Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

+8
Smith
OPontaDeLançaAfricano
Brayner2012
edct81
Francisco Pinheiro
CrocodilLe
Felipe Neiva
nogueira
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR - Página 2 Empty Re: RE: ULTIMA TENTATIVA DE ME ATINGIR

Mensagem por Whitedeath Qua Jun 08, 2011 4:08 am

Nogueira,você está agindo como um ROBO,cético até demais.Digo que você está apaixonado,pq já passei porisso.

Como disseram aqui tu tá meio que duelando com ela,mesmo que inconscientemente sem necessidade,já que você não gosta dela,praque isso?

Ela joga contigo,certo?pensa todas jogam,aquela tua vizinha gostosa,a confeiteira,aquela professora safada e etc.Praque tu tá esquentando a cabeça com essa?é apenas mais uma das várias que viram na tua vida.

Será que a leitura de N.A te deixou mais orgulhoso?Mas é aquele velho caso ela me chama a "atenção" me "provoca" e tal.Nogueira vo te conta a minha experiência rapidamente.

Após ter lido os livros de Nessahan,nas primeiras semanas sabendo da real, tornei-me uma espécie de ROBOCOP ,no qual,tudo que estava no meu campo de visão era friamente calculado,seja um mecher de braços,um olhar de uma mulher,postura de um amigo meu perante uma fêmea,pensei que estudando mais poderia subjugar os outros,talvez,tivesse sido a forma que encontrei de vingar-me tolamente das fêmeas pricipalmente.

Com ajuda dos relatos daqui fui encaixando as circunstâncias e pensei pera lá.Eu to me esforçando nos estudos pra subjugar os outros na forma de vingança,praque eu ligo para aquela garota que joga comigo, sendo que nem gosto dela,praque sinto remorço mesclado com raiva por aquela garota tá acompanhada ou beijando um cara?

Nogueira fica a lição.

Estude por voçê e não na forma de subjugar os outros.

Nogueira,não perde tempo com essa,te premia aproveitando teu tempo evoluindo,se ela tá no teu campo de visão,deixa ela lá,fingi que é uma irmã mais nova fazendo pirraça,deixa ela livre,se ela quiser beijar e transar a vida é dela parceiro,te centra na tua vida,mulher vem de penca e muitas das vezes não e nem precisso abrir a boca pra pegar.É isso Nogueira,a vida é assim e tu tá careca de saber,é provocação feminina toda hora.Agora resta saber se teu coração ta agindo em conjunto com teu cérebro.

Seja como a água adptável.Bruce Lee.

Força e Honra. :bull:
Whitedeath
Whitedeath

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos