio desse tipo de discussão

Mas lhe pergunto como o senhor procederia caso suas "metidas" sejam descobertas e influenciassem de alguma forma sua família e seus bens?

Como o senhor procederia caso a sua esposa entrasse com uma ação de divórcio e te fodesse legal?

O fato de o senhor ser uma pessoa responsável, honesta e trabalhadora, não vai importar de maneira alguma, diante da acusação de promíscuo e traidor.

O principal problema, senhores não é o fato disso ser moralmente certo ou honrado, o principal problema de tudo nessa vida é apenas um: a consequência.

Entendam senhores, há informações nessa filosofia que adotamos que não são totalmente condizentes com a realidade, porém a maioria das informações são muito pertinentes e necessárias para a nossa sobrevivência.

Sendo assim, julgamentos de moral e honra são totalmente variáveis. Mas as consequências de tais atos, podem influenciar o seu praticante ou não.

Nessahan Alita, prega que devemos nos abstrair dos desejos..., algum dos senhores realiza isso?

Não.

Sabem porquê?

Somos humanos senhores, e a privação de desejos não é algo valha a pena.

"Não vale a pena, Dank? Então se quero matar e estrupar a primeira gostosa que eu ver, eu posso, porque a privação de desejos não é algo que valha a pena?"

Se você pode? O senhor pode fazer tudo, apenas fique ciente das consequências de seus atos e em sua consciência.

Senhores, finalizando esse post gigantesco.

Sou um usuário não muito ativo deste fórum, concordo com a maioria dos argumentos aqui. Porém nesse tópico me ocorreu algo.

Há muita generalização aqui.

Homens são isso, mulheres são aquilo.

Não discordo que há um padrão para quase tudo.

Um padrão para sedução.
Um padrão para comportamentos femininos.
Um padrão para matrixianos.

Mas senhores, o que realmente pode ser generalizado é a sociedade.

Sociedades monumentais passaram por esse mundo.

Romana, Espartana, Aborigina.

Umas pregavam a perversão e o sangue como direitos que os deuses nos concederam.

Outros pregavam a tribo como prioridade.

E hoje há essa liberdade de expresão...., não deixe para depois o que vocẽ pode fazer agora. Não se reprima. Merdas desse tipo.

Você vão fazer isso? Só se vocês quiserem senhores.
Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Capitão Dom Fev 06, 2011 12:44 am

quanto mais este cidadão fala, mais se complica.

melhor voce ficar calado. pq aqui a maioria discorda de voce.

melhor encerrar essa bosta de tópico desse cafageste que usa apelido e o avatar de um ícone da Honra que é o VERDADEIRO Coronel Nascimento.

Ele sim eh honrado, não esse paspalho que está aqui.

É o palavriado tipico de um pivete que acabou de sair das fraldas, já que voce é tão valente e honrado, PROVE!!! pelo ao menos eu tenho coragem de expor minhas ideias e opinioes, já voce... não passa de uma caricatura do Silvio, Doutrinador ou o caralho a quatro, repetindo falas e gestos sem ter noção nenhuma do que tá falando, garoto aprende uma coisa, o mundo dá voltas, derrepente esse bosta desonrado aqui pode tá salvando vida em outra ocasião.

Engraçado voce citar meu avatar, o pouco que eu me lembro da serie Mandrake, ele era um advogado "faz tudo" e seu roby era comer mulheres casadas e mini-biscatinha maconheira.


Última edição por Capitao Nascimento em Dom Fev 06, 2011 2:13 am, editado 1 vez(es)
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Capitão Dom Fev 06, 2011 1:19 am

Mas tenho certeza que existe uma forma mais fácil que destruir um casamento entrando nele...

sinceramente não entendi.

Mas nojento é uma condição mais profunda do desagrado.

só usei essa palavra porque foi usado pelo companheiro, era só para não perder o raciocinio, nota-se aqui que voce não está preucopado com o que eu estou dizendo, apenas preparado para discordar.




Se você não segue algo que você prometeu, é traição

amigo depois de um certo tempo, qualquer acordo é revisado para que ambas as partes se beneficiem, digamos que certos acontecimentos fizeram que eu e minha companheira repensarsemos alguns pontos que não estavam nos beneficiando, portanto NÃO HOUVE TRAIÇÃO.



E não vejo contradição alguma no texto. Se não ficou claro, eu explico. Não precisa se exaltar. Ou atacar minha habilidade de sedução...

Não se faça de vitima é ridiculo, voce me atacou primeiro, eu só me defendi.

Não falei que vou roubar nada de você, relaxa ai cara. Quis polemizar e não tá aguentando a parada? Que isso cara...

Não quiz polemizar nada, porque não iria aguentar?, aqui ninguem me conhece, se não tive-se aguentando já tinha pulado fora, não acha? voce se faz de vitima o tempo todo cara, para com isso, já expliquei que não quero converser ninguem, só abrir espaço para uma discurçao que ao meu entender já era hora de ser discutida, concerteza a outros que concordam comigo só que não se pronunciaram ainda.


Mas lhe pergunto como o senhor procederia caso suas "metidas" sejam descobertas e influenciassem de alguma forma sua família e seus bens?

primeramente nunca fui descoberto por terceiros, se algum dia isso acontecer... eu assumo tudo, arco com quaisquer consequencia que vem a ocorrer e bola para frente a vida continua, note que se fosse uma mulher respondendo, provalvelmente diria que "nao saberia o que fazer" ou "meu mundo cairia" essa é uma das provas que a mulher não deve trair.


Como o senhor procederia caso a sua esposa entrasse com uma ação de divórcio e te fodesse legal?

se ela quizer me "foder" ela nem precisa de motivos, ela vai fazer e ponto final, modesta parte conheço bem minha pequena.

Se você pode? O senhor pode fazer tudo, apenas fique ciente das consequências de seus atos e em sua consciência.

obrigado pelo aviso.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Kaos Dom Fev 06, 2011 5:10 am

Vou escrever rápido pq to com sono.

Mas tenho certeza que existe uma forma mais fácil que destruir um casamento entrando nele...


sinceramente não entendi.

Por exemplo, destruindo o casamento dos outros é mais facil que "destruir" o próprio (apesar de eu não achar isso muito bom pra saúde... Principalmente quem é alérgico a facada e a bala).

Mas nojento é uma condição mais profunda do desagrado.


só usei essa palavra porque foi usado pelo companheiro, era só para não perder o raciocinio, nota-se aqui que voce não está preucopado com o que eu estou dizendo, apenas preparado para discordar.

Não usei ela, talvez tenha confundido. (ou eu ou você, mas não acho esse tópico relevante...)
Se eu to preparado pra discordia, simplesmente para de chorar e deixa quieto...

Se você não segue algo que você prometeu, é traição


amigo depois de um certo tempo, qualquer acordo é revisado para que ambas as partes se beneficiem, digamos que certos acontecimentos fizeram que eu e minha companheira repensarsemos alguns pontos que não estavam nos beneficiando, portanto NÃO HOUVE TRAIÇÃO.

Ahhhhhhhhhhhh sim. Então se foi consentido, beleza. Foda seria, como eu disse antes, quebrar algo que tu jurou. Se a própria pessoa para quem tu jurou fidelidade de não-relação extraconjugal, mudou de idéia e te permite, então EU (minha opnião, não sei das pessoas do forum) não vejo problema nenhum.

E não vejo contradição alguma no texto. Se não ficou claro, eu explico. Não precisa se exaltar. Ou atacar minha habilidade de sedução...


Não se faça de vitima é ridiculo, voce me atacou primeiro, eu só me defendi.

Eu não te ataquei cara, eu expus minha opnião, se tu entendeu errado, okay. Mas não vi tu argumentando contra o resto do texto. Não sou eu que to pegando as partes que figas o emocional e atacando ninguém aqui dessa discussão... Perdeu tempo batendo em sombra, podia ter simplesmente perguntando ou apontado o que é contraditorio. Ou eu ia admitir o erro ou ia corrigir.

Não falei que vou roubar nada de você, relaxa ai cara. Quis polemizar e não tá aguentando a parada? Que isso cara...


Não quiz polemizar nada, porque não iria aguentar?, aqui ninguem me conhece, se não tive-se aguentando já tinha pulado fora, não acha? voce se faz de vitima o tempo todo cara, para com isso, já expliquei que não quero converser ninguem, só abrir espaço para uma discurçao que ao meu entender já era hora de ser discutida, concerteza a outros que concordam comigo só que não se pronunciaram ainda.

Você mesmo falou que era controverso, cara. E tinha noção que a maioria ia reagir assim (ou não, eu esperava um feedback melhor com uma coisa mais conscistente, melhor que "Em N.A. ..."
Não acho que teria pulado fora, não vejo motivo. Troll ou não, você criou a parada pra saber o que ia acontecer. Ponto.

Tá se eu me fiz de vitima ou não, beleza, okay? Mas falácia "Você se vitimiza e eu apenas me defendi" não tá ajudando em nada e só tá fazendo papel de hipocrita...
Sei que tu não veio pra convencer, nem pra algumas coisas que a galera tá falando de tu. Mas não vi um contra argumento, ou um comentario, ou uma explicação mais detalhada.

E acho que o principal que deu essa cagada e chuva de "cafageste" e "desonra". Foi uma falta de empatia melhor na escrita... Deixou um clima de "oba oba" com esse título e o texto inicial. 99% entendeu errado.

Se tu tivesse explicado tudo (A sua mulher ter concordado, etc etc) teria quebrado muito galho ae.

Mas pra mim, esse post já tá falido, entrou em bola de neve já. Se alguém puder fazer o favor de post um tópico da situação de maneira mais esclarecida. Por favor, tem meu apoio.

Obs: To cagando se me fiz de vitima ou te "ataque" agora... Okay? Sem mais.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por bulldozer Dom Fev 06, 2011 8:50 am

E acho que o principal que deu essa cagada e chuva de "cafageste" e "desonra". Foi uma falta de empatia melhor na escrita... Deixou um clima de "oba oba" com esse título e o texto inicial. 99% entendeu errado.

Como Kaos disse, você não explicou que a "traição" era consentida e que tinha virado um casamento aberto... Pelo que eu tinha entendido você pulou a cerca, ficou com a consciência pesada e veio aqui achando que a gente ia "lavar a sua alma".
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por lucastl Dom Fev 06, 2011 10:15 am

Capitão, eu sei que sua vida tem sido dificil, é realmente foda ter que subir o morro todo dia pra enfrentar traficante por causa de policial corrupto que recebe dinheiro do tráfico silent a pressão que o senhor deve ter passado, nem imagino bom cherry . Pior ainda é ter que deixar de trabalhar no que você gosta pra cuidar de mulher e filhos e descobrir que ela o abandonou pale , o que a Rosane fez contigo não se explica... Shocked Evil or Very Mad mas vai por mim, isso não é motivo para pensar assim. :cerva: Wink

Brincadeiras a parte, vamos ao que é sério:



Sim, sou machista assumido.
Sei não, isso parece mais feminismo invertido.


primeramente nunca fui descoberto por terceiros, se algum dia isso acontecer... eu assumo tudo, arco com quaisquer consequencia que vem a ocorrer e bola para frente a vida continua, note que se fosse uma mulher respondendo, provalvelmente diria que "nao saberia o que fazer" ou "meu mundo cairia" essa é uma das provas que a mulher não deve trair.
Capitão, entendo seu ponto de vista a respeito de relacionamentos extra-conjugais, o fato de você colocar "condições" para isso já demonstra uma certa preocupação em evitar que tudo saia do controle. Mas mesmo com todas essas regras e cuidados, a coisa toda ainda pode se voltar contra você. E caso isso aconteça(tomara que não), o que garante que isso não vai acabar como o caso do goleiro Bruno ou coisa parecida? Entenda somos pequenos demais para prever o que nos rodeia e o fato de estarmos dispostos a assumir os erros não muda o fato de que podemos ser surpreendidos e "tudo pode dar errado".
lucastl
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Capitão Dom Fev 06, 2011 11:18 am

Eu não te ataquei cara, eu expus minha opnião
Não, você me chingou, não me lembro a palavra exata, vai lá e releia o que você disse.

Código:
. Mas não vi um contra argumento, ou um comentario, ou uma explicação mais detalhada.

Você tem razão, não vou ficar dando desculpinha esfarrapada, eu devia ter elaborado um argumento melhor, mas isso não tira o fato de que o assunto merecia ser discutido, voce concorda?


Se tu tivesse explicado tudo (A sua mulher ter concordado, etc etc) teria quebrado muito galho ae.

Mas já repetir isso varias vezes, por isso minha indagação a respeito de você não esta lendo de fato o que eu estou escrevendo e sim condicionado a me criticar, tudo bem eu entendo, muitas pessoas criticaram Nassahan tambem, sempre quando alguem vem com um assunto controversso a reação popular é de espanto e indignação, a historia esta ai para nos mostrar., pode não perecer mas meu objetivo foi alcançado, daqui a alguns meses outra pessoa tocará nesse assunto e o espanto vai ser bem menor.

E acho que o principal que deu essa cagada e chuva de "cafageste" e "desonra". Foi uma falta de empatia melhor na escrita... Deixou um clima de "oba oba" com esse título e o texto inicial. 99% entendeu errado.

Mais uma vez voce esta certo, mudei o titulo para que tenha um melhor dialago entre nós, só para deixar esclarecido, não estou com "raiva" de voce, sugiro que esse assunto morra para que possamos manter o foco.

Sei não, isso parece mais feminismo invertido.

Lembro do primeiro texto que li do Silvio, na hora a primeira impressão que tive foi "esse cara é viado!! não gosta de mulher ou é corno!!", sua pespectiva pode ser diferente da minha hoje, não quer dizer que voce não possa mudar-la amanha.

o que garante que isso não vai acabar como o caso do goleiro Bruno ou coisa parecida? Entenda somos pequenos demais para prever o que nos rodeia e o fato de estarmos dispostos a assumir os erros não muda o fato de que podemos ser surpreendidos e "tudo pode dar errado".

Concordo com voce, mas não acha que esta sendo dramático demais? se todo mundo for pensar assim ninguem mais vai fazer nada.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Kaos Dom Fev 06, 2011 4:32 pm

Capitão se eu te xinguei, foi mau. Mas tenho quase certeza que tu tá confundindo com outro ai. Se eu te ofendi (esse sim, acho q poderia ser interpretado do texto que eu escrevi) foi mau mais uma vez.

Sim, acho que tinha que ser discutido. Mas deu muito mau entendido por diversas coisas. A maioria, como eu, não entendeu. Infelizmente a maioria elevou isso a nivel de destruição apolaptica e começaram a atacar.

Vou deixar claro o que o capitão quis dizer pra não haver mais maus entendidos! (segundo eu vejo, foi assim).

Capitão, está muito bem casado DE ACORDO com o casamento MONOGAMICO. Ele FIEL a mulher dele. E a mulher dele FIEL a ele. Como um BOM casamento é.

Entretanto, um dia Capitão conversou com a mulher dele e eles decidiram que o capitão poderia sair com outras mulheres fora do casamento. Ou seja a MULHER dele PERMITIU o ato. Pois, capitão estava cansado de sair só com uma mulher. Conversou com a mulher dele se ELA PERMITIA que ele tivesse relações MERAMENTE SEXUAIS com outras mulher, e ela PERMITIU.


(Capitão, corrija o que estiver errado, ou acrescente algo que esteja faltando...)

Então, acreditou eu, que o capitão queria discutir é se seria interessante o homem poder sair com outras mulheres fora do casamento de maneira CONSENTIDA pela esposa! E não o que vocês tão achando.

Pontos principais:
NÃO é um casamento aberto (não totalmente);
NÃO se quebrou votos (foi tudo consentido e discutido)
NÃO se traiu ninguém (foi tudo permitido pela esposa)
NÃO tem intuito de difamar a esposa e a familia, é tudo de forma mais escondida possível (Aquelas regras que o capitão citou)

Agora, POR FAVOR, sem ataques. Já tá tudo muito cagado nesse tópico. Não é uma pergunta dificil.

Resposta de exemplo:
-Sim, sou a favor se a minha esposa/namorada permitir.
-Não, sou contra, pra mim não seria necessario.
-Não tenho certeza, dependeria da pessoa com quem estou.

Pronto, acho que esclareceu bastante... Espero ter ajudado.

Quanto ao "machismo" do capitão, me sinto levado a defender. Ao meu ver, não existe problema ele crer que homem é superior a mulher, não é um feminismo ao contrario. Se você estudar a maneira como o feminismo age, você vai ver que é bem diferente de ser machista.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por SulphurMind Dom Fev 06, 2011 5:17 pm

Nós procuramos evitar os jogos emocionais, as manipuladoras, ser a favor da mulher honrada com quem se pode manter uma relação monogâmica, alheios a essa putaria que tem por aí... e, de repente, alguém cria um tópico pró-vadiagem. Tá errado isso aí.

Minha opinião é: quer farrear, simples: não case nem assuma compromisso algum. Trair é desonrado, por mais que haja consentimento da mulher.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Capitão Dom Fev 06, 2011 11:03 pm

Essa agora foi foda!!! acabei de ler o topico do Doutrinador, esse aqui:http://blogdodoutrina.blogspot.com/2011/02/desapego-o-segredo-da-vitoria.html por sinal eu recomendo muito bom, agora vem a pergunta, Quem acha o Anderson Silva honrado? quem acha o Belford desonrado?

obs: é claro que é uma pegadinha, a resposta você vai se surpreender, mas só responderei depois que alguns membros responderem.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Convidad Seg Fev 07, 2011 1:06 am

Capitao Nascimento escreveu:Essa agora foi foda!!! acabei de ler o topico do Doutrinador, esse aqui:http://blogdodoutrina.blogspot.com/2011/02/desapego-o-segredo-da-vitoria.html por sinal eu recomendo muito bom, agora vem a pergunta, Quem acha o Anderson Silva honrado? quem acha o Belford desonrado?

obs: é claro que é uma pegadinha, a resposta você vai se surpreender, mas só responderei depois que alguns membros responderem.

Nem um nem outro, eu não conheço a vida pessoal deles. Como lutador eu prefiro o Anderson Silva.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Zero²¹ Seg Fev 07, 2011 9:51 am

Dank escreveu:Wow... hahahahaha

Antes mais nada, não aprovo essas ofensas que estão dirigidas aos manifestadores da opinião de "Trair no casamento". Isso é algo que não deveria acontecer. Isso é um fórum de discussão entre homens, não crianças que ficam ofendidas com opiniões controversas. Então vamos DISCUTIR.

Capitão Nascimento

O senhor alega que é casado, e aprova traições seguindo um script de não prejudicar a família...
OK

Mas devo informar que não temos controle do que acontece ao nosso redor, não controlamos os eventos futuros e apenas nos arrependemos/orgulhamos dos eventos que vivenciamos.

Não vou levar a discussão para a religião, porque isso é totalmente variável.
Cada um com a crença que o ajude a viver, sem ser esmagado pela a sua consciência.
Controvérsias de moral e honra terão em todas, então me abstraio desse tipo de discussão

Mas lhe pergunto como o senhor procederia caso suas "metidas" sejam descobertas e influenciassem de alguma forma sua família e seus bens?

Como o senhor procederia caso a sua esposa entrasse com uma ação de divórcio e te fodesse legal?

O fato de o senhor ser uma pessoa responsável, honesta e trabalhadora, não vai importar de maneira alguma, diante da acusação de promíscuo e traidor.

O principal problema, senhores não é o fato disso ser moralmente certo ou honrado, o principal problema de tudo nessa vida é apenas um: a consequência.

Entendam senhores, há informações nessa filosofia que adotamos que não são totalmente condizentes com a realidade, porém a maioria das informações são muito pertinentes e necessárias para a nossa sobrevivência.

Sendo assim, julgamentos de moral e honra são totalmente variáveis. Mas as consequências de tais atos, podem influenciar o seu praticante ou não.

Nessahan Alita, prega que devemos nos abstrair dos desejos..., algum dos senhores realiza isso?

Não.

Sabem porquê?

Somos humanos senhores, e a privação de desejos não é algo valha a pena.

"Não vale a pena, Dank? Então se quero matar e estrupar a primeira gostosa que eu ver, eu posso, porque a privação de desejos não é algo que valha a pena?"

Se você pode? O senhor pode fazer tudo, apenas fique ciente das consequências de seus atos e em sua consciência.

Senhores, finalizando esse post gigantesco.

Sou um usuário não muito ativo deste fórum, concordo com a maioria dos argumentos aqui. Porém nesse tópico me ocorreu algo.

Há muita generalização aqui.

Homens são isso, mulheres são aquilo.

Não discordo que há um padrão para quase tudo.

Um padrão para sedução.
Um padrão para comportamentos femininos.
Um padrão para matrixianos.

Mas senhores, o que realmente pode ser generalizado é a sociedade.

Sociedades monumentais passaram por esse mundo.

Romana, Espartana, Aborigina.

Umas pregavam a perversão e o sangue como direitos que os deuses nos concederam.

Outros pregavam a tribo como prioridade.

E hoje há essa liberdade de expresão...., não deixe para depois o que vocẽ pode fazer agora. Não se reprima. Merdas desse tipo.

Você vão fazer isso? Só se vocês quiserem senhores.


Tive que positivar...

Enfim alguém sensato e entendeu realmente a utilidade do fórum...

Membros aqui do site se "acham" melhores que outros membros pois "acham" que A OPINIÃO DELES É A MAIS CORRETA que os outros membros...

Lamento os post´s do Sr. Mandrake e Speed Racer...
Pois não souberam expressar suas opiniões acerca desse assunto, sem ter que ofender e repudiar as opiniões dos membros que expressaram a opinião contrária ao que prega o fórum, NA, doutrinador, silvio... Pra mim ambos não possam vir a ser CARACTERIZADOS como HOMENS...
Pois ambos não tiveram argumentos cabíveis para discutir....

Quem aqui se manifestou em relação a ter uma amante ou não...tem seu direito de se expressar...
Concordo com o Capitão em relação a que NEM TODOS os homens se contentam em comer uma xoxotinha durante 35 anos... (suposição)

Agora lanço um desafio...

Vc é casado ha 20 anos... a maioria das pessoas aqui tem a faixa de 20 a 30 anos...
então somando supunhamos que vc tem hoje 40 anos e sua esposa também nessa faixa etária...
Seu casamento é bom, tem bens, uma vida confortável, e não há mais chama SEXUAL entre voces...
Sua esposa com a marca da velhice chegando...
E aparece uma ninfetinha querendo só SEXO...
Eu ACREDITO que a maioria dos caras aqui iriam dizer q iriam se SEPARAR e voltar a ser SOLTEIRO...
Agora quero que os membros sejam sinceros e não hipócritas e dizer que NÃO passaria a rola na ninfetinha...

Os argumentos aqui postados por membros que adotam a filosofia de silvio,doutrina, NA ... são sim relevantes... porém acho que nao se APLICA à realidade de algumas SITUAÇÕES...

Devemos entender que na prática as coisas se diferem...

Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Zero²¹ Seg Fev 07, 2011 9:57 am

E já que o assunto chegou a esse nível de discussão...

http://www.morroida.com.br/homem-nao-trai/

O site é até de humor... Porém a forma como é tratado o assunto e achei válido...

Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Zero²¹ Seg Fev 07, 2011 10:13 am

Galera só para deixar claro: aqui fazemos parte do mesmo grupo e como todo grupo existem subgrupos, eu e o Zerovinteum( deve ter mais gente, mas estão com medo de serem desaprovados pelos de mais), fazemos parte de um grupo que acredita que não a problema o homem ter sua amante, não consideramos traiçao, não à falta de honra nisso, eu não quero converter ninguem, acho bonito o cara se resguardar para uma mulher só, é uma grande prova de amor, mas eu não amo minha esposa, eu não sou igual a voce eu não consigo fazer sexo com a mesma mulher durante anos, se voce consegue? parabens!!! se o Nassahan consegue? parabens!!!, mas eu sou diferente, nem melhor e nem pior que voce, apenas diferente.

É ... eu tbm nao conseguiria comer a mesma xoxotinha durante 30 anos...

Infelizmente Capitão acredito que muita gente aqui no forum concorda com a gente... mas das 2 uma... ou é hipócrita de dizer que nao faria... ou realmente nao tem "honra" (ja que aqui nesse assunto o conceito de honra foi deturpado) ou coragem de botar a cara pra bater e sustentar sua posição...

Enfim... sem mais!
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amante, pode ou não pode? - Página 2 Empty Re: Amante, pode ou não pode?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos