Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

APLICANDO O MODE ONE!!!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: APLICANDO O MODE ONE!!!

Mensagem por estudande23 em Sex Fev 04, 2011 2:38 pm

ótimo relato. Fiz o downloa do livro do David X e do Mode one.Quando eu chegar em casa eu leio com calma.

estudande23

Mensagem por Capitão em Sex Fev 04, 2011 3:24 pm

Então podemos fechar este fórum, o blgo do sílvio, o doutrina e os demais. Não há motivos para criticar comportamentos e o lado obscuro das mulheres se elas também não são de ferro, não acha?

NÃO ACHO, PELO CONTRARIO, SEMPRE PREGUEI ISSO AQUI NO FORUM, NINGUEM É DE FERRO E NÓS TEMOS IDEIAS DIFERENTES SOBRE O QUE É O LADO OBSCURO DAS MULHERES.

Pergunto, vc a sua mulher tivesse um caso extraconjugal "honrado" desses, vc não viria aqui na hora, xingando ela das mais baixas coisas e levantando a bandeira do "mulher nenhuma presta"?

EU NUNCA DISSE QUE NENHUMA MULHER PRESTA, PELO CONTRARIO, VOCE ME PERGUNTOU PELA TERCEIRA VEZ, O QUE EU ACHARIA SE FOSSE AO CONTRARIO, NO CASO SE MINHA MULHER ME TRAI-SE, CERTO?
BOM... UM SABIO FALOU CERTA VEZ... "UMA CHAVE QUE ABRE DIVERÇAS FECHADURAS, É UMA CHAVE MESTRA, JÁ UMA FECHADURA QUE SE ABRE COM QUALQUER CHAVE NÃO PRESTA"

PEÇO PERDÃO A TODOS POIS ME EXPRESSEI MAL QUANDO FALEI QUE NÃO ERA A FAVOR DA MONOGAMIA, NA VERDADE EU QUIZ DIZER QUE NAO ACREDITO MAIS NA INSTITUIÇAO "CASAMENTO TRADICIONAL" E "RELACIONAMENTO HONRADO"

"-MAS O QUE VOCE FAZ AQUI ENTÃO?"

PELO MESMO MOTIVO, INFELIZMENTE O SISTEMA FEMINISTA DE HOJE EM DIA, TORNOU IMPOSSIVEL SE TER UM "CASAMENTO HONRADO", MINHA MULHER NUNCA ME TRAIU(PELO AO MENOS ATÉ AONDE EU SEI), MAS EM COMPEMÇASSÃO PRATICA TODOS OS JOGOS MANIPULATIVOS QUE TODOS NÓS CONHECEMOS(PELO AO MENOS ELA TENTA) E MUITAS VEZES SEI QUE ISSO NAO É DE SUA INDOLE MAS DEVIDO A INFLUENCIA DA "MATRIX", ELA ACABA TENDO ESSAS ATITUDES, POR EX: EU NUNCA EM SETE ANOS DE RELACIONAMENTO, LAVEI SE QUER UM COPO NA CASA DELA, SEMANA PASSADA UMA AMIGA DELA FALOU COM AGENTE QUE O "MARIDO" DELA ARRUMA ACASA E LAVA A LOUÇA, SEM MAIS NEM MENOS MINHA ESPOSA COMEÇOU A JOGAR INDIRETAS PARA QUE EU FAÇA O MESMO, DEU PARA SACAR? MINHA ESPOSA ME RESPEITA, ME ADIMIRA E AS VEZES ATÉ ME IDOLÁTRA, MAS SINTO QUE ESTOU PERDENDO CAMPO A CADA DIA QUE PASSA, A CADA DIA ESTA MAIS DIFICIL DE MANTER OS VALORES TRADICIONAIS E INFELIZMENTE EU NÃO SOU O UNICO, QUER TENTAR FORMAR UMA FAMILIA TRADICIONAL? BOA SORTE, DE VERDADE, PORQUE SE VOCE CONSEGUIR JÁ VAI SER UM BOM PASSO PARA A HUMANIDADE.

SÓ PARA ENCERRAR ESSA DISCURSSAO...
QUERO LEMBRAR QUE EXISTE CULTURAS AONDE O SUJEITO POSSUE ATÉ CINCO MULHERES DE UMA VEZ, A UMA OUTRA EM QUE SE O SUJEITO NÃO TEM UMA AMANTE, É POR QUE ELE NÃO PRESTA, SÓ DIGO ISSO POR QUE ACHO QUE TRAIÇAO(EM RELACIONAMENTOS) É UMA QUESTÃO CULTURAL, EM CERTOS PAISES A MULHER MOSTRAR UMA PARTE DO CORPO É CONSIDERADO PENA DE MORTE, ENQUANTO EM OUTROS LUGARES SE ELA NÃO MOSTRAR...... TAMBEM É PENA DE MORTE RSRSRSS
Capitão

Mensagem por barão_kageyama em Sex Fev 04, 2011 3:38 pm

Capitao Nascimento escreveu:
Pergunto, vc a sua mulher tivesse um caso extraconjugal "honrado" desses, vc não viria aqui na hora, xingando ela das mais baixas coisas e levantando a bandeira do "mulher nenhuma presta"?

EU NUNCA DISSE QUE NENHUMA MULHER PRESTA, PELO CONTRARIO, VOCE ME PERGUNTOU PELA TERCEIRA VEZ, O QUE EU ACHARIA SE FOSSE AO CONTRARIO, NO CASO SE MINHA MULHER ME TRAI-SE, CERTO?
BOM... UM SABIO FALOU CERTA VEZ... "UMA CHAVE QUE ABRE DIVERÇAS FECHADURAS, É UMA CHAVE MESTRA, JÁ UMA FECHADURA QUE SE ABRE COM QUALQUER CHAVE NÃO PRESTA"

Nojento.

Capitao Nascimento escreveu:PEÇO PERDÃO A TODOS POIS ME EXPRESSEI MAL QUANDO FALEI QUE NÃO ERA A FAVOR DA MONOGAMIA, NA VERDADE EU QUIZ DIZER QUE NAO ACREDITO MAIS NA INSTITUIÇAO "CASAMENTO TRADICIONAL" E "RELACIONAMENTO HONRADO"

"-MAS O QUE VOCE FAZ AQUI ENTÃO?"

PELO MESMO MOTIVO, INFELIZMENTE O SISTEMA FEMINISTA DE HOJE EM DIA, TORNOU IMPOSSIVEL SE TER UM "CASAMENTO HONRADO", MINHA MULHER NUNCA ME TRAIU(PELO AO MENOS ATÉ AONDE EU SEI), MAS EM COMPEMÇASSÃO PRATICA TODOS OS JOGOS MANIPULATIVOS QUE TODOS NÓS CONHECEMOS(PELO AO MENOS ELA TENTA) E MUITAS VEZES SEI QUE ISSO NAO É DE SUA INDOLE MAS DEVIDO A INFLUENCIA DA "MATRIX", ELA ACABA TENDO ESSAS ATITUDES, POR EX: EU NUNCA EM SETE ANOS DE RELACIONAMENTO, LAVEI SE QUER UM COPO NA CASA DELA, SEMANA PASSADA UMA AMIGA DELA FALOU COM AGENTE QUE O "MARIDO" DELA ARRUMA ACASA E LAVA A LOUÇA, SEM MAIS NEM MENOS MINHA ESPOSA COMEÇOU A JOGAR INDIRETAS PARA QUE EU FAÇA O MESMO, DEU PARA SACAR? MINHA ESPOSA ME RESPEITA, ME ADIMIRA E AS VEZES ATÉ ME IDOLÁTRA, MAS SINTO QUE ESTOU PERDENDO CAMPO A CADA DIA QUE PASSA, A CADA DIA ESTA MAIS DIFICIL DE MANTER OS VALORES TRADICIONAIS E INFELIZMENTE EU NÃO SOU O UNICO, QUER TENTAR FORMAR UMA FAMILIA TRADICIONAL? BOA SORTE, DE VERDADE, PORQUE SE VOCE CONSEGUIR JÁ VAI SER UM BOM PASSO PARA A HUMANIDADE.

SÓ PARA ENCERRAR ESSA DISCURSSAO...
QUERO LEMBRAR QUE EXISTE CULTURAS AONDE O SUJEITO POSSUE ATÉ CINCO MULHERES DE UMA VEZ, A UMA OUTRA EM QUE SE O SUJEITO NÃO TEM UMA AMANTE, É POR QUE ELE NÃO PRESTA, SÓ DIGO ISSO POR QUE ACHO QUE TRAIÇAO(EM RELACIONAMENTOS) É UMA QUESTÃO CULTURAL, EM CERTOS PAISES A MULHER MOSTRAR UMA PARTE DO CORPO É CONSIDERADO PENA DE MORTE, ENQUANTO EM OUTROS LUGARES SE ELA NÃO MOSTRAR...... TAMBEM É PENA DE MORTE RSRSRSS

Mas vc não vive nessas culturas.
Nada disso justifica traição. Só espero que vc não tenha que ser traído de uma forma nojenta igual essa para entender isso...

Também encerro por aqui. Só reforçando, espero q vc não faça mais essas escrotices, tu pode ser mt melhor q isso, cara.

Última edição por barão_kageyama em Sex Fev 04, 2011 3:59 pm, editado 1 vez(es)
barão_kageyama
Administração

http://canaldobufalo.galacta.org

Mensagem por Sr. Antonio em Sex Fev 04, 2011 3:40 pm

O que está acontecendo com o pessoal do fórum?

Capitão porque tu não se separa da sua mulher?
Sr. Antonio

Mensagem por Capitão em Sex Fev 04, 2011 4:18 pm

Nojento.

É ISSO AI GALERA, O NIVEL DE MALUQUICIETESTOSTERONICA SUBIU DE MAIS, ENTÃO É MELHOR ENCERRAR O ASSUNTO, COMO EU DISSE, É UMA QUESTÃO CULTURAL, DEPOIS QUE VOCES CASAREM(PELO AO MENOS CINCO ANOS DE CASAMENTO) AGENTE VOLTA A CONVERSAR SOBRE ISSO.

O que está acontecendo com o pessoal do fórum?

NADA DE MAIS, APENAS UM ASSUNTO CONTOVERSO, O PROBLEMA É QUE PARA ALGUNS A VIDA É PRETO E BRANCO, JÁ PÁRA OUTROS A COISA É UM POUCO MAIS COMPLEXA.

Capitão porque tu não se separa da sua mulher?

POR QUE DE ALGUMA FORMA ME SINTO RESPONSAVEL POR ELA, NAO TENHO O DIREITO DE BOTAR UM LACINHO NA CABEÇA DELA, CHEGAR NA CASA DOS PAIS DELA E FALAR: "MUDEI DE IDEIA, TOMA DE VOLTA" ISSO PARA MIM É QUE É FALTA DE HONRA, SÓ QUEM JÁ FOI CASADO VAI ENTENDER O QUE EU ESTOU FALANDO.
Capitão

Mensagem por Dr. Mandrake em Sex Fev 04, 2011 4:28 pm

Eu sou conservador e nao aceito traição. Seja sob qualquer ambito (Amizades, Trabalho e Relacionamentos Amorosos).

No meu ponto de vista , voce falhou sim. Não assimilou realmente as palavras do Cleber (Nessaham Alita).

Vou respeitá-lo como membro deste forum, porem sua honra sob o meu ponto de vista, foi manchada.

Dr. Mandrake

Mensagem por Smith em Sex Fev 04, 2011 4:31 pm

royaldiasdefuria escreveu:Bom eu não participo aqui do fórum para dar lição de moral, julgar, me crescer em cima de ninguém, muito pelo contrário posto minhas opiniões de forma humilde apenas como forma de me expressar, todos aqui tem seus pensamentos e convicções e até acho bacana quando surge alguma divergência de opinião, senão não haveria graça alguma.
Faço das suas as minhas palavras. E não critiquei, nem critico ninguém como PESSOA aqui. Não estamos discutindo pessoas, estamos discutindo ATOS.
Smith
Moderação

Mensagem por Dr. Mandrake em Sex Fev 04, 2011 4:33 pm

Se for pra pegar todas, não assuma compromisso serio.
A partir do momento que alguem assume um compromisso, colocou sua palavra. Deve honrá-la.
E se quer disfazer o relacionamento, seja franco e desfaça do modo correto.

Sou conservador e não vou discutir com quem for contra o meu ponto de vista.

Sou feliz assim.

Dr. Mandrake

Mensagem por Dr. Mandrake em Sex Fev 04, 2011 4:36 pm

só pra fechar meu raciocinio

Nessaham diz para andarmos SEMPRE com a RAZÃO que jamais perderemos qualquer GUERRA.

Abraços a todos
Dr. Mandrake

Mensagem por Homem-Man em Sex Fev 04, 2011 10:59 pm

O Modo Um é o complemento da filosofia do Nessahan Alita. Acabei de ler.

Quanto a trair, Alan Roger Currie não estimula a fazê-lo se a mulher for casada/comprometida ou se não houver REAL interesse em fodê-la.

Mas Nessahan afirma que é ideal se esquivar de encrencas assim.

A cada um cabe julgar.
Homem-Man

Mensagem por Vin diesel em Sex Abr 15, 2011 1:40 pm

Atitude e Confiança , tudo que é preciso para usar o Modo One .

Só pra quem tem disposição mesmo . Meus parabéns ....

Vin diesel

Mensagem por Vinicius pencil em Seg Jul 11, 2011 6:57 pm

Sobre o MODE ONE digo o seguinte:
de todos os modos de ser um amante esse com certeza é o único modo q n deixa duvidas soabre sua força interior e inteligencia.
Os comandos unilaterais , trazem respostas rápidas, ess é o objetivo em uma interação.
Conheço o PUA BASE a 1 ano por ae, mas a lnguagem do N.A era o q eu realmente procuro à anos...
E até me arrisco a dizer o seguinte, na minha opinião, todos os outros modos de sedução são como doses omeopáticas distorcidas do N.A .com excessão dos modos mais diretos , todos os outros são assim...
dilui e distorce....sem futuro.
Vinicius pencil

Mensagem por Smith em Seg Jul 11, 2011 10:28 pm

Vinicius pencil escreveu:Sobre o MODE ONE digo o seguinte:
de todos os modos de ser um amante esse com certeza é o único modo q n deixa duvidas soabre sua força interior e inteligencia.
Os comandos unilaterais , trazem respostas rápidas, ess é o objetivo em uma interação.
Conheço o PUA BASE a 1 ano por ae, mas a lnguagem do N.A era o q eu realmente procuro à anos...
E até me arrisco a dizer o seguinte, na minha opinião, todos os outros modos de sedução são como doses omeopáticas distorcidas do N.A .com excessão dos modos mais diretos , todos os outros são assim...
dilui e distorce....sem futuro.
Tá vendo Lúcifer?

Moderação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: