Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Blog contra o Jrock EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Blog contra o Jrock EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Blog contra o Jrock EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Blog contra o Jrock EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Blog contra o Jrock EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Blog contra o Jrock EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Blog contra o Jrock EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Blog contra o Jrock EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Blog contra o Jrock EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Blog contra o Jrock

+11
CrocodilLe
Fúria
Carlos
Golgo 13
Isaac Clarke
ronaldodiva
John_junior
Alexis Belmont
Feon2
barão_kageyama
Rus
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Blog contra o Jrock

Mensagem por Rus Qui Fev 03, 2011 7:24 pm

Achei um blog que me deixou simplesmente enojado demais, ainda têm a coragem de acrescentar rock ao nome dessa porcaria. Aonde iremos parar?

http://porrajrock.tumblr.com/


Última edição por Rus em Sáb Abr 23, 2011 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por barão_kageyama Qui Fev 03, 2011 8:09 pm

Perae, aquilo q tava de Chapeuzinho vermelho era um cara?!
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Feon2 Qui Fev 03, 2011 8:32 pm

Aparentemente tudo o que tem aí são homens.

Coisa bizarra.
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Convidad Sex Fev 04, 2011 9:38 am

Como diria um amigo: MELDELS.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Alexis Belmont Sex Fev 04, 2011 10:39 am

O mundo ta acabando mesmo. PQP !!!

Alexis Belmont
Alexis Belmont

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por John_junior Sex Fev 04, 2011 12:29 pm

japonês é bicho esquisito mesmo...
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por ronaldodiva Qui Abr 21, 2011 3:21 am

SEM COMENTÁRIOS (Y
PQP, ESSE MUNDO NÃO VAI PRA FRENTE POR CAUSA DE PRECONCEITOS IDIOTAS COMO ESSE !
ME REVOLTO AO VER ESSE TIPO DE COISA.
SE NÃO CONHECE, SE NÃO SABE DO QUE SE TRATA, ENTÃO SHUT UP!
POHA GENTE, VAMOS TER MAIS RESPEITO NÉ...
É O MINIMO QUE POSSAMOS FAZER ¬¬
ronaldodiva
ronaldodiva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Convidad Qui Abr 21, 2011 3:39 am

Para que fica pagando pau para gringo...Se é para xingar, fala Putakeopariu, ou vai para casa do caralho. Não precisa falar SHUT UP.

Tem um sedutor q acho q vcs irão achar interessante, chamado Daron, tem um visual parecido com o de vcs!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Isaac Clarke Qui Abr 21, 2011 6:32 am

Essa androginia toda na verdade eles chamam de Visual Kei (Tá mais para Visual Gay), e sei disso pois já tive muitos amigos que gostavam de bandinhas assim. Eu realmente acho bem ridículo, assim como acho ridículo essas bandinhas coloridas aqui no Brasil.

Mas não são todas as bandas japonesas que se "travestem" igual as mostradas no blog; isso é um esteriótipo.
Isaac Clarke
Isaac Clarke

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 32
Localização : Nowhere

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por barão_kageyama Qui Abr 21, 2011 10:45 am

ronaldodiva escreveu:SEM COMENTÁRIOS (Y
PQP, ESSE MUNDO NÃO VAI PRA FRENTE POR CAUSA DE PRECONCEITOS IDIOTAS COMO ESSE !
ME REVOLTO AO VER ESSE TIPO DE COISA.
SE NÃO CONHECE, SE NÃO SABE DO QUE SE TRATA, ENTÃO SHUT UP!
POHA GENTE, VAMOS TER MAIS RESPEITO NÉ...
É O MINIMO QUE POSSAMOS FAZER ¬¬


Não respeito imbecis que se vestem feito menininha e nem otakus boiolões que escrevem em caps.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Convidad Qui Abr 21, 2011 12:02 pm

Que desgraça do satanás de rabo e chifre sentado na pica do elefante branco indiano é isso?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Golgo 13 Qui Abr 21, 2011 12:19 pm

freaking fags ,andrógenos, cultura pop imbecil do redulto "cult alternativo cosmopolita" dos japas lesbicas e simpatizantes JLS


fã de jrock,anime,e merdas,nao vive no mundo real


já sai dessa


larguei as drogas tb :cerva:
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Carlos Qui Abr 21, 2011 12:37 pm

ronaldodiva escreveu:SEM COMENTÁRIOS (Y
PQP, ESSE MUNDO NÃO VAI PRA FRENTE POR CAUSA DE PRECONCEITOS IDIOTAS COMO ESSE !
ME REVOLTO AO VER ESSE TIPO DE COISA.
SE NÃO CONHECE, SE NÃO SABE DO QUE SE TRATA, ENTÃO SHUT UP!
POHA GENTE, VAMOS TER MAIS RESPEITO NÉ...
É O MINIMO QUE POSSAMOS FAZER ¬¬

Uma das coisas mais gays e escrotas que existem é ficar falando metade em português metade em inglês. Coisa de bicha querendo aparecer. E se for vir aqui para vomitar meia dúzia de frases prontas e senso comum, vá a merda.

Pessoas que vão atrás dessas besteiras pra viverem em mundo paralelos, é porque foram criados a base de leite com pêra e quando viram a realidade resolveram ir para um mundo imaginário como válvula de escape. Aí não quem foi o imbecil exatamente que começou com isso, mas acham que rock é alguma religião e o fato de você escutar certas bandas o tornam superior a "massa" em geral. Sendo que na verdade rock é só um tipo de música, que nem sertanejo ou pagode.

Ao invés de eles se focarem no seu desenvolvimento pessoal para terem um futuro e um presente melhor, são tão fracos que preferem se tornarem vagabundos morando com os pais, sendo dependentes financeiramente para comprar a merda dos seus pôsteres e camisetas do Iron Maiden para fazer poluição visual. Isso pra não falar como gostam de ligar o rock ao diabo e a aversão ao cristão, como se isso fosse algo bom.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Fúria Qui Abr 21, 2011 1:50 pm

Carlos escreveu:
ronaldodiva escreveu:SEM COMENTÁRIOS (Y
PQP, ESSE MUNDO NÃO VAI PRA FRENTE POR CAUSA DE PRECONCEITOS IDIOTAS COMO ESSE !
ME REVOLTO AO VER ESSE TIPO DE COISA.
SE NÃO CONHECE, SE NÃO SABE DO QUE SE TRATA, ENTÃO SHUT UP!
POHA GENTE, VAMOS TER MAIS RESPEITO NÉ...
É O MINIMO QUE POSSAMOS FAZER ¬¬

Uma das coisas mais gays e escrotas que existem é ficar falando metade em português metade em inglês. Coisa de bicha querendo aparecer. E se for vir aqui para vomitar meia dúzia de frases prontas e senso comum, vá a merda.

Pessoas que vão atrás dessas besteiras pra viverem em mundo paralelos, é porque foram criados a base de leite com pêra e quando viram a realidade resolveram ir para um mundo imaginário como válvula de escape. Aí não quem foi o imbecil exatamente que começou com isso, mas acham que rock é alguma religião e o fato de você escutar certas bandas o tornam superior a "massa" em geral. Sendo que na verdade rock é só um tipo de música, que nem sertanejo ou pagode.

Ao invés de eles se focarem no seu desenvolvimento pessoal para terem um futuro e um presente melhor, são tão fracos que preferem se tornarem vagabundos morando com os pais, sendo dependentes financeiramente para comprar a merda dos seus pôsteres e camisetas do Iron Maiden para fazer poluição visual. Isso pra não falar como gostam de ligar o rock ao diabo e a aversão ao cristão, como se isso fosse algo bom.

E digo mais Carlos são do tipo de pessoas que por não terem tido uma criação baseada nos ideais masculinos, não saem de casa pra porra nenhuma e só ficam na internet consumindo modinhas modernas afeminadas, eu acho lamentável o que acontece com os japoneses em relação as mulheres e em relação aos homens daquele pais!! Esses putos foram criados pensando que pra pegar mulher lá deveriam ser mais femininos, ai algum babaca inventou essa merda de cultura pop japa e taí o resultado!! Não respeito quem se afemina desse jeito mas nem FODENDO!! Só falta enfiar um cabo de vassoura no cu.

E cuidado Japão que eu tenho uma puta queda por japinhas Twisted Evil
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por CrocodilLe Qui Abr 21, 2011 2:45 pm

É a famosa desmasculinização da humanidade. Homens cada vez menos homens, e mulheres cada vez mais poderosas. PUTA QUE O PARIU.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Rus Sáb Abr 23, 2011 5:57 pm

O que é bom do Japão ninguém copia, respeito aos mais velhos, honestidade e trabalho duro, agora homem vestido de boneca de pano todo mundo aplaude, dizendo que é moderno.
Não vi nenhum desses otakus fazendo homenagem aos operários da usina nuclear do Japão, mas aparece um homem vestido de mulher, ou uma pseudo mulher liberada e moderna todo mundo aplaude.
Se querem importar algo do Japão, repito importem o trabalho duro, o respeito aos mais velhos e a honestidade acima de qualquer suspeita, além da pontualidade e organização.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Megle Sáb Jun 25, 2011 7:30 pm

Rus,
Você está se dizendo o certo da historia. Porém preconceito contra uma raça, cor, religiao ou cultura é crime e o senhor pode até ir preso.
Bem, isso nao vem ao caso, pois eu estou aqui para defender minha cultura.

Eles são pessoas como nós.

Existem mulheres que se prostituem, e vocês homens pagam e batem palmas á elas. Mas J-ROCKERS não vendem seu corpo, eles trabalham duro dia e noite para ganhar dinheiro.
Existem alguns que morrem de tanto trabalhar, e mesmo assim existem pessoas que nao dao a minima importancia.
Eles lutam pelo que tem.

Sobre as roupas. Pensem. Todos dizem:
-Os Japoneses são todos iguais.
Eles rebatem com isso:
-Não. Não somos todos iguais. Olhem para dentro de nós! Temos opinioes diferentes! Nao somos a mesma pessoa!

Porem nao adianta.

Os J-ROCKERS se expressam e não são controlados por uma telinha de um computador ou celular, pois eles trabalham. É claro que eles tem sua vida de prazeres COMO TODOS NÓS.
Eles se esforçam muito mais que todos os homens que temos no Brasil, pois os japoneses nao perdem seu tempo bebendo, jogando futebol, ou ficando bebado por ai. Eles estudam 500 vezes mais que todos deste forum.
Enquanto você, jogador de futebol, joga ou grita pelo seu time, um japones estuda.
Enquanto você, viciado em BBB, tenta tirar alguem do BigBrotherBrasil, um japones estuda.

A respeito de homenagens aos trabalhadores:

Vai fazer em media 3 meses que um projeto de apoio foi lançado. Show Your Heart. Neste projeto de ajuda ao Japão, nao é apenas uma homenagem. É um modo de AJUDAR! nao é uma homenagem.

os J-ROCKERS tambem tem familia, filhos, amigos, animais de estimaçao. Nada muda. Eles sao humanos.

Assim como você.

Blog contra o Jrock Miyavielovelie
Prova de que tatuagens, roupas ou maquiagem, não dão o direito de racismo.
De que tatuagens, roupas ou maquiagem, nao mudam o que você é.


HUMANO.
Megle
Megle

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Carlos Sáb Jun 25, 2011 11:21 pm

Megle escreveu:Rus,
Você está se dizendo o certo da historia. Porém preconceito contra uma raça, cor, religiao ou cultura é crime e o senhor pode até ir preso.
Bem, isso nao vem ao caso, pois eu estou aqui para defender minha cultura.

Eles são pessoas como nós.

Existem mulheres que se prostituem, e vocês homens pagam e batem palmas á elas. Mas J-ROCKERS não vendem seu corpo, eles trabalham duro dia e noite para ganhar dinheiro.
Existem alguns que morrem de tanto trabalhar, e mesmo assim existem pessoas que nao dao a minima importancia.
Eles lutam pelo que tem.

Sobre as roupas. Pensem. Todos dizem:
-Os Japoneses são todos iguais.
Eles rebatem com isso:
-Não. Não somos todos iguais. Olhem para dentro de nós! Temos opinioes diferentes! Nao somos a mesma pessoa!

Porem nao adianta.

Os J-ROCKERS se expressam e não são controlados por uma telinha de um computador ou celular, pois eles trabalham. É claro que eles tem sua vida de prazeres COMO TODOS NÓS.
Eles se esforçam muito mais que todos os homens que temos no Brasil, pois os japoneses nao perdem seu tempo bebendo, jogando futebol, ou ficando bebado por ai. Eles estudam 500 vezes mais que todos deste forum.
Enquanto você, jogador de futebol, joga ou grita pelo seu time, um japones estuda.
Enquanto você, viciado em BBB, tenta tirar alguem do BigBrotherBrasil, um japones estuda.

A respeito de homenagens aos trabalhadores:

Vai fazer em media 3 meses que um projeto de apoio foi lançado. Show Your Heart. Neste projeto de ajuda ao Japão, nao é apenas uma homenagem. É um modo de AJUDAR! nao é uma homenagem.

os J-ROCKERS tambem tem familia, filhos, amigos, animais de estimaçao. Nada muda. Eles sao humanos.

Assim como você.

Blog contra o Jrock Miyavielovelie
Prova de que tatuagens, roupas ou maquiagem, não dão o direito de racismo.
De que tatuagens, roupas ou maquiagem, nao mudam o que você é.


HUMANO.

Valeu por dizer que eles são humanos. Pensava que era algum tipo de ETs gays infiltrados na Terra.

Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Lúcifer Sáb Jun 25, 2011 11:36 pm

Megle falhou ao dizer q o pessoal do Jrock se esforça mais q TODOS os trabalhadores do Brasil.

O pessoal do forum ta agindo completamente errado

Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Carlos Sáb Jun 25, 2011 11:47 pm

Lúcifer escreveu:Megle falhou ao dizer q o pessoal do Jrock se esforça mais q TODOS os trabalhadores do Brasil.

O pessoal do forum ta agindo completamente errado


E o que seria o certo?
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Lúcifer Sáb Jun 25, 2011 11:55 pm

Com todo respeito a essa "tribo"...Deve ser por atitudes assim q os japoneses não comem mulher.

O forum tem como foco a qualidade de vida.

Temos homens honrados, q buscam a evolução
Caras com problemas q precisam de alguma ajuda


E nerds q destorcem os ensinamentos, postando uma merda dessa, postando mais comentários imbecis.
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Rus Seg Jun 27, 2011 12:35 pm

Eu não ia responder ao Megle, mas como estou de bom humor hoje acho que merece uma.

Eu fui ofendido no Blog que citei, até entendo, muitas vezes pessoas reagem mal as críticas, principalmente quando não estão acostumadas com elas.
No seu texto eu fui ofendido novamente, em um trecho dizendo que os j-rockers estudam mais que qualquer pessoa no fórum( detalhe o senhor mesmo que com uma postagem é participante do fórum). Mas não vou ficar dizendo que alguém vai ser preso por aqui, por conta disso, e também não vou perder meu humor por conta dessas ofensas.
Mas o que eu percebo do senhor é que usa uma tática muito conhecida que é a da "parte como um todo", também conhecida como generelização.
Eu nunca disse nada contra o povo japonês, não é porque não gosto da cultura pop de lá, que eu tenha algo contra o povo, seria o mesmo que dizer que não gosto de indianos por não gostar de comida indiana, e o senhor em certo momento do texto cita os japoneses, eu na verdade falei dos brasileiros que seguem esse movimento.
Você disse no seu texto que eu gostava de futebol, bebia o tempo inteiro e gostava de Big Brother. Bem eu bebo meu usísque de final de semana, e adoro futebol, mas nunca na minha vida assisti o BBB. então não sei porque o uso disso, mas como gosto de futebol vou defender meu peixe.
Seguindo a sua linha de raciocínio, da generalização, eu poderia até inferir que o senhor não gosta de nações onde o futebol seja popular, casos do Brasil, Argentina, Alemanha, Inglaterra e Japão, entre tantos outros. Mas lógico que não farei isso, só vou pedir para que o senhor quando fizer uma crítica, use argumentos um pouco melhores, porque você critica algo que eu usei, usando a mesma coisa.
Eu não gosto da cultura pop japonesa, assim como não gosto de um monte de outras coisas, e não obrigo ninguém a gostar do que eu gosto( imagina o tempo que eu perderia respondendo todas as críticas que eu observasse contra o futebol por exemplo). Sim eu acho música e visual péssimos, é um livre arbítrio.
E outra quando for criticar ou fazer analogia com o futebol por exemplo, não se esqueça, que boa parte dos japoneses adoram futebol, têm uma liga bem popular por lá, que inclusive contrata vários brasileiros( olhem só, aqueles mesmo que não estudam), inclusive na seleção japonesa joga um deles.
E por favor dê uma olhada nas outras postagens do fórum talvez o senhor se surpreenda e aprenda algo de positivo, não generalize.
E obrigado por me colocar na categoria dos humanos, por vezes eu mesmo já pensei que era um ET, hahaha
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Megle Qua Jun 29, 2011 6:29 pm

Rus,

Em relaçao ao futebol, eu também tenho meu time. Eu sei que os japoneses também tem sua apreciação em relaçao ao jogo, porem eu estou comentando sobre o esforço que eles impõem em relação ao trabalho e estudo.
Já que você comentou, vou deixar de generalizar.
Existem alguns brasileiros que não poem esforço ao buscar trabalho, ou ao estudo.
Afinal eu sou apenas um adolescente, estudante. Sim, eu faço parte das pessoas que se esforçam pouco, em relaçao aos japoneses.

Eu não possuo um trabalho pois sou muito novo, mas quando eu tiver idade, eu buscarei um bom trabalho e irei ter minha propria casa.
Eu entrei no forum apenas para lhe responder, pode nao parecer, mas existem pessoas que se sentiram profundamente magooadas com certos comentarios aqui neste tópico.

Eu agradeço quem leu e conseguiu mudar de opinião.

Obs: Carlos e Lúcifer, os J-Rockers tem esposas, namoradas... nada em relaçao musica ofende o direito deles terem uma mulher como companheira.
Blog contra o Jrock KkOfEfCB7pvwn89zKvng1YHbo1_500
Esta é a mãe do bebe e noiva do homem da foto do post anterior.
Ele e ela estão casados a mais ou menos 3 anos. E a relação deles é muito boa, nada diz respeito a como vocês disseram:
"Comer mulheres"
"ET's Gays invasores"
Como disse antes:
Prova de que tatuagens, roupas ou maquiagem, não dão o direito de racismo.
De que tatuagens, roupas ou maquiagem, nao mudam o que você é.


HUMANO.

Então gente, por favor, os J-rockers tem mulheres quais eles não dizem que "comem" assim tão futilmente. Não tratem as mulheres como se fossem objetos... elas também ficam tristes ao serem tratadas assim...
Megle
Megle

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por barão_kageyama Qua Jun 29, 2011 6:33 pm

Eu não entendo o pq dessa defesa exagerada de uns rockeiros andróginos idiotas...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Carlos Qua Jun 29, 2011 6:48 pm

Não tratem as mulheres como se fossem objetos... elas também ficam tristes ao serem tratadas assim...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Eu até pensei em responder, mas depois dessa, nem vale a pena. E espero que sua idade seja 13 anos, como indica pelas besteiras que você disse, porque se for 20 como indica seu status, pqp, tá precisando apanhar do pai pra ver se vira homem.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog contra o Jrock Empty Re: Blog contra o Jrock

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos