Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Acordando para a Real [Relato & Ajuda] EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Acordando para a Real [Relato & Ajuda] EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Acordando para a Real [Relato & Ajuda] EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Acordando para a Real [Relato & Ajuda] EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Acordando para a Real [Relato & Ajuda] EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Acordando para a Real [Relato & Ajuda] EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Acordando para a Real [Relato & Ajuda] EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Acordando para a Real [Relato & Ajuda] EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Acordando para a Real [Relato & Ajuda] EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Acordando para a Real [Relato & Ajuda]

+6
John_junior
OPontaDeLançaAfricano
HXC
barão_kageyama
Felipe Neiva
Broker
10 participantes

Ir para baixo

Acordando para a Real [Relato & Ajuda] Empty Acordando para a Real [Relato & Ajuda]

Mensagem por Broker Sex Jan 28, 2011 3:18 am

Estou em frente ao computador as 3:50 com ansia de vômito, o porque? Estou acordando para a REAL.

Primeiro, antes de tudo, tenho que compartilhar minhas frustrações.

Em 20 anos beijei apens 7 garotas, pasmem, duas ainda foram em carnavais, uma foi prostituta, sim eu beijei uma puta kcete. Não preciso nem dizer que perdi o cabaço num puteiro, decadência total, e ainda na segunda vez que fui a puta era tão fedida que tomei nojo por sexo até encontrar uma namoradinha o qual me devolveu o gosto pelo pastelzim Laughing .

Voltando ao foco, já devem perceber que era uma pessoa vulnerável, e logo na minha primeira namoradinha mandei flores, bombons, pedi ela em namoro para os pais, isso eu já tinha meus 17 anos, e sabem o que aconteceu? O ex tinha terminado com ela fazia uma semana, ela me pegou pra faze ciumes e SABEM O QUE ACONTECEU? Nos fomos em uma festa juntos, a maior festa da cidade e a puta reencontrou ele lá e teve a cara de pau de me deixar de lado para conversar com ele e SABEM O QUE ACONTECEU? O trouxão aqui indignado foi lá e deu um ultimato, ou eu ou ele, e SABEM O QUE ACONTECEU? (ta bom já chega disso kk) Ela falou que preferia ele, em plena festa, me senti um lixo total, não preciso nem dizer que enxi a cara pra kcete.

Esse foi o primeiro grau da real, á partir de então não confiava em mais mulher nenhuma, e por motivos desconhecidos comecei a buscar garotas mais novas, por incrivel que pareça nunca tinha ficado com uma menina mais nova do que eu. Bom a maioria dos meus amigos ficavam me zuando por isso, mas eu queria uma virgem Laughing
Como já estava ficando velhinho, queria por que queria encontrar uma ''noiva'', sim eu queria encontrar uma mulher para namorar e casar em no máximo uns 5 anos Evil or Very Mad . E isso só me levava ao desespero, conhecia a garota e antes de beijar já pedia em namoro, não foi uma, nem dua, foram mais de 10 garotas que pedi em namoro sem nem ter beijado, não preciso nem dizer que nenhuma aceitou Laughing . Até que encontrei uma cabrita que me via na escola e se dizia louquinha para mim, e finalmente consegui uma segunda namorada.

Final Feliz? O kcete, eu estava muito inseguro e comecei a suspeitar dela, pois ela era ''moderninha'' de sair sem mim, e talz, ai resolvi usar a máxima, vou trair antes dela me trair. Trai ela com uma guria, e a boba ainda me perdoou, me senti o cara, missão cumprida, essa ta na minha. Mas novamente fui humilhado, parece que é rotina, uma vez ela queria sair com os amigos e eu falei ou vai comigo ou vai solteira. Ela ficou de me ligar e não ligou, peguei o carro do meu pai e fui atrás dela, encontrei ela numa lanchonete com os amigos, uns 15, uma rodona, logo que ela me viu ela foi lá e falou que os amigos dela não queria que eu fosse e blábláblá, que não troca eles por nada nessa vida e terminou comigo ali na frente de todo mundo.

Nesse ponto já não sabia o que fazer, fui pra um amigo meu, um fd.p que nem me ouviu desabafa e me deixou tomar 5 rivotril de uma vez e 2 garrafas de cerveja, minha intenção era de dar um treco e eu ir para o hospital para ela se arrepender e voltar pra mim, sim patético. Evil or Very Mad

Enfim, não aconteceu nada, fui para casa e fiquei meses pensando em conquistar ela novamente, até que me surgiu outra namoradinha, só que essa morava em outra cidade, o pai dela aqui e a mãe dela numa cidade vizinha, ai ficou aquela de nos vermos 1 vez ao mês. Até que um dia ela falou que estava cansada, que já era velha pra ficar namorando a distância, detalhe ela é 4 anos mais nova do que eu ¬¬' e blá blá blá, Bom pelo menos essa eu tracei, mais enfim, 5 meses depois dela terminar comigo, ela começou a responder no forms que amava o ''João'' nome ficticio para mim Laughing, no tumbl escreve textos de amor e bláblábá, só que a puta nem se quer vem puxar assunto comigo, escreve coisas como se eu não me apressar vou perder ela para sempre, mas a sorte foi que comecei a ler os textos da real e percebi que eu sou uma muleta para ela, e estou ignorando ela.

E para finalizar, comecei a buscar mulheres na igreja Laughing, conheci uma menina, aparentemente perfeita, caseira, religiosa e talz, só que a puta numa discussão boba por msn falou que eu não faço nada por isso não sou ninguem, na verdade eu até trabalho, mas larguei a faculdade ano passado, quer dizer, se eu não faço faculdade não sou ninguem?

Bom voltando ao foco, desde então estou em isolamento feminino, o amor está morrendo aos poucos dentro de mim, e parece que meu próprio corpo está lutando contra isso, não é brincadeira sinto um vazio da porra, uma angustia na barriga, que me chega até embrulhar o estomago, mas ao mesmo tempo me sinto leve, mais ''energizado'' é estranho, mas o fato de sonhar em ter filhos, ainda me prende no mito do amor romântico.

Queria dicas do pessoal de como lidar com isso, eu sei que o começo de tudo é difícil, mas está muito ruim, se penso em me dedicar para o futuro, penso nas xanas que estou deixando de comer, se penso em comer, lembro que as mulheres são interesseiras e não tenho condições de comer as que quero e acabaria comendo as feias e ainda pior, correria o risco de me apaixonar. Crying or Very sad

Enfim é isso, desculpem qualquer exagero, mas é a primeira vez que sou totalmente sincero na internet, então.

Abraços irmãos.
Broker
Broker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acordando para a Real [Relato & Ajuda] Empty Re: Acordando para a Real [Relato & Ajuda]

Mensagem por Felipe Neiva Sex Jan 28, 2011 5:15 am

Primeiramente seja bem vindo, amigo.

Cara, isso aqui vai render, ta tarde, nem tenho muito o que falar, porque aparentemente você já sabe de todos os seus erros, só não tem forças pra lutar contra e para um cara que já apanhou tanto das mulheres, aparentemente você não se mostra inteligente e continua querendo se fuder outra vez e outra vez... Pode ser só interpretação minha, claro.

A dica que te dou é deixar de buscar as mulheres e passar a buscar coisas que as mulheres querem, que é, ser um homem com vida social ativa, ter um bom emprego, ter estudo, ter... ter... ter... Mas acima de tudo fazer isso por VOCÊ e não por elas, tem que tirar elas do centro da sua vida, e botar outras coisas no lugar, não é uma tarefa fácil, eu bem sei, mas é assim que tem que ser.


No mais é só esperar os proximos comentarios, e extrair as coisas boas deles, sinta-se "acolhido" aqui, amigo.

Tem algum tempo que cheguei aqui no forum e também postei um relato de um ano atrás da situação que me despertou para as mentiras femininas, fui bem recebido, claro, como imagino que você também vai ser.


Boa sorte, qualquer coisa que precisar, pode mandar mp!

Abraços, meu caro.




PS: Teu senso de humor é maneiro, kkk.
Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acordando para a Real [Relato & Ajuda] Empty Re: Acordando para a Real [Relato & Ajuda]

Mensagem por barão_kageyama Sex Jan 28, 2011 6:55 am

Nâo é decadência nenhuma trepar com putas. Só na próxima junte um pouco de dinheiro e vá numa melhorzinha também, né?

E outra, leia Nessahan Alita... urgente. E vÊ se começa a usar mais a cabeça do que o coração, tá levando porrada de burrice, nem eu que era um matrixiano lascado me ferrei tanto assim pq sempre fui de usar mais a cabeça do que o coração pra pensar.
E 2, pare de ficar pensando q mulher é q te completa e arrume um objetivo na tua vida. Vá fazer algo produtivo para melhorar a SUA vida e pare de ficar pensando só em bucetas e romancezinhos. Vc é homem, porra. :bull:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Acordando para a Real [Relato & Ajuda] Empty Re: Acordando para a Real [Relato & Ajuda]

Mensagem por HXC Sex Jan 28, 2011 11:32 am

Broker escreveu:
Bom voltando ao foco, desde então estou em isolamento feminino, o amor está morrendo aos poucos dentro de mim, e parece que meu próprio corpo está lutando contra isso, não é brincadeira sinto um vazio da porra, uma angustia na barriga, que me chega até embrulhar o estomago, mas ao mesmo tempo me sinto leve, mais ''energizado'' é estranho, mas o fato de sonhar em ter filhos, ainda me prende no mito do amor romântico.

Queria dicas do pessoal de como lidar com isso, eu sei que o começo de tudo é difícil, mas está muito ruim, se penso em me dedicar para o futuro, penso nas xanas que estou deixando de comer, se penso em comer, lembro que as mulheres são interesseiras e não tenho condições de comer as que quero e acabaria comendo as feias e ainda pior, correria o risco de me apaixonar. Crying or Very sad

Enfim é isso, desculpem qualquer exagero, mas é a primeira vez que sou totalmente sincero na internet, então.

Abraços irmãos.

Broker, seja bem vindo ao fórum.

Vou utilizar o seu relato, mas é uma preocupaçãoque tenho com todos os demais que tem postado recentemente e, portanto, serei bastante sincero. Tenho observado que muitos que estão postanto aqui o fazem como uma espécie de desabafo o que pelo menos, momentaneamente, pode nos deixar melhores.

Não devemos esquecer que o objetivo aqui é, acima de tudo aprendermos a nos darmos o respeito como homens para que, consequentemente, sejamos respeitados pelos demais, o que inclui as mulheres. Certo, mas onde quero chegar?

Bom, na sua citação que coloquei acima Broker, vc diz esta sentindo uma especie de vazio, melancolia ou uma tristeza branda que, talvez venha te incomodando de instantes em instantes. Se isso estiver ocorrendo, pode ser uma especie de Depressão Branda. "Mas, HXC, vc por acaso é médico para dar diagnósticos?" Não, não sou. Mas, procurei informação a respeito quando terminei meu ultimo relacionamento sobre o assunto, e observei que tinha os sintomas. Descobri, também, que fim de relaionamentos, assim com a perda de um emprego ou de um parente querido pode causar isso.

Pessoal, estou escrevendo isso apenas com o intuito informativo e que, se sintomas como esses persistem é aconselhavel procurar um profissional. Não sou médico, não sou psicologo, mas gostaria de salientar, novamente, que neste espaço, a não ser que exista um profissional da area entre nós, não estamos aptos a resolver problemas assim. E, pelo que li, a depressão branda pode evoluir caso não tratada adequadamente, apesar de que, algumas pessoa superam isso sozinhas sem ajuda médica.

Estamos todos aqui para aprendermos HONRA, a sermos mais homens e para aprendermos a não nos fodermos em relacionamentos. POr isso acredito nesse FÓRUM e nas pessoas que fazem parte dele.

Broker, foi essa a impressão que tive dessa sua parte do relato. Se mais alguem se indentifica com a minha preocupação, acha pertinente ou não, vamos comentar.

Artigos sobre depressão:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Depress%C3%A3o_nervosa

http://books.google.com.br/books?id=0QFairxFzNwC&pg=PA156&lpg=PA156&dq=Depress%C3%A3o+branda&source=bl&ots=2_CWx8wbQc&sig=oJdMymk-3ci6fmUWVKUgBUCS9YM&hl=pt-BR&ei=8s1CTbuLKoOC8gaU_PyiAg&sa=X&oi=book_result&ct=result&resnum=3&ved=0CCkQ6AEwAg#v=onepage&q=Depress%C3%A3o%20branda&f=false
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acordando para a Real [Relato & Ajuda] Empty Re: Acordando para a Real [Relato & Ajuda]

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sex Jan 28, 2011 11:56 am

Casar bem, pra quem quer, é um prêmio por atingir suas metas e não o contrário.

Se vc não cuida nem de si, como vai cuidar de uma familia?

No mais, o barão já disse: leia NA.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acordando para a Real [Relato & Ajuda] Empty Re: Acordando para a Real [Relato & Ajuda]

Mensagem por John_junior Sex Jan 28, 2011 12:33 pm

já leram o artigo sobre a depressão do homem comum?
muito interessante!

questionandofeminino.blogspot.com/2011/01/o-homem-comum-vive-na-depressao.html
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Acordando para a Real [Relato & Ajuda] Empty Re: Acordando para a Real [Relato & Ajuda]

Mensagem por Edemar Sex Jan 28, 2011 12:36 pm

Broker escreveu:

Bom voltando ao foco, desde então estou em isolamento feminino, o amor está morrendo aos poucos dentro de mim, e parece que meu próprio corpo está lutando contra isso, não é brincadeira sinto um vazio da porra, uma angustia na barriga, que me chega até embrulhar o estomago, mas ao mesmo tempo me sinto leve, mais ''energizado'' é estranho, mas o fato de sonhar em ter filhos, ainda me prende no mito do amor romântico.

Abraços irmãos.

Amor romântico?! Cara, você está precisando muito de ajuda. Ele não existe! Isso mesmo! E sabe porque? Toda mulher que namorar com você, o fará com algum interesse, não necessariamente exclusivamente financeiro, às vezes por razões sociais, entre outras. Por isso te digo, categoricamente, que o amor feminino é completamente interesseiro.

Você falou que é decadência transar com prostitutas. Não acho. Se parar para pensar, o namoro é extremamente injusto, as mulheres estão mal acostumadas, vêem o namoro como um jogo no qual não podem perder. Com as putas, você tem uma relação muito mais justa, sexo por dinheiro, pronto. Diferente do namoro, em que você faz o diabo e recebe migalhas de sexo, isso quando recebe. Não que todo namoro seja assim, mas há uma grande possibilidade que o seja.



Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Acordando para a Real [Relato & Ajuda] Empty Re: Acordando para a Real [Relato & Ajuda]

Mensagem por HXC Sex Jan 28, 2011 1:15 pm

John_junior escreveu:já leram o artigo sobre a depressão do homem comum?
muito interessante!

questionandofeminino.blogspot.com/2011/01/o-homem-comum-vive-na-depressao.html

Jonh, muito bem lembrado. Este texto é excelente. Ele tb está disponivel, em forma de vídeo, no Canal da Real.

HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acordando para a Real [Relato & Ajuda] Empty Re: Acordando para a Real [Relato & Ajuda]

Mensagem por Broker Sáb Jan 29, 2011 11:03 am

Vlw Felipe, eu apanho e apanho pq sempre acho que essa vai ser diferente, mas na parte racional eu já sei que são todas iguais, mas é foda, espero que com o tempo eu consiga aceitar internamente isso.

Barão, desde pequeno sempre cresci acreditando nisso, ainda mais com minha mãe enchendo minha cabeça, então é foda duma hora pra outra deixar de desejar em tudo que desejou a vida inteira, o pior é que tudo que sempre quiz, era uma mulher que gostasse de mim e pá, ai tenho que ficar fingindo ser quem não sou e vi que vai ser assim a vida inteira, bom, até eu internalizar essas novas crenças, mas até lá, Crying or Very sad

HXC, obrigado pelas dicas, desde os 15 minha mãe tenta me levar para o psicologo weioweiioew', sei lá, meu primo fez tratamento 9 anos de SP e não melhorou, nunca levei fé, eu acho que a depressão é algo passageiro, vem e vai, igual as emoções, isso é até normal, o que temos que fazer é aprender a controlar isso né, pra não fazer burradas nos momentos dificeis.

OPontaDeLançaAfricano, não tinha pensado por esse lado, não é a toa que antigamente as pessoas tinham mais liberdade para se casar mais cedo, desde que tivessem como sustentar a familia.

John_junior, esse artigo é foda eiowioioewioweiowe' falo tudo que to sentindo, já favoritei aki Twisted Evil

Edemar, então o problema é tirar a crença que existem mulheres diferentes, e passar a aceitar que todas são iguais, comecei a ler o profano feminino, acho que os livros do Nessahan vão acelerar esse processo.

Abraços a todos.
Broker
Broker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acordando para a Real [Relato & Ajuda] Empty Re: Acordando para a Real [Relato & Ajuda]

Mensagem por barão_kageyama Sáb Jan 29, 2011 2:04 pm

Broker escreveu:
Barão, desde pequeno sempre cresci acreditando nisso, ainda mais com minha mãe enchendo minha cabeça, então é foda duma hora pra outra deixar de desejar em tudo que desejou a vida inteira, o pior é que tudo que sempre quiz, era uma mulher que gostasse de mim e pá, ai tenho que ficar fingindo ser quem não sou e vi que vai ser assim a vida inteira, bom, até eu internalizar essas novas crenças, mas até lá, Crying or Very sad


Agora q vc tá percebendo como as coisas funcionam, é uma boa hora de eliminar todo o entulho romântico que tá na sua mente e mudar teus paradignas. Repetindo mais uma vez, leia com atenção o Nessahan, reflita sobre o que tá ali por no mínimo uns 3 meses. Se der também, compre (ou baixe na net) o Homem Domado da Esther Villar para derrubar de vez esse ranço romântico e ver como a cabeça delas funcionam. Falo para raciocinar isso por uns 3 meses pq é mt comum o cara acabar de ler o NA e pensar q descobriu a América, saindo por ae "metendo a real" a torto e a direito e não raras vezes se tornando um misóginio idiota, o q tá longe de ser a intenção do NA qdo escreveu os livros. E claro, ir mantendo contato com a galera aqui do fórum, ler os relatos, dicas etc, etc para vc ir aprendendo mais e mais.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Acordando para a Real [Relato & Ajuda] Empty Re: Acordando para a Real [Relato & Ajuda]

Mensagem por Dank Sáb Jan 29, 2011 2:42 pm

Primeiramente bem vindo.

Cara, suas experiencias foram barra pesada ae..

O que posso te aconselhar é buscar objetivos ae. Tem vários tópicos aqui no fórum dando sugestões para o crescimento como homem honrado. Dá uma procurada.

Foco, Foco e foco nos seus objetivos.
Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Acordando para a Real [Relato & Ajuda] Empty Re: Acordando para a Real [Relato & Ajuda]

Mensagem por Edemar Sáb Jan 29, 2011 7:40 pm

Broker escreveu:
Edemar, então o problema é tirar a crença que existem mulheres diferentes, e passar a aceitar que todas são iguais, comecei a ler o profano feminino, acho que os livros do Nessahan vão acelerar esse processo.


É exatamente isso, cara. Diante do mito propalado do amor romântico, sempre cremos na existência da mulher ideal, e quando essa mulher ideal mostra sua verdadeira face, vemos que ela não é o que procurávamos e procuramos isso nas próximas mulheres que porventura viermos a nos relacionar.

No mais, continue lendo Nessahan. O Profano Feminino é muito bom.

Abraço
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Acordando para a Real [Relato & Ajuda] Empty Re: Acordando para a Real [Relato & Ajuda]

Mensagem por Edemar Sáb Jan 29, 2011 7:53 pm

Mais uma coisa, tem um vídeo que é bom para você e para caras que estão na mesma situação:

https://www.youtube.com/watch?v=ki5Y_CPQoAY&feature=related
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Acordando para a Real [Relato & Ajuda] Empty Re: Acordando para a Real [Relato & Ajuda]

Mensagem por CrazyDrunkGuy Sáb Jan 29, 2011 8:35 pm

"Coloque primeiro sua máscara de oxigênio e depois ajude os outros à sua volta"

Se cuide primeiro, dpois pense nas outras coisas.

CrazyDrunkGuy
CrazyDrunkGuy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Acordando para a Real [Relato & Ajuda] Empty Re: Acordando para a Real [Relato & Ajuda]

Mensagem por Leão Alemão Sáb Jan 29, 2011 9:29 pm

antes de tudo, parabéns, e bem vindo a bordo.

Você aionda está na fase de confusão, perfeitamente normal quando se passa por uma mudança de mentalidade. Equilibre as coisas, não corra só atrás de mulher, mas tbm não precis aficar focado só no seu futuro.
Quando estiver com os pensamentos mais em ordem e quiser dicas mais específicas, ficarei feliz em ajudar.

um brinde :cerva:
e até mais
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Acordando para a Real [Relato & Ajuda] Empty Re: Acordando para a Real [Relato & Ajuda]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos