Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Blog contra o Jrock - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Blog contra o Jrock - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Blog contra o Jrock - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Blog contra o Jrock - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Blog contra o Jrock - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Blog contra o Jrock - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Blog contra o Jrock - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Blog contra o Jrock - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Blog contra o Jrock - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Blog contra o Jrock

+11
CrocodilLe
Fúria
Carlos
Golgo 13
Isaac Clarke
ronaldodiva
John_junior
Alexis Belmont
Feon2
barão_kageyama
Rus
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Blog contra o Jrock - Página 2 Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por barão_kageyama Qua Jun 29, 2011 6:51 pm

Carlos escreveu:
Não tratem as mulheres como se fossem objetos... elas também ficam tristes ao serem tratadas assim...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Eu até pensei em responder, mas depois dessa, nem vale a pena. E espero que sua idade seja 13 anos, como indica pelas besteiras que você disse, porque se for 20 como indica seu status, pqp, tá precisando apanhar do pai pra ver se vira homem.


Era só o q faltava, um mangina paga pau de andrógino nos aporrinhando... :aff:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock - Página 2 Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Justiceiro Qua Jun 29, 2011 6:57 pm

Mas que porra é essa, tão defendendo viadinhos é?

Estão no forum errado
Justiceiro
Justiceiro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock - Página 2 Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Bufallo Reprodutor Qua Jun 29, 2011 8:27 pm

Megle escreveu:Rus,

Em relaçao ao futebol, eu também tenho meu time. Eu sei que os japoneses também tem sua apreciação em relaçao ao jogo, porem eu estou comentando sobre o esforço que eles impõem em relação ao trabalho e estudo.
Já que você comentou, vou deixar de generalizar.
Existem alguns brasileiros que não poem esforço ao buscar trabalho, ou ao estudo.
Afinal eu sou apenas um adolescente, estudante. Sim, eu faço parte das pessoas que se esforçam pouco, em relaçao aos japoneses.

Eu não possuo um trabalho pois sou muito novo, mas quando eu tiver idade, eu buscarei um bom trabalho e irei ter minha propria casa.
Eu entrei no forum apenas para lhe responder, pode nao parecer, mas existem pessoas que se sentiram profundamente magooadas com certos comentarios aqui neste tópico.

Eu agradeço quem leu e conseguiu mudar de opinião.

Obs: Carlos e Lúcifer, os J-Rockers tem esposas, namoradas... nada em relaçao musica ofende o direito deles terem uma mulher como companheira.
Blog contra o Jrock - Página 2 KkOfEfCB7pvwn89zKvng1YHbo1_500
Esta é a mãe do bebe e noiva do homem da foto do post anterior.
Ele e ela estão casados a mais ou menos 3 anos. E a relação deles é muito boa, nada diz respeito a como vocês disseram:

"Comer mulheres"
"ET's Gays invasores"
Como disse antes:
Prova de que tatuagens, roupas ou maquiagem, não dão o direito de racismo.
De que tatuagens, roupas ou maquiagem, nao mudam o que você é.


HUMANO.

Então gente, por favor, os J-rockers tem mulheres quais eles não dizem que "comem" assim tão futilmente. Não tratem as mulheres como se fossem objetos... elas também ficam tristes ao serem tratadas assim...
Esse cara é fake ctz. Mas a função dos fakes é movimentar o forum, então vamos la.

Bom você citou um blá blá blá extenso sobre o androgeno ter uma mulher e família estável.
Ué, claro que tem, pq não teria?
No Japão esse cara é destacado e tem $, ou seja, tem tudo que uma mulher busca num parceiro, então não é estranho que ele tenha uma companheira.
Isso só mostra que a aparência em si não é prioridade pra mulher em canto algum no mundo, tendo $ e destaque até essa aberração humana arruma mulher. GRANDE MERDA TER UMA MULHER.
Você não tem seu valor como pessoa aumentado por ter uma mulher /fikdik!

Concordo que tatuagens, roupas e maquiagem não mudam quem você é. Nisso você está corretíssimo. Roupa e tatuagem servem pra chamar a atenção, não muda quem você é (um carente, sedento por aprovação social). Maquiagem também não muda a aparência rídicula que você tem, apenas disfarça pros outros. Logo, vc realmente foi feliz nesta afirmação.

Mulher fica triste pq é tratada como objeto? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OK, faz sentido caso seja uma mulher honrada, isso é fato.
Agora tratar uma mulher como objeto, quando a mesma se vê e age como objeto é apenas o natural. É uma tentativa de reconhecer o esforço e empenho dela de ser um objeto.

Enfim, jrock, kpop, restart etc. Modinhas, inutéis, passageiras. Quando você crescer vai ter vergonha de ter gostado disso (até pq já vai estar em outra modinha, dai gostar da antiga não é cult ne? E obviamente você não quer ser tratado como um esquisito que gosta de coisas "old").

E por fim um conselho pessoal pra você.
Vá estudar a real ou técnicas de PUA's (principalmente essas, combinam mais com seu "estilo") que você consegue pegar muito mais mulher do que as fãs de jrock que vc tenta impressionar ao gostar do msm estilo que elas.

Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock - Página 2 Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Rus Qui Jun 30, 2011 10:19 am

Me fez sentir falta do Berethor agora...Por onde andaria ele?
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock - Página 2 Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos